sábado, 1 de outubro de 2011

REUNIÃO DO CONSEG




Toda a última sexta-feira do mês se realiza a reunião do Conselho Comunitário de Segurança, na reunião do mês passado o prefeito em exercício Edu Massei esteve presente, nesta já não compareceu, em compensação tivemos a presença do membro nato da Polícia Civil, o delegado Luiz Carlos Ziliotti, que é titular de Nazaré Paulista e que atende o município de Bom Jesus dos Perdões.

Assim que tiver acesso à Ata da reunião eu publico no Blog.

10 comentários:

  1. Sera que o "CONSEG" consegue? ou não consegue o "CONSEG"?

    ResponderExcluir
  2. É ISTO MESMO :

    REUNIÃO ! APENAS REUNIÃO.

    TODOS SABEM QUE FALTA SEGURANÇA;
    TODOS SABEM QUE NÃO HÁ CONTINGENTE DE POLICIAIS;
    TODOS SABEM QUE HÁ PROBLEMAS DE DROGAS NA CIDADE;
    TODOS SABEM........................................

    SÓ QUE PRECISAMOS DE AÇÕES PREVENTIVAS, MAIS INVESTIMENTOS EM CARROS E POLICIAIS.
    MAIS AÇÕES DAS AUTORIDADES GOVERNAMENTAIS PARA QUE O TRÁFICO SEJE ABOLIDO.
    DEVEMOS REVER O CÓDIGO PENAL QUE ESTÁ ULTRAPASSADO;
    PRECISAMOS CUIDAR E EDUCAR DE NOSSAS CRIANÇAS QUE DESDE CEDO PRECISAM DO AMOR E DEDICAÇÃO DA FAMÍLIA.
    E QUANTO Á ESCOLA É NESCESSÁRIO QUE OS EDUCADORES CONTINUEM Á FORMAÇÃO MORAL ALÉM DA FORMAÇÃO INTELECTUAL;
    NOSSA CRIANÇAS PRECISAM DESDE CEDO DE INCENTIVO AO ESPORTE E Á CULTURA;
    UM APOIO RELIGIOSO , E FORTALECENDO E CUIDANDO DA CRIANÇA DESDE CEDO ELA TERÁ MAIS DISCERNIMENTO E NÃO SE RENDIRÁ AO PERIGO DAS DROGAS E Á VIOLÊNCIA.

    PRECISAMOS DE RESPEITO, EDUCAÇÃO E UNIÃO DE TODOS OS ÓRGAOS, SEJEM ELES CONSELHOS TUTELARES, FAMILIARES, EDUCADORES, DIRIGENTES, POLICIAIS, E PESSOAS CAPACITADAS QUE INVISTAM EM SEGURANÇA E EDUCAÇÃO.
    E ACIMA DE TUDO PRECISAMOS DE AMOR E DEDICAÇÃO PARA COM O PRÓXIMO.

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo o que a Maria Curiosa colocou, é resultado de uma administração completamente equivocada, incompetente, ou voltada para interesses que nem de perto passam pelos da cidade, pelos interesses reais da comunidade, que infelizmente na maioria, também não têm noção do que é melhor, do que querem e do que podem. E assim, esse grupo que ocupa o poder em nossa cidade vem, graças a uma rede de proteção criada com propaganda enganosa, se mantendo e ainda tentando colocar a responsabilidade da situação nos "outros". Eles estão vendo o lado deles e detonando a cidade. Haja vista todas as várzeas que estão sendo entupidas de terra, (na época das cheias eles nem desconfiam porque a enchente sobe tanto, e na época da estiagem nem desconfiam porque os incêndios ficam cada vez mais rigorosos, as várzeas que é a área de reservação das águas nas cheias são responsáveis também pelo equilíbrio da umidade relativa do ar), mas isso está longe do entendimento de pessoas que só pensam no quanto podem faturar para manter seus bens de consumo, ou para aumentar os seus patrimônios... Nada contra aumentar patrimônios, gente! Só que não em detrimento da qualidade de vida de todos, inclusive desses mesmos...

    ResponderExcluir
  4. Consegue Perdões.
    Consegue participar também da rede de proteção do grupo executivo da cidade não permitindo que se toque em política nas reuniões do Conselho, e ainda articulando para afastar quem tenta colocar o dedo nas feridas que estão em putrefação graças ao grupo que era liderado pelo Capitão Correia e que agora está liderado pelo seu sucessor o tenente Arcy.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mari! Nem o Carlos e nem o Macmanamann ainda conseguiram... Estamos aguardando, se tiver muita dificuldade vamos mudar de novo.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  6. Amaurih, é melhor vc ensinar o Carlos e o Sr.Mac. do que mudar novamente...vá que eu não consiga postar mais, aí vou ficar muito triste com voce...não foi muito fácil conseguir, mas depois que a gente consegue, é até mais fácil que antes. Espero que eles não desistam. Já imaginou o blog sem os dois???

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE Á TODOS !

    CONCORDO COM A MARITACATACADENOVO;

    REALMENTE OS DOIS SÃO INDISPENSÁVEIS ,TANTO AS EXPLICAÇÕES DO CARLOS COMO A SIMPATIA E O DOM ARTÍSTICO DO MAC FAZEM FALTA POR AQUI.

    TAMBEM NÃO PODEMOS DESMERECER DOS DEMAIS [ BRASIL,JASÃO, CARLA SIMOM, MARIALICE,GIOVANETTI, NO NAME, DANIEL, BIG, ROSANGELA, VERA, CAÇADOR, PERDÕES,AMIGO, LEILA ARAUJO, JEREMIAS, PIRACAIA, OBSERVADOR .....................

    NESTE ESPAÇO QUE É DEMOCRÁTICO É SEMPRE MUITO BEM VINDO OS COMENTÁRIOS , OPINIÕES, OBSERVAÇÕES , DESABAFOS E DIVERTIMENTOS, TUDO É ESSENCIAL DESDE QUE HAJA O DEVIDO RESPEITO COM TODOS.
    POIS CADA UM DE NÓS TEMOS OPINIÕES E PONTOS DE VISTA DIFERENTES MAS O QUE PRECISA IMPERAR É O BOM SENSO E A AMIZADE.

    E AMAURI ;
    QUE ESTE NOVO ESPAÇO POSSA ABRANGER MAIS ASSUNTOS , NOTÍCIAS E BOAS NOVIDADES.
    QUE AUMENTE MAIS COMENTARISTAS INDEPENDENTE DE OPINIÕES, POIS O QUE VALE É O NOSSO DIREITO E A OPORTUNIDADE DO BLOG PARA PODERMOS INTERARGIR COM OS ASSUNTOS DA CIDADE.

    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  8. Estamos aí, Maria Curiosa, e com o tempo a tendência é a gente ir melhorando, às vezes dando uns passos para trás, mas para tomar impulso...
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir