quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MOIÔ A PORVA

Saiu o resultado do julgamento em São Paulo, e não vai ser dessa vez que vamos ter facilidades em entregar a notificação para o julgamento da Comissão processante, e não vai ser dessa vez que ele vai perseguir os que não lhe foram fieis.

Ontem ele entrou com pedido de adiamento, mas o pedido foi negado e o Tribunal julgou e não deu provimento ao seu pedido.

Que pena...

13 comentários:

  1. SÓ MESMO A DONA JUSTA, MESMO EM PASSOS LENTOS PARA FAZER ALGUMA COISA, DEPENDENDO DOS VEREADORES ELE FICARIA ETERNAMENTE NO CARGO.

    ResponderExcluir
  2. Mac, eu só quero ver qual vai ser o voto do seu vereador, pelo que eu estou vendo você está julgando todos os vereadores pelo que você conhece. O seu vereador apoiou e pelo jeito ainda apoia o prefeito afastado que foi "muito bonzinho" com ele...

    ResponderExcluir
  3. BELEZA!!!
    AGORA OS VEREADORES NÃO PODEM MIJAR PRA TRAZ NO DIA 04/11.

    ResponderExcluir
  4. COMO BONZINHO SE ELE ENTROU AGORA E O PREFEITO JÁ ESTAVA AFASTADO?
    NÓS OS EVANGÉLICOS SABEMOS QUE O ABILIO É VOTO MINORITÁRIO E NÃO PODE FAZER NADA. PARA NÓS QUE HÁ POUCOS ANOS ERAMOS APEDREJADOS QUANDO FAZÍAMOS ALGUM CULTO PUBLICO, GENTE QUE LIGAVAM APARELHAGENS POTENTES PARA ENCOBRIR NOSSAS MENSAGENS, E ATÉ FOMOS PARAR NA DELEGACIA SIMPLESMENTE POR ESTAR FAZENDO SERENATA NO DIA DAS MÃES ( JUSTIÇA SEJA FEITA : A JUBAC, JOVENS CATÓLICOS FORAM CONOSCO EM SOLIDARIEDADE E SE OFERECERAM PARA SEREM PRESOS CONOSCO)MEDIANTE TUDO ISSO SÓ O FATO DO ABILIO LER A BIBLIA NA CAMARA JÁ ESTÁ DE BOM TAMANHO,UMDIA NÓS SEREMOS MAIORIA NO PODER E AS COISAS VÃO MELHORAR, PODE ESCREVER.

    ResponderExcluir
  5. Do jeito que você coloca Macmanamann, nem parece que o Abílio foi vereador nos primeiros quatro anos de governo do prefeito afastado e foi da sua base de apoio, apoiando tudo o que ele queria, e para isso ganhando alguns beneficiozinhos, ou isso é mentira?
    Inclusive em um desses concursos públicos de gabarito dos quais o prefeito afastado é especialista em colocar quem ele quer e lhe interessa.

    ResponderExcluir
  6. Õ AMAURI, V. SE INSCREVEU NUM CONCURSO DA CÃMARA,QUER DIZER QUE SE V. PASSAR TERÁ SIDO FALCATRUA? NÃO ME SURPREENDE A MANEIRA VEEMENTE QUE V. DEFENDE OS VEREADORES, SERIA O CASO DE V. SER APADRINHADO POR ELES?
    GENTE, O AMAURI SEMPRE BATE NESSA TECLA DE QUE A ESPOSA DO ABILIO FOI FAVORECIDA EM CONCIRSO, O QUE É UMA GRANDE MENTIRA,ELA PASSOU CCOM LOUVOR NUM CONCURSO PARA SER INSPETORA DE ALUNO, EU CONHEÇO BEM A PESSOA E SEI COM TODA CERTERZA SE TRATA R DE UMA PESSOA HONESTA A TODA PROVA E JAMAIS SE PRESTOU A FAVORECIMENTO ALGUM. SE OUTROS ESTÃO ACOSTUMADOS A ESSE ARTIFICIO, PENSAM QUE TODOS SÃO IGUAIS.

    ResponderExcluir
  7. Amigo, a tecla que eu bato não é a de que ela estava preparada para participar de um concurso. A tecla que eu bato é que ela pode até ter passado com louvor, mas o fato de ela ser esposa de um vereador do grupo de apoio ao prefeito, que todos estão carecas de saber que favorece as condições de quem tem interesse em favorecer, repito, ela pode até ter passado com louvor, mas a esposa do vereador não deveria ter participado de um concurso público. Ainda mais em uma administração suspeita como essa, quem deveria se tocar era o vereador que não tem noção da influência que tinha e tem. Eu me inscrevi no concurso da Câmara, e essa expressão "veemente" que você usa é distorção, eu defendo veementemente os vereadores quando são acusados de responsáveis pela situação que esta administração deixou a cidade, o reflexo e as consequências dessa má administração corroi até a moral de pessoas que se acham acima de favorecimentos, o agente político em questão se prestou a favorecimentos, pode até não ter solicitado, e pode até acreditar que não houve qualquer favorecimento. Eu não estou acostumado a esses artifícios, e não os pratico, o que me dá total liberdade de expor minha posição.

    Se eu passar no concurso da Câmara, o que não acredito muito pois errei 11 questões, será porque os demais concorrentes erraram menos.

    Não adianta vocês quererem comparar o senhor Calé, que teve e tem o apoio do seu grupo com os nossos políticos daqui, pois todos daqui já demonstraram que respeitam a justiça, as duas viu, senhor Mac, a dos homens e a de Deus, cuja palavra vocês tomam como se fossem únicos proprietários, mas que como estamos vendo não praticam, pois quem pratica não publica hipóteses e insinuações.

    ResponderExcluir
  8. SE VC PASSAR NO CONCURSO, SERÁ PORQUE OS DEMAIS CONCORRENTES ERRARAM "MAIS", E NÃO MENOS, NÉ AMAURI???

    ResponderExcluir
  9. É claro, Mari, erraram mais, e não menos... Errando desse jeito até merece não entrar. E se isso acontecer tenho até as desculpas prontas, uma é porque o pepino ali... É daqueles de difícil digestão... Só pra quem não teme desafios...

    ResponderExcluir
  10. EU FIZ INSINUAÇÕES A PARTIR DAS QUE V. FÊZ COM MINHA AMIGA, A PARTIR DO MOMENTO EM QUE SOMOS ATACADOS COM CALUNIAS E DIFAMAÇÃO, NOS SENTIMOS NO DIREITO DE REVIDAR.
    MAS COMO V. MESMO DISSE DEIXA COM A JUSTIÇA DIVINA , A DOS HOMENS NÃO CONFIAMOS.
    PERGUNTO: PARENTES DE VEREADORES NÃO PODEM PARTICIPAR DE CONCURSO? SE FOR CONTRA A LEI ALGUMA COISA ESTÁ ERRADO, DEVERIA SER ANULADO A INSCRIÇÃO, OU MESMO NEM SER ACEITA. SE ESTÁ DENTRO DA LEI NÃO VEJO ONDE ESTÁ A DESONESTIDADE.

    ResponderExcluir
  11. Não é ilegal a esposa de um vereador participar de concurso público na Prefeitura da cidade em que tem a cadeira, Mac, mas não é porque não é ilegal que deixa de ser imoral, ainda mais em uma administração em que o líder é contumaz em "ajudar" e "beneficiar" os que o apoiam. Veja que eu não questiono a legalidade, e não questionaria se o chefe do executivo não fosse capaz de fazer o que estamos cansados de ver.
    Ou você pode garantir de que não houve uma grande "simpatia" pela participação da esposa do vereador, e que ele não ficou ainda mais compromissado com o agente político, devendo mais esse favor a quem ele dedicou apoio na campanha.
    Eu sei que o vereador em questão pode até ter sido inocente, mas tudo mostra que o mentor do concurso não é, muito pelo contrário...
    O vereador, se continuar, vai ter a oportunidade de demonstrar de que lado está, se do lado da legalidade ou do outro.
    Aguardemos.

    ResponderExcluir
  12. SE ESTÁ DENTRO DA LEI NOSSA CONSCIENCIA ESTÁ TRANQUILA. E NÃO TEMOS MAIS NADA A CONVERSAR.
    QUANTO A FAVORECIMENTO, NÃO SERIA UM EMPREGUINHO DE 600.00 REAIS PRA FAZER A NOSSA CABEÇA, AINDA QUE FOSSE UM CARGUINHO DE CONFIANÇA COM ALGUNS NUMEROS A MAIS, SÓ NA CABEÇA DE TONTO PRA ACHAR QUE SERIAMOS VENDIDOS POR TÃO POUCO, V. REALMENTE NÃO CONHECE OS EVANGÉLICOS.

    ResponderExcluir
  13. Desculpe, Mac, mas eu não olho para raça, sexo, credo, ou time, o que eu sei é que pessoas de bem foram e estão sendo usadas por pessoas de mal caráter. Quem se deixar usar é tanto quanto...

    ResponderExcluir