sexta-feira, 25 de novembro de 2011

JORNAL DO POVO 09

Amanhã tem Jornal do Povo na praça...

19 comentários:

  1. 9 JORNAIS E EU NÃO PEGUEI NENHUM AINDA, ESTE JORNAL NÃO PODERIA SER MAIS "FÁCIL"? RSRSRS.

    ResponderExcluir
  2. Jornal??? onde??? isso é apenas um folhetim!!!

    ResponderExcluir
  3. Você não é obrigada a ler "Anônimo", mesmo porque você não vai entender nada, mesmo. Assim como eu tenho dificuldade de interpretação de texto, eu tenho também dificuldade de expressá-lo, mas tenho vontade de aprender e melhorar...

    ResponderExcluir
  4. Dificuldade de se expressar vc não tem não, todos ja perceberam quem são seus políticos e seu tipo de política isso fica bem claro quando vc se expressa!!! Agora chega ja dei muito IBOPE pra vc!! Abraço e faça realmente algo pela cidade e não pelas pessoas q vc keira q esteja no poder!!

    ResponderExcluir
  5. "Anônimo"
    Eu gostaria de agradecer a você, lógico que não tão entusiasticamente quanto aos que apreciam o meu trabalho, pois é para vocês que eu procuro melhorar sempre e sempre, falta muito ainda, mas eu sou aluno aplicado que atende as orientações dos professores, mesmo os mais exigentes e ranzinzas...

    ResponderExcluir
  6. Espero que entendam como uma crítica construtiva. Quando eu leio um jornal espero variadades, assuntos novos, a exemplo do que vem fazendo o pessoal da revista o q do motoca. O JP tem se mostrado extremamente previsível. Um Jornal de interior que trata de política, política (isso mesmo, política de novo) e um "pouquinho" (bem pouquinho, quando se reporta a um JORNAL) de variedade. Essa entrevista com o seu Jamil vem rolando há algumas edições (nada contra a pessoa do seu Jamil), mas, poderia ser uma coisa mais resumida, pois da forma como foi feito em várias edições empobrece o Jornal (parece notícia requentada, falta de assunto). Como disse espero que a crítica seja vista de maneira positiva e que ajude a aprimorar o Jornal.

    ResponderExcluir
  7. Amaurih aquelas caricaturas do Calé quem as desenho???

    ResponderExcluir
  8. ACABOU DE NASCER MEU NETO DE NUMERO 9, FORA OS CINCO QUE SÃO DE ENTEADOS. TO DE BOA TO FELIZ.

    ResponderExcluir
  9. 9 DE DEZEMBRO dia mundial de combate á corupçao DENUNCIE -------------ANONIMO2 FALOU

    ResponderExcluir
  10. 9 DE DEZEMBRO dia mundial de combate á corrupçao denuncie ----------anonimo2 falou

    ResponderExcluir
  11. só nao perca tempo denunciando nesta camara porque la é o covil nao se resolve nada sao todos espertinhos é um bom motivo para que nos façamos uma limpeza . vamos dar á chance para novos nomes nas elewiçoes de 2012tá na hora de aposentar estes por tempo de casa ,nao de serviço entendeu caro eleitor anonimo2 falou

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Vovozão!
    Você merece toda a felicidade do mundo...
    Deus os abençoe a todos...

    ResponderExcluir
  13. PARABENS SR. MAC PELO NETO!!! QUE ELE TENHA MUITA SAÚDE, E QUE SEJA TÃO INTELIGENTE QTO O AVÔ.

    ResponderExcluir
  14. OBRIGADO MARI, É MUITA GENTILEZA SUA!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Macmanamann.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. É CARLOS É A VIDA, ALEGRIA DE UNS, TRISTEZA DE OUTROS, MAS COMO DIZ A MUSICA, TOCANDO EM FRENTE EU VOU....OBRIGADO!!!!

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS MAC !!!

    UM BEBÊ É A OPINIÃO DE DEUS QUE O MUNDO DEVE CONTINUAR !


    SER AVÔ É SENTIR FELICIDADE,
    É CONHECER UM AMOR PURO, PROFUNDO.
    É VIVER DE CARINHO E ANSIEDADE,
    É RESUMIR NOS NETOS O SEU MUNDO !

    SER AVÔ É VOLTAR A SER CRIANÇA,
    É FAZER TUDO PELOS NETOS AMADOS...
    É POVOAR A VIDA DE ESPERANÇAS,
    É REVIVER TODINHO O PASSADO.

    SER MÃE É DAR O CORAÇÃO, EU CREIO,
    MAS SER AVÔ...QUE SONHO ABENÇOADO!!!
    É VIVER DE ILUSÃO, NUM DOCE ENLEIO,
    É VIVER NO NETO O AMOR AO FILHO AMADO !

    ResponderExcluir
  18. EH MARIA! TU É PORRETA MULHER, OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir