sábado, 22 de outubro de 2011

SEM AMBULÂNCIA???

Trago para frente um comentário:

maxmilliams disse...

35 dias sem ambulancia e agora sem fisioterapeuta, comentem aí...

É amigo... Infelizmente não é de hoje que essas coisas estão acontecendo, só que eu coloco essas coisas aqui e a rede de proteção do Grupo Calémidade, com o seu poder de sedução, convence a todos que os que criticam e denunciam são todos suspeitos, são despeitados, fazem oposição por vingança por terem sido derrotados nas eleições...

Você está sem ambulância e sem fisioterapeuta... Ontem eu fiquei sem uma amiga, e a minha amiga a Maísa, ficou sem sua vida, e eu fico até com medo de associar o atendimento que ela teve no nosso sistema municipal de saúde com a incompetência administrativa desse Grupo que conseguiu "ganhar" as eleições e assumiu os destinos da nossa cidade.

Será que eu estou exagerando em responsabilizar a gestão pelo que está acontecendo, não só na saúde???

Não é de hoje que eles se mostram mais interessados em se manter no poder para tirar proveitos pessoais do que para oferecer bons serviços para a população.

Enquanto a população achar que está "ganhando" com as "obras" a custo zero desse Grupo, os índices de mortalidade estarão aumentando, na mesma proporção que os gastos com a saúde, como se sabe através de contratos "emergenciais", não dando para entender os sentidos opostos desse cálculo. Gasta-se mais e se consegue menos resultados...

Maxmilliam, o que estão fazendo com a nossa cidade é um crime, mas todo o mundo acha que nós reclamamos por inveja... Inveja de que???

4 comentários:

  1. ANDANDO PELA VILA OPERÁRIA, NA RUA DE BAIXO DO ROSENDE, VI UMA PLACA NO LUGAR QUE OUTRORA FORA UMA USINA DE ASFALTO. A PLACA DIZ: OBRAS DO NOVO POSTODE SAUDE, REAIS 300.000,00 MAS 20.000,00 DE CONTRA PARTIDA. TA TUDO MUITO BOM MAS NÃO TEM OBRA NENHUMA NO LOCAL.

    ResponderExcluir
  2. ALIÁS OBRAS TEM NA SUBIDA DA CÁRMINE PUGLIESE PARA A INFRA ERSTRUTURA DO CONDOMINIO. GRANDE REDE DE AGUA E ESGOTOS COM A AJUDA DA PREFEITURA É CLARO, SÓ NÃO SEI SE É LEGAL, SE FOR TUDO BEM!SÓ ESPERO QUE FAÇAM A INFRAESTRUTURA DAS HUMILDES CHÁCARAS NELI, QUE É BEM AQUI AO LADO DO MARFI111.

    ResponderExcluir
  3. vai ver é alguma placa quebrada do posto de saude do centro que caiu, e ao inves de recolocá-la, acharam + fácil jogar fora, e como a usina de asfalto está desativada, acharam por bem jogar lá...

    ResponderExcluir
  4. NÃO ESTA JOGADA FORA, ELA ESTÁ CUIDADOSAMENTE INSTALADA E VISÍVEL PRA QUEM QUISER VER. E ESTÁ ESPECIFICADO QUE É O NOVO POSTO DE SAUDE DA VILA OPERÁRIA , PORTANTO NÃO CORRE RISCO DE SER UMA PLACA PERDIDA. BEM QUE O AMAURI PODERIA IR LA E DAR UMA FOTOGRAFADA.

    ResponderExcluir