sexta-feira, 4 de novembro de 2011

LUGAR DE CORRUPTO




Os correligionários, os poucos que sobraram, ainda acham que o prefeito cassado volta, sabemos que cabe recurso, e sabemos também que o agente político não vai ficar de braços cruzados, e os seus advogados vão querer, ainda, tirar algum subsídio da situação do alcaide cassado.

Houve vários boatos, nessa hora aparece de tudo, diziam que ele entraria com alguma liminar para melar a sessão de julgamento, não entrou, diziam que ele havia comprado vereadores para aliviarem a sua situação, disseram que o motivo da cassassão é inconstitucional e que em 15 dias ele obtém o cargo de volta, alegando-se inclusive que o prefeito tem direito a férias, os advogados dele estão um tanto quanto equivocados, tem cidades em que o prefeito tem direito a férias e até 13º salário, só que esse não é o caso de Bom Jesus dos Perdões, pois isso deveria constar da Lei Orgânica, e não consta. Bom...

Outra conversa que se ouve é que aquela sessão que era para ele ser ouvido assim como as testemunhas por ele arroladas, que estava marcada para as 9 horas, mas que a Comissão só iniciou a reunião depois das 10, depois dele ter ido embora, vai oferecer uma brecha para ele alegar que houve cerceamento no seu direito de defesa; pode até ser, mas se acontecer, os responsáveis vão ter que responder a alguns questionamentos, inclusive sobre a segundo boato listado acima.

Quem quiser ver mais fotos é só ir no site da BJPTV, clicando AQUI.

4 comentários:

  1. segue mais fotos do julgamento

    http://www.bjptv.com.br/atual.php?categoria=fotos&album=10

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cidade, a qual eu amo muito, mesmo com todo esse acontecido, continua muito abandonada! A População não tem o que fazer, a não ser andar em volta da Igreja (algo antigo) porém, agora podemos andar ao redor da igreja e apreciar CRIANÇAS usando drogas sem que nenhuma autoridade tome conhecimento! Isso é uma Vergonha! VAMOS PENSAR NESSA E EM OUTRAS SITUAÇÕES NA PRÓXIMA ELEIÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA ATE O EVANDRO TIROU FOLGA ABONADA!!

    ResponderExcluir
  4. LUGAR DE CORRÚPTO É NA CADEIRA??? DE ONDE??? DA P.M. OU DA C.M.??? KKK

    ResponderExcluir