quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ACIDENTE COM O MECÂNICO DA PREFEITURA

Um micro-ônibus da Prefeitura perdeu o freio ao sair do Barracão da Prefeitura e desceu até cair no Córrego do Povo. O motorista, mecânico Paulo Martins, ficou preso nas ferragens e foi tirado pelos socorristas da Prefeitura e do Corpo de Bombeiros, no local teve que ser submetido a procedimentos de reanimação coronária.
 
Infelizmente, acaba de nos chegar a notícia do falecimento do mecânico Paulo Martins.

73 comentários:

  1. Pode parecer chover no molhado, mas isso é reflexo de uma péssima administração.
    O que mais falta acontecer?
    Aos nascidos e criados aqui... alguém já viu Perdões em uma situação tão caótica?
    Caos sem precedentes. Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. O pior é que estes aventureiros incompetentes estão contentes com os favorecimentozinhos que "ganham" e não têm nem noção que têm responsabilidade pelo caos em que se encontra a Prefeitura, o estado de sucateamento dos carros até agora vinha sendo minimizado, inclusive com a desculpa que o outro deixou uma frota sucateada, uma grande mentira, para se ter uma ideia do sucateamento e do que significa esta palavra, basta ver o que sobrou da oficina mecânica da Prefeitura... Infelizmente... Eles não têm nem a noção da própria responsabilidade...

    ResponderExcluir
  3. E vai ficar como acidente de trânsito mesmo ou vai pra investigação e perícia para verificar causa real do acidente, estado do veículo quando do acidente e daí então, verificar os responsáveis e aplicar punição devida?

    Ou esse inocente vai ficar injustiçado mesmo?

    ResponderExcluir
  4. FICA COM DEUS, PAULO !!!
    QUE TIVE O PRASER DE CONHECER!!
    E DIGO MAIS SUA FAMILIA DEVE PROSSESAR A PREFEITURA.!!!!
    ESSA SUCATA PARECIDA COM ONIBUS JA ESTAVA COM PROBLEMAS E PARADA LÁ NO BARRACÃO SEM PEÇAS.
    E PELA VONTADE DE TIRAR ONDE ESTAVA ATRAPALHANDO, PARA FAZER O CHURRASCO DA POLITICAGEM, E POR FIM PEDIRAM PARA O PAULO TIRAR.
    ESSE É UM REFLEXO DE UMA ADMISTRAÇÃO FROXA,ABANDONADA E EMPURRANDO COM A BARRIGA,QUE TRISTE,
    TALVES POR GOSTAR TANTO DE PERDÕES,ACREDITEI,SEGAMENTE QUE COM O EDU SERIA DIFERENTE,MAS É DO MESMO METODO,
    SOCORRO,SALVEM ESSA PREFEITURA!!!!

    ResponderExcluir
  5. O amauri vc já parou p pensar que infelizmente é um pai de familia que morreu, uma pessoa trabalhadora, pois ta parecendo que vc nao ta nem ligando p o ser humano que perdeu a vida e sim preocupado mais uma vez com a prefeitura, depois vai la na igreja se faz de santo e vem querendo pregar moralidade, presta atençao respeita o proximo ja que vc vira e mexe fala que o sermao da igreja é o respeito com o proximo, eita povinho p se preocupacar com a prefeitura, a familia tem que processar sim, e nao cabe a ninguem ficar dando palpite, cabe sim prestar solidariedade, povinho sem coraçao!!

    ResponderExcluir
  6. Tirar um ônibus sem as menores condições pra fazer churrasco da prefeitura, realmente, RARARA, aí tô contigo de que precisamos de socorro, de alguma intervenção URGENTE!!

    ResponderExcluir
  7. Aê "luto", seu idiota, deixa tb de ser burro, rapaz, não tá vendo que se tivesse organizada a coisa, o moço não teria falecido?? Será que vc tem algum problema mental??

    Não tá vendo q essa bandalheira no municipio é um câncer, e que todo mundo sofre com isso?? Recurso não é qualquer um que administra não, e essa cidade só tem PÉ RAPADO na administração...

    Se vc era amigo da pessoa e está de luto, mais um motivo pra ir atrás do responsável, que COM CERTEZA, NÃO FOI o DESTINO ...

    ResponderExcluir
  8. Caçador verme, idiota e vc.
    Pensa na familia do rapaz o idiota,pensa no rapaz que perdeu a vida jovem de tudo o idiota, esquece prefeitura o idiota.ta procupadinho com a prefeitura idiota, pensa na dor da familia idiota.

    ResponderExcluir
  9. 6 fotos repetidas pq? uma ja tava de bom tamanho, nao acha?

    ResponderExcluir
  10. Também gostaria de saber ,quem é responsavel pelo barracão , se é que tem ?

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm gostaria muito de saber..diz que tem né, mais quem será?

    ResponderExcluir
  12. Pera ai , o mecanico da prefeitura não é o filho daquele corretor , conhecido como Marcos do Pedroso ?

    ResponderExcluir
  13. O filho do corretor não é mecânico da Prefeitura, ele é só filho do corretor, e está lá por isso, tanto que a Prefeitura tem que contratar mecânico para trabalhar. Por isso a frota está no estado em que está. Eles estão preocupados é em vender as sucatas da Prefeitura sem prestar contas a ninguém.
    Ou vocês acham que o Pedroso apoiou esse grupo por nada???

    ResponderExcluir
  14. Amairih,quem é o responsavel pelo barracão;Bi,Adauto,mauro,ou quem?????????????????????

    ResponderExcluir
  15. Ohhhh idiota tá mal informado hein rsrs... o filho do Pedroso é sim mecânico e dos bons por sinal. Nao venha falar que o moço veio a falecer por causa do marcos é só o que falta né, depois vc é processado e nao sabe pq ne amauri, vai pagar os impostos qque vc ta devendo, cortar essa barba esse cabelo, tomar um banho, vc é igual um bode.

    ResponderExcluir
  16. Vou mudar a pergunta ,
    Quem é responsavel pelo Departamento de tansporte da prefeitura , se é que ele existe ...

    ResponderExcluir
  17. Mecânico dos bons? Porque reclamam tanto da manutenção dos carros da Prefeitura???

    ResponderExcluir
  18. Oh Bode os carros estao sucateados desde da epoca do sadam, ele simplesmente deixou a frota toda num verdadeiro lixo, o mecanico é bom sim, e pode ter certeza vai ficar melhor ainda depois de saber que vc anda falando ou melhor expondo a competencia dele nesse bloguinho,responde aí quem é responsavel pelos transportes da prefeitura? Nao muda o foco sem graça.

    ResponderExcluir
  19. Não só os carros, tudo está sucateado desde a época do gestor anterior, nós sabemos muito bem disso. Você nem precisa confessar.
    Até quando vocês vão vão ficar jogando a culpa nos outros, você deve saber que isso é atitude normal dos incompetentes.
    E a incompetência, eu sei que você não tem essa noção, é que é responsável pelo estado em que se encontra o município.

    É claro que todo o povo sabe que a culpa é do "outro"...

    ResponderExcluir
  20. Quem joga a culpa nos outros colocar é sempre vc bode, nao se faça de fingido de nem muda o foco, eu sei que essas atitudes sao coisas de incompetentes,por isso que vc é um incompetente, pois vive com essas atitudes mediocres ne bode..E aí quando vai colocar a roupa de coroinha? Tá todo mundo de saco cheio de vc na igreja, ninguem suporta mais a sua falsidade, fingindo de cristão, e o padre coitado nao percebe a politicagem dentro da igreja.

    ResponderExcluir
  21. Hei Amauri q historia é essa:

    Luto disse... "vai pagar os impostos qque vc ta devendo..."

    ???????

    ResponderExcluir
  22. Sabe o que é Richard.

    O bode(amauri) está com uma divida altissima de impostos, mais o sadam abafava o caso e o calé cobrou, somente isso rs,,vc nao sabia Richard?

    ResponderExcluir
  23. É O FIM DO MUNDO,NO MEIO DE UMA TRAGÉDIA ONDE NOSSO AMIGO PAULO VEIO A FALECER,ESSES CARAS VEM COM POLITICAGEM,CADE O AMOR E RESPEITO AO PROXIMO,AMAURIH,LUTO,RICHARD,SÓ PENSAM EM LEVAR SUAS VANTAGENS PESSOAIS,POR ISSO QUE A NOSSA PREFEITURA ESTA ASSIM .´´SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, ´REPRESENTADA PELOS NOSSOS GOVERNANTES.!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Você sabe muito bem que a história não é bem da forma como você está contando, pra variar estão distorcendo para desviar o foco da incompetência de vocês, eu não devo nada, se tiver dívida em meu nome aí pode separar e me passar o valor, que eu não vou pagar, mesmo porque não vou colocar o meu suado dinheirinho nas mãos de aventureiros e corruptos que usam o dinheiro do povo da forma como vocês usam, matando gente...
    Nem adianta eu repetir aqui que é a incompetência de vocês que fez aumentar o índice de mortalidade no município, como está no ofício do Tribunal de Contas. Não com o meu dinheiro...

    ResponderExcluir
  25. RARARA!!! Não venha com a sua hipocrisia.

    Quem é você para falar em vantagens??? Você é uma das pessoas que mais leva vantagens e tem influência para se responsabilizar, também, pelo caos dessa administração.

    Você garante que o acidente não tem responsabilidade da administração? Da qual você faz parte...

    ResponderExcluir
  26. AMAURIH,NÃO É HORA DE FALAR DISSO E SIM PRESTAR O MINIMO DE RESPEITO E PESAMOS,PELO FALECIMENTO DO NOSSO AMIGO PAULO.!!!!!!!!!!!É DIFICIO VC ENTENDER????????????

    ResponderExcluir
  27. Amurih este onibus não é aquele que aparecia o itinerario na porta ?

    ResponderExcluir
  28. RARARA!!! Não sei o que você está fazendo na internet... Se o pobre mecânico fosse mesmo seu amigo você estaria lá velando o seu corpo e não tentando esconder o sol com a peneira aqui no blog.

    Lá em cima você mesmo começou com esse foco agora vem dar uma de boa moça. Se liga... Quem tem que guardar luto pelo servidor, mesmo que contratado, é quem o contratou e quem vai responder pelo ocorrido, ou seja vocês...
    Nem o blog e nem os responsáveis por gestões anteriores...

    ResponderExcluir
  29. QUANTO A PERGUNTA DA MINHA GARANTIA DA RESPONSABILIDADE OU NÃO .LEIA O MEU COMENTARIO LÁ NO COMEÇO DESSAS POSTAGENS!!!!

    ResponderExcluir
  30. O rarara,o bode é assim mesmo, ele nao ta preocupado nao com a familia, como ele mesmo disse quem tem que se preocupar é quem contratou, que absurdo meu Deus, esse ser nao sai mais da igreja, fingindo ser um bom senhor..e outra coisa quem começou com essa picunha foi ele mesmo, falando dos carros sucateados, vc é um mala mesmo heim bode.

    ResponderExcluir
  31. Ta vendo Amauri vc se diz defensor da cidade e nem seus impostos vc paga para contribuir, que cidadão é vc hein??!!! Agora ta explicado, falei q vc se vendia por tão pouco?? Agora tenho a certeza!!!

    ResponderExcluir
  32. A ideia de não pagar o IPTU é coisa de comunista atrasado. Imagina se todos que são oposição ao atual prefeito não pagam o seu IPTU. O Amauri, pelo grau de instrução que tem, não pode ser subestimado, porém, existe uma linha tênue entre a teimosia e a burrice. Com relação ao acidente, ao invés de ficar procurando culpados o que é tarefa da Justiça, deixo meus sentimentos aos familiares e o desejo que encontrem algum conforto nesse momento tão difícil.

    ResponderExcluir
  33. É TRISTE NUM MOMENTO COMO ESTE VOCES FICAREM COM ESTA BRIGUINHA INFANTIL E MEDÍOCRE.

    POR FAVOR RESPEITEM ESTE MOMENTO, TENHAM CAULELA COM SUAS PALAVRAS.

    ResponderExcluir
  34. PS. TENHAM CAUTELA.

    ResponderExcluir
  35. QUASE FUI TAMBEM, CAÍ COM MINHA MOTINHA EM UM BURACO ABERTO PELA PREFEITURA PARA LIGAR ÁGUA, TIRARAM OS BLOQUETES E NÃO COLOCARAM MAIS, NA RUA CÁRMINE PUGLIESE LOGO APÓS A ESQUINA DEPOIS DO ROSENDE, O DEZINHO TAMBEM ENFIOU O TAX LÁ ACABANDO COM A SUSPENSÃO, FELISMENTE SÓ ESTOUREI UM PNEU E QUEBREI UM AMORTECEDOR, EM MIM SÓ UMA LUXAÇÃO NO BRAÇO.
    A PREFEITURA NÃO DEVERIA PAGAR MEU PREJUIZO, POR AQUELE BURACO SEM SINALISAÇÃO?E OLHA QUE O PREDIO JÁ ESTÁ PRONTO E O BURAVCO LÁ FAZENDO ANIVERSÁRIO.

    ResponderExcluir
  36. Mac
    Ainda bem que nao aconteceu nada de mais grave, que vá os anéis e fiquem os dedos.

    ResponderExcluir
  37. Eu respeito sim maria, quem começou a achar culpado na morte do rapaz foi esse tar de dono do blog.Estou pedindo Deus que conforte o coraçao da familia e que ele esteja na Gloria.

    ResponderExcluir
  38. Ae, "luto", continua nessa pegada e assim eu irei atrás de vc também, aceita o trato, frouxo?
    Melhor sumir daqui e não volte mais, seu lixo mentiroso..

    E "luto" de q??

    Tá de luto vai atrás da JUSTIÇA, já q vc é carpideira dos outros, ou vc acha q a prefeitura por ser governo está isenta de responsabilidade??

    Pelo visto vc deve fazer parte do grupo da maracutaia q causa esses tipos de acidente...

    Será q ao invés de "luto" seu nick deveria ser "sentimento de culpa?"... me parece q vc tá mais preocupado como que poderá acontecer aos responsáveis do q com a familia...

    Fica esperto na rua...

    ResponderExcluir
  39. E não é "tar" de dono.. é TAL do dono, analfabeto...
    Quer criticar, aprende a escrever direito...

    ResponderExcluir
  40. Eu não estou entendendo, eles estão usando o Blog para monopolizar a conversa, e semear a discórdia, inclusive personalizando as culpas, eu não culpo ninguém a não ser a administração, que permitiu que o caos chegasse a esse ponto, quanto aos sentimentos de pesar pelo falecimento de rapaz isso é lógico que temos, tanto quanto o sentimento de responsabilização pois isso é o que pode fazer mudar alguma coisa nessa gestão para que não aconteça pior, para que não haja outras vítimas. Que o triste passamento do mecânico sirva para que os trabalhos da Prefeitura sejam realizados com mais seriedade e competência.
    Todos que os que acompanharam a situação do Barracão que viram o sucateamento da frota, que souberam que os carros viviam quebrando nas viagens, e não fizeram nada, e não reclamaram, foram, também responsáveis pelo acidente. Os que ocupam cargos de chefia têm uma carga maior.
    Apesar das provocações e dos bates bocas, não podemos responsabilizar diretamente ninguém, mas também não se pode deixar como tá pra ver como é que fica. Alguma providência temos que exigir, para que outros acidentes não aconteçam...

    ResponderExcluir
  41. Nem eu nem o blog temos interesses em achar culpados, nós já temos plena consciência de que qualquer que sejam as circunstâncias a culpada é a gestão. Quem tem mais interesse nisso é a própria Prefeitura que pelo que parece já preparou a estratégia.
    Está divulgando que a história não está bem contada e que o mecânico pegou o veículo sem ordem.
    Portanto, a culpa foi dele mesmo...

    ResponderExcluir
  42. Ta vendo Amauri vc se diz defensor da cidade e nem seus impostos vc paga para contribuir, que cidadão é vc hein??!!! Agora ta explicado, falei q vc se vendia por tão pouco?? Agora tenho a certeza!!!

    ResponderExcluir
  43. Que história é essa... Pois é pra defender a cidade que eu não coloco o meu pouco e suado dinheiro nas mãos de administradores que só pensam em levar vantagens, que usam o dinheiro do povo para manter uma máquina administrativa corrupta, comprada com horas extras que nem precisam cumprir, para ajudar a esconder as maracutaias e alguns para ajudar a realizá-las...
    Inocentes??? Pessoas honestas??? Foram usadas??? Mas que são responsáveis pelo que aí está...

    ResponderExcluir
  44. Quanto a me vender ou comprar, eu sinto muito, senhor(a) Richard, ou seja lá quem for, sou muito trouxa para me vender por dinheiro, tenho outros valores. Esse negócio de se vender por pouco ou por muito, a quantidade pouco importa para caracterizar o vendido, é para espertos da sua laia... Eu, além de bode, feio, e falso, pois vocês acham que eu tenho as mesmas vocações e especialidades de vocês e tenha a capacidade de ir na Igreja só pra fingir, como vocês fazem o tempo todo, sou muito bobinho...

    ResponderExcluir
  45. Verdade vc não se vende por dinheiro vc se vende por IPTU!!! ;)

    ResponderExcluir
  46. E a todo o momento eu agradeço a Deus por isso, apesar de vocês duvidarem. Só que o que vocês pensam sobre mim, não me impede de deitar a minha cabeça no travesseiro e dormir o sono dos justos, coisa que vocês não dão valor...
    Relembrando o filósofo Bastião Morais: "Fazer o quê, não pode matar..."
    Não se pode matar, da mesma maneira que não se pode julgar as pessoas, só me dou o direito de analisar o resultado dos atos das pessoas que estão na vida pública, principalmente os que fazem na vida pública o que costumam fazer na "privada".
    Nem eu, nem ninguém, tem responsabilidade sobre isso, eu não tenho culpa das atitudes que vocês foram convencidas a tomar, e que até agora acreditam que tenha sido a correta...
    Só que de uma coisa vocês podem me acusar, eu não tenho dó nenhuma...

    ResponderExcluir
  47. Esse Richard... Quer por quer continuar a distorcer tudo justificar a sua condição de vendido. Desde quando deixar de pagar alguma coisa é se vender??? Só na cabeça equivocada de quem caiu no 171...

    ResponderExcluir
  48. O CAÇADOR, QUEM DISSE QUE O CHURRASCO VAI SER NO BARRACÃO?VC É MUITO MAL INFORMADO CARA...
    OUTRA COISA SE ESTE RAPAZ ERA UM ÓTIMO MECÂNICO, ELE NÃO TERIA FEITO O QUE FEZ, TENTAR FAZER O ÔNIBUS PEGAR NO TRANCO, COLOCANDO A VIDA DELE E DE OUTROS QUE ESTAVAM NA RUA PASSANDO.
    IMAGINEM SÓ AQUELE ÔNIBUS DESCENDO AQUELA LADEIRA DO BARRACÃO PASSANDO POR RUA CHEIA DE PESSOAS TRANSITANDO.
    ELE NÃO MPENSOU EM NADA (IRRESPONSÁVEL).

    ResponderExcluir
  49. Calemidade!
    Se ele não era um bom mecânico, já pagou pelo seu erro com a própria vida. Talvez até de forma exagerada. Existem (ou existiram) pessoas na nossa prefeitura com erros muito mais graves e não só não foram penalizadas como continuam lá (lembram da licitação de festas de fim-de-ano?).
    Mas se realmente ele não era bom profissional, quem o colocou lá? Talvez esse seja o maior irresponsável da história.
    E não sejamos hipócritas! Aconteceu com ele como poderia acontecer com qualquer funcionário da Prefeitura.
    Ou vocês acham que aquele trator que retirava lixo das ruas tinha condição pra isso?
    Alguém já observou o estado dos outros veículos da Prefeitura?

    ResponderExcluir
  50. EU SÓ DISSE QUE ELE FOI MUITO IRRESPONSÁVEL, FAZER O ÔNIBUS PEGAR NO TRANCO DESCENDO AQUELA LADEIRA, A RUAS ESTÃO CHEIA DE CRIANÇAS EM FÉRIAS, AINDA BEM QUE FOI SÓ A VIDA DELE.
    OUTRA COISA ELE NÃO ERA FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA, AGORA CABE SABER QUEM ERA A EMPRESA CONTRATADA PELOS SERVIÇOS DELE.
    SE PODE TER CERTEZA QUE NÃO VAI APARECER.
    E A BUCHA VAI FICAR AOM A PREFEITURA.
    TENHO PENA DO SR EDUARDO MASSEI.
    QUANTO PEPINO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradece por ser somente a vida dele. Trágico,horrível ter que ler isso . Pior é ter que passar agr o resto da minha vida sem o meu pai

      Excluir
    2. Mais ainda não desejo o seu mal. Não se deve desejar o mal de ngm e nem agradecer a morte de alguem

      Excluir
    3. Agradece por ser somente a vida dele. Trágico,horrível ter que ler isso . Pior é ter que passar agr o resto da minha vida sem o meu pai

      Excluir
    4. Camila, o seu pai foi um homem honrado, explorado com muitos outros por gente incompetente e inconsequente. E olha, esperávamos que com o que aconteceu com ele servisse para que os gestores mudarem suas atitudes em relação às pessoas que exploram, qual nada, continuam pensando só neles...

      Excluir
  51. RAQUEL CRISTINA DOS SANTO22 de dezembro de 2011 às 10:51

    TEM PESSOAS QUE SO CRITICAM OS ERROS ALHEIOS, ISSO PQ NAO É ALGUEM DA PROPRIA FAMILIA QUE MORREU NESSE ACIDENTE.
    EU NAO SOU PARENTE E NAO CONHECIA A VITIMA,E AO CONTRARIO DESSES CRITICOS, ESTOU COM MUITA PENA DA FAMILIA DESSE CIDADAO.
    VCS DEVERIAM FAZER O MESMO, POIS A PROXIMA VITIMA PODE SER UM DE VCS
    QUE DEUS DE MUITA FORÇA A ESSA FAMILIA

    ResponderExcluir
  52. Bom eu fui o primeiro a criticar essa história de achar culpado, estou falando da dor da familia desde do inicio. Mais esse tar de dono do blog insiste em falar da prefeitura.

    ResponderExcluir
  53. caçador..
    to com tanto medo de você,nossa passando ate mal.sai daqui oh coisa feiaaa kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Tipo vc q caiu no 171 do seu MENTOR!!! Não adianta distorcer os fatos dizendo "Desde quando deixar de pagar alguma coisa é se vender???", mais kerer ver alguem q favoreça a sua divida em relação ao município,no poder ,é "se vender" SIM!!!

    ResponderExcluir
  55. O DONA RAQUEL, JAMAIS SINTA"PENA" DE ALGUÉM.
    ISSO É A PIOR COISA VINDA DE UM SER HUMANO.

    ResponderExcluir
  56. Querer ver alguém que favoreça a minha dívida??? Da onde você tirou isso??? Explique melhor como é que faz, quem sabe eu aprenda... Só que mesmo que eu aprenda, não significa que vou usar o mau exemplo...

    ResponderExcluir
  57. O brasil

    Nao é "se" ele era é um bom mecanico, ele era sim um bom mecanico..

    ResponderExcluir
  58. EU ESTAVA NUM CHURRASCO COM UMAS CENTO E POUCAS PESSOAS, E ROLAVA O ASSUNTO EM TODAS AS RODINHAS, E DIZIAM QUE HOUVE FALHA HUMANA, PEGOU UM ONIBUS SEM ORDEM, SEM FREIO, SEM RODAS, ERA PRA SER O DIA DO CARA? SÃO COISAS QUE NINGUEM EXPLICA.
    QUERO DEIXAR CLARO QUE NÃO SEI DENADA DO QUE ACONTECEU REALMENTE, NÃO ESTOU CULPANDO OU INOCENTANDO NINGUEM, SÓ ESTOU RELATANDO O QUE OUVI, A BCA EDU POVO ELES FALAM O QUE QUEREM. MAS ERA MUITA GENTE FALANDO A MESMA COISA, SERÁ QUE ESTÃO TODOS ERRADOS?

    ResponderExcluir
  59. Para saber se estão todos errados ou orientados pela mesma fonte é necessário saber quantas das cento e poucas pessoas têm ligação com os realmente responsáveis pela administração caótica que levou a esse acidente. Essa "boca" que está espalhando essa versão, a de que chegou o dia do "cara", é de quem quer se eximir das verdadeiras responsabilidades, isso é comum aos medíocres...
    A culpa foi do morto. Ele queria morrer, sem que ninguém soubesse ou pedisse, ele, por conta própria tirou duas rodas de outro micro-ônibus, colocou no micro-ônibus que estava encostado há tempos esperando a competência e o tempo dos mecânicos e dos fornecedores de peças da Prefeitura, (pois estava sem as rodas de trás), colocou uma onde normalmente são duas, para liberar espaço para a realização do churrasco de confraternização da Prefeitura, que era para ser no barracão da Casema, mas como o lugar tem um tanque irregular de combustíveis que poderia colocar em risco a segurança das pessoas, resolveram de última hora mudar para o Barracão, pegou a chave, sem ordem de nenhum superior, e tentou fazer o veículo funcionar, sem sucesso, pois estava parado há muito tempo, pediu para alguns desavisados do Barracão empurrar, e não podem ser poucos porque o carro é pesado, o veículo hidráulico, parado há muito tempo, não pegou e desembestou de lá do Barracão até a valeta do córrego que por intervenção de algum iluminado que achou que abrindo a valeta iria impedir ou minimizar as enchentes na área da ex-rodoviária, valeta esta escondida no meio do mato em que coube o micro-ônibus. Tudo isso porque chegou o dia do Paulo Martins Leite.
    As pessoas que estão espalhando que a história é bem diferente, e que estão tentando jogar as responsabilidades sobre o mecânico contratado pela Prefeitura, são os mesmos que vieram criticar o blog, falando em respeito aos familiares aqui nos comentários.
    Com a palavra os mesmos...

    ResponderExcluir
  60. Ahhh!! Foi bem, hein Amauri!
    Uma dos melhores textos seus!
    Definiu! Algumas coisas são incombertáveis!

    ResponderExcluir
  61. AS PESSOAS QUE OUVI ESTAVAM EM UMA FESTA NA EMPREZA, PESSOAS SIMPLES QUE NEM SABE O QUE É BLOG, NÃO SE METEM EM POLITICAS, APENAS FALAM O QUE HOUVE. NÃO TINHA NADA ARQUITETADO POR ALGUMA MENTE DIABÓLICA ERA A SIMPLES VOZ DO POVO SE ESTAVAM CERTOS OU ERRADO, NÃO SEI.

    ResponderExcluir
  62. EU NÃO AFIRMEI, EU PERGUNTEI: SERÁ QUE CHEGOU O DIA DA PESSOA. E EU NÃO SOU O INVENTOR DESSA FRASE, SEMPRE OUÇO AS PESSOAS FALAREM EM MORTES SEM EXPLICAÇÃO, COMO FOI ACONTECER? SERÁ QUE QERA A HORA? E EU NÃO SOU HIPÓCRITA, FALO O QUE É PRA FALAR, QUE HOUVE FALHA HUMANA HOUVE, DE QUEM? NÃO SEI,PARA ISSO TEM OS QUE VÃO INVESTIGAR.

    ResponderExcluir
  63. MEU NOME É ELIZABETH MARTINS,IRMÃ DO PAULO.
    NEM SEI O QUE DIZER DEPOIS DO QUE LI AQUI, ESTAMOS COM TANTA DOR, TANTA TRISTEZA TANTO SOFRIMENTO, TANTA SAUDADE....QUERIA MUITO QUE VCS LEMBRASSEM QUE ESTAM FALANDO DE UMA PESSOA, E QUE ESSA PESSOA TEM FAMILIA,IRMÃOS,FILHOS MÃE E PAI,OREM POR NÓS!

    ResponderExcluir
  64. Meu irmãozinho se foi... trabalhador , honesto, um pai de família que estava esforçando-se para dar um natal digno para seus filhos , espero que "vocês "da prefeitura tenham tido uma boa churrascada por conta do óbito do meu irmão , e que esse ano de 2012 possam comemorar por ter ao lado seus filhos ..seus irmão!!! E não venham sentir essa dor horrível que estamos passando hoje!!! Fiquem com Deus!!!..( Irmã_ Ana Isabel Martins)

    ResponderExcluir
  65. OLHA EU SOU MULHER DO PAULO E POSSO AFIRMAR COM TODAS AS LETRAS E CERTEZA DO MUNDO KE ELE NAO ERA UM BOM MECANICO ELE ERA UM OTIMO MECANICO PESSOAS MAU INFORMADAS NAO DEVERIAM POSTAR COMENTARIOS MEDDIUCRES SE NAO SABEM A VERDADE MELHOR FIKAREM KIETOS EM VEZ DE FALAR BOBAGEM,,E DEVERIAM RESPEITAR A DOR DA NOSSA FAMILA E NOS POUPAR DE LER TANTAS BOBAGENS,,KEM ESCREVE TANTAS BOBAGENS E POR KE NAO O CNHECERAM E MUITO MENOS SABEM OKE FALAM.....ALEM DE UM OTIMO MARIDO,FILHO ,PAI ELE ERA UM EXELENTE PROFISSIONAL....

    ResponderExcluir
  66. EM VEZ DE FIKAREM DISCUTINDO POLITICAGEM DEVRIAM TER PELO MENOS A DECENCIA DE RESPEITAR A NOSSA DOR,E NAO VOU PERMITIR FIKEM TENTANDO COLOKAR CULPA NELE PORKE É A VITIMA E COM CERTEZA OS CULPADOS VAO PAGAR..POIS FAREMOS TUDO PARA ISSO....MEU MARIDO ERA UM ÓTIMO PROFISSIONAL E UM SER HUMANO MARAVILHOSO...

    ResponderExcluir
  67. MEU DEUS EU NUNCA VI TANTA FALTA DE CARATER JUNTO FALAR DE KEM NAO PODSE SE DEFENDER KE RIDICULO ELE NAO PODE MAIS SE DEFENDER INFELIZMENTE ,MAS EU FAREI DE TUDO PRA KE VCS ENGULAM TUDO KE ESTAO FALANDO SEM NOÇAO NENHUMA DO KE FALAM,GENTE SEM NOÇAO E SEM CONSIDERAÇAO PELO SER HUMANO,NAO SE IMPORTAM SE TEM GENTE SOFRENDO E MUITO COM ESSA PERDA,UMA PERDA INREPARAVEL E VCS DISCUTINDO E FALANDO BOBAGENS,SO KE CUIDADO COM O KE FALAM E ESCREVEM POIS VOU DEFENDE LO DE TUDO E TODOS.VCS HOJE TEM SEUS FILHOS E ENTES KERIDOS COM VCS E NOS SO TEMOS A DOR DA AUSENCIA E DA SAUDADE..MAS DEUS FARA JUSTIÇA...TOMARA KE NUNCA PASSEM POR ISSO AI SIM SABERAM REALMENE OKE É SOFRER PELA PERDA DE ALGUEM....GENTE SEM NOÇÃO

    ResponderExcluir
  68. "Paulo e li" ou seja lá quem for.
    A instância para se recuperar o respeito pela vítima, não é aqui no blog, mas com quem contratou o mecânico, e que deve ser responsável pelos encargos. Ninguém questionou a qualidade ou o profissionalismo da vítima, quem está disposto a colocar a culpa nela (na vítima) é quem tem o dever de responder sobre o que vai ser feito, e não o Blog ou quem comenta aqui. A não ser que o responsável ou os responsáveis pela contratação estejam comentando, o que não acredito, pois aparecer é o que menos querem...

    ResponderExcluir