terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MÚSICA NO SANTUÁRIO


Ontem houve a apresentação do Concerto de Natal da Banda Musical Projeto Santuário da Música, sob a regência do professor Geraldo Coelho a Banda com 31 integrantes apresentou um programa com onze músicas mais os hinos Nacional e do Município.

O pessoal da Banda convidou a todos para a apresentação da Banda que acontecerá dia 05 de janeiro no Revelando São Paulo que acontecerá em Atibaia.

14 comentários:

  1. MUITO LINDO!!!!!!!!!!!!!
    ALÉM DESSA APRESENTAÇÃO MARAVILHOSA, FOI GRAVADO UM DVD, COMO RECORDAÇÃO PARA OS NOSSOS QUERIDOS PEQUENOS MÚSICOS!
    PARABÉNS A TODOS OS COMPONENTES DA BANDA, E PRINCIPALMENTE AO MAESTRO, PROFESSOR GERALDO COELHO, O MÉRITO É TODO DELE!

    ResponderExcluir
  2. Dona Cida é grande o mérito do professor Geraldo, que não esconde o quanto faz esse trabalho por amor, mas eu que venho acompanhando há tempos esse trabalho que acho importantíssimo, sempre comentei sobre a vocação musical da nossa cidade e da importância desse trabalho para a nossa cultura, quero deixar aqui registrado os devidos créditos de méritos para os músicos e pelas famílias deles todos, alguns mais outros menos, mas não por isso menos importante. Parabéns a todos pois eu vinha acompanhando a luta para a elaboração do projeto que finalmente foi enviado à Câmara para aprovação, e que teve votação unânime.

    ResponderExcluir
  3. So para constar, a gravação do dvd esta sendo pago pelos pais das crianças, em media R$ 30,00 por aluno.

    Lhes pergunto, por que a secretaria da educação que tem verba e precisa gasta-la, gasta com materiais futeis, não arcou com as despesas da gravação do DVD?
    Sera que musica não faz parte da educação de uma criança?
    Acho que as autoridades preferem ver a juventude aos redores da igreja consumindo drogas e arquitetando furtos, ja que a cidade é sem leis, sem segurança, o unico interesse dos administradores da cidades é com proprio umbigo.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma coisa, todos vemos menores de idade consumindo bebidas e drogas no centro da cidade, o conselho tutelar não teria de fazer blits nas ruas para saber por que este menor de idade esta ali?

    ResponderExcluir
  5. QAP
    Infelizmente nós sabemos o que move a administração, cargos ocupados em troca de favores eleitorais, lançamento de candidaturas laranjas, e a pessoa ocupa o cargo não por competência ou porque tenha qualquer projeto, ele ajudou na campanha e só, não precisa produzir mais nada, fazendo o que quer e está bom, sem cobranças...
    O resultado é que não temos nenhuma política voltada para qualquer segmento.
    Os conselhos são formados por pessoas mais interessadas em fazer parte para ter o "direito" a alguns "benefícios", nada funciona...
    A banda faz parte da secretaria de Educação ou da Cultura? Qual o departamento a que ela está atrelada?
    Quanto aos menores consumindo bebidas e drogas houve há pouco tempo a Conferência da Criança e do Adolescente, os envolvidos discutiram a situação, será que apareceram propostas de ação visando atender esse segmento? Que políticas públicas estão sendo desenvolvidas?
    Quanto ao atendimento do Conselho Tutelar, não está nas atribuições do Conselho promover blitzes, mas o Conselho tem que atender chamados e denúncias, o Conselho tem que ser provocado.

    ResponderExcluir
  6. PELA QUANTIDADE DE GENTA ASSISTINDO DÁ PRA VER O APOIO DO POVO, DÁ A ENTENDER QUE SÓ OS PAIS ESTÃO AÍ.

    ResponderExcluir
  7. Quero parabenizar a TODOS, sei das dificuldades de fazer qualquer coisa em BJP, ainda mais quando envolve a cultura, nada é divulgado e parece que os que deveriam apoiar são os primeiros a dificultar! P A R A B É N S a todos vocês, maestro, pais, jovens músicos, colaboradores, amigos e a quem mais tenha colabora e incentivado esta garotada, foi FANTÁSTICO e encheu de orgulho os que são perdoenses. Saí da audiência muito feliz com o show dado por esta “molecada”, espero a oportunidade de ouvi-los e vê-los muitas outras vezes, para isto, peço uma melhor divulgação que foi só oque faltou! Obrigado, foi lindo, e mais que isto, foi uma prova de que realmente podemos muuiiitttooo mais. Para quem andava meio desanimado com o nosso povo como eu, foi uma ótima LIÇÃO! Valeu.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Este projeto é da Secretaria da Educação!!Como a verba é destinada para atender os alunos até o quinto ano !! Foi necessário caminhar o projeto para cultura para atender as crianças do município! Porém Parabéns para Educação!! Que teve a iniciativa de despertar interesse musical nos aluno no contra turno criando: Sucesso na escola, sociedade, intelectual e na vida!!

    ResponderExcluir
  9. Engraçado "EDUCADOR", verbas que eram para ajudar nas possiveis enchentes foram desviadas para asfalto, as verbas que estaop sobrando na secretaria da educação não pode ajudar as crianças da banda? banda esta que esta dentro da secretaria da educação? explique-se.

    Não estou tirando merito das crianças nem de seu regente, por sinal muito bem capacitado para tal cargo, mas a secretaria poderia ter tirar o rabinho da cadeira e corrido atras de recursos baratissimos para tal finalidade.

    Mas é mais facil comprar outras coisas do que dar lembranças a essas crianças ne.

    ResponderExcluir
  10. qap! Fulaninho! Não entende de verba! Não adianta discutir
    Com pessoa ignorante nesta área! Todo pai que preza seu
    Filho! Tem mesmo que se esforçar e aproveitar o natal e dar
    o CD ou DVD da banda de presente para recordar datas marcantes de
    Seus filhos. Ensina seu filho pescar!! Assim será um grande cidadão
    Pra mais tarde nos governar!!

    ResponderExcluir
  11. NÃO É ASSIM EDUCADOR, A PALAVRA É:
    ENSINE A CRIANÇA NO CAMINHO QUE DEVE ANDAR, E AINDA DEPOIS DE GRANDE, NÃO ESQUECERÁ DELE!
    SEJA MAIS EDUCADO E ENSINE AO RAPAZ O QUE É VERBA, NENHUM LEIGO É OBRIGADO A SABER O QUE É ISSO.
    O QUE ACONTECE QAP, É QUE A TAL VERBA É ASSIM: V. TEM DINHEIRO LÁ RESERVADO A DETERMINADA FINALIDADE, EDUCAÇÃO , SAUDE E ETC. MESMO QUE O DINHEIRO ESTEJA SOBRANDO O PREFEITO NÃO PODE GASTAR EM OUTRAS ÁREAS SENÃO ELE PODE SER CASSADO, OK? NÃO SEI SE EXPLIQUEI DIREITO, MAS TAMBEM NÃO SOU OBRIGADO SABER DESSA MELECA....

    ResponderExcluir
  12. ENTÃO GENTE,NAÕ SEI SE ESSE PROJETO É DO TIPO QUE TIRA CRIANÇAS DAS RUAS OU COISA DO GENERO, SE FOR, NEM TODOS ESSES PAIS MESMO PREZANDO SEUS FILHOS PODEM ARCAR COM DETERMINADAS DESPEZAS, QUEM AFIRMA QUE TODO PAI QUE SE PREZA TEM QUE FAZER ISSO OU AQUILO PELO FILHO, NÃO CONHECE BEM A REALIDADE BRASILEIRA. E AINDA É UM EDUCADOR!

    ResponderExcluir
  13. A MELHOR EDUCAÇÃO É O EXEMPLO! SE VC TRABALHA COM CERTEZA SEU FILHO VAI OBSERVAR E VAI TRABALHAR! MAS SE VOCÊ REVOLVER POR FILHO NOMUNDO PARA OS GOVERNANTES CUIDAR !! TUDO QUE FOR DE BOM PARA O DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL DE SEU FILHO !! VOCÊ VAI ACHAR QUE A OBRIGAÇÃO NÃO É SUA DE INVESTIR NA EDUCAÇÃO DE SEU E QUE ALGUEM TEM QUE FAZER!! MENOS VC!!

    ResponderExcluir
  14. QUER DIZER SE A PESSOA TRABALHA TEM OBRIGAÇÃO DE FAZER AS COISAS PARA OS FILHOS.
    NEM SEMPRE TRABALHAR É SINÕNIMO DE BOAS CONDIÇÕES FINANCEIRAS, CONHEÇO MUITA GENTE TRABALHADORA E HONESTA QUE MAL MAL PODE DAR UM PRATO DE COMIDA PARA OS FILHOS, ACORDE PRA REALIDADE GENTE,SE V. SE DEU BEM NA VIDA TRABALHANDO, ESTUDANDO, TEM GENTE QUE TRABALHOU MUITO MAIS QUE V. MAS NÃO TEVE AS MESMAS OPORTUNIDADES. E O GOVERNO NÃO É NENHUM CVOITADO, ELE É MUITO BEM PAGO PRA AJUDAR, NÃO FAZ NADA DE GRAÇA.

    ResponderExcluir