domingo, 9 de outubro de 2011

CONCURSO DA CÂMARA

Hoje fiz a prova do concurso da Câmara, estou concorrendo ao cargo de Assessor de Imprensa, quanto a estar fácil ou difícil isso é muito relativo, mas eu tiro a minha performance como média, devido à quantidade de questões que respondi, mesmo sem a certeza de que estava certo, e a quantidade de questões que tive que chutar.

Chutei pra caramba, então o resultado vai mais depender da sorte.

Como dizemos nos esportes o importante é competir, apesar de essa ser uma frase de consolação, eu acredito mesmo nela, consola, sim, mas também mostra os que não ficam esperando as coisas acontecerem sem nem tentar.

Vamos aguardar...

12 comentários:

  1. BOA SORTE MEU AMIGO !

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte! Infelizmente já fui vitima de concurso publico, acabei perdendo a fé devido essa maldita administração do Calé!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Anônimo, isso é coisa que realmente acontece, pois tem gente que acha que não tem problema ser desonesto, justificando que os outros fazem, eles não têm vergonha de fazer qualquer tipo de maracutaia para conseguir as coisas sem merecimento, nas gestões anteriores eles sempre espalharam que acontecia favorecimentos, só que isso sempre ficou no campo dos boatos, nunca se demonstrou como verdade como nos "concursos" dessa gestão. Há casos bem claros em todos eles, inclusive comprovados por documentos, mas ignorados pela justiça, que coitada, com a vista embaçada pelo que entende como disputa política, ou como picuinha de uma cidade comparada a Sucupira, não teve nem os méritos das denúncias apuradas... Isso é só uma questão de honestidade e de respeito, não se pode esperar respeito de quem é desonesto. Quem não dá valor à honestidade não tem noção do desvalor da própria conquista desonesta. E ainda bem que tem gente que dá valor para a ética e para honestidade, e não aceita favores que não são sagrados. Quem abre mão do sagrado não sabe o preço que se lhe tem cobrado.

    ResponderExcluir
  4. Saiu o gabarito, está no site da Grifon: http://www.grifon.com.br/Adm/upload//Anexos/Concursos/wbc20111010033332.pdf

    Errei muito, infelizmente errei 11, de 50.

    ResponderExcluir
  5. tentando................

    ResponderExcluir
  6. macmanamann tentando postar como macmanamann.

    ResponderExcluir
  7. helõ cairam os comentários desde que eu sai.kkkkkmodesto eu hein?nacmanamann

    ResponderExcluir
  8. já bvatemos o novo record deste novo blog do amaurih 9 comentários kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. sr. macmanamann, brigadão pela boa idéia!!! mais vale uma "maritacaanônima" do que 10 voando por aí...foi graças à sua idéia, que eu consegui denovo a voltar pro blog.rs

    ResponderExcluir
  10. voei na maritaca, de que ideia v. está falando "mano"?

    ResponderExcluir
  11. IDEIA DE POSTAR COMO ANÔNIMO, MANO!!!

    ResponderExcluir