quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A VOLTA - PRÊMIO OU CASTIGO

Está para sair o resultado do Agravo que o prefeito afastado entrou, alegando que com o fim das investigações da Comissão Especial da Câmara, e com a entrega do documento requerido, mesmo depois de tanto tempo e de tantas ações, a Justiça já não teria motivos de mantê-lo afastado do cargo.

Como não se sabe o que pode sair das cabeças dos Tribunais da mesma forma que não sabe o que pode sair nas fraldas de um bebê, e considerando que até o Tribunal deve estar incomodado com uma cidade que não tem dinheiro pra arrumar suas ambulâncias, siga pagando dois salários de prefeito, a um valor que seria até justo para servidores que tivessem noção do cargo e função, o que dobra a necessidade de se fazer alguma coisa no sentido de acabar com um enorme prejuízo, com uma carga que o município não tem capacidade nem interesse em ficar carregando... Gastando dinheiro à toa. Só não se sabe avaliar o que seria mais prejudicial para a cidade, pagar dois prefeitos ou ter de volta o prefeito afastado. Nem prêmio nem castigo...

16 comentários:

  1. Se ele voltar para o cargo, ai mesmo temos que perder as esperanças dessa justiça.
    Pois até um cego enxerga a situação de nossa cidade em que ele deixou.

    ResponderExcluir
  2. E o homi vai vortá pra ferrá os imbecis.

    ResponderExcluir
  3. Ô Anônimo, quem seriam os imbecis?

    ResponderExcluir
  4. Tenho casa ha 20 anos aqui, mas agora que vim morar aqui, mal cheguei na cidade já tá dando vontade de mudar para outra.... Eta cidade sem amor próprio...

    Assim como VÁRIAS pessoas que conversei que moram aqui e que tem boas condições estão já vendendo suas casas por não confiarem na própria cidade.... Tmabém!!! Uma cidade que não tem entrada, não tem saída, não tem letreiro, não parece uma cidade independente, parece uma sucursal do inferno, uma preiferia de alguma cidade grane, incluindo seus "chefinhos do crime" e traficantes descolados.. e ainda querem que venham "turistas" pra cá, só podem estar de brincadeira... Tem muita cidade LEGAL, bonita e com monte de coisa pra fazer no local que sofre pra trazer (e manter vindo) turistas que gastem na cidade... Aqui o cara só vem gastar pra consertar pneu furado dessas ruas largads e abandonadas a propria sorte...

    E a polícia?? Ah, esses estão mais para vigia de banco do que polícia,,, tudo com rabo preso...

    Essa cidade poderia ser algo muito bacana, pena que o povo só quer comer, ph*der e durmir... (e muitos fumar alguma droga)

    Cade as crianças andando na cidade no dia das crianças? Nas praças sujas e abandonadas ninguém vai... Esporte, praticamente morto, cultura, NADA, o que os dirigentes querem é que o povo fique em casa mesmo, assistindo televisão ao invés de ir quebrar tudo na prefeitura... O Governo FRACO do estado não está nem aí para o povo do interior, só está pensando nas cidade aonde poderá ter retorno rápido... São os empresários dominando o poder... Cadê os professores, especialistas, agentes da corporação estadual, municipal, sabe por que eles NUNCA ganham eleição? Por que os partidos sabem exatamente que para se eleger tem que investir para ter retorno...

    QUem não é empresario nem consegue fazer isso direito por falta de grana e não consegue aparecer por não ter amigos empresarios q banquem.. ..

    Temos de aprender com todos, então por que não aprender um pouco com os líbios e tomar o que é nosso por direito? Por que não vai alguém e ensina a esse Ralé, digo, calé, do jeito mais antigo?

    Ah, tá, todo mundo tem um parente aqui, um amigo acolá, então TODO MUNDO tem rabo preso?

    Bom, quem quiser comprar uma casa no Alpes baratinho, podemos fazer negócio.. e é bem localizado, é na mesma rua aonde o excelentíssimo senhor ex-presidiario, dono (hoje) de loja de material de construção e vans e candidato derrotado a vereador mora...
    Vou pro Sul de minas criar minhas galinha q por aqui é só desgosto...

    Bacana não?

    Então, boa sorte pra quem fica...

    ResponderExcluir
  5. quando se tem a oportunidade, barra-se no interesse proprio ou no rabo preso, por isso não sera cassado e retornará ao cargo. ja estava na cara, por essas e outras não abriram a sessão processante no momento que o afastado se encontrava na camara.
    simples assim.

