segunda-feira, 31 de outubro de 2011

40ª AO VIVO

Às 20h25 a sessão se iniciou sob a presidência do vereador vice-presidente Biel, na falta do presidente Paulo da Elvira.

O vereador Abílio procedeu a leitura de um trecho da Bíblia e no momento o vereador secretário Ricardo Bruno lê a ata da sessão anterior, e assim que votada passará a ler as matérias do expediente do prefeito.

O projeto de 48/2011, solicita compra de frangos congelados para as famílias carentes, para a época de festas natalinas. Após a leitura o projeto de lei foi encaminhado para as Comissões apreciarem e emitirem pareceres.

A vereadora segunda secretária faz a leitura do expediente de terceiros.

O pessoal do Hortênsia vai promover mais uma passeata em prol das vítimas do acidente do Kaikan, marcada para o dia 15 de novembro.

Assim que foi lido o expediente de terceiros a sessão foi encerrada, às 20h46.

7 comentários:

  1. VOCE NÃO DPRME MUITO QUANDO VAI A CAMARA? COM TANTA COISA INTERESSANTE ACONTECENDO....

    ResponderExcluir
  2. Vou parea tomar o chá de canela e o chá de cadeira nas paradas regimentais...

    ResponderExcluir
  3. QUERO PARABENIZAR O AMAURIPOR SER O PRIMEIRO A CHEGAR NA CÃMARA E O ULTIMO A SAIR, VAI GOSTAR DE CHAZINHO DE CANELA ASSIM......

    ResponderExcluir
  4. E saiba que não é de hoje que eu aprecio o chá de canela, apesar que muito menos do que aprecio o conhecimento de como a cidade caminha. Apesar de algumas pessoas não gostarem da minha participação voluntária.

    ResponderExcluir
  5. POIS EU GOSTO MUITO DA SUA PARTICIPAÇÃO AÍ NA CÃMARA, E ADMIRO SUA DISPOSIÇÃO PARA ISSO, TEM COISAS QUE A GENTE PENSA DIFERENTE , MAS ESTOU COM V. NESSA. SE V. NÃO TIVESSE AÍ VIGILANTE EU CREIO QUE AS COISAS SERIAM BEM PIORES, JÁ QUE O POVÃO GERALMENTE NÃO PODE ESTAR AÍ. SE EU NÃO TIVESSE O MEU CANDIDATO MEU GRANDE AMIGO, V. SERIA UMA BOA OPÇÃO PARA O MEU VOTO EM VEREADOR,POIS SEU QUE FISCALIZA MUITO BEM O TRABALHO DO ALCAIDE, E É ISSO QUE O VEREADOR TERIA DE FAZER.

    ResponderExcluir
  6. SR. MAC, PEÇA PRO SEU AMIGO VEREADOR QUE FAÇA ENTÃO O QUE O AMAURI SEMPRE FEZ. CONCORDO QDO O SR, DIZ QUE O AMAURI FISCALIZA POR NÓS E POR SINAL FISCALIZA BEM, E QUE SEM ELE A COISA SERIA MUITO PIOR. NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, PORQUE NÃO COLOQUEMOS O AMAURI PRA NOS REPRESENTAR LÁ CÂMARA?!?!?!OBS. O SEU AMIGO E IRMÃO NA FÉ, JÁ TEVE CHANCES DE MOSTRAR SEUS SERVIÇOS E NÃO DEMONSTROU MUITA COISA...PENSE NISSO!!!

    ResponderExcluir
  7. CUIDADO! CHÁZINHO DE CANELA MUITO QUENTE PROVOCA ABORTO.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir