quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MISSA DA SAÚDE AO VIVO

Quem puder acompanhe e ore pela saúde de todos, pela saúde dos amigos, dos parentes, pela saúde da cidade, pela saúde do planeta. Nunca é demais pedir.

Nesta quinta, a partir das 15 horas, direto do Santuário do Nosso Senhor Bom Jesus dos Perdões, Missa da Saúde, celebrada pelo Padre Sebastião.

Tem gente que não vai querer nem saber, tem gente que não vai ter paciência, não é para esses a Missa. A Missa é só para os que queiram.

15 comentários:

  1. Tem q rezar mesmo pela saúde das pessoas pq se for depender do Posto de Saúde estamos perdidos...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amauri deixando nossa discussão de lado me responde uma coisa: onde esta akela ambulancia do SAMU q a prefeitura comprou e ficou dias exposta na frente da prefeitura?? fizeram até festa para receber a tal ambulância...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, por você usar o nick que o blog oferece, eu não sei de que discussão você se refere e pede para colocarmos de lado, então eu vou pedir a todos os comentaristas, que vençam a preguiça e inventem um nome para que os leitores possam, se não identificar, pelo menos se orientar para melhorar a discussão.
    Quanto á tal ambulância do SAMU, que foi uma das maracutaias que o Lula fez pra alavancar a eleição da sua pupila, está encostada no Barracão, depois de ter sido depredada por ratos ou outros roedores no local onde estava jogada no barracão da Casema. O governo Lula comprou milhares delas para distribuir aos municípios e a maioria deles não tem estrutura para colocar em funcionamento, pois nenhum tem recurso para deixar uma equipe de plantão 24 horas à disposição, com médico, enfermeiro, motorista... E ainda teria que ficar à disposição de uma central de acionamento que não tem na região.
    Nós pagamos para elas servirem de propaganda política do Lula para a Dilma...

    ResponderExcluir
  4. QUER DIZER QUE O LULA DEU AS AMBULÃNCIAS( QUE SEJA POR MOTIVOS POLÍTICOS, MAS DEU) OS CARAS NÃO TEM COMPETENCIA PRA UZAR, E O CULPADO É O LULA? QUE ELES QUERIAM ? QUE O LULA DESSE TAMBEM AS EQUIPES? AS CENTRAIS? ASSIM TAMBEM NEM PRECISAVA TER PREFEITO, O PRESIDENTE JÁ GOVERNAVA TUDO.

    ResponderExcluir
  5. Macmanamann
    O Lula comprou um monte de ambulâncias para fazer politicagem, a não ser que ele não soubesse que os municípios não teriam como usá-las... Mas o que ele queria era fazer campanha para a sua pupila, mesmo sabendo que os municípios não poderia usá-las...

    ResponderExcluir
  6. não entendo, o cara deu um monte de ambulancias, nossa que pecado horrível ele cometeu.
    DISSE JESUS: UNS PREGAM POR INVEJA, OUTROS PREGAM POR DINHEIRO E POR VÁRIOS OUTROS MOTIVOS, NÃO TEM PROBLEMA , O IMPORTANTE É QUE O EVANGELHO ESTAVA SENDO PREGADO.
    UNS DÃO AMBULANCIA PARA GANHAR VOTOS, OUTYROS DÃO CHURRASQUINHO, OUTROS AFOGADÃO....

    ResponderExcluir
  7. O problema não é dar ambulâncias Mac, o problema é comprar ambulâncias para dar, sabendo que muitos, a maioria, não ia poder usar. Se o seu interesse não fosse eleitoreiro, e nisso ele ganhou muito, pois elegeu a sua pupila, seria jogar dinheiro no lixo. Essas ambulâncias só serviram de propaganda. E tem gente que ainda defende.

    ResponderExcluir
  8. EU AINDA NÃO ENTENDO PORQUE NÃO SE PODE USAR ESSAS AMBULANCIAS,NÃO É SÓ COLOCAR UM MOTORISTA E PRONTO? É QUE SOU MEIO BURRO.

    ResponderExcluir
  9. Kem vai dirigir a ambulância?? quais os profissionais q vão trabalhar nela para dar os primeiros socorros?? Mac se nem prefeito nem vereadores nem jornalistas competentes nós temos imagina profissionais nessa área??

    ResponderExcluir
  10. E O QUE TEM A VER JORNALISTAS COMPETENTES COM PROFISSIONAIS DE PRIMEIROS SOCORROS???KKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Senhora MariMula...estou me referindo a alguns "profissionais" da cidade..ou é dificil a senhora entender...eu sei q em Bom Jesus é dificil encontrar alguem q entenda as coisas...eu sei q sua orelhinha é dificil de alcançar...xau pra vc tb...cansei de discutir com esse povo ignorante...vai viver de passado vai MUSEU...

    ResponderExcluir
  12. como difícil de achar alguem que entenda as coisas, se existe vc a única "DONA DA VERDADE"???
    ah, tbm "EXISTIUUUU" um outro mas por um motivinho banal, ele foi cassado pelo MP!!! kkkkkkkkk
    ele tbm era como vc, se achava, mas acabouuuuu!!!

    ResponderExcluir
  13. Seu nome deveria ser MARIMALINFORMADA, MP???????????kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Ninguém precisa saber de tudo não é Mits? O fato de a Mari colocar que o alcaide foi cassado pelo MP não denigre em nada o mérito do comentário.
    E para isso eu até explico, pois é uma confusão que só quem está dentro é que sabe, não é Mits?
    O ex-prefeito de direito de nossa cidade, pois de fato ainda mantém seus tentáculos na Prefeitura, foi "afastado" pelo MP - Ministério Público, mas foi "cassado" pela Câmara de Vereadores... Isso tira o mérito do comentário??? A "Dona Verdade" se incomoda???

    ResponderExcluir
  15. OUTRA VEZ A MITS RESPONDENDO PELO ANÔNIMO...SOU MESMO MAL INFORMADA, MAS PELO QUE ME PARECE, VC É CEGA OU BURRA!!! RESPONDE PELOS OUTROS OU NÃO ENXERGA QUE EU FALEI COM O 1 ANÔNIMO, QUE POR ACASO SE PARECE MUITO COM VC, COM SUAS ATITUDES...ETC, ETC... EU ATÉ SEI QUE O SEU AMIGO FOI AFASTADO PELO MP E CASSADO PELOS VEREADORES,(UM POUCO TARDE E POR UM MILÉSIMO DE TUDO O QUE ELE FEZ DE ERRADO) MAS FOI. E DAÍ??? TÁ COM RAIVA DE MIM PORQUE??? EU NEM PARTICIPEI DO ESQUEMA!!!FOI ELE QUE SE ENFORCOU SOZINHO OU COM A SUA AJUDA, QUEM SABE...SER MAL INFORMADA NUM DÓI NEM UM POUQUINHO, MAS FICAR SEM AS MORDOMIAS JÁ É MUITO DOLORIDO,NÉ??????KKKKKK

    ResponderExcluir