segunda-feira, 17 de outubro de 2011

JULGAMENTO AGENDADO

O julgamento do agravo impetrado pelo prefeito afastado Carlos Riginik Junior, pedindo a volta à cadeira, foi agendado para o dia 26 de outubro.

Os servidores que fazem parte do seu grupo de apoio já estão comemorando a "possível" volta.

Se o Tribunal julgar que não há motivos para manter o prefeito afastado, o prefeito afastado já deu dicas de sua defesa quando da gravação do vídeo no dia do seu depoimento, (que não houve), que como os documentos requeridos já foram entregues e como o processo (CEI) já encerrou na Câmara, (é bom lembrar que o processo ainda corre na Justiça), ele não vê motivos para continuar afastado, já que foi afastado para não interferir nas investigações.

Voltando ou não voltando o necessário seria o resultado definitivo do processo, já que a nossa Prefeitura que não tem recurso para a manutenção da frota, toda sucateada, principalmente a da saúde por ser mais prioritária, não pode continuar pagando salários para dois prefeitos, o mais alto salário da Folha.

Se por um lado a sua volta desobriga a Prefeitura a pagar dois salários de prefeito, por outro seria uma temeridade, já que os processos terminaram, mas indicaram que houve sérias irregularidades em processos licitatórios específicos, antevendo que outros mais que também estão sendo denunciados e investigados, possam ter os andamentos prejudicados com a sua volta.

Resta aguardar. O dia 26 de outubro cai em uma quarta-feira. E aquele "caminhão" de fogos, já anunciado há tempos e que ficou em suspenso, pode ser detonado...

8 comentários:

  1. e a profecia parece que vai acontecer, a justiça não fara nada, a camara não fez nada, nos não fizemos nada, e teremos de engolir a volta de um cara que não faz nada por nos, nada pelos comerciantes, nada pelo povo, nada pelas crianças, nada pela saude, segurança, infra estrutura.
    Teremos um excelente fim de ano com a banda impacto total na super concha acústica (ta de brincadeira) e alguns fogos se sobrarem depois de sua volta.
    Para o atual, so resta se pronunciar e explicar por que não fez nada.
    Para os vereadores, por que correram tanto atraz de achar motivo para cassar o afastado e por que não o cassaram?não quizeram matar a galinha dos ovos de ouro ou ficaram com medo de algum revelação?

    ResponderExcluir
  2. Que profecia é essa que eu não conheço. A que eu conheço é outra, a de que até o Apocalipse, os bons vão prevalecer. Deixar que o mal prevaleça sem luta, sem questionamentos, sem oposição, é um sacrilégio, é uma forma de não fazer valer a nossa fé.

    Pessoas que ignoram as leis, as dos homens e as de Deus, (os verdadeiros forasteiros), vão existir sempre, e isso é uma coisa, agora, deixar que elas tomem conta dos nossos destinos, isso já é outra coisa...

    ResponderExcluir
  3. Quanto a não fazer nada, Perdões, fez e está fazendo, está deixando aterrar todas as várzeas, está deixando detonar o Rio Atibainha, para explorar areia com a "desculpa" de que é para "prevenir" contra as enchentes, "diminuir os efeitos causados pelas fortes chuvas de verão", e usando o dinheiro da Defesa Civil, para supostamente atender a obras emergenciais em resposta aos desastres e reconstrução dos danos causados pelas fortes chuvas ocorridas no Município, está asfaltando locais cujas prioridades e objetivos são questionáveis até o ponto de serem consideradas obras eleitoreiras que estão atendendo a interesses que podem não ser o do povo do lugar. Está fazendo tanto que eu acho que o melhor seria realmente não fazer nada... Gostaria de saber quem priorizou os asfaltos no Laranja Azeda e nos Camargos, pelo lado do Guaxinduva o loteamento do "secretário" até oferece alguma justificativa, não muito justa, mas...

    ResponderExcluir
  4. VEREADORES INCOMPETENTES; SÓ SABEM RECEBER O
    SALÁRIO. É NECESSÁRIO VOTAR CORRETAMENTE PARA
    VEREADOR, LIMPEZA TOTAL NA CÂMARA EM 2012.
    ABRAM OS OLHOS ELEITORES DE PERDÕES.

    ResponderExcluir
  5. poem na tela colin, estão tirando areia de graça do rio, poem na tela colin...

    ResponderExcluir
  6. De graça??? Pra quem??? O que eu sei é que tem gente pagando e gente recebendo...

    ResponderExcluir
  7. ASSIM COMO TEM GENTE PAGANDO E RECEBENDO, TBM TEM GENTE VOTANDO POR UNANIMIDADE...KKKKK

    ResponderExcluir
  8. E asim é B.J.PERDÕES no Mundo de "FAZ DE CONTAS" $$$$$

    ResponderExcluir