quinta-feira, 20 de outubro de 2011

CARTA DO OSVALDO ROSA PARA A PROMOTORIA

O amigo Osvaldo Rosa escreveu mais uma carta para o Ministério Público, quero lembrar que ele há um tempo atrás escreveu sobre o que sofre o povo do Hortênsia tendo que descer e subir para pegar ônibus para Atibaia, desta vez ele manda uma mensagem, da sua forma simples, direto para a promotora. Quem quiser ver o original clique aqui, mas de qualquer maneira eu transcrevo de modo fiel ao que está escrito e como está escrito:

Bom Jesus dos Perdões


Saudações


Exelentissima Snra. Dra. e promotora, Jaqueline Aparecida Navajo Cassado

Venho por meio desta, com todo respeito, agradecer-lhe pelo vosso exelente trabalho que vem realizando em nosso municipio, e tambem aos funcionário que tem colaborado.

Com esse trabalho realizado, com esse trabalho realizado no municipio, já tem começado a mudança da imagem da nossa cidade. Acredito que com a entrada jurídica em nossa cidade, o nosso povo vai ter grande melhoria, pois vai beneficiar toda a cidade, principalmente as pessoas mais carentes.

Até hoje não tivemos juridição concreta em nosso municipio, pois a cidade era como uma cidade sem lei, todos os parlamentares que assumião o a responsabilidade do municipio faziam o que queriam com um ditado, faziam suas próprias leis.


Agora com a entrada do foro digníssimo de Nazare Paulista S.P., acredito que com a ajuda de Deus, todos estes triste problemas vão ser avaliados e resolvido, principalmente da saude que é necessitado, pois lá há necessidade de quase tudo.

No ensejo renovo a vossa senhoria protesto de elevada estima e distinta consideração.

Osvaldo Rosa

Cidadão Perdoense

5 comentários:

  1. Palhaçada, o Foro Distrital de Nazaré Paulista, que incorpora esta cidade, foi instalado há muito tempo, ou seja, 2007.

    ResponderExcluir
  2. Pois é "Anônimo", mas só que devido ao que já denominamos de "Síndrome de Sucupira", todas as denúncias que envolvem os políticos da cidade caem na vala comum da mera picuinha, e isso foi criado pelos que estão aí no poder, com a ajuda de muita gente grande... Só que está chegando a hora de as máscaras da hipocrisia caírem e fazer com que as autoridades competentes humildemente admitam que foram usadas para proteger esquemas que não podem ser considerados políticos pois abrangem o campo da criminalidade...

    ResponderExcluir
  3. JÁ IMAGINOU, SE TODOS OS INJUSTIÇADOS E CARENTES RESOLVESSEM ESCREVER PRA DOUTORA??? CERTAMENTE ELA PEDIRIA A CONTA!!!kkk

    ResponderExcluir
  4. Ou resolveria fazer alguma coisa, mesmo... De verdade... De efetivo...

    ResponderExcluir
  5. ENTÃO MÃOS À OBRA!!!VAMOS TIRAR A PROVA...ARGUMENTOS NÃO VÃO FALTAR, INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir