sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

VENTANIA

Os fortes ventos de ontem à tarde causaram grande transtornos na Escola Padre Arnaldo, arrancando telhas e assustando as crianças que lá se encontravam na hora da tempestade.

Graças a Deus ninguém se feriu.



11 comentários:

  1. Boa noite Amauri!!!

    Realmente o estrago foi grande, e como mãe me preocupo muito pois a tempos a D. Angela está na luta pela melhora do prédio e nada é realizado digo isso pois faço parte do conselho de escola e acompanho as reuniões, as nossas crianças precisam de segurança e nós mães de tranquilidade quando vem uma chuva dessa, pois muitas de nós estamos no trabalho sem condiçoes nenhuma pra sair e buscar nossos filhos quando o temporal se forma...Essa construçao pelo que parece ja foi "feito nas coxas" me desculpe o termo, pois esse beral enorme onde se encontra a telha é um absurdo, e outra coisa escola sem laje?? como isso? Enfim gostaria que você tirasse algumas dúvidas.
    Em qual gestão começou a construçao dessa escola, na epoca quem foi o responsavel por isso, pois nao precisa ser um mestre de obras pra saber que o predio está comprometido desde que foi construído. Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  2. PRECISAMOS DE PROVIDENCIAS URGENTE..NAO PODEMOS ESPERAR O PRÉDIO CAIR PRA COMEÇAR A AGIR..SENHORES RESPONSAVEIS ESTAMOS NO AGUARDO PARA VERDADEIRAS MELHORAS E NAO UM REPARO SUPERFICIAL...OBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. Amaurih,é a senhora roberta,quem disse:A estrutura do predio dessa escola Padre Arnaldo Vicente Belle,esta com a estrutura compretamente comprometida,as providencas terão que ser tomadas,ou pode acontecer uma tragedia.Só por curiosidade,em qual admistração a escola foi construida?????Paulo Afonso,exatamente pelo copetentíssimo e exemplo de admstrador.Amaurih vc não vai ter coragem de desmintir,ela foi começada pelo Paulo e terminada pelo Cale,ou seja o aliserse,e toda estrura foi sobe responsabilidade do Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Srª Roberta Gonçalves:
    Se não estou enganado esta escola foi construída no final do mandato do Paulo Afonso, parece que ficou algo para ser finalizado por seu sucessor (Calé), mas não estou bem certo disto, seja como for, se há algum risco para a segurança das crianças e pessoas que por lá trabalham e frequentam isto é de responsabilidade da atual administração. Ontem, na Câmara, apareceu uma mãe preocupada com a situação e sugeri a ela que fizesse um BO de preservação de direito, que fosse a prefeitura protocolar uma reclamação relatando os fatos e que se dirigisse a promotoria para solicitar a abertura de uma ação para obrigar a prefeitura a tomar providências que tornem a escola segura. Esqueci, mas acredito que deveriam acionar a defesa civil (Sr. Ormezindo Bueno) e até o conselho tutelar, caso haja realmente qualquer risco para as crianças.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Amauri sei que vou fugir do assunto do post mas gostaria de saber se você tem alguma informação a respeito dos boatos sobre a anulação do concurso público da prefeitura?

    ResponderExcluir
  6. Depois de alguns comentários postados aqui vejo o porque da diferença de 32 votos. Não foi pela competência ou incompetência de ninguém mas sim pelo peixe de lagoa que acompanhava o candidato.
    Lamentável!

    ResponderExcluir
  7. é , será que o SENHOR RESPONSÁVEL PELA DEFEZA CIVIL FEZ JUS AO SEU SALÁRIO? SE A RESPOSTA FOR SIM, MEUS PARABENS, V. CUMPRIU O SEU DEVER, SE NÃO, QUE DECEPÇÃO!!!
    OUTRA GENTE,CONTRA A FORÇA DA NATUREZA NINGUEM PODE, NEM PAULO NEM CALÉ JUNTO, OU NUNCA VIRAM PRÉDIOS CONSTRUIDOS NAS MELHORES TECNICAS DA ENGENHARIA VIREM A BAIXO SEM NENHUMA CERIMONIA?

    ResponderExcluir
  8. Ô Macmanamann
    Eu não ouvi, mas me contaram que o responsável pela Defesa Civil, agora com salário, fez a sua parte, declarando na Rádio, que o problema estaria resolvido assim que as mães dessem água com açúcar para as crianças que passaram pelo susto.

    ResponderExcluir
  9. O DONA ROBERTA, ACONTECE QUE O $$$ PARA FAZER A LAGE O PREFEITO NA ÉPOCA EMBOLSOU ENTEDEU, AI ELE COLOCOU AQUELE FORRINHO...

    ResponderExcluir
  10. RARARA
    Se você sabe disso porque não faz uma denúncia na Justiça? Ou o que você está falando é o que você faria se estivesse no lugar do prefeito da época?
    Mas ainda é possível se você tem provas do que você está falando apresente, que se você não tiver coragem de denunciar a gente denuncia, nós somos contra qualquer tipo de roubo e corrupção. Seja lá de quem for...

    ResponderExcluir
  11. RARARARARARA.........PARA VC!!!

    ResponderExcluir