quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MOIÔ A PORVA II

Os correligionários do prefeito afastado, usando da famosa "Rede Boca Mole" espalhou categoricamente, que o mentor voltava hoje. Eles não falavam que o agravo seria julgado, eles diziam que o Calé voltaria.

E tem gente que ainda acredita no que o politiqueiro espalha, tanto que, pelo que diziam compraram todo o estoque de fogos da cidade.

O que vão fazer com o estoque é que não sabemos, quem sabe podemos negociar, dia 04 de novembro, sexta-feira, o processo da viagem vai ser julgado na Câmara, e conforme está no rito, o julgamento não tem intervalo, então na sexta é feita a leitura, o acusado tem o direito de fazer a sua defesa, e após, os vereadores vão votar se cassam ou não cassam o prefeito afastado.

Acho que, se compraram mesmo os fogos, pois em nada do que essa turma fala se pode ir acreditando, podem estar guardando para o outro julgamento, ou, se quiserem vender, a gente pode comprar... Desde que com nota e recibo...

13 comentários:

  1. COMPRÁ A PORVA PRA QUÊ, SE AINDA VAMU DEPENDÊ DOS VEREADORES PARA PODÊ USÁ???

    ResponderExcluir
  2. VÁ QUI ELES ACHEM QUE NUM DEVE PERDÊ TEMPO...

    ResponderExcluir
  3. Sugiro colocar o nome de cada um aqui, dos vereadores, com o voto de cada um.... pra depois não dizer que foi injusto..

    Temos que conhecer quem faz o que EXATAMENTE, aqui na nossa cidade...

    Chega de gente q diz uma coisa e por trás é outra beeeem diferente....

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que a mentira mesmo dita 1.000 vezes não se torna verdade...

    ResponderExcluir
  5. POR EXEMPLO ESTA MENTIRA DE QUE VÃO CASSAR O PREFEITO AFASTADO. ELE VAI DAR UM JEITO DE DIZER QUE FOI CERCEADO O SEU DIREITO DE DEFEZA E ENROLAR OS NOBRES VEREADORES. QUE JUSTIÇA SEJA FEITA, FAZEM DE TUDO PARA SEREM ENGANADOS, SALVO HONROSAS EXESSÕES.

    ResponderExcluir
  6. MOIÓ A PORVA PRÁ NÓIS, PAGADORES DE IMPOSTOS.
    PARA O PREFEITO AFASTADO FOI NOTA 100 POIS MOIÓ O BORSSO QUE VAI CONTINUÁ O SALÁRIO GORDO, E OS VAGABUMDOS DOS EDÍS. NAAADAAAA.

    ResponderExcluir
  7. CORREÇÃO: BORSO E VAGABUNDOS, OK.

    ResponderExcluir
  8. Fique tranquilo "Anônimo", os Edis vão poder mostrar serviço. Está marcado o julgamento para o dia 04 de novembro. Eles decidirão se cassam ou não cassam o prefeito afastado, livrando a cidade de estar pagando para dois prefeitos que não valem por um...

    ResponderExcluir
  9. é mentira que o calé vai voltar a ser prefeito aqui, vai voltar é la pra Mooca, vai...

    ResponderExcluir
  10. É "anônimous" ele bem que queria, mas não conseguiu enganar o Tribunal de Justiça, ele enganou os eleitores da cidade, ele enganou as autoridades da região, ele enganou alguns servidores que por se enganarem ganharam alguns benefícios que estão perdendo e buscado algum culpado, só que a enganação está acabando.
    Apesar dele mesmo acreditar nas mentiras que ele mesmo cria, pois essa história de que iria voltar na quarta, mostra que ele acreditou no advogado dele que deve ter garantido que poderia entrar com o recurso que o Tribunal iria julgar que ele, apesar de todos os malfeitos e comprovados, poderia reassumir sua cadeira. Ele acreditou e os seus seguidores todos também acreditaram, inclusive compraram fogos...

    ResponderExcluir
  11. Nossa como estou redigindo mal, depois que fui ler vi a quantidade de erros, que tive que corrigir, alguns deles que até dificultava o entendimento do significado da frase, desculpem, corrigi, mas não se intimidem em me corrigir, por favor...

    ResponderExcluir
  12. O atual Prefeito ganha subsídio e representação, e o ex prefeito como está sendo contabilizado a verba destinado a sua mordomia? Com a grana paga a este mentiroso, poderiamos solucionar o problema de água desta estiagem que só está começando, e o povão vao ficar sem água, outra vez.....!

    ResponderExcluir