sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

NO LIXO

Recebi do amigo João Luiz Pinheiro e replico porque a conscientização de que até aquele papel de bala jogado pode ajudar a entupir um bueiro e causar estragos além de outros tipos de degradação ambiental e até mesmo social, já que uma cidade suja causa tanta má impressão quanto uma casa suja, ou um ambiente de trabalho sujo.

39 comentários:

  1. Será que o padre joga o lixo no lixo?

    ResponderExcluir
  2. "Ânimo"
    Se você quer tanto vamos falar de padres!
    Essa sua campanha contra o padre está parecendo uma campanha, muito mais venal e maldosa, que foi feita contra o então padre José Antonio, lá num passado não tão distante, constante de panfletos apócrifos, que atacavam o padre de maneira violenta, caluniosa, maldosa, que surpreendentemente cessou assim que ele foi convencido de que quem estava por detrás de tal campanha era um grupo político específico da cidade. A partir do momento em que ele acreditou que o tal grupo político era o responsável, se aliou ao grupo contrário, e deixou a Igreja aberta a todo o tipo de atividades políticas questionáveis.
    Se aquilo tudo fosse verdade, se fosse mesmo o grupo político acusado o autor da campanha, não haveria motivo nenhum para que a campanha cessasse, pelo contrário, a campanha se intensificaria.
    O padre (e a Igreja) foi usado politicamente, mas não pelo grupo que foi indevidamente acusado, mas pelo outro que na pele de cordeiro manipulou o eleitorado para favorecer a um grupo específico que quem vivenciou sabe qual foi...
    Agora vem um "Ânimo" qualquer, tentando usar da mesma estratégia que trouxe o município ao estado em que se encontra.
    Quer falar mais sobre padres? Eu não tenho restrição nenhuma de tocar nesse assunto, só acho que não deveria me aprofundar, para não aumentar ainda mais a cisão que existe na cidade, por motivos particulares e para os quais se usou a política.
    A cidade precisa deixar a vingança de lado, ou os que querem vingança deixem de usar a política para atingir os seus objetivos, deixe de misturar as coisas...
    Tenho fé em Deus que vamos chegar em um consenso em favor da cidade...

    ResponderExcluir
  3. O Amauri leva tudo por trás. Só pra saber se o padre joga o lixo no lixo e ele já faz um big texto. Quanta maldade no coração!

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA Á TODOS !

    TEM GENTE QUE JOGA O LIXO NA RUA PORQUE SEU INTERIOR É MAIS SUJO AINDA.

    UM PAPEL NA RUA, O GARI PODE LIMPAR,
    MAS O INTERIOR DE CADA PESSOA..........................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  5. Está muito claro de que lado está a maldade de coração.

    ResponderExcluir
  6. NO POST ACIMA EU FALEI PARA JOGAR OS DOIS NO LIXO, MAS JÁ ME ARREPENDI. VAI QUE ANTES QUE PASSE O CAMINHÃO DE LIXO APARECE ALGUM CATADOR E LEVA PRA RECICLAGEM.RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  7. OLA AMAURÍ, OUTRA VEZ A QUESTÃO DO PADRE! SERÁ QUE ESSE TAL DE "ÂNIMO" TEM ALGUM TIPO DE TRAUMA POR CAUSA DE ALGUM PADRE, NO PASSADO? É INCRÍVEL ESSE ATAQUE!

    ResponderExcluir
  8. ESTE ÂNIMO É MESMO UM DESÂNIMO, CARA SENHORA.
    ANTES ÉRA O PAULO AFONSO E AGORA É O PADRE.

    ResponderExcluir
  9. AGORA QUE OS CONCHAVOS E MANOBRAS SÃO FAVORÁVEIS AO PAULO AFONSO, TUDO É NORMAL, SAZ PARTE DO JOGO POLÍTICO.
    A MANOBRA É A SEGUINTE: O LUIZ AFONSO POR SER IRMÃO NÃO PDERÁ VOTAR A NÃO REGJEIÇÃO DAS CONTAS DO PAULO E ASSIM ELE SERIA DERROTADO, ENTÃO O LUIZ PEDIU LICENÇA DE TRINTA DIAS ALEGANDO MOTIVOS PARTICULARES PARA QUE O SEU SUPLENTE POSSA VIR E VOTAR A FAVOR DO PAULO.
    HAJA CONCHAVO UMA VEZ QUE OS VEREADORES JÁ VÃO ENTRAR EM RECESSO E SERIA DESNECESSÁRIO A LICENÇA
    FAZ PARTE DO JOGO, MAS VAMOS DAR AS NOTÍCIAS COMO ELAS SÃO, E NÃO FICAR ENROLANDO. P.S. EU SOU FAVORÁVEL AO PAULO, MAS QUE PONHAM AS CARTAS NA MESA!

    ResponderExcluir
  10. Amauri, eu acho que este ânimo não tem nada contra o Padre não ele fica feliz em te espizinhar, mas você como todos os medíocres da face da terra "SE" não sabe as autorias do ocorrido, eu creio que sabe sim, fica feliz em arrumar uma cabeça para responsabilizar, em conversas passadas este mesmo papo acima já chegou a cansar, mas posso lhe assegurar que até nos últimos dias em que o Monsenhor foi o pároco na cidade ele continuou a receber as mesmas cartas anônimas e cada uma mais desreispeitosa e ousada que a outra, eu mesma li algumas, outras ele as tinha guardado mas teve vergonha de mostrar pra mim, mostrou pra outras pessoas, num momento que fui falar um determinado assunto com ele, tinha acabado de receber mais uma, fiquei indignada com tamanha falta de educação, tinha uma que era assinada, pelo menos alguém falou o que pensava e assinou, mas com o mínimo de educação que devia, é normal um desabafo, pelo mesno esta foi coerente, as anônimas até palavrão e bobagem tinha, e vc deve muito bem saber de onde elas vieram e quer culpar os outros:

    Esta afirmação abaixo sua é ridícula, " NÃO CESSOU NÃO " porque vc não estava lá pra ver o sofrimento calado do Monsenhor, recebeu inúmeras cartas até o fim de seu período como pároco, nos últimos dias:

    "Essa sua campanha contra o padre está parecendo uma campanha, muito mais venal e maldosa, que foi feita contra o então padre José Antonio, lá num passado não tão distante, constante de panfletos apócrifos, que atacavam o padre de maneira violenta, caluniosa, maldosa, que surpreendentemente cessou assim que ele foi convencido de que quem estava por detrás de tal campanha era um grupo político específico da cidade."

    No show do Rio Negro e Solimões recentemente houve cartas anônimas difamando quem mesmo? Saiu a conversa de quem estava por detráz será que vc sabe, eu fiquei sabendo como não posso provar fico na minha não coloco a culpa em quem não não me agrade, e aquelas difamando o Calé e as difamando o Rosário, que lado tinha a necessidade de difamar estas pessoas.

    E não me venha com esta conversa que quem gostava do Monsenhor se afastou da igreja pela troca de padre não, isto não cola, é conversa de comadres, eu mesma sou católica, nunca me afastei da igreja e nunca fui muito presente em missas, se vou duas vezes por ano é muito, me sinto bem assim, me acostumei assim, sempre trabalhei muito e em horários muito extenso, não adquiri o hábito, a minha conversa principal é com Deus, o Monsenhor mesmo demorou mais de 15 anos pra saber que eu era irmã do Paulo, gosto mais de ir a igreja durante o dia, a hora que está vazia, gosto daquele silêncio.

    Este seu perfil de pau de galinheiro sujo, pra não ficar muito sózinho no local querer sujar o dos outros, é de canalhice, é uma mera forma de conduta que vc tem, seja feliz com ele, creio que esta é a única forma de prazer que vc vê na vida, então felicidades. Boa Noite.

    E ânimo continue, dando alimento para que fique claro " o perfil deste blog ", como diz uma criança que conheço É DIVETIDO.

    ResponderExcluir
  11. SEU RARARÁ!!!!!!!!!!!!!! O AMAURI TEM TUDO O QUE É SENTIMENTO DE ÓDIO, RAIVA, INVEJA AO MEU IRMÃO DELE E TURMA, JÁ O TENTARAM INCRIMINÁ-LO JUDICIALMENTE E NÃO CONSEGUIRAM ( PQ NÃO FOI ) E NÃO ACEITAM E NÃO SE CONFORMAM COM O RESULTADO E CONTINUA ACUSANDO O DE TER MANDADO CARTAS ANONIMAS AO PADRE, O MESMO BLÁ,BLÁ,BLÁ DE SEMPRE PORQUE JUSTAMENTE O MONSENHOR DEFENDEU O MEU IRMÃO DE ACUSAÇÃO INDEVIDA E POR PURA MALDADE, A ATITUDE DELES EM RESPOSTA POR ATO INFRUTÍFERO FOI PERTURBAR O MONSENHOR E FALAR QUE O PAULO ERA O RESPONSÁVEL. EU JÁ ME ENCHI DESTE ASSUNTO, MAS ELE NÃO ME VENCE PELO CANSAÇO, SE VC SOUBESSE DO ASSUNTO É DE QUASE 10 ANOS ATRÁS E NÃO SE TRATA DO PADRE DE HOJE E QUANTOS A SERVIÇOS DA IGREJA ELES SE GARANTEM POR LÁ, NÃO PRECISAM DE MIM PARA NADA, HÁ FUNCIONÁRIOS E VOLUNTÁRIOS PARA ISSO, CUIDO DA MINHA VIDA E DE MINHA FAMÍLIA, NÃO TENHO TEMPO PARA PAPARICAR NINGUÉM NÃO, ATÉ PARA PAPARICAR BEZERRINHOS TEMOS FUNCIONÁRIOS, NUNCA LAVEI ROUPA DE NINGUÉM NÃO SERIA AGORA A ESTA ALTURA DA VIDA QUE PRECISARIA.

    ResponderExcluir
  12. Ainda acho que enquanto a calúnia e a dissimulação continuar movendo as pessoas as mágoas e a vingança vai dominar as relações e a nossa sociedade vai continuar patinando, isso enquanto se tentar usar politicamente os problemas pessoais. Do jeito que se coloca as coisas parece que eu sei de onde vieram supostas cartas anônimas contra o padre José Antonio, é mentira, eu não sei, e eu nunca tive motivo nenhum para escrever cartas anônimas ao padre pois tudo o que eu pensava eu nunca escondi de ninguém nem mesmo dele. Se houve essas cartas, e é bem possível que tenha havido, no mínimo foi por causa da tendenciosidade do próprio pároco em não confiar em ninguém só em algumas pessoas que todos sabem quem eram. Uma coisa puxa a outra.
    Essa história de pau de galinheiro sujo eu sei muito bem a quem cabe o perfil.

    ResponderExcluir
  13. E AI PEREIRINHA!!!!CV APAGOU MEU COMENTARIO É ANDEI FAZENDO UMA PESQUISA DATA FOLHA RARARA!
    E NOTEI,QUE O EDU ESTA BEM ASEITO PERANTE AO POVO,PRINCIPALMENTE JOVENS,NÃO SEI NÃO TAVES O SADAM TENHA QUE DEIXAR O BIGODE CRECER E VC RAPAR ESSA BARBA,ONTEM MESMO ME DEPAREI COM O EDU,JÁ EM CAMPANHA,E TENHO QUE ADMITIR,O CARA É LIGEIRO.

    ResponderExcluir
  14. Ódio, raiva e inveja, porquê???

    Sinto muito mas não tenho motivo nenhum para ter qualquer um desses sentimentos por quem quer que seja, graças a Deus.

    Ódio e raiva se pode ter por alguém que te faz algum mal, não é o caso, a mim ninguém fez nada, o que não significa que não fizeram à cidade, mas ódio não é o sentimento que tenho por isso, eu tenho pena, da cidade...

    Inveja? Inveja os pobres de espírito tem de pessoas que eles, na ignorância acham que tem mais do que eles, quem tem conhecimento transforma esse sentimento em admiração, e admiração se tem por alguém que produz alguma coisa de útil. Já disse que admiro os talentos do seu irmão, só que acho que eles poderiam ser melhor aproveitados, mas isso é uma opinião pessoal minha e sei que a minha opinião não tem o menor valor ou consideração, então não é mais problema meu, que tenho a obrigação de ofício de trabalhar com a informação, gostem ou não, confiem ou não na veracidade da informação e da minha posição perante os fatos.

    Ódio, raiva, inveja, esses sentimentos são para quem não tem conhecimento, para quem não tem religião, para quem não tem fé.

    Eu tenho fé de que a cidade vai superar essa tribulação que foi causada por pessoas que envolveram questões pessoais e misturaram a política com vinganças... Eu não penso em mim, estou preocupado é com os destinos da cidade. Que está a cada dia afundando em sentimentos ruins...

    ResponderExcluir
  15. RARARA!!!
    Eu só apaguei porque você, pelos seus motivos estava incentivando a discórdia, isso te interessa não é mesmo???

    Você quer ver é o circo pegar fogo...

    Mesmo que para isso você precise usar quem tiver ao seu alcance, mesmo que seja o padre e a Igreja...

    Sei... Eu te conheço... Sei dos seus objetivos...

    ResponderExcluir
  16. NADA DISSO PEREIRINHA,SIMPLIMENTE ME CHAMOU A ATENÇÃO ESSA SENHORA SEMPRE APARECER QUANDO OS COMENTARISTAS FALAM DE PADRE´,SÓ ISSO,

    ResponderExcluir
  17. Amauri, então vamos mudar o rumo da conversa, como você mesmo diz a sua função é informar, ótimo nos informe, coloque seus pontos de vista, emita a sua opinião, esqueça que o Paulo é um ser vivo, o que ele fizer de errado fale com sustentação, se na próxima gestão ele sair da prefeitura, façam uma auditoria, se tiver errado com provas meta o pau, te garanto que não o defenderei se ele o merecer, o importante aqui é a cidade, você vira e mexe vai para o pessoal, se fatos passados não agradou, sirva de exemplo para não ter repeteco, olha para o futuro e perca esta mania de sempre achar uma cabeça para colocar a carapuça explícita,você parece que quer ser superior á Deus, você é quem condena na cara dura qualquer um, não espera nem a justiça dos homens, invade o direito dos outros, deixa as coisas correrem no seu devido caminho, após a sentença final, aí é com você, porque você quando qualquer pessoa é inocentado de um fato o resultado é ignorado e ao contrário é pisoteado, é isso que a qualquer religião te ensina? Falso testemunho, eu também sou uma pessoa de fé e muita em Deus e que a cidade tem jeito sim , quero sim a cidade cada vez melhor, só que minha fé diz respeito a mim, a minha vida é privada não preciso me aparecer pra nada e ninguém, nunca me candidatei a nada e nem quero, faz parte de minha conduta ser reservada, mas como o próprio Carlos ressalta quem se cala acaba transformando uma mentira em verdade, é só por isso que eu respondo.

    Rarara!!!!!!!!!!! Vamos ver se o amigo aí muda o tom da conversa e pare com essa chateação que já passou do ponto faz tempo, ano que entra tem assunto de sobra.

    ResponderExcluir
  18. A minha preocupação é com a informação, e com os fagtos que não só vivi como também presenciei, não tenho interesse em qualquer atrito, mas a situação atual da cidade tem tudo a ver com a história e com as atitudes dos cidadãos, enquanto os cidadãos não assumem nenhum serviço público a sua vida pessoal é algo particular da qual ninguém tem o direito de ficar questionando, mas a partir que ele entra na vida pública os seus atos e os resultados do trabalho que eles se propõe a realizar e realizam é passível de crítica.
    A situação atual da cidade é resultado de política, pois tudo o que se refere ao município depende da política, os fatos tem que serem analisados por esse viés só que para a análise correta o povo tem que saber todas as versões dos fatos. Pois sabemos que temos os fatos e as várias versões dos fatos, em nenhum momento eu tenho como definitiva e verdadeira a minha versão, mas tenho o direito e o dever de explicitar, ainda mais quando provocado, pois o silêncio transforma a mentira em verdade e a mentira não pode prevalecer, doa a quem doer...

    ResponderExcluir
  19. Você Marialice não ocupa cargo público, só que em nenhum momento a me referi à sua pessoa. Só à história da cidade. Da qual você e sua família fazem parte.

    ResponderExcluir
  20. Não se faça de desentendido, se você não é nada a não ser amigo do Paulo Afonso se dói quando alguém fala dele, porque eu não posso me doer quando você quer induzir terceiros a pensarem mal do Paulo Afonso daqui,( meu irmão ) por birra, não apele para segundas intenções. Se minha família fez parte da evolução de Perdões até agora e como já te disse minha família inteira tirando a nossa geração são FORASTEIROS, tão combatidos por diversas gerações, que escolheram aqui para desenvolverem suas vidas e foram muito bem sucedidos, meu pai sempre falou que Perdões pra quem quer ter uma vida digna e com trabalho é uma cidade abençoada,e muitos que aqui estão também foram vencedores aqui, venceram a custa de muito trabalho e honestidade e quando vieram Perdões só tinha umas 300 casas, portanto por mais de 65 anos são Perdõenses queiram ou não, participaram da evolução da cidade sim e temos os mesmos direitos que você, procuramos fazer sempre o que está ao nosso alcance para melhorar a cidade que é o nosso meio. Saiba respeitar as opiniões dos outros da mesma forma que a sua é respeitada.Saiba respeitar as diferenças, não somo obrigados a pactuar com as suas e nem por isso eu fico lhe alfinetando, nem com você eu falo, se me dirijo aqui é porque é a única forma pacífica de chamar a sua atenção, pra ver se vc se lembra que paciência tem limites.

    ResponderExcluir
  21. Você, assim como todos do grupo, estão distorcendo... Pra variar...
    Eu não estou aqui para defender Paulo Afonso ou quem quer que seja, o Paulo Afonso não precisa de ninguém para defendê-lo, eu me refiro aqui à história da cidade da qual o Paulo e nós todos fazemos parte, só que a história mostra que as pessoas misturaram questões particulares com a política, e usaram da política com motivos de vingança por questões particulares.
    Quem tem o interesse de atacar o Paulo Afonso são vocês, eu não tenho motivo nem procuração para defendê-lo, mas eu tenho a obrigação de comentar sobre fatos que vivi e mais que isso vivenciei.
    Me calar é aceitar a "verdade" que o grupo político que está à frente da gestão quer que prevaleça.

    ResponderExcluir
  22. BASEANDO NO QUE VOCÊ FALA:

    ....."enquanto os cidadãos não assumem nenhum serviço público a sua vida pessoal é algo particular da qual ninguém tem o direito de ficar questionando, mas a partir que ele entra na vida pública os seus atos e os resultados do trabalho que eles se propõe a realizar e realizam é passível de crítica".

    Em 14 anos de Prefeitura com trocas de prefeitos e ele continuando, eu nunca vi uma crítica ao trabalho dele, nunca chamaram a atenção dele por absolutamente nada, sempre que solicitam a sua participação ele está presente não importa a hora, que tal para mudar um pouco o foco da conduta pessoal, apareçam críticas falando do lado profissional dele, se é um incompetente, displicente, se gasta mal o dinheiro público a qual faz parte a sua secretaria, se ele não agrada a nada, quem sabe com críticas pode-se mudar e melhorar.

    ResponderExcluir
  23. Eu penso que quando uma pessoa não nos agrada o melhor a fazer é ignorar a existência dela, temos o direito de não gostar dele, mas ele não faz parte das nossas vidas, na realidade eu não gosto nem de falar no nome dele, mas para a comparação fica impossível não citar. Com tantas coisas as quais estamos trabalhando você acha que tenho tempo para dar a arquivo morto, deixa pra lá, deixa ele seguir a vida em paz lá no canto dele e nós no nosso, quem provoca é você pelo que eu saiba ele tgá lá quieto.

    ResponderExcluir
  24. PEREIRIMHA,VC DEFENDE TANTO O SADAM QUE JA PERDEU ATÉ A VERGONHA,HA!HA!HA!HA!

    ResponderExcluir
  25. Vocês não conseguem tirar o "Sadam" da cabeça. Gente! A vida é muito mais que isso. Tá certo que na condição em que vocês se colocaram o "Sadam" é um castigo para a vida de vocês, mas a culpa, todos sabemos, não é de ninguém a não se de vocês mesmos...
    Eu sei também que isso é uma coisa difícil de vocês aceitarem.
    Quem é autoritário e quem não sabe o que é humildade, de cima da soberba e do poder, não vão nunca aceitar que estão errados.
    O mundo é que está errado, só vocês são os corretos...

