domingo, 30 de outubro de 2011

BJPTV E BLOG ENTREVISTAM O PRESIDENTE DA CÂMARA

Recebi reclamações por ter colocado muito em cima o aviso de que estaríamos entrevistando os vereadores, falamos com o Presidente da Câmara e já combinamos que faremos isso mais vezes, e vou procurar avisar com maior antecedência, aí vai a produção conjunta da BJPTV e Blog do Amaurih:




34 comentários:

  1. " ANTIGAMENTE OS CARTAZES NAS RUAS, COM ROSTOS DE CRIMINOSOS, OFERECIAM RECOMPENSAS; HOJE EM DIA, PEDEM VOTOS ".

    ResponderExcluir
  2. ET, eu fico preocupado com essa campanha de denegrir a imagem do político, faz com que o eleitor fique desincentivado a escolher, ou a, como protesto, ficar escolhendo candidatos pela propaganda ou por motivos outros que não seja a política, mas a ciência política. Nem todos os políticos são bandidos como também nem todos os médicos, juízes, moradores de favela, comerciantes, brasileiros, não é porque alguns brasileiros são corruptos que todos são.

    ResponderExcluir
  3. oba, esse ET mostrou que conhece os nossos políticos...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. ATÉO ET SABE DAS COISAS POR AQUI RSRSRS OUVI DIZER QUE O TAL SAAD ESTÁ A SOLTA E PARTICIPANDO DE "OBRAS" EM PERDÕES, OUVI DIZER TAMBEM QUE OS VEREADORES NEM FORAM CONVOCADOS PARA SEX-FEIRA, SOMENTE OS DA COMISSÃO..

    ResponderExcluir
  5. PRESIDENTE DO PÉ QUENTE, BLÁ, BLÁ, BLÁ, E O SALÁRIO, iiii;

    ResponderExcluir
  6. Só porque existe rumores que este presidente vai
    ser vice do Edu nas proximas eleições !! Já estão querendo falar mal de um pessoa íntegra!! Merecedor de respeito!!

    ResponderExcluir
  7. ÔPA! A POLÍTICA NESTA CIDADE É DINÂMICA;
    HOJE QUE É CONTRA JÁ PENSA EM SER A FAVOR AMANHÃ;
    MAS FICA UMA PERGUNTA: E O SENHOR P. A. VAI DEIXAR O PRESIDENTE DO PÉ QUENTE SER VICE DO
    PREFEITO ATUAL. SERÁ? VIROU DE PONTA CABEÇA A
    POLITICA NESTA CIDADE. QUE BOM.......

    ResponderExcluir
  8. o presidente que vá em paz ser vice do edu...acho que ele combina mais com o lado de lá!rsrs

    ResponderExcluir
  9. Do jeito que se comenta até parece que se acredita que o P.A. é o ditador que a propaganda negativa espalha. O P.A. não é como o pessoal do grupo do alcaide afastado, segundo ele, todos têm a liberdade de escolher de que lado vai querer ficar. Agora é a hora. Este é o tempo de fazer política.

    ResponderExcluir
  10. annnnnnnnnn...perguntinha básica...
    e o crime ambiental que está rolando no lixão, quer dizer, tranbordo do lixo que contamina solo e água no terreno da antiga "moagem"????
    quem esponde hein secrepone do meio ambiente "isaias"??

    ResponderExcluir
  11. Anônimo, quem responde é o poder executivo como um todo, mas especialmente o setor de meio ambiente e também o setor de compras e licitações que não está conseguindo, não se sabe bem o porquê, realizar o pregão, e que por isso continua-se a firmar contratos emergenciais em detrimento da lei.

    ResponderExcluir
  12. AMAURI, QUEM ESTÁ ENTENDENDO TORTO É VC. QUANDO EU DISSE QUE O "PRESIDENTE" COMBINA MAIS COM O LADO DE LÁ, NÃO FOI DE FORMA NENHUMA P/ DIZER QUE ELES SÃO BONZINHOS, E SIM P/ AFIRMAR QUE "UM" É TÃO RUIM QUANTO O OUTRO...QUE VÃO FORMAR UMA DUPLA E TANTO...

    ResponderExcluir
  13. COMO PROVA DISSO, OS DOIS ESTÃO NO PODER: 1 É O "PREFEITO-VICE" E O OUTRO É O "PRESIDENTE", E A CIDADE ESTÁ ESSA MERDA!!! OU O POVO ESTÁ RECLAMANDO POR NADA???

    ResponderExcluir
  14. ANÔNIMO, QUEM É "ÍNTEGRO" E QUEM É "MERECEDOR DE RESPEITO"??? KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. resumindo, se feder, quem paga a conta sou eu...?

    ResponderExcluir
  16. melhor mesmo é esperar o Paulo Afonso com o Biel de Vice assim a cidade vai .....

    ResponderExcluir
  17. NINGUEM PENSOU NO ABILIO COMO VICE, SERIA A VITORIA CERTA, SABE, AQUELES VOTINHOS SALVADORES DOS EVANGÉLICOS?

    ResponderExcluir
  18. Votinhos salvadores??? Salvadores do quê, contra o o quê???

    ResponderExcluir
  19. Explico! Os votinhos "salvadores" dos evangélicos, pois parece que os evangélicos são um grupo político fiel aos seus líderes, e se muito me engano, por orientação desses líderes apoiaram e colaboraram com a campanha que elegeu quem os líderes quiseram e apoiaram.
    Esses votos evangélicos "salvaram" a cidade de uma administração que conduziu e conduz a cidade ao estado em que se encontra hoje?
    Eu acho que não se deveria misturar crença com política, e cada um, independente de religião, deveria escolher com a consciência em quem votar, e não se deixar ser orientado por líderes que podem estar equivocados nos seus acordos políticos.
    os evangélicos apoiaram um líder político que induziu as pessoas a fazerem coisas fora das leis. E agora?
    Agora quem foi "usado" vai ter que se explicar para a justiça, infelizmente não só à justiça dos homens, pois se erraram perante os homens não sei se vão conseguir se justificar perante Deus.
    A Palavra desse domingo na Igreja foi sobre a hipocrisia, que nada mais é do que a vaidade de quem perdeu a humildade, também pelo excesso de crença em Deus.

    ResponderExcluir
  20. "Eu lavo as minhas mãos em relação àqueles que imaginam
    que falar seja conhecimento, que silêncio seja ignorância,
    e que indecisão seja arte." (Khalil Gibran)

    ResponderExcluir
  21. "No Final, nós nos lembraremos não das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos." (Martin Luther King)

    ResponderExcluir
  22. NUMA CIDADE DE 87 POR CENTO DE CATÓLICOS , O AMAURI INSISTE EM AFIRMAR QUE OS EVANGÉLICOS ELEGERAM CALÉ, ISTO É QUE SE CHAMA PICUINHA RELIGIOSA (UM NOVO FORMATO DE PICUINHA) E ELE INSISTE EM DIZER QUE NÃO É PRECONCEITUOSO, VAI ENTENDER. PARE DE POR A JUSTIÇA DE DEUS PARA DAR SUSTENTAÇÃO AS SUAS IDÉIAS, V. PODE ACABAR SE DANDO MAL, COM DEUS NÃO SE BRINCA, ELE NÃO SE DEIXA ENGANAR COMO NÓS POBRES MORTAIS.

    ResponderExcluir
  23. EU NÃO ACHO QUE AS PESSOAS QUE USAM SEUS SEMELHANTES POSSAM QUERER SE JUSTIFICAR COM DEUS...SÓ AGEM ASSIM, QUEM NUNCA SE IMPORTOU COM "ELE", NEM MUITO MENOS COM A JUSTIÇA DOS HOMENS... ACENDEM UMA VELA PRA DEUS E MUITAS P/O CAPETA. TALVEZ ATÉ ACHEM UM MEIO P/ SE SAFAR DA JUSTIÇA DOS HOMENS, MAS A DE DEUS, EU DUVIDO!!! CONCORDO C/ O SR. MAC, COM DEUS NÃO SE BRINCA!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu apenas cito a justiça de Deus, mas tem gente que acha que é proprietário do direito sobre ela, porque participa de uma religião, todos sabemos que o mais importante não é o que se fala e o que se aparenta, mas o que se pratica.
    Quem falou em "votinhos salvadores" não fui eu. O que significa "votinhos salvadores" senão votos que podem eleger ou deixar de eleger este ou aquele candidato???

