sábado, 15 de outubro de 2011

POLÍTICA & PICUINHA

Quando se vive uma boa administração, mesmo assim o povo reclama, e com razão, querer sempre o melhor é um direito. Vivendo em nossa cidade eu já trabalhei na administração.

O que teve de gente enchendo o saco, querendo, na maioria das vezes, proveitos pessoais, enquanto lutávamos para oferecer proveitos sociais, agora tivemos o que aquela gente queria. Uma meia dúzia tirando proveito, inclusive servidores municipais, enquanto o povo fica a "Deus dará"...

Um amigo comentou:

ha um ano e cinco meses corro atráz para conseguir minha prótese, agora que consegui há vinte e oito dias não tem ambulancia na fisioterapia para me buscar, e para ajudar agora a fisioterapeuta vai sair de licença maternidade e ninguem a substituirá, resulta do: terei de fazer fisio sosinho nas ruas enladeiradas e sem asfalto do meu bairro. sei que não vai resolver nada mas fica o meu protesto registrado.

Eu já havia recebido a denúncia de que a ambulância da fisioterapia estava quebrada, no mesmo dia, dia 07 de outubro, (no mesmo dia da reunião que houve na Sabesp) passando pelo Barracão falei com o motorista dela, e este me garantiu que a ambulância depois de ficar vinte dias parada, já estava arrumada, sendo que o problema era uma simples peça do sistema de bombeamento de água do motor, algo parecido com uma tampinha de garrafa. Só que pelo comentário, a ambulância não está em condições de uso?

A cidade está nas mãos de pessoas que não estão nem aí com as coisas, onde estão aqueles que enchiam o saco de quem trabalhava? Hoje não falam nada dos vagabundos que só recebem os seus salários e não produzem nada?

Deu no que os caras queriam, tem gente que é assim, não suportam ver as coisas funcionando, preferem o caos.

Ou preferem acreditar na propaganda que diz que a cidade está mais linda a cada dia...

Um comentário:

  1. ÁS VEZES OS GOVERNANTES NÃO FAZEM NADA PORQUE, O POVO NÃO RECLAMA, OU SE CONFORMA COM O POUCO QUE TEM.
    MAS O QUE OCORRE AQUI NA CIDADE É QUE O POVO ELEGEU QUEM MAIS PROMETEU QUE IRIA MUDAR E CONSEGUIU DESTRUIR O POUCO QUE RESTAVA.
    E O PIOR É QUE QUANDO RECLAMAMOS DO QUE PRECISA SER FEITO OU MELHORADO O PREFEITO [ CALÉ ] DIZ QUE ESTAMOS DENEGRINDO A CIDADE.
    E PRA PIORAR QUANDO ESPERAMOS QUE A JUSTIÇA SEJE FEITA CASSANDO E FAZENDO COM QUE O DESFALQUE SEJE RETORNADO AOS COFRES PÚBLICOS, A DONA JUSTA INJUSTA QUER DEVOLVER AO CARGO UM LADRÃO INCOMPETENTE.

    SE UM FUNCIONÁRIO QUALQUER FAZ DESFALQUES NUMA EMPRESA É DEMITIDO SEM JUSTA CAUSA OU PRESO NA HORA,
    AGORA, QUANDO É UM PREFEITO QUE DESVIA, DESTRÓI E CORROMPE A JUSTIÇA DEFENDE.

    ISTO É POLÍTICA ?

    ISTO É JUSTIÇA ?

    ResponderExcluir