terça-feira, 8 de novembro de 2011

PASSEATA EM PROL DA LEMBRANÇA DA TRAGÉDIA

Assunto : Solicitação de divulgação da Manifestação em forma de Passeata em

Prol das vitimas do acidente em 22/07.


Vimos por meio deste Solicitar a V.Sra. que nos auxilie, dentro de vossas possibilidades, com

divulgação da realização do Manifesto em forma de Passeata em Prol as Vitimas do acidente ocorrido na Av. Marginal em 22/07/2011.

Será realizado a concentração de pessoas em 15/11/2011 ( 3ªF.) ás 10: 00 hs em frente aos bairros Jd. Santa Maria ( Kaikan ) e Parque