domingo, 4 de dezembro de 2011

VOLTA DA NUVEM NEGRA

Um(ns) desavisado(s) comentou(aram) com o pseudônimo de "Anônimo" e tiveram os comentários excluídos, só que alguns trazem o mesmo tipo de denúncias da campanha difamatória e pessoal que levaram o Calé a ser eleito, aquelas denúncias sobre a vida particular das pessoas.

Essa gente só se ressalta denegrindo os outros.

Aqui neste blog este tipo de fofoca sobre a vida pessoal das pessoas não vai ter lugar nem resposta. Essa pessoa que arranje uma outra maneira de espalhar o seu veneno que já contaminou muito a nossa cidade, mas que precisa ser saneado.

A pessoa que espalha estas coisas tem um problema sério de esquisofrenia e precisa ser tratada.

9 comentários:

  1. triste conhecidencia

    Essa manhã quando acordei,liguei a tv, e me deparie com a triste notica do falecimento do dr Sócrates,depois de varias internações ele não resistiu,efaleceu,as 4:30,da manhã desse domingo.Idolo do Corinthians na decada de 80,formando a famosa democracia corinthiana,onde e lutou e participou das campanhas dAS DIRETA JÀ em 84,esse sim foi um grande brasileiro,formado em medicina,apesar de nunca ser um exemplo de atleta o talento sobresaiu,se tornando um grande craque,da seleção e do Corinthans.
    E o fato do falecmento acontecer exatamenta no dia que timão esta prestes a se sagrar penta campeão brasileiro,me chamou aatenção,o enterro esta progamado para ocorrer 17:00,!!horario tambem para o iicio da partida,é uma pena ele não vera em vida mais um triunfo corinthiano.
    Mas em fimfaz parte da vida,sãp coisas do destino.Fica com Deus dotor.

    ResponderExcluir
  2. TÔ FELIZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CORINTHIANS PENTA CAMPEÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A CHUVA TORRENCIAL FOI NO DIA PRIMEIRO DE DEZEMBRO,QUINTA FEIRA, SE A ESCOLA É MUNICIPAL A PREFEITURA JÁ DEVERIA TER ARRUMADO ESTE ESTRAGO, POR ACASO NA PREFEITURA NÃO HÁ DEFESA CIVIL ?

    ResponderExcluir
  4. SRª ANÔNIMO;

    POR VENTURA VOCE PERGUNTA AO AMAURI SE VAI CHOVER, QUE ROUPA USARÁ, QUAL O PRATO PRINCIPAL DO DIA ?

    VOCE SÓ VIVE PARA FAZER PERGUNTAS AO AMAURI ?

    QUI DÓ, QUI DÓ, QUI DÓ !

    ResponderExcluir
  5. VOCE ESTUDA NESTA ESCOLA ?

    ResponderExcluir
  6. maria curiosa vai tomar ... e na .... vai dár ...... ..... .....

    ResponderExcluir
  7. Isso aí em cima, que eu mesmo repliquei de forma censurada para não esconder o nível e o caráter dos debatedores, apesar que não é surpresa para ninguém.
    São essas pessoas que ainda tentam se manter na política da nossa cidade. Usaram da inocência das pessoas para incutirem nas cabeças delas que as barbaridades que inventavam era a mais pura verdade.
    E tem gente que ainda acredita nelas...

    ResponderExcluir
  8. PARABENS MARIA PELO TÍTULO, AGORA AJUDA AÍ NA TORCIDA PARA O SANTOS SER CAMPEÃO DO MUNDO, E ANO QUE VEM NOS ENFRENTAMOS NA LIBERTADORES!!!!!

    ResponderExcluir
  9. OBRIGADO !

    NÃO SOU FANÁTICA, APENAS QUIS ANIMAR UM POUCO O BLOG.

    NÃO GOSTO DE ASSISTIR JOGO, PELO MENOS NA TELEVISÃO, FICAR PARADA ME DÁ SONO.

    PODE DEIXAR QUE JÁ ESTOU TORCENDO PELO SANTOS !

    ResponderExcluir