sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SAPO BARBUDO

zagalo disse...

voces vão ter que me engulir!!!!

Amaurih disse...

Vamos mesmo??? Talvez a cidade mereça que essa situação tenha continuidade, benção e castigo. O certo é confiar que seja o que for que tiver reservado nós merecemos, e enquanto a gente merecer alguma coisa desse tipo, o que temos que fazer é engolir, mesmo... Com unha e tudo...

11 comentários:

  1. O MAIS IMPORTANTE É A POPULAÇÃO SABER QUE ESTES SENHORES QUE SE DIZEM VEREADORES, QUE ESTÃO LÁ NA CAMARA PARA AJUDAR A POPULÇAO E QUE FOI O POVO QUE OS COLOCOU LÁ , SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO QUE O0 SR. CALE...MIDADE.
    TODOS TEM O RABO PRESO...
    E QUERO VER QUEM É QUE VAI DIZEER QUE ISSO É MENTIRA!!!
    ACORDA PERDÕES, DEEM UM BASTA NESTA CAMBADA DE CORRUPTOS, QUE SO SABEM EMBOLSAR AS VERBAS QUE VEM PARA Á SAÚDE,EDUCAÇÃO E OUTROS.

    ResponderExcluir
  2. CARLA SIMON
    Eu realmente não quero acreditar que os nossos vereadores sejam pessoas de caráter igual ao prefeito afastado, apesar de alguns deles terem acreditado e lhe dado apoio e colaboração na eleição. Além do mais, os vereadores vão poder mostrar isso, já que temos um processo em andamento, que tem prazo para terminar, e que pode culminar com a cassação.
    Antes de condenar os vereadores eu prefiro aguardar o resultado dessa Comissão Processante, que tem em sua formação, inclusive um vereador que é declaradamente da base de apoio do acusado, o que, se por um lado pode causar certa descrença de que o processo vai ser encaminhado de forma legal, por outro demonstra que o processo foi encaminhado de forma democrática.
    Seja qual for o resultado do relatório que vai ser apresentado pela Comissão Processante, ele (o relatório) vai ser apreciado e votado pelo plenário da Câmara. Aí eles vão poder mostrar de que lado estão na verdade...

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA MUITO DE PODER ACREDITAR NISSO AMAURI!!!
    COMO DIZ O DITO CUJO,PARA QUEM QUIZER OUVIR, SE ELE FOR CASSADO OS VEREADORES VÃO COM ELE.
    PORQUE SERÁ?

    ResponderExcluir
  4. Fiquemos no aguardo, apesar de sabermos que o lado que vão escolher só depende do tamanho do "RABO PRESO" de cada um, e que a sentença já deve estar pronta desde quando o processo começou ...Existe até uma frase prontinha tbm para o povão dizer quando tudo terminar na pizzaria: "EU JÁ SABIA"!!!

    ResponderExcluir
  5. O Amaurih tem o rabo preso com a Câmara devido ao fato dos "livrinhos".

    ResponderExcluir
  6. É...
    Eu sei qual é a situação dos vereadores, e não ponho a minha mão no fogo por nenhum deles, por isso eu quero aguardar o julgamento. Quanto a falar que os vereadores vão com ele, ele já disse tanta coisa, inclusive de mim, coisas que eu sabia que era coisa inventada, mas com tanta certeza que quem ouvia sempre acreditou, ele é muito convincente, convenceu todo o mundo de que é inocente, e que quem fez as denúncias é que são mentirosos, maldosos, despeitados.
    RABO PRESO?
    Os vereadores vão ter a oportunidade de mostrar o que é mais forte, o que pode indicar com mais força o rumo que eles terão que tomar, se é o suposto rabo preso com o prefeito afastado ou se o compromisso com o eleitor da cidade.
    O que é mais forte: o prefeito afastado ou o povo?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo
    Eu não tenho o rabo preso com ninguém, mesmo o caso dos livrinhos foi mais uma armação mais uma distorção que está tomando tempo da Justiça para fazer valer os interesses desse grupo que ainda está aí, meio fora e meio dentro.
    A Justiça está julgando e eu não tenho compromisso nenhum com nenhum vereador, ou com quem quer que seja.
    Tolinha.

    ResponderExcluir
  8. Se a justiça permitir a volta do afastado, o que esse cara vai fazer pra ajudar o municipio?
    ele conseguiu afundar perdões, e com consentimento dos nobres veradores (santinhos) que viram tudo e não fizeram nada.

    no natal ja sabemos o que dar de presente a eles, um poster bem grande do afastado, autografado pelo mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Se no Natal ele ainda estiver na Prefeitura, os vereadores vão merecer mais do que um simples poster... E nós também...

    ResponderExcluir
  10. vou fazer uma obra de arte a eles, aproveitando que meu almoço não me caiu muito bem..
    lets go bathroom
    rs.

    ResponderExcluir
  11. Vai poluir, heim Perdões??? Só que como protetor do meio ambiente, você tem que ter um pequeno drama de consciência ao acionar a descarga, pois nossa cidade apesar de ter que pagar multa, não trata os esgotos...

    ResponderExcluir