    ResponderExcluir
  6. E tem gente que ainda acha que as críticas e as denúncias que sempre foram feitas, não passavam de picuinha ou despeito de derrotados.

    ResponderExcluir
  7. Não conseguem alcançar a noção de que o que está aí hoje, é resultado de anos de uma administração equivocada, com o poder nas mãos de aventureiros sem a menor consideração ou ligação afetiva para com a cidade.

    ResponderExcluir
  8. Imbecís aí no caso, vão ser os vereadores, que tinham tudo p/ cassá e num cassô... e porque será que eles num cassaram?!?!?! E imbecis seremos todos nós se continuarmos a acreditar que eles são capazes de alguma coisa...e digo + :sou capaz de apostar, que se o calé voltar, esses vereadores não se elegem pra + nada...lembram dos vereadores da gestão passada?!?!?!Nem candidatos quiseram ser!!!Dizem as más línguas que isto se chama "RABO PRESO"!!!

    ResponderExcluir
  9. o mari, em outras cidades, uma ong ou associação de moradores faz uma representação no ministerio publico de modo que se apure os motivos de tanta demora em se julgar as coisas, os vereadores queriam tanto a tal carta 44 e esta na mao deles e da justiça, queriam pegar o afastado no pulo, conseguiram provas que ele foi pra europa viajar inves de se afastar por motivos de saude.
    e o que eles realmente fizeram?
    ao meu ver CHANTAGEM
    pois de alguma forma tem muita coisa maqueada que não sabemos, mas tem gente faturando bastante. essa historinha de que o cale sera casado em no maximo 15 dias ja passou 30 e passara 90 e que aconteceu? nada o tempo habil encerrara e o homem volta conforme combinado com a maioria. puro teatro, deveriam ser atores acho que teriam sucesso na carreira.
    e o povo deveria se unir e tirar todo este bando, por bem ou por mal.
    são pagos pra nos representar e nao tomam atitude.

    ResponderExcluir
  10. CONCORDO COM VC PERDÕES, MAS VAMOS CONTINUAR PAGANDO SEM NADA LEVAR.ESSA HISTORINHA DO CALÉ SERÁ SÓ + 1...AINDA TEREMOS MUITO +!!!

    ResponderExcluir
  11. Servegonhice a céu aberto, impunidade total!!!!
    ano que vem vai ser um tal de panfletos nas ruas um falando mal do outro, vão jogar tudo no ventilador.. aguardemos pra ver..

    ResponderExcluir
  12. OLÁ Á TODOS !

    NÓS NÃO PODERÍAMOS FAZER UMA MANIFESTAÇÃO , OU FORMAR UMA COMISSÃO PARA IRMOS AO MINISTÉRIO PÚBLICO, E PROTESTAR COM ESTA " VOLTA " DO CALÉ.

    NEM QUERO IMAGINAR SE ESTA CRIATURA VOLTAR!

    NÃO QUERO PERDER A CONFIANÇA NA JUSTIÇA, JÁ TIVE MUITAS DECEPÇÕES NESTA VIDA E NÃO QUERO TER MAIS ESTA.

    EU SÓ QUERO VER MINHA CIDADE LIVRE DESTES CORRÚPTOS, MINHAS ESPERANÇAS ESTÃO SE ENFRAQUECENDO, MEU CORAÇÃO TÁ FRACO DE TANTAS DECEPÇÕES POLÍTICAS.
    SE O CALÉ VOLTAR..........................MORRO DE DESGOSTO !

    ResponderExcluir
  13. FAÇO MINHAS TODAS AS PALAVRAS DO PERDÕES.
    Õ MARIA VOCE ACREDITAVA REALMENTE QUE O CALÉ IA SER CASSADO? TADINHA DA MARIA , NÃO MORRA NÃO MEU BEM, PRECISO TE CONHECER.

    ResponderExcluir
  14. HÓ MAC, NÃO QUERO DECEPCIONAR VOCE !

    EU QUERIA TANTO ACREDITAR QUE O CALÉ FOSSE SÓ UM PESADELO, MAS A REALIDADE NOS MOSTRA QUE A JUSTIÇA NÃO É PARA OS JUSTOS E SIM PARA OS CORRÚPTOS !

    ResponderExcluir
  15. Õ MARIA V. JAMAIS ME DECEPCIONARIA, PARA MIM CARÁTER É TUDO E V. JÁ MOSTROU QUE TERM DE SOBRA.

    ResponderExcluir
  16. COMO VOCE É SUPER SIMPÁTICO !

    ResponderExcluir