sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PRÓXIMAS ATRAÇÕES

Estamos desenvolvendo as técnicas de transmissão ao vivo pela internet, em parceria com a BJPTV e também com a Câmara Municipal, vamos estar transmitindo outros eventos e pensando em como aproveitar da melhor maneira essa nova experiência.

Nos aguarde.

21 comentários:

  1. GOSTOU NÉ AMAURI,? EU TAMBEM GOSTEI,MELHOROU O SOM, A IMAGEM É QUE ESTÁ UM TANTO ESCURA. MAS JÁ É UM AVANÇO, PARABENS!!
    AINDA ACHO QUE PRECISA UM COMENTARISTA PARA ESTAR PREENCHENDO OS PERÍODOS DE INTERVALO.

    ResponderExcluir
  2. Parabens,

    Amauri e BJPTV, na Festa da Democracia, no dia de hoje em B.J.Perdões, vcs deram um Show !
    Problemas tecnicos, ocorreu mas é nos erros que se aprende!
    Gostei ou gostamos muito de poder estar em casa ou no Trabalho acompanhando em tempo real o que ocorria na Camara.
    Isto merece aplausos pela coragem e ousadia de transmitir, pois não deu tempo para as rede boCA moLE espalhar boatos in veridicos em nossa cidade!
    Mais uma vez Parabens pelo esforço de vcs!
    e esperamos que esta dupla se una mais vezes para cobrirem mais eventos em nossa cidade !

    Amauri, nosso Manifesto vem aí!
    Dia 15-11
    AGUARDEM !!!

    ResponderExcluir
  3. Caro Sr. Mac
    Pode ficar sossegado ja estou mandando o Arizona para trabalhar com o Amauri como comentarista.
    Sera um barato!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amauri Td bem?
    Consegui assistir ontem a Posse, a pagina negra do Cale' nao. Mas esta bom, Parabens pelo seu site, vejo todos os dias, mesmo estando do outro lado do mundo. Estou em Israel.
    Seu amigo Mane' .

    ResponderExcluir
  5. o Arizona não vem, ele é funcionário do Jornal Facil que diga-se de passagem por que não foi na cassação do Calé?
    no minimo curioso.

    ResponderExcluir
  6. pra quem não viu, esta no bjptv o video da tv vanguarda

    http://www.bjptv.com.br/atual.php?materia=1169

    ResponderExcluir
  7. É INCRÍVEL COMO PARTE DA IMPRENSA DITA IMPARCIAL, COMUNITÁRIA E ETC.., NÃO SE INTERESSAREM EM COBRIR UM DOS MAIORES ACONTECIMENTOS NEGATIVOS DA NOSSA CIDADE. O QUE SERÁ QUE ELES VÃO COBRIR? BRIGA DE GALO? QUEM SABE UMA ENTREVISTA COM O ZÉ RIPIADO?

    ResponderExcluir
  8. a quem diga que eles cobrirão a volta dos morto vivo, ja que ja saiu o comentario que o homi volta.

    ResponderExcluir
  9. Sr Mac!! Você bate no peito deixando transpassar para os leitores que é do bem !! Porque gosta de Tom irônico com os menos favorecidos que não tem condições de se defender!!

    ResponderExcluir
  10. Ô "Anônimo"!
    Quem são ou quem é o menos favorecido que não tem condições de se defender?
    Fiquei curioso, porque todos aqui tem direito e espaço para se defender.
    O que precisa ver é se tem alguma defesa, ou se tem algum argumento para rebater os comentários...

    ResponderExcluir
  11. O Mac cutucou a "imprensa dita imparcial, comunitária etc...", será que são os responsáveis por ela que estão sendo considerados "menos favorecidos"?
    Pode até ser, mas não vejo essa "imprensa" como menos favorecida, pelo contrário, é a que mais se apegou a favorecimentos, publicando mentiras, calúnias, difamações, em artigos em que se distorceram a verdade para prejudicarem os adversários políticos do grupo que bancava as "edições".
    Deixo espaço aberto aos favorecidos pela verdade, pois na última vez que estivemos em contato, no dia do depoimento do alcaide cassado, um dos responsáveis por essa "imprensa" fez questão de declarar que combatia um grupo que tinha medo da verdade...
    Mas qual verdade?
    Aquela inventada e distorcida que se publica pagando espaço em jornais que se prestam a isso?
    Quem tem medo da verdade?
    Quem tem que ter medo dessa "verdade inventada" é quem a divulga assinando em baixo.

    ResponderExcluir
  12. COMPRADOR ,(A) DE LOTES6 de novembro de 2011 às 10:03

    AMAURI, AGORA QUE A CÂMARA COLOCOU NO EXECUTIVO UMA PESSOA "HONESTA" COMO FOI DITO NO DISCURSO, ESPERO CONFIANTE QUE O AUTOR DA DENUNCIA CONTRA O EX, PELO MENOS COLOQUE O LOTEAMENTO DA N. MALDI P/ FUNCIONAR, E POSSA ENTÃO ENTREGAR OS LOTES QUE ME FORAM VENDIDOS PELO PRÓPRIO "PRESIDENTE" EM EXERCÍCIO...(E COMO ELE MESMO, (PRESIDENTE) ME DISSE QUE NÃO GANHOU NADA P/ VENDER, MAS EU TBM "AINDA" NÃO GANHEI NADA P/ COMPRAR...)(RSRS)(E NESSA DE DISSE-ME-DISSE, JÁ SE PASSARAM 11 ANOS,ISSO EMBORA O AUTOR DAS VENDAS, TBM TENHA ME DITO QUE EM POUCO + DE "1 ANO" EU PODERIA ESTAR CONSTRUINDO NO LOCAL... +RSRS...SÓ P/ DESCONTRAIR!!!
    OBS. AMAURI,NÃO ME SINTO INCLUSO,(A) NO ROL DAS VIÚVAS DO ALCAIDE, E VC SABE DISSO...O QUE ESTOU FALANDO AQUI É APENAS P/ LEMBRAR AOS DEMAIS ENVOLVIDOS QUE, AGORA ELES JÁ FIZERAM O QUE TINHA DE FAZER, E QUE JÁ PODEM AJUNTAR C/ OS DEMAIS E FAZER A COISA ACONTECER...
    ESPERO MUITO EM BREVE, PODER ME JUNTAR AOS OUTROS COMPRADORES...
    GOSTEI DAS FOTOS, POIS PUDE VER QUE OS ENVOLVIDOS CONTINUAM "AMIGOS E UNIDOS"... NÃO VI INCLUSOS NAS FOTOS O DONO DA IMOBILIÁRIA NA ÉPOCA, E SUA FILHA...
    BELEZA, AMAURI, E VALEU PELO APOIO!!! DESCULPE USAR O SEU BLOG C/ COISAS PESSOAIS, MAS NÃO ME AGUENTEI AO VER OS AMIGOS ABRAÇADOS...

    ResponderExcluir
  13. "AMIGOS VERDADEIROS SÃO AQUELES QUE NOS ACOMPANHAM NAS ALEGRIAS, NOS CONSOLAM NAS TRISTEZAS E CONTEMPLAM COM INDULGÊNCIA OS NOSSOS ERROS".(RICARDO IZAR)
    AMAURI, TALVEZ ATÉ SEJA POR ISSO QUE EU ENTENDO A SUA CRUZ EM TER QUE FICAR NO MEIO DO CAMINHO...+ P/ LÁ DO QUE PRA CÁ...RSRS, MAS QUE NÃO DEIXO DE CONSIDERÁ-LO MEU AMIGO VERDADEIRO. BRIGADÃO E DESCULPE + UMA VEZ.

    ResponderExcluir
  14. No meio do caminho? Cruz? Eu?
    Cruz credo...
    Nesse caso específico não me considero cruz, e nem obstáculo no meio do caminho de ninguém, e nem me considero, mais, ou menos, amigo de uma ou de outra parte, vocês são brancos, maiores, vacinados, e sei que vão se entender, de um jeito ou de outro...
    Gostaria de ajudar, mas não tendo o menor poder, prefiro me incluir fora dessa...

    ResponderExcluir
  15. O ANÕNIMO DEVE ESTAR FALANDO DO ZÉ ARREPIADO, MAS EU NÃO UZEI DE SARCASMO PARA ATINGI-LO, EU QUERIA ATINGIR A TAL INPRENSA INO PERANTE E PARCIAL. EM TODO CASO PEÇO DESCULPAS AO ZÉ ARREPIADO, POIS REALMENTE NÃO SOU DE MENOSPREZAR NINGUEM "MENOS FAVORECIDO" COMO V. DIZ. ALIÁS ATÉ JÁ O DEFENDI NESTE BLOG.

    ResponderExcluir
  16. SR MAC, VC TEM RAZÃO É DO ZÉ REPIADO QUE ESTOU REFERINDO!! MENOS FAVORECIDO E QUE NÃO TEM COMO SE DEFENDER!! BOA SEMANA!!

    ResponderExcluir
  17. AMAURI,QDO VC PEDIU P/ INTERMEDIAR, EU SABIA QUE A SUA PARTICIPAÇÃO ERA MAIS P/ ALIVIAR O LADO DELE... FOI POR ISSO QUE EU DISSE MAIS "PRALÁ" DO QUE "PRACÁ"...RECONHEÇO ISSO!!! MAS, DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA,EU PREFIRO O LADO DE CÁ!!! ESTE LADO QUE ME DEIXA DORMIR SOSSEGADO...UMA HORA AS COISAS ACONTECERÃO, POIS ACREDITO MUITO NA JUSTIÇA DE DEUS, EMBORA EU NÃO VÁ À MISSA AOS DOMINGOS E DIAS SANTOS.rs
    PS. "NÃO PODEMOS PERMITIR QUE AS BELEZAS DO MUNDO SEJAM SUPERADAS POR PESSIMISMO, DOR, AMARGURAS E INFELICIDADE. SEMPRE HAVERÁ UMA NOVA OPORTUNIDADE PARA AQUELES QUE NÃO PARAM NO MEIO DO CAMINHO".(RICARDO IZAR)

    ResponderExcluir
  18. 2012 que o diga...rsrsrsrs(sínismo)

    ResponderExcluir
  19. Bom, eu nem pedi, eu me meti de incherido, e quanto a estar mais pra lá do que pra cá é uma questão de interpretação, eu durmo tranquilo por não ter nenhuma necessidade de estar mais pra lá ou mais pra cá, gostaria de resolver o problema, e sinto muito um lado achar que eu tomei partido, seja lá por que motivo for, eu intervi, da minha maneira e consegui que se marcasse uma reunião em que uma das partes resolveu não comparecer, a partir daí eu não tenho mais nada a fazer, a não ser torcer para que a Vara Distrital de Justiça resolva. O meu sentimento de amizade e consideração continua o mesmo por todas as partes da contenda, eu não tenho culpa de nada, e sei que a Justiça resolve... Eu não tenho motivo nenhum para aliviar para lado nenhum, a não ser que você ache que por você ter um sentimento sobre a pessoa, todos os seus amigos têm que ter o mesmo sentimento, como Pilatos eu lavei as mãos, com a certeza de que, não havendo interesse em acordo, o que percebi que não houve, a Justiça então que resolva. E ela resolve... Vai levar mais uns 10 anos... Mas resolve... E eu não tenho culpar nenhuma sobre isso. O que me chateia é que as coisas se misturam e deixamos de produzir outras coisas, por causa de motivos particulares...

    ResponderExcluir
  20. Mac, o "Anônimo" está distorcendo, porque ele não se referiu ao Zé Arrepiado, mesmo porque você não se referiu de maneira negativa ao nosso amigo, ou é se referir de maneira negativa sugerir uma entrevista dele?

    ResponderExcluir
  21. AMAURI,A REUNIÃO QUE VC CONSEGUIU, FOI QDO EU FUI PEGAR DE VOLTA OS PAPEIS QUE ESTAVAM C/VOCE? NÓS QUASE NOS ENCONTRAMOS NA PORTA DO LABORATÓRIO. EU ENTREI NO MEU CARRO NO MESMO HORÁRIO QUE ELE DESCIA DO DELE...(MUITA COINCIDENCIA),NÃO? MAS AÍ JÁ ERA UM POUCO TARDE TARDE...ELE PERDEU POR NÃO TER DEIXADO VC. QUERER AJUDÁ-LO. INFELIZMENTE AMAURI, O QUE ELE SEMPRE PRETENDEU, FOI ME APRESENTAR,OU SEJA REPASSAR P/ O "CHEFE DA QUADRILHA" E DEPOIS LAVAR AS MÃOS, COMO PILATOS! MAS ISSO, QUE EU SAIBA NÃO É ACORDO, SERIA APENAS TRANSFERIR O PROBLEMA P/O OUTRO BANDIDO CONTINUAR ENROLANDO. SE VC. ACHA QUE A PALAVRA "BANDIDO" FOI MUITO PESADA, EU POSSO MUDAR P/"MENTOR", POR SINAL MUITO USADA POR VC.
    QUE EU SAIBA, NEM AS CONCILIAÇÕES QUE ELES FAZEM "NAS BARBAS DA JUSTIÇA" ELES CUMPREM...FAZER O QUÊ,NÉ??? SÓ PRA SEU GOVERNO, TEM UM PROCESSO NA JUSTIÇA DE UM OUTRO COMPRADOR ,IGUALZINHO AO MEU, QUE SÓ MUDA O "TESTA DE FERRO"... E OLHA QUE O ADVOGADO DELES NÃO É NENHUM TOBARUELA! (rs) SÓ VEM PROVAR A VERACIDADEDE DE QUE EXISTE MESMO UMA QUADRILHA, MAS "ELE" JÁ HAVIA ME DITO, QUE TINHA COMO SE DEFENDER!!!
    OBRIGADO PELO SEU SENTIMENTO DE AMIZADE, EMBORA VC MESMO TENHA CONFUNDIDO COM INCHERIMENTO.

    ResponderExcluir