terça-feira, 6 de dezembro de 2011

AÇÃO ANULATÓRIA

Hoje deparamos com uma ação ordinária anulatória que o prefeito cassado Carlos Riginik Junior impetrou contra a Câmara e contra o presidente da Câmara.

Para quem tiver interesse e curiosidade o processo é público e para acessá-lo basta clicar aqui.

Depois de criticar o sistema informatizado da Justiça, o advogado Everson Tobaruela, pede justiça gratuita ao requerente, e procura inocentá-lo das acusações de improbidade administrativa, atacando todos os seus adversários.

Dentre os ataques o que mais me deixa preocupado é o de o prefeito cassado justificar a luta pela abertura de uma Vara Distrital em nossa cidade, como sendo principalmente como "demonstração de força e influência, este sim com propósito específicos (sic) de intimidação do judiciário local que não se rendeu."...

Minha preocupação é que além de não fazer nada para ajudar a implantar uma Vara da Justiça em nossa cidade, temos que nos reportar a Nazaré Paulista, agora quer atrapalhar, afirmando que o que querem os nossos políticos é só prejudicá-lo, influenciando o judiciário com manifestação de força e influência, como se não fosse importante e necessário para a cidade ter a Vara Distrital.

Está cassado o agente político, mas mesmo cassado ainda está atravancando o progresso da cidade.

Isso além de outras afirmações criadas para parecer que ele é completamente inocente diante de carrascos que induziram todas as decisões da justiça.

Fala em dinastia dos buenos, como se a cidade não vivesse em uma democracia na qual ele mesmo teve todo o espaço, se houvesse dinastia ele não teria sido eleito nem vice com o Jorge e nem prefeito...

Mas está aí para quem quiser ver a ação.

18 comentários:

  1. O advogado Everton Zé Ruela bateu forte nos Bueno. Os Bueno apareceram 139 vezes no texto. Daqui uns dias ele ta sócio do blog.

    ResponderExcluir
  2. Como você é maldosa "Ânimar", até parece que eu é que tenho obsessão pelos buenos...

    ResponderExcluir
  3. A "Ânimar" contou quantas vezes os buenos aparecem do texto, será que ela atentou para mérito da ação?

    ResponderExcluir
  4. Parece que fala das inúmeras nulidades no processo de cassação do Calé e acho que quando o Zé Ruela fala em imprensa marrom se refere nitidamente a você.

    ResponderExcluir
  5. Ah é???
    Pô que legal... Eu já estava ficando chateado de não constar na lista de perdoenses que estão lutando contra o que fez a nossa cidade chegar ao ponto em que se encontra... Mesmo que não diretamente é uma honra...

    ResponderExcluir
  6. EXISTE ALGUM PERIGO DELE GANHAR A TAL AÇÃO? OU ESTÁ APENAS SE ESTIBUCHANDO?

    ResponderExcluir
  7. Ele está em uma situação que pode ser comparada ao do que está se afogando, no desespero está se debatendo e se agarrando no que pode para se manter à tona.
    Essa reação é esperada, só vamos acompanhar para ver até onde pode chegar a sua esperteza em sair da enrascada que ele mesmo vem preparando há tempos. O que pode estar acontecendo nada mais é do que a força da justiça na lei do retorno... Tudo o que se faz aos outros vai se receber de volta, com juros e correção...

    ResponderExcluir
  8. para quem não sabe escrever nem em portugues, deve ter gasto um bom tempo na net traduzindo isto.

    ResponderExcluir
  9. O "Anônimo" teimosamente comentou, mesmo sabendo que pelas regras eu excluo quem comenta com esse pseudônimo, isso porque confunde ainda mais, mas como sabemos ele(a) é do tipo que não está nem aí para regras e leis, não fico nem um pouco surpreso, mas ela (essa pessoa), falou, em inglês meio macarrônico, o que é comum a mafiosos, que como eu tomo partido não posso ser considerado jornalista...
    Ela ainda acha que eu só coloco as coisas aqui porque eu sou partidário dos adversários deles e não porque sou partidário da cidade, então querem desqualificar quem é contra eles para que tudo o que possam dizer não tenha referência com a realidade.

    Eles querem que eu cale a minha boca.

    Ou que o que eu fale seja entendido como política partidária, picuinha, como se o que eles fizeram com a cidade foi tudo correto e nós que estamos vendo e comentando só estamos comentando porque somos a favor dos seus adversários.

    Isso é atitude de quem queria, esse sim, implantar a "Dinastia Calé", que ainda está aí ocupando todos os cargos de poder no município, e articulando para poderem se manter no comando da cidade.

    Outra coisa, eles vêm aqui e só falam do Paulo Afonso e falam que sou eu, agora eles vieram aqui e apelidaram o advogado do Calé o eminente e profissional reconhecido Everson Tobaruela, de Zé Ruela, só falta eles dizerem que eu é que estou denegrindo a imagem do advogado...

    ResponderExcluir
  10. Vc ser "partidário da cidade"??!!! kkkkkk começou o dia fazendo piada hein Amaurih!!!

    ResponderExcluir
  11. Por que "Richard" ou seja lá quem for
    Você acha que eu sou contra a cidade?
    Porque?
    Acho interessante esse debate.

    ResponderExcluir
  12. É de dar nojo a leitura deste libelo que tenta enganar aos trouxas! Quer dizer que o Calé é um quase santo atacado por seus difamadores? O sujeito faz uma festa, paga duas, e está tudo certo? Pede licença médica (remunerada) vai passear com a família no exterior e a única justificativa é que apesar do atestado médico o doente se trata se quiser? Até concordo que quem quiser que se trate, mas pedir licença médica e ir passear! Experimente fazer isto como funcionário? O Calé MENTIU quando pediu afastamento remunerado para tratamento médico e foi passear; que fosse! Mas que tivesse a honradez de fazê-lo conforme a Lei! Por que não pediu licença NÃO REMUNERADA... Foi cassado e mereceu! Merece muito mais, deveriam, a população, políticos, justiça e qualquer um que queira o melhor para a nossa cidade, pressionar por uma AUDITORIA em nossa prefeitura e Câmara com a devida apuração de responsabilidades, e se for o caso, as devidas ações judiciais na busca do ressarcimento financeiro e MORAL que nos tem feito falta. Espero, sinceramente espero mesmo, que os citados nesta ação anulatória reajam, cobrando judicialmente explicações pelas acusações sofridas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. E AI AMAURI, VC NÃO FALOU NADA ATÉ AGORA DO PONTO DE ÔNIBUS QUE O NOSSO PREFEITO FEZ , PARA O PESSOAL NÃO FICAR NO SOL E CHUVA.
    HAAAA ESQUECI VC NÃO COMENTA AS COISAS BOAS , SOMENTE AS RUIS.

    ResponderExcluir
  14. Que nada RARARARA
    Vou até tirar fotos lá do Ponto de Ônibus.
    Uma conquista do povo do lugar, feito pelo prefeito. Parabéns ao prefeito.

    ResponderExcluir
  15. MUITO BOM!!!
    É ASSIM QUE FAZ, AS COISAS BOAS TAMBEM TEM QUE SER COMENTADAS.
    PELO MENOS ELE FEZ UM PONTO DESCENTE, AINDA VAI FAZER O PISO E MURO NA LATERAIS.

    ResponderExcluir
  16. Olha o Amauri com medo de ser processado pelo Zé Toba ruela.

    ResponderExcluir
  17. Você sabe que não é nem isso, né "Ânimar" eu estou preocupado mais com as distorções das quais vocês são mestres...

    ResponderExcluir
  18. AMAURI;

    EU LI O PROCESSO, CONFESSO QUE TEM PARTES QUE É DIFÍCIL MUITOS LEITORES ENTENDEREM.

    QUANTOS PROCESSOS ESSE EX PREFEITO CORRUPTO TEM ?

    VOCE NÃO PODERIA TRADUZIR ALGUNS PARA NÓS QUE SOMOS LEIGOS ?

    ResponderExcluir