    ResponderExcluir
  26. O foco da conversa não é Paulo nem Carlos, mas o uso que se fizeram da Igreja para se tirar proveito político. O resto é consequência. Quanto a crítica ao trabalho dos servidores, é só analisar o que produziram.

    ResponderExcluir
  27. Nas nossas vidas não é castigo algum, é um peso morto, se ele se eleger não pode fazer nada contra a gente, não pode nos discriminar aumentando os impostos, bem que fez na outra gestão, mas teve que voltara atráz, imagina um IPTU vir a quase R$ 4.000,00 há 10 anos atras, se toda a vizinhança era R$ 200 ou R$ 300, não pode nos cobrar nada, não temos dívidas com a prefeitura, não temos nada incorreto, a nossa vida não depende da prefeitura, não pedimos favores em nada, você é um papagaio, pra se defender usa as palavras dos outros, vc é adepto do sensacionalismo as custas dos outros.

    Acho que é falta de criatividade ou mesmo assunto, quando falta notícia desenterra arquivo morto, é uma forma de tentar estabelecer uma audiência.

    ResponderExcluir
  28. SERÁ QUE EU NOTEI UMA CERTA ARROGANCIA OU MENOSPREZO QUANDO FALA QUE TEM EMPREGADOS ATÉ PARA ACARICIAR OS BEZERROS E QUE NUNCA LAVOU ROUPA DE NINGUEM? POR ACASO SE ACHA MELHOR QUE AS PESSOAS QUE ASSIM O FAZEM? ESPERO QUE TENHA SIDO SÓ UMA FALSA IMPRESSÃO MINHA, POIS EU A TENHO EM ALTA CONTA.

    ResponderExcluir
  29. Oi! Seu Macmanamann, foi realmente impressão sua, eu não menosprezo e nunca menosprezei o trabalho de ninguém, tive vários funcionários e nunca os tratei mal ou com falta de respeito, sou do tipo que pega junto, não sou melhor que ninguém não tenho medo de trabalho e nem vergonha de executá-los, apenas o rarará!!! quiz fazer uma gozaçãozinha pra cima de mim, insinuando o que o Sr. deve ter visto que ele escreveu e foi apagado, apenas uma resposta exclusiva a ele, eu quiz dizer que sou uma pessoa muito ocupada pra ter tempo ocioso pra puxar saco de padre, achei falta de respeito da parte dele comigo, e falta de respeito com a funcinária que executa tal serviço a igreja, apenas isto, mas não dei muita atenção porque quem fala o que quer está no risco de ouvir o que não quer. Creio que o Sr. ficou sim com uma falsa impressão sobre mim, o meu caráter e minha conduta realmente são transparentes, e no calor do desabafo por descuído posso realmente ter me passado por alguma arrogância o que no meu normal não acontece, quem realmente me conhece sabe disso.

    ResponderExcluir
  30. DO JEITO QUE O PEREIRINHA FALA DA A IMPRESSÃO QUE NO TEMPO DO SADAN NÃO HAVIA,BEZERRO NA PREFEITURA,MUITO PELO CONTRARIO,TINHA ATÉ DEDO DURO DISFARÇADO DE MOTORISTA.
    A VERGONHA QUE EU ME REFIRO,E QUE VC PEREIRINHA NÃO ADMITE QUE ESSA IDÉIA DE TODOS TRABALHANDO PRODUZINDO,EM UMA PREFEITURA É OTOPIA, SEMPRE VAI EXISTIR AQUELES QUE NÃO PRODUZEM NADA!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Arquivo morto???
    Não é arquivo morto não, é arquivo muito vivo, pois os fatos a que nos referimos aqui tem consequências até agora na nossa sociedade. Quem colaborou, apoiou, deu o seu voto de confiança ao grupo que está no poder da cidade é corresponsável pela situação em que o município se encontra, quem fez política é responsável e quem fez politicagem é mais ainda. E todos nós que vivemos essa história sabemos o que houve de verdade, apesar de tentarem de todas as maneiras esconder os fatos, como se fossem coisas de arquivo morto.
    Pode até ser a partir do momento que os integrantes do grupo que "armou" toda uma situação para atingirem o poder ou trabalharem e produzirem tudo o que se comprometeram em campanha, ou então pedir para saírem, pois são como pesos mortos nas costas da Prefeitura...

    ResponderExcluir
  32. LA VEM O PEREIRINHA DESTORCENDO E MOUDANDO AS COISAS A SUA MANEIRA,DESENTERRANDO O DEFUNTO DO CALÉ COMO TATICA DE ATAQUE,E TAMBEM COMO TRAMPOLIM PARA UMA POSSIVEL ALAVANCADO NA CAMPANHA DO SEU GRUPO,
    VCS SEMPRE POR MOTIVOS POLITICOS E POR ACHAR ITERESANTE,ENSISTE NESSA IDEIA DE COLOCAR CALÉ E EDU COMO A MESMA COISA.
    ISSIM QUE O EDU ASSUMIU ELE PROPOS A REFORMA ADMISTRATIVA,VISANDO O AUMENTO DO SALARIO DOS SERVIDORES QUE JA ESTA MUITO DEFAZADO,RECAPEOU O CENTRO.JARDIM REAL,ETAPOU OS BURACOS ESPALHADOS PELA CIDADE,
    POR TANTO SENHOR PEREIRINHA,NÃO VENHA QUERER JULGAR OS OUTROS PELO CALÉ.
    SEU MENTOR FICOU 8 ANOS COMO PREFEITO E EM NENHUM MOMENTO PROPOS ALMENTO DO SALARIO DOS SERVIDORES,E O EDU 6 MESES JÁ O FEZ!!!!!

    ResponderExcluir
  33. RARARA!!!
    O Edu pode ter feito tudo o que você listou aqui, mas não fez uma coisa que torna a cara de um o focinho do outro...
    Não mexeu no "esquema".

    ResponderExcluir
  34. POR A ACASO VC ESTA INSINUANDO,QUE OS CHEFES DAS FINANÇAS,DE COMPRAS E LICITAÇÕES,DA ETA,ESPORTES,AÇÃO SOCIAL E OBRAS E SERVIÇOS GERAIS NÃO TEM COPETENCIA PARA OCUPAR SEUS CARGOS.
    O MEXER NO ESQUEMA COMO VC SE REFERIU,NA TEORIA É MUITO FACIL,MAS NA PLATICA ENVOLVE MUITA COISA SE TORNANDO COMPLEXO DEMAIS,POIS ENVOLVE,FUNCIONARIO EFETIVADO,COLIGAÇAÕ POLITICA,ENFIM UMA MUDANÇA DRASTICA,PODE COMPLICAR,

    ResponderExcluir
  35. EU ACHO ENGRAÇADO FALAREM QUE OS FUNCIONÁRIOS DAQUELE PREFEITO TAL FORAM COMPETENTES, OS DO PREFEITO TAL SÃO INCOMPETENTES, MAS SÃO OS MESMOS FUNCIONÁRIOS NA SUA GRANDE MAIORIA, PRINCIPALMENTE OS QUE SÃO DE PONTA, CONHEÇO MUITOS QUE ESTÃO LÁ DESDE O TEMPO DO IRRENEU PASSANDO POR MARIO PRADO, PAULO AFONSO , JORGE, CALÉ. PORQUE SERÁ QUE NUM ADMINISTRAÇÃO ELES SÃO BONS E EM OUTRAS SÃO MAUS FUNCIONÁRIOS? EU HEIN!
    MARIA ALICE OBRIGADO POR ME RESPONDER, UFA! AINDA BEM QUE EU POSSO CONTINUAR CONFIANDO QUE V. É UMA BOA PESSOA. ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  36. Macmanamann
    Tem um ditado popular que traduz isso tudo o que você questiona sobre bons e maus servidores, não que todos sejam uma coisa ou outra, mas alguns aproveitaram as "oportunidades" que uma gestão medíocre e corrupta oferece:

    "A ocasião faz o ladrão."

    ResponderExcluir
  37. AMANHÃ OU DEPOIS O SEU PREFERIDO SE FOR ELEITO VAI GOVERNAR COM ESSES MESMOS "LADRÕES".

    ResponderExcluir