sexta-feira, 7 de outubro de 2011

MEIO ASSIM...

A nossa cidade está passando por uma experiência política que merece ser mais profundamente estudada e analisada.

Ou alguém duvida que estivemos (e observando como as coisas estão não podemos nem duvidar que ainda estamos), passando por tudo o que pode caracterizar os resultados de uma administração incompetente.

Hoje recebi reclamação de que há mais de vinte dias o pessoal que usa a fisioterapia não está podendo ser atendido por que a ambulância quebrou.

Estive no Barracão e fiquei sabendo que a Prefeitura levou mais de vinte dias para trocar uma pequena peça que impede que a água que resfria o motor não vaze.

O compromisso de muitos dos servidores são mais com os agentes políticos, que arranjaram para eles uma "boquinha", do que com o povo que lhes pagam os salários.

Em administrações dessa qualidade tudo pode acontecer, até pessoas que se consideram honestas e probas cederem aos encantos e sedução dos que fazem se passar por políticos, mas que não passam de aventureiros, exploradores inclusive da inocência de pessoas de bem.

E a partir de um certo ponto o que era uma coisa se transforma em outra completamente diferente. Não foi por falta de aviso que algumas pessoas agora estão respondendo por crimes. É que não existe pessoa meio honesta da mesma forma como não existe mulher meio grávida.

Honestidade, caráter, dignidade, ou se tem ou não se tem...

Feliz ou infelizmente isso é assim... E pronto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário