sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ASSALTO À CASA LOTÉRICA

Casa lotérica é assaltada em Bom Jesus dos Perdões

Por: VNews.com.br
Uma casa lotérica foi assaltada na tarde desta quinta-feira (22) em Bom Jesus dos Perdões. Segundo a Polícia Militar, 5 homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Dois deles estavam armados.

Ao sair da lotérica os bandidos efetuaram dois disparos em direção ao chão. Os estilhaços atingiram dois clientes. Eles foram atendidos e passam bem.

Foram levados malotes contendo cerca de R$ 4 mil. O estabelecimento fica no centro da cidade. Até o momento ninguém foi preso.

33 comentários:

  1. E cidade q não tem delegacia faz como?

    Quem pede as imagens das cameras de segurança do entorno, das entradas da cidade, quem faz isso?

    Ou os moradores ou o blog do amauri vai ter q investigar sozinhos também?

    Ou vai deixar acostumar pra toda vez q quiserem um lugar tranquilo pra "fazerem" colarem aqui em BJP?

    A escolha é nossa...

    ResponderExcluir
  2. Nós temos Delegacia como temos Polícia Militar, mas o poder maior da cidade que seria a Prefeitura, caiu em descrédito e contamina tudo ao redor...
    Estamos vivendo o ápice dos efeitos da "Síndrome de Sucupira"...

    ResponderExcluir
  3. Se tem delegacia, então quem é o delegado?

    A policia não responde a prefeitura, responde a seu comando e ao governo estadual...

    Que q tem a ver alhos com bugalhos?

    E mais uma vez vamos perder tempo voltando no MESMO assunto, e os ladrões tão cada vez mais longe, dando risada dessa cidade de trouxas q é só entrar e levar...

    Bom, já q não atraimos turistas, pelo menos atraimos alguma coisa diferente pra agitar "os assuntos"...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sabia que o assalto da loterica tbm seria culpa da prefeitura, rir pra nao chorar!!

    ResponderExcluir
  5. E "Luto" nós sabemos que você não tem noção da extensão do poder da administração pública, infelizmente temos consciência de que nem você, nem seus superiores têm essa noção.

    ResponderExcluir
  6. É AMAURI, EU NUNCA CONCORDEI COM ESSES CARAS METENDO O PAU EM VOCE, MAS CULPAR A PREFEITURA PELOS ASSALTOS, ISSO JÁ É PARANOIA. OS CARAS ROUBAM JOALHERIA EM SHOPINGS CHEIO DE SEGURANÇAS, NÃO VAI ROUBAR EM BOM JESUS, ISSO JÁ DEVE SER A TURMA DOS VINTYE E CINCO MIL QUE SAIRAM DE "FÉRIAS" NESTE NATAL, FIQUEMOS ATENTOS QUE MUITO AINDA VAI ACONTECER .

    ResponderExcluir
  7. POXA A IMPRENSA DE PERDÕES É RÁPIDA, PRECISOU SAIRE EM UM SITE NÃO SEI DAS CONTAS, PARA DEPOIS SAIR AQUI.

    ResponderExcluir
  8. Pois é Macmanamann...
    Pode ser que seja paranoia minha achar que uma administração incompetente interfira nos trabalhos das polícias. Pode ser que seja paranoia minha achar que as atitudes ou as faltas de atitude por parte dos mandantes da cidade tenham como consequência o fato de não termos delegado na cidade, pode ser paranoia minha o fato de a Polícia Militar ter limitado o seu trabalho por causa de interesses políticos, ou por caus de desinteresse político...
    Pode ser paranoia minha...
    Tomara que seja...

    ResponderExcluir
  9. Sabe que isso é por causa da ação de 50% dos comentaristas desse Blog? Como temos poucos que comentam, apesar de as estatísticas mostrarem um número bem considerável de acessos, metade pouco mais ou menos dos comentaristas criticaram o que entenderam como excesso de sensacionalismo, ao mostrar o acidente com o micro da Prefeitura, que tirou o nosso ânimo em ir atrás dessas coisas...

    ResponderExcluir
  10. TIROU SEU "ÃNIMO" AMAURI? VAMOS ANIMAAARRR!COMENTÁRIOS E BRINCADEIRAS A PARTE, FELIZ NATAL AMAURI E TODOS DA BLOGOSFERA, QUE JESUS POSSA ILUMINAR NOSSAS VIDAS E NOSSOS CORAÇÕES PARA O ANO QUE SE APROXIMA!!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado Macmanamann
    Mas só tirou o meu ânimo ontem, hoje depois de lê-lo já me animei de novo, e não vou me deixar abater pela opinião de gente da espécie em que nada está bom, só o que eles fazem, por mais errado que seja.
    Que o Bom Jesus continue iluminando os nossos caminhos...
    Amém a todos nós...

    ResponderExcluir
  12. Isso aí, vamos descansar um pouco pq ano q vem já vai ter bastante "treta" pra gente comentar aqui...

    Não esmorece, não Amauri, vamos dar um gás nessa cidade e na cultura local tb, de preferência!

    Paz pra todos, principalmente pra familia do funcionário acidentado e falecido Paulo, q era jovem e vai fazer muita falta em sua casa, ainda mais em período de festas, certamente, q Deus conforte muito essa familia e q ano q vem consigamos dar prosseguimento nesse caso horroroso q não pode ficar em vão...

    Faliz natal pra todos aê, mesmo praqueles q ainda não entendem q precisamos mudar habitos antigos se quisermos um futuro novo.

    ResponderExcluir
  13. E aí, o "delegado" já pediu as imagens pra apurar o caso, ou vai ficar por isso mesmo?...

    não morreu ninguém, né, não tem problema nenhum, não dá "ibope"...

    ResponderExcluir
  14. TALVES,A EMANICIPACÃO,DE PERDÕES FOI UMA PESSIMA IDEIA,COITADA DA BARBARA CARDOSO DEVE TER SE ARREPENDIDO,CHAMA O DELEGADO DE NAZARÉ!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Está quase certo NAZARÉ PAULISTA...
    Só que a emancipação foi uma ideia muito boa, necessária naquele momento por uma série de razões que você não conhece, ou desconsidera.
    O problema de nossa cidade foi a mediocridade tomar conta, como se fosse um feudo de um aventureiro que veio realizar seu sonho de poder e para isso usou de tudo o que é ruim, se aproveitou da mágoa e do sentimento de vingança de pessoas que queriam ocupar espaços sem ter o menor talento ou competência.
    Hoje a cidade está sob um comando preocupado com as vantagens pessoais que poderão conseguir usando a Prefeitura como uma arapuca para aumentar os seus patrimônios pessoais. Estão sugando a cidade e vão deixar só o bagaço se nós continuarmos com essa turma aboletada na Prefeitura.
    Veja no que o Calé e sua turma transformaram a nossa cidade, e veja quem está contente... São os mesmos que estão preocupados com as eleições do ano que vem, dependendo do que der as suas mamatas estão com os dias contados.
    Só que vão mover céus e terras para manter as suas tetas gordas... Já estão aí articulando de tudo quanto é jeito para se manterem no "poder"...

    ResponderExcluir
  16. AMAURIH,TRAGAM O NENE PINHEIRO E O DR HUMBERTO PARA PERDÕES QUE EU TE GARANTO ELES DARÃO UM JEITO.

    ResponderExcluir
  17. "Hoje a cidade está sob um comando preocupado com as vantagens pessoais que poderão conseguir usando a Prefeitura como uma arapuca para aumentar os seus patrimônios pessoais".

    ANALISANDO O QUE VOCÊ COLOCA EU TENHO UMA CONSTATAÇÃO OU OPINIÃO? TODOS OS QUE FIZERAM ISSO SÓ TOMARAM NA CABEÇA JÁ PERDERAM TUDO OU QUASE TUDO O CRIME NÃO COMPENSA HAJA VISTO OS VALORES DAS RESPONSABILIDADES IMPOSTAS AO PAULO E CALÉ EM APENAS UM PROCESSO,SE FOREM CONDENADOS EM MAIS ALGUNS FICARÃO PIOR DO QUE ENTRARAM AUMENTAM O PATRIMÔNIO NO MOMENTO E MORREM NA PRAIA NÚ COM A MÃO NO BOLSO E AINDA DEVENDO.

    AQUI EM PERDÕES OS QUE ENTRARAM E SAÍRAM RAZOÁVELMENTE IGUAL OU MELHOR FOI POR MÉRITO AOS ANOS DE TRABALHO FORA A FUNÇÃO DE PREFEITO BEM OS RECEBIMENTOS SOMATÓRIOS DE HERANÇAS, TEMOS VÁRIOS EXEMPLOS ( OS MAIS ANTIGOS ) E O "BENEDITO RAMOS NETO" É UM DELES, PODE TER SIDO UM PREFEITO NÃO MUITO AGRESSIVO EM OBRAS QUE APARECESSEM MUITO, MAS ENTROU FINANCEIRAMENTE DE PÉ E SAIU DO MESMO JEITO.
    NUNCA FOI ARROJADO EM ATITUDES MAS SABER SEGURAR O QUE ERA SEU SOUBE MUITO BEM E COMPETENTE ADMINISTRATIVAMENTE EM AMBAS AS FUNÇÔES.
    QUEM TEM O QUE PERDER PENSA 10 VEZES ANTES DE AGIR OU ASSINAR UM DOCUMENTO QUE LHE CUSTARÁ PERDER O QUE TEM,LEVAVTAR É FÁCIL,CAIR PODE SER IRRVERSÍVEL.
    É O VELHO DITADO POPULAR “O QUE VEM FÁCIL VAI FÁCIL “, A LEI DO GERSON PODE SER BOA TEMPORÁRIAMENTE,NÃO EXISTE CRIME PERFEITO,TUDO TEM PRAZO DE VALIDADE CONSTATADA PELA LEI DO RETORNO, FOR A LEI DIVINA.

    MACMANAMANN
    UMA SUGESTÃO FAÇA UM ABAIXO ASSINADO COM FOTOS SOBRE SUAS REIVINDICAÇÕES E DE SEUS VIZINHOS E VÁ PESSOALMENTE AO GABINETE DO PREFEITO, DE PREFERÊNCIA PROTOCOLE NA PREFEITURA,EXPONHA A ELE OUÇA O QUE TEM A TE OFERECER E AÍ SE NÃO CUMPRIR,META O PAU,MAS O BLOG DO AMAURI NÃO RESOLVE NADA,SE VOCÊ FICAR SÓ RECLAMANDO E NÃO CHEGAR COM CONSISTENCIA NO DONO DA CONVERSA,AÍ QUE NÃO VAI MESMO,SO VOCE FICA MAGOADO E AMARGURADO E QUEM CALA ESTÁ CONSENTINDO,É A MESMA COISA QUE FICAR RECLAMANDO DE BOCA EM BOCA NAS ESQUINAS,VAI LÁ DEPOIS TODOS FICAREMOS SABENDO DO RESULTADO SE POSITIVO OU NEGATIVO.
    SE FAÇA PRESENTE,FAÇA ELE LEMBRAR DE VOCÊ E DE SUAS REIVINDICAÇÕES.

    ResponderExcluir
  18. Cada hora vem com um nome, mas o espírito é o mesmo.
    Ela vem, coloca as coisas conforme seus objetivos e desejos e se alguém discorda acha que é puxa-saco, acha que está defendendo por interesses, etc. Julga os outros por si.
    Está claro que essa pessoa coloca como iguais o Paulo e o Calé, como criminosos, pelos valores que constam nos processos que respondem.
    Quanto ao Calé a CEI da Câmara mostrou claramente que houve uma série de desvios e irregularidades em processos licitatórios, apesar de ter sido cassado por se licenciar com atestado de saúde por ser licença remunerada, quando se se licenciasse normalmente seria sem remuneração, quanto ao Paulo o processo em primeira instância veio com uma sentença condenatória por não ter pago um precatório, qual tipo de crime ou qual tipo de vantagem o agente político levou na ação???
    Você gostaria que eu ajudasse na sua campanha de continuar a denegrir o caráter do principal adversário do grupo que ainda se mantém na administração.
    Você pode até usar essa sua estratégia, mas aqui vai ter sempre argumentos no debate...

    ResponderExcluir
  19. O Macmanamann é mais uma vítima do bando. O loteamento todo do senhor Odair, é irregular, foi aprovado irregularmente inclusive com votação na Câmara que permitiu uma ilegalidade, desdobrar os lotes do bairro Chácaras Neli, dificilmente vão conseguir a documentação, vão depender da justiça. O senhor Odair com a ajuda dos seus companheiros de partido, foi candidato a vereador do lado do Calé, assim como o líder do Macmananamm, o hoje vereador Abílio.
    O Abílio apoiou e apoia essa administração, tem influência, porque não a usa para fazer com que o pessoal do desdobramento irregular do senhor Odair tenham melhorias???

    ResponderExcluir
  20. ATÉ NO NATAL,VC NÃO DA REFRESCO PEREIRINHA,ESQUEÇA UM POUCO ESSA ISÉIA QUE VC TEM FIXA NA CABEÇA,QUE É APARTIR DE ONTEM É DESQUALIFICAR,DEFAMAR,PREJUDICAR O MAXIMO POSSIVEL O EDU.PARECE PARANÓIA SUA É VERDADE QUE O EDU É FRACO COMO ADMISTRADOR MAS DO JEITO QUE VC FALA,PARECE,QUE DEPENARAM A GALINHA DA PREFEITURA,E NÃO SABROU NENHUMA PENA,A GALINHA.
    ESSA DE GENTE LEVANDO VANTAGENS,QUER DIZRE QUE APARECER OUTRO PARA ADMISTRAR NÃO VAI TER NIMGUEM LEVANDO SUAS VANTAGENS,

    ResponderExcluir
  21. O MÉRITO DA CONSTATAÇÃO NÃO SE REFLETE A NENHUM POLITICO EM PARTICULAR E SIM AOS POLÍTICOS EM GERAIS NO BRASIL,SÃO SÓ MEROS EXEMPLOS POR ESTAREM MAIS PRÓXIMOS APENAS ISSO, SEM A INTENÇÃO DE DENEGRIR NINGUÉM,SÃO TOTALMENTE BEM ACESSORADOS DE ADVOGADOS PARA SE DEFENDEREM,NÃO PRECISAM DE NINGUÉM PARA JUSTIFICÁ-LOS,SÃO ELES E A JUSTIÇA,NÃO NOS CABE APONTAR O DEDO E JULGAR,
    SÓ ASSISTIR. SE VOCÊ ACHA QUE NÃO PODEMOS TER OPINIÃO ENCERRA-SE AQUI QUALQUER COMENTÁRIO, FICA VOCÊ COM A SUA VERDADE ABSOLUTA.

    ResponderExcluir
  22. Sugestão e Atenção, ou seja lá quem for...
    Você não aceita o debate, com seus argumentos furados não admite que o contrarie, já vem com essa história de verdade absoluta, não é verdade absoluta, é informação sobre fatos e não insinuações ou "achismos"...

    ResponderExcluir
  23. RARARA!!!
    Você sempre reclamou de não lhe darem o "devido" valor, isso porque participou de gestões que nada queriam além de que o servidor fizesse a sua obrigação, e para isso, fazendo jus ao salário, não se tem que ficar esperando elogios ou favorecimentos.
    Aí vem uma gestão que por precisar de servidores fingindo que não estão vendo a maracutaia, embaçam os seus olhos com mil elogios, sorrisos, tapinhas nas costas e favorecimentos como remunerações extras, horas extras sem que se precise cumprir, etc...
    Quem está certo? Quem exige trabalho ou quem convence o servidor a ser permissivo? E que por isso não se precisa nem trabalhar??? Trabalho só se quiser, já faz muito em fingir que não vê...

    ResponderExcluir
  24. OS TERRENOS SÃO IRREGULARES COMO 50 POR CENTO DE PERDÕES , QUE FORAM LIBERADOS TANTO POR PAULO(QUE POR SINAL É CORRETOR) E TANTO POR CALÉ. ESSAS IRREGULARIDADES NÃO IMPEDEM DESSES LOTYES TEREM SIDO LIBERADOS PELA PREFEITURA QUE ALIÁS FORNECEM AS PLANTAS E COBRAM O IPTU TODO ANO.
    PERGUNTO: SERÁ QUE NAS GESTÕES ANTERIORES TODOS LOTEAMENTOS SÃO CERTINHOS TUDO BONITINHO DENTRO DA LEI? NÃO COM CORRETORES COMO PREFEITOS, DUVIDO E FAÇO POUCO. E AGORA AMAURI O QUE ELES VÃO FAZER? VÃO TOMAR AS CASAS DE TODO MUNDO NAS CHÁCARAS NELI? E SE O PROBLEMA SÃO AS IRREGULARIDADES, PORQUE A VILA ESTÁ TODA SENDO BENEFICIADA COM ASFALTO? O PROBLEMA ESTÁ SENDO SÓ NA MINHA RUA, E SABE PORQUE? AQUI É CAMINHO PARA UM SÍTIO DOS AFONSOS.

    ResponderExcluir
  25. Não entre nessa de "corretores", eu fui uma das pessoas que por menos que sejam foram ouvidas nas gestões anteriores, e que sempre debati a aprovação de loteamentos irregulares, pesquise aí com isenção, e você vai ver que nas gestões do Paulo nenhum loteamento foi aprovado, nem mesmo o desdobro do próprio irmão, que foi comprado pelo Edu da Massei. Não estou falando do que não conheço pessoalmente todos os loteamentos irregulares e clandestinos da cidade aconteceram na gestão do Jorge, principalmente implantados por corretores, mas por corretores que não têm nenhuma visão de legalidade, ou de sustentabilidade, mas que só tiveram a visão imediatista de quanto ganhariam naquele momento, com o mínimo de investimento possível...
    Pesquise aí, ou peça para o pessoal da Prefeitura pesquisar, e apresentem um loteamento que foi aprovado na gestão do Paulo.
    Porque você acha que os corretores querem detonar com o Paulo. Eles alegam que o Paulo favorecia a um ou outro, quando na verdade não favoreceu a ninguém, isso porque ele tinha gente chata e preocupada com a cidade ao lado dele e ele, diferente do que os seus adversários dizem, ouvia e atendia.
    O Paulo foi muito criticado quando criou uma lei para mudar o sistema do Loteamento do Parque Hortênsia, e isso porque ele pensava em regularizar a situação dos que foram incentivados a construírem duas casas em um só terreno. Eu participei das discussões, não estou colocando por ouvir dizer...

    ResponderExcluir
  26. SUGESTÃO E ATENÇÃO. EU JÁ FUI NA PREFEITURA EME MOSTRARAM O MAPA SOBRE O QUAL FOI FEITO A LICITAÇÃO, SEM INCLUIR A PARTE DE CIMA DA RUA DAS MARGARIDAS, COGITAMOS FAZER O ABAIXO-ASSINADO MAS DE NADA ADIANTARIA POIS A TAL VERBA LIBERADA NÃO DARIA PARA A CONCLUSÃO DA OBRA, E TAMBEM SERÁ NECESSÁRIO UMA NOVA LICITAÇÃO PARA SE CONCLUIR ESTA OBRA.EU USEI SIM O BLOG PARA TENTAR AJUDA DE PESSOAS LEITORES DO BLOG QUE COM CERTEZA TEM INFLUENCIA NA PREFEITURA,EU NÃO SEI DE ONDE AMAURI TIROU QUE VEREADOR TEM PODER PARA LICITAR E FAZER QUALQUER OBRA AINDA SENDO MINORIA NA CÃMARA. OS VEREADORES QUE LIBERARAM O LOTEAMENTO AQUI SÃO OS MESMOS QUE AÍ ESTÃO QUE O AMAURI TEM EM ALTA CONTA, AINDA MAIS AGORA QUE INOCENTARAM O SEU LÍDER. EU NUNCA QUIZ USAR DISTO, MAS COMO V. AFIRMA QUE ABILIO É O MEU LÍDER, EU ME SENTI NO MESMO DIREITO DE RESPOSTA. SIM EM PERDÕES, ABILIO É O MAIS INFLUENTE LÍDER POLITICO, MAS SE PISAR NA BOLA O PAU COME.

    ResponderExcluir
  27. CORRIGINDO: LÍDER POLITICO EVANGÉLICO.

    ResponderExcluir
  28. MACMANAMANN QUE BOM QUE VOCÊ FOI ALÉM DAQUI, EU PENSEI REALMENTE QUE FALTOU ATITUDE EM SE FAZER PRESENTE,JÁ MOSTROU SUA INDIGNAÇÃO LÁ,ENTÃO IRÃO LEMBRAR DE VOCÊ SIM,ÁS VEZES FAZ BEM PERGUNTAR PRA QUE TENHA A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR OS BASTIDORES,ENTÃO A NÓS SÓ RESTA TORCER QUE CONSIGAM UMA OUTRA ETAPA PARA SATISFAZER AS SUAS NECESSIDADES E VIZINHOS,DE QUALQUER FORMA NÃO DESANIME,NÃO JOGUE AS TOALHAS COM A IMPOSSIBILIDADE DO MOMENTO,CONTINUE EXERCENDO O SEU DIREITO DE CIDADÃO.
    FIM DE MINHA PARTICIPAÇÃO.

    ResponderExcluir
  29. Então você acha que vereador não tem influência. O vereador é o representante do povo, se ele não exerce a sua influência aí já é outra coisa, como incompetência e ignorância da própria condição de representante legitimamente eleito. Eu tenho todos os eleitos pelo povo em alta conta, até que eles mesmos mostrem que eu esteja errado.
    E você está equivocado e usando de cinismo para colocar que os vereadores inocentaram o "meu" líder, eles não inocentaram ninguém a não ser que você considere que ter deixado de pagar um precatório seja um crime passível de castigo, e os líderes não são de cada um os líderes são da comunidade, e não é por não terem sido eleitos que deixam de ser líderes. Eu mesmo procuro manter um distanciamento crítico para poder comentar sobre as atitudes de todos os "nossos" líderes.
    Eu sei que é difícil de entender e aceitar, mas não tem como colocar os fatos deixando os líderes fora do assunto...

    ResponderExcluir
  30. V. DISSE CLARAMENTE "SEU LÍDER" SE DISSESSE LÍDER DE UMA COMUNIDADE EU ATÉ ACEITARIA.
    AGORA EU O DESAFIO A MOSTRAR ALGUMA OBRA NA CIDADE QUE FOI FEITA POR ALGUM VEREADOR? ELES PODEM ATÉ FAZER INDICAÇÃO(QUE NUNCA É ACEITA)PRESSIONAR SE TIVER UMA COLIGAÇÃO FORTE, MAS....
    AMAURI, EU E V. SABEMOS QUE VEREADOR É PARA FISCALISAR O PREFEITO, VOTAR O QUE FOR COLOCADO EM PAUTA. ME DIGA AÍ O QUE MAIS O VEREADOR PODE FAZER, MAS FALE COM ISENÇÃO QUE EU E OUTROS QUEREMOS APRENDER.

    ResponderExcluir
  31. Você mesmo colocou o que o vereador pode fazer, ele não faz parte do executivo, o vereador faz parte do legislativo, ele é fiscalizador, mas ele é o representante mais direto e próximo do povo no nosso sistema de governo.
    É que você faz a análise a partir de uma gestão corrupta e ineficiente, como foi a do senhor Calé, que privilegiou sempre o próprio grupo em detrimento da comunidade.
    Só que não é porque este gestor ou grupo não atende as "indicações" dos vereadores, que essa não é a ferramenta indicada. Além das indicações formais o vereador consegue as coisas que lhe são cobradas pelos seus eleitores e pessoas próximas não só no âmbito da prefeitura, mas até em âmbitos superiores, o vereador tem influência na sociedade como legítimo representante eleito pelo povo, estou sendo repetitivo para ressaltar.
    Ou alguém acha que não?
    Agora o que ele faz com essa influência depende muito de uma série de variáveis, pessoais e de terceiros.
    As indicações que podem ser formais, através de documentos aprovados em plenário podem também ser informais diretamente com o Executivo que pode ou não acatar a solicitação do vereador, dependendo dos critérios e da relação entre os dois, tem prefeito que não escuta ninguém, e tem prefeito que escuta, e toma a ideia para si, se o que o vereador deseja é que a coisa seja feita para ele é indiferente, mas para o que querem principalmente aparecer independente de que a coisa seja realmente feita, esse já não tem mais diálogo com o executivo (politiqueiro).
    Isso mostra as consequências de uma administração medíocre para a cidade.
    Quando o executivo é autossuficiente, autoritário, centralizado os vereadores fazem papel secundário.
    Uma coisa puxa a outra para cima ou para baixo.
    Agora vem as viúvas do prefeito cassado querendo colocar a responsabilidade pela situação da cidade nas costas dos vereadores.
    Sei...
    A Câmara por mais que tenha produzido em uma gestão como foi a do prefeito cassado não pode fazer nada, a não ser cassar o prefeito incompetente. Mas como a nossa legislação foi criada por pessoas (legisladores) com experiência como acusados, réus, foram deixadas várias brechas para que os espertos consigam protelar ao máximo a sua efetivação, por isso os processos demoram muito.
    Demorou demais para que o prefeito que não era nem para ter sido candidato, até hoje o registro de sua candidatura está para ser analisado pelo TSE - Tribunal Superior Eleitoral, mas está estrategicamente enfiado em alguma gaveta de algum ministro ou ministra que não tem notícia do prejuízo econômico e moral que um indivíduo desses pode trazer para uma cidade...

    ResponderExcluir
  32. PARABENS PELOS ESCLARECIMENTOS.
    ESSA ADMINISTRAÇÃO NUNCA DEU ATENÇÃO A NENHUMA INDICAÇÃO, PELO MENOS DO "MEU" LÍDER, E OLHA QUE FOI APOIADO POR ELE NO INICIO, IMAGINE ENTÃO A OPOSIÇÃO?
    SOBRE VIUVAS DO ALCAIDE, EU NÃO ME ENCAICHO NESTE PERFIL. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  33. OH NAZARÉ PAULISTA, V. VIVE OSTENTANDO QUE TEM PREFEITO, QUE TEM DELEGADO,PORQUE VOCES NÃO PEGAM O ASSASSINO DA MÉRCIA NAKASHIMA AO INVÉS DE FICAR SE METENDO NOS NOSSOS NEGÓCIOS.
    NÃO SE ESQUEÇAM QUE AÍ É LOCAL DE DESOVA PARA TODO TIPO DE CRIME, NÃO VENHA TRIPUDIAR EM CIMA DA GENTE.

    ResponderExcluir