    ResponderExcluir
  25. BjpTV e Blog do Amauri farão transmissão ao vivo dia 04/11

    02/11/2011
    Julgamento do Prefeito afastado na Câmara Municipal terá transmissão ao vivo via internet

    Todos poderão assistir via internet o julgamento do Prefeito afastado Carlos Riginik Jr (Calé), será na próxima sexta-feira ( 04/11/2011 ) ás 9:00hs. Em uma parceria entre BJPTV, Blog do Amauri e Câmara Municipal, pela primeira vez em Bom Jesus dos Perdões, levaremos informação em tempo real para as pessoas que não podem estar presente.








    Para assistir basta acessar os seguintes websites no dia do evento:

    http://www.bjptv.com.br/

    http://amaurih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. QUANDO FALO "VOTINHOS SALVADORES" É O SEGUINTE: ANALISANDO A SITUAÇÃO POLÍTICA DE PERDÕES, NOTAMOS UM EMPATE TECNICO ENTRE OS CANDIDATOS, NA GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO, QUEM CONSEGUIR CONQUISTAR OS VOTINHOS DA MINORIA, CERTAMENTE SERÁ ELEITO. QUE PENSEM NISSO OS CANDIDATOS QUE COSTUMAM MENOSPREZAR OS PEQUENOS.

    ResponderExcluir
  27. SABEMOS QUE O SENHOR CARLOS FOI UM PÉSSIMO ADMINISTRADOR, MAS FOI UM GRANDE MARQUETEIRO PLÍTICO. ELE VESTIU SE DE BOM JESUS NA IGREJA CATÓLICA, ACEITOU JESUS NA EVANGÉLICA, RECEBEU PASSE NA MACUMBA, SE TORNOU O MELHOR DOS ESPÍRITAS. SE ELE TIVESSE USADO DA ESPERTEZA QUE USA PARA DRIBLAR A JUSTIÇA E ENGANAR AS RELIGIÕES, SERIA UM GRANDE PREFEITO INFELISMENTE A INTELIGENCIA NÃO FOI USADA PARA O BEM. FAZER O QUE? AS PESSOAS DE BEM SEMPRE ACREDITA NA MELHORA DO SER HUMANO, E NÃO NA PIORA.

    ResponderExcluir
  28. por que todos se manifestão agredindo aos outros com o achismo e palavras baixas aquele que não sabe o que falar perde se o momento de ficar calado.

    ResponderExcluir
  29. por que será que os anônimos se manifestam pra pedir silencio??? por que será que eles querem tanto que as pessoas se calem???

    ResponderExcluir
  30. Quem é íntegro e merecedor de respeito é o atual presiente da camara municipal de BJP..

    ResponderExcluir
  31. É...AGORA É O ANÔNIMO QUE PERDEU A CHANCE DE FICAR CALADO...KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. ONDE O SR. ANONIMO VIU PALAVRAS BAIXAS?NÃO NO MEU DEBATE COM O SR. AMAURI, NÓS NOS DIVERGIMOS EM ALGUMAS OPINIÕES, MAS HÁ UM CERTO RESPEITO E ELEGANCIA NAS PALAVRAS. DEBATER NOSSAS DIFERENÇAS É JUSTAMENTE O QUE TORNA O BLOG INTERESSANTE, SE TODOS PENSASSEM IGUAL SERIA UM TÉDIO.EU POR EXEMPLO GOSTO MUITO DE GILÓ, CHÁ DE BOLDO ETC. E NÃO ME DOU BEM COM OS DOCES RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  33. Esse(a) "Anônimo(a)" julga a gente por ele(a), até parece mesmo que aqui a gente se manifesta agredindo os outros com achismos, e com "palavras baixas", notem que essas são as principais características da estratégia de campanha do prefeito afastado que será julgado amanhã, na Câmara, essa prática, a de se manifestar agredindo (isso seria ruim mesmo se fosse baseado em verdades e muito mais com calúnias e difamações, os "achismos", como é o caso da campanha desse grupo) e ainda usando palavras de baixo calão são resquícios de um tempo que tem ser lembrado somente como exemplo a não ser seguido.

    ResponderExcluir