quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Video do Acidente

31 comentários:

  1. Seu jornalismo é pessimo, SENSACIONALISMO DA PIOR QUALIDADE!! RESPEITA A FAMILIA.

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS POSSA CONFORTAR ESTA FAMÍLIA.
    É DIFÍCIL NESTA HORA PROCURAR PALAVRAS CONFORTADORAS.
    SÓ QUEM PERDE UM ENTE QUERIDO SABE DA DOR E DO DESESPERO DE NÃO PODER MAIS TÊ-LOS JUNTO Á NÓS.

    NÃO O CONHECIA, MAS ROGO Á DEUS QUE AMPARE A FAMÍLIA NUMA HORA TRISTE COMO ESTA.

    MEUS PÊSAMES.

    ResponderExcluir
  3. MEUS PÊSAMES A FAMILIA, INFELISMENTE É ASSIM A VIDA, QUE DEUS POSSA CONFORTÁ-LOS!!

    ResponderExcluir
  4. De novo o demente "luto" por aqui?
    O que vc sabe sobre jornalismo??

    Deixa de ser burro, por favor... Por que vc não some daqui e RÁPIDO?...

    ResponderExcluir
  5. Só pra saber, Amauri: quanto tempo demorou pra chegar o resgate dos bombeiros? Tem notícia?

    ResponderExcluir
  6. BJPtv - Big | www.bjptv.com.br22 de dezembro de 2011 às 07:50

    Demourou 40 minutos a chegada dos bombeiros.

    ResponderExcluir
  7. tem gente que prefere noticias manipuladas ou compradas vou citar um exemplo da mesma noticia:

    Mecanico que presta serviços pra prefeitura, pega microonibus faltando 2 rodas traseiras onde deveriam ser 4 penus so haviam 2, dece em alta velocidade e bate contra riacho.

    essa seria uma noticia que colocaria a culpa no mecanico, mas a noticia do video apenas colocou os fatos e não os manipulou ou emetiu opnião sobre.

    ResponderExcluir
  8. O caçador de ..... quem é vc pra falar alguma coisa kkkkkkkkkkk conhecendo vc do gente que conhecemos da até dó viu!!! eu nao vou sumir não, vim p ficar.

    ResponderExcluir
  9. Lamento o falecimento do Sr. Paulo Martins, um jovem de 40 anos que sofreu este terrível acidente, espero que seus familiares sejam confortados pela Fé. Imagino o sofrimento deles, não é fácil perder um familiar ou amigo que já estava doente ou era idoso, desta forma então... Que Deus lhes de forças nesta hora e o resto veremos depois, não hão de ficar desamparados, afinal ainda há Leis neste Brasil!
    Abraços.
    PS: Big parabéns. Achei a cobertura natural e real, sem nenhum tipo de sensacionalismo, coisa que lamentavelmente ocorreu em alguns comentários dos post’s que tratam deste acidente.

    ResponderExcluir
  10. É INJUSTIFICÁVEL ESTE COMENTÁRIO SOBRE SENSACIONALISMO.

    SENSACIONALISMO É QUANDO NÃO HÁ QUALQUER LIGAÇÃO COM A REALIDADE, E ISTO INFELIZMENTE FOI UMA CRUEL REALIDADE.

    TEM PESSOAS QUE PREFEREM NOTÍCIAS MAQUIADAS, AQUELAS QUE NÃO MOSTRAM A REAL SITUAÇÃO DOS "FATOS".
    E AINDA VEM COM UM NICK "LUTO" ONDE ESTÁ O RESPEITO ?

    ResponderExcluir
  11. Maria Curiosa
    Não perca tempo em se alterar com o que pensa essas pessoas, elas vão criticar sempre, se a gente não tivesse colocado nada ela iria nos chamar de omissos...

    ResponderExcluir
  12. Nao é sensacionalismo p vc maria..mais e se vc com uma de suas filhas, vc iria gostar da super exposiçao?

    Mais como é no dos outros né..td é normal, nao tinham nem que ter filmado essa cena, teriam sim que ajudar no momento, mais só estavam atrapalhando com maquinas, tentando pegar o melhor angulo do rapaz agonizando..que jornalismo bom esse heimm, parabens equipe.

    ResponderExcluir
  13. Onde você estava no momento, "Luto", ou seja lá quem for??? Você estava lá e viu que tinha gente ajudando e tinha gente atrapalhando?
    Tinha muita gente lá e realmente tinha muita gente ajudando e muita gente atrapalhando, e dentre eles tinha gente filmando e tinha gente fotografando, em nenhum momento eu vi alguém que estava registrando o fato atrapalhar os trabalhos do grupo de socorristas... Quanto a expor, e quanto ao sensacionalismo eu quero parabenizar o trabalho de edição do BJPtv, poderia ter sido bem mais sensacionalista, tinha cenas muito piores...

    ResponderExcluir
  14. ISTO NÃO FOI SUPER EXPOSIÇÃO.
    FOI O REGISTRO DE UM SOCORRO Á UMA VÍTIMA, QUE PODERÃO ATÉ USAR ESTE REGISTRO COMO PROVA PARA UMA FUTURA INDENIZAÇÃO.

    ESTE SEU SARCASMO EM USAR ESTE NICK SIM É SENSASIONALISMO.

    VOCE QUER CHAMAR ATENÇÃO NUMA FATALIDADE SEM O DEVIDO RESPEITO Á FAMÍLIA.

    VOCE DEVE SER UMA CRIANÇA AINDA, NÃO DEVE ESTAR ACOSTUMADO EM VER O DIA A DIA DO TRABALHO ÁRDUO DE MÉDICOS SOCORRISTAS E BOMBEIROS.
    ESTES SIM TEM UM TRABALHO DIFÍCIL E QUE MUITAS VEZES NÃO TEM NENHUM AMPARO PSICOLÓGICO PELOS HORRORES QUE TEM QUE ENFRENTAR.

    NADA NA VIDA É POR ACASO; TUDO É O RESULTADO DE AÇÕES E OMISSÕES.

    ResponderExcluir
  15. Ai como a dona Má fala bonito, a senhorinha muito se engana quando diz que nao devo conhecer o trabalhao arduo deles, conheço sim e conheço melhor ainda a falta de profissionalismo de algumas pessoas que diz ser o que nao é...

    Estou respeitando a familia desde do inocio quem nao respeita e vc

    ResponderExcluir
  16. Vamos deixar este inútil pra lá de uma vez por todas e vamos nos concentrar no que interessa: QUARENTA MINUTOS???

    Acho q precisamos rever este conceito de atendimento emergencial na região, pq imagina vc sofrer um acidente crítico e precisar de socorro em 3 ou 4 minutos, o pessoal consegue chegar em 40.... é sangrar até morrer mesmo, açougue a céu aberto... tem q ser filmado e registrado na edição essa informação pq é crucial...

    Com certeza não é culpa do comando regional, que deve ter feito seu melhor, é culpa do governo estadual e o municipal senta em cima dos problemas, os dois largam a gente aqui e a gente que se vire...

    E o atendimento emergencial do SAMU ...deixa eu adivinhar.... não presta?

    Realmente, essa cidade tem MUITO o que mudar ... quando será q vai começar?

    ResponderExcluir
  17. Luto para ter paciência, Luto para ter compreensão, Luto para ser feliz...

    Eu quero ver o respeito que até agora não vi, para com a família do mecânico, contratado não se sabe em que termos pela Prefeitura, contrato este que só sabendo os termos é que poderemos ter motivos para saber se ele foi mesmo respeitado como essa "Luto" discursa em relação à família do rapaz.

    ResponderExcluir
  18. CERTA VEZ TIVEMOS O SONHO DE LANÇAR UM JORNALZINHO EVANGÉLICO, E PARA ISSO COMEÇAMOS A TER AULAS COM UM CONCEITUADO JORNALISTA QUE NOS PASSAVA TODAS DICAS DE COMO FAZER UM JORNAL.
    NAS ILUSTRAÇÕES DE SUAS AULAS ELE CONTAVA ALGUMAS COISAS PELA QUAL O JORNALISTAA PASSA, PARA TRAZER A NOTICIA COMO ELA É A QUALQUER CUSTO PARA OS GRANDES JORNAIS. EM ACIDENTES EM QUE ELES CHEGAM DEPOIS QUE O ACIDENTADO JÁ FOI RETIRADO DAS FERRAGENS, ELES CHEGAM A PEDIR AOS SOCORRISTAS QUE RECOLOQUEM O CORPO NO LUGAR PARA SE TER UMA FOTOGRAFIA REAL DO QUE ACONTECEU,SEGUNDO DIZIA, FAZ PARTE DA PROFISSÃO. NÃO ESTOU QUERENDO DIZER SE ESTÁ CERTO OU ERRADO, SÓ ESTOU RELATANDO UM FATO QUE INFELISMENTE ACONTECE. PRA ESSE BOBINHO AÍ SABER O QUE É SENSACIONALISMO.

    ResponderExcluir
  19. Por acaso inserir no blog as imagens da tentativa de reanimação do Paulo ainda dentro do onibus é "respeito", provavelmente a família nem sabe da existência desse blog mas, vc acha que eles não terão contato com ninguém que tenha visto as imagens e falar alguma coisa pra eles!? O simples fato de ver as fortes imagens do acidente, não venha me dizer que é jornalismo, os "jornalistas" também "trabalhavam" quando ocorreu o acidente da princsa Diana. Não estou dizendo que a noticia não deva ser veiculada, mas filmar e publicar a cena pra mim foi demais. Não estou dizendo que a culpa é desse ou daquela, só acho, repito "acho" falta de respeito para om a família, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  20. Eder R. Costa ou seja lá quem for...
    Isso depende de ponto de vista, se por um lado você estava focado na vítima do acidente que por sinal é vítima, também de uma gestão equivocada e medíocre, da qual você faz parte, por outro lado muita gente, sem problemas de consciência, sem nenhuma responsabilidade sobre a fatalidade, vai focar o seu ponto de vista no trabalho dos socorristas que tudo fizeram para socorrer o rapaz.
    A forma como cada um vê a matéria, depende do foco e da consciência de cada um.

    ResponderExcluir
  21. Bobinho é vc mac sem graça, esse jornal evangelico nao fui p frente pq? pois quem tava por tras era de pessima competencia e nem um simples jornal evangelico soube tocar, filmar cena da pessoa agonizando é falta de respeito sim com a familia, e seu com seus filhinhos lindinhos vc gostaria que deixasse a mostra?, entao meu querido,nao fala bobagem seu bobinho.

    ResponderExcluir
  22. na minha opnião, as imagens servem como provas do atraso da chegada do corpo de bombeiros que demorou 40 min pra chegar, que o microonibus so tinha 2 rodas onde deveriam ser 4, que em um possivel processo possa servir de provas a favor da familia.
    Tenho certeza que o amauri ou bjp não tiveram intenção de magoar ou ferir os familiares, mas de levar a informação a população do fato sem interferencia de terceiros ou manipuladores de informação.
    Agora, sera que o comentario contra a exibição das cenas não seriam de pessoas ligadas a prefeitura? pois pelo que eu ouço por ai, eles terão que se responsabilizar.
    Sera que as outras "midias" das cidade colocarão o acidente com microonibus da prefeitura em suas capas?

    aguardemos

    ResponderExcluir
  23. Amaurri, eu não estava focado "só" na vítima, estava focado também, na família da vítima, que é na verdade, a mais prejudicada.

    ResponderExcluir
  24. Sei... Você como servidor do departamento de compras tem responsabilidade sobre os veículos da Prefeitura que estão encostados por falta de peças e manutenção???

    Você deveria ter se preocupado em respeitar todos os servidores da Prefeitura e não só eles, ms todo o povo da cidade que poderia ser vítima potencial do estado em que se encontra a cidade para a qual você é servidor. Isso se for... Porque parece que tem muita gente que ocupa cargo de servidor, mas não servidor do povo, e sim servidor de quem o favoreceu com uma boquinha, com um favorzinho feito em troca de apoio político, até mesmo aquele favorzinho de participar da rede boCa moLe criada pelo mentor para disseminar a mentira, a calúnia e a difamação dos adversários. O problema é que tudo isso que ficou escondido durante todos esses anos de mandato dessa gestão, está teimando em mostrar seus resultados nefastos...
    Nós todos somos responsáveis, pois deixamos tudo chegar a esse ponto...
    A sua preocupação assim como de todos os responsáveis não é pela falta de respeito para com a vítima ou pela família da vítima, mas pela falta de respeito contra tudo o que está por trás da tragédia...

    ResponderExcluir
  25. Ah! E eu agradeço você dar a oportunidade de a gente debater isso, se não fosse pela sua intervenção não haveria a possibilidade de nós colocarmos nossos argumentos sobre esses fatos.

    Muito obrigado...

    ResponderExcluir
  26. eu não citei o nick desse luto de meia tigela.
    VOCÊ NÃO É LUTO PORCARIA NENHUMA, ENTROU AQUI SÓ PARA TUMULTUAR E SE AUTO-PROMOVER E SACIAR A SUA SEDE DE APARECER, NÃO ESTÁ NEM AÍ COM NENHUMA FAMILIA, É UM TREMENDO HIPÓCRITA.
    QUANTO AO JORNAL NÃO SAIU PORQUE ERAMOS TODOS LEIGOS NO ASSUNTO, TÍNHAMOS UM SONHO, TENTAMOS NOS PREPARAR PARA TORNAR O SONHO REALIDADE, MAS AÍ VIMOS QUE PRECISAVA DE MUITO MAIS , POR EXEMPLO: UM JORNALISTA RESPONSÁVEL . EU NEM TINHA QUE ESTAR TE DANDO NENHUMA SATISFAÇÃO DISSO, EU CITEI O FATO PARA V. PODER ENTENDER UM POUCO O QUE É JORNALISMO SENSACIONALISTA.
    VOCÊ NÃO VÊ TELEVISÃO? PORQUE TODO DIA EU VEJO PESSOAS SENDO SOCORRIDAS, CRIANÇAS JOGADAS NO LIXO,PAIS JOGANDO FILHOS PELA JANELA,BABÁS AGREDINDO CRIANÇAS E VELHOS AO VIVO, SEM CONTAR INÚMERAS BARBARIDADES NO NOTICIÁRIO, E EU NUNCA VI NINGUEM RECLAMANDO QUE ISSO FOI UM DESRESPEITO A FAMILIA,SE V. ACREDITA NESSE MUNDINHO COR DE ROSA DEVE SER MUITO BOBINHO(A) MESMO

    ResponderExcluir
  27. Pois é..mais essas cenas, nao é só na familia do outros que acontece, um dia pode acontecer na sua tbm..Kero só ver se vc vai reagir com tanta naturalidade, e lembre que essa atitude de mostrar o rapaz desfalecido e apenas a minoria que acha correto..portanto vc escreve um textao e eu continuo achando que foi de pessimo gosto e pode ter certeza que muito mais gente tbm..Enfim a Paz do Senhor!!

    ResponderExcluir
  28. O MÉDICO CHEGOU PARA MIM E DISSE, SUA PERNA ESTÁ MORTA TEM QUE SER CORTADA, AQUI ESTÁ A AUTORISAÇÃO, ASSINE OU VOCE QUE SABE SE QUER CONTINUAR VIVENDO. SÉRÁ QUE ELE ME DESRESPEITOU? TÁ BOM ESTA DESGRAÇA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA OU QUER MAIS? SE QUISER EU TENHO MAIS ALGUMAS PARA CONTAR.COMO VÊ NÃO É SÓ COM OS OUTROS QUE DESGRAÇAS ACONTECEM?

    ResponderExcluir
  29. É "Luto", lute para mudar o foco pois a responsabilização que vocês estão querendo jogar em cima do pobre mecânico, (aí sim está explícita a falta de consideração e respeito), é para esconder os responsáveis pela contratação do rapaz, pela forma e pelas condições de trabalho...
    Lute, Luto, quem sabe vocês conseguem se fingirem de mortos, e fazer com que a culpa recaia em cima da vítima, resta saber o que vão fazer para demonstrar respeito à família do mecânico...

    ResponderExcluir
  30. A CORDA ESTOURA DO LADO MAIS FRACO,FALANDO COM TOTAL ISENÇÃO, MESMO PORQUE EU ACHO QUE A PREFEITURA TEM DEVERES PARA COM A FAMILIA. MAS É CERTO QUE QUALQUER ADVOGADO PODE ACHAR ENI FALHAS HUMANAS NESSE CASO, REPITO, NÃO DEFENDO PREFEITURA COISA NENHUMA APENAS ESTOU ANALISANDO O CASO FRIAMENTE.
    UMA HIPÓTESE: SE AO INVÉS DO ACONTECIDO, TIVESSE ATROPELADO E MATADO UMA MEIA DUZIA NESTE TRAGETO, SERIA INCRIMINADO POR TER ASSUMIDO O RISCO DE MATAR, COLOCANDO LADEIRA ABAIXO UM VEÍCULO SEM CONDIÇÕIES DE TRAFEGAR. É A LETRA FRIA DA LEI.

    ResponderExcluir
  31. E NÃO VENHAM COM A LADAINHA, A SE FOSSE SEU FILHO, SEUS PARENTES, TERIAM QUE ARCAR COM SUAS CONSEQUENCIAS, A LEI NÃO É PARA TODOS? EU NÃO SOU DOS QU ACHAM QUE SÓ PORQUE É MEU PARENTE É SANTINHO, NEM PORQUE MORREU VIROU ANJINHO DE CANDURA.MEU PAI ERA ESCRIVÃO DA POLICIA E ELE NUNCA ALISOU NENHUM PARENTE NÃO.

    ResponderExcluir