sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CORROMPIDOS

É muito triste ver a que ponto as pessoas podem chegar por falta de conhecimento, por ignorância, ou por interesse.

Apesar que eu sei também o quanto é difícil resistir aos apelos da corrupção, à sedução do corrupto.

Quem resiste é taxado de trouxa...

Eu mesmo, prefiro ser considerado trouxa, bobão, do que esperto como algumas pessoas que estão sendo questionadas pela Justiça e não têm argumentos para rebater os questionamentos.

Se deixaram levar pelo "papo de jaCalé" e agora além de terem que explicar, estão tendo que buscar algum "bode expiatório", estão tendo que "achar" alguém em cima de quem possam jogar a "culpa".

Batata quente...


12 comentários:

  1. 35 dias sem ambulancia e agora sem fisioterapeuta,comentam aí...

    ResponderExcluir
  2. poem na tela colin,
    como pode um peixe vivo viver fora da agua fria.
    Como poderei viver? como poderei viver?

    ResponderExcluir
  3. de um jeito ou de outro até Muammar Kadhafi deixou de ser soberano em seu pais,
    O que sera de nós? o povo tira os kúrruptos ou os kúrruptos tiram o povo?

    ResponderExcluir
  4. dizem que os que não agradaram ao alcaide ele vai cortar, pelo jeito ele fez escola por aqui, é só um comentário não agradar ao sr. amauri e ele simplesmente corta, e eu que pensei que a censura tinha acababado. pelo jeito vai ficar sosinho aqui no blog.

    ResponderExcluir
  5. Ô Zagalo!
    Não venha com calúnias, não sei o que houve, só sei que nunca cortei nenhum comentário.
    Você está querendo plantar a discórdia, pra variar... Se por acaso não saiu publicado, eu mesmo não sei porque, (isso se houve mesmo qualquer comentário...) então pode mandar direto pra mim por e-mail que eu faço questão de colocar... O meu e-mail particular é: aamaralcampos@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. desculpe aí, não tenho intenção de caluniar, mas por ter vivido a ditadura tenho horror a censura. alguns comentários sumiram e eu fiquei p da vida, mas a dona net nos prega algumas peças de vez em quando.

    ResponderExcluir
  7. ha ha descobri a coisa,quando comento e clico em voltar o comentário some, vai entender.

    ResponderExcluir
  8. É... Só que tem gente que já procura culpados, e além de procurar "acha" que já achou. Julga e condena os outros, tiram os outros por si. Acha que os outros fariam tudo de mal e errado que ela mesma faria... Julgou, condenou e tentou queimar o Blog...

    ResponderExcluir
  9. ja pedi desculpas, voc~e quer o que? que eu pare de comentar? é só falar. e outra eu não faria nada disso que voce insinua, ta me julgando tambem, pagou na mesma moeda.

    ResponderExcluir
  10. Você não faria? Eu comentei em cima do que você fez, em cima do seu comentário, ou você acha que é insinuação que você tentou queimar o Blog? Primeiro afirma que eu censurei o seu comentário, depois distila sua bilis ao, aí sim, insinuar que, por ter (supostamente) censurado, vou ficar sozinho no Blog... Ou você não compreende a dimensão do que quis dizer, ou não quis dizer o que disse. De qualquer maneira eu procuro responder a todos os que comentam, se você não gosta das respostas, vou tratar você como café-com-leite...

    ResponderExcluir
  11. Aos amigos do blog, eu não pensei em queimar o blog, se pareceu isso não foi minha intenção, continuem acompanhando e comentando porque só aqui que podemos nos manifestar sobre os problemas da cidade e dar a nossa opinião isenta e sem censura, Tá bom assim Amauri?tõ perdoado?

    ResponderExcluir
  12. Quem te conhece que te compre... Zagalo...

    ResponderExcluir