quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

SESSÃO EXTRAORDINARIAMENTE EXTRA

A Câmara está animada, o pessoal da banda da cidade está presente para a acompanhar o andamento do projeto de lei que cria a Banda que pelo que se entende não é regularizada.
O projeto de lei deu entrada hoje de manhã e o pessoal da Prefeitura já ligou para todos os integrantes da banda para comparecerem à sessão extraordinária marcada para hoje.

Dado a essa pressão o presidente vai colocar em plenário a aceitação da entrada do projeto na sessão de hoje.

Como é um tipo de projeto que precisa de dois turnos, e como vai ser difícil convencer a todos os familiares dos músicos que estão presentes, que os projetos para serem analisados têm que dar entrada com até 48 horas antes das sessões.

Além dessa matéria, outra polêmica é a da permuta com os terrenos da prefeitura para a Igreja, para pagar o terreno da "obra" de duplicação da Rua Manoel Rodrigues dos Santos, de onde demoliram a Casa Paroquial.

Os vereadores estão preocupados em aprovarem essa permuta, mais por causa de uma ação, mentirosa e distorcida que está correndo na Justiça, e que envolve a todos os agentes públicos da época, como prefeito. presidente da Câmara e também os vereadores.

Esse processo distorcido está colocando em risco a aprovação dessa regularização de um "negócio" feito entre o prefeito e o monsenhor...

Além disso tudo ainda vai ter a audiência pública onde vai se decidir sobre a emenda que será solicitada ao Governo Federal, e que necessita de participação popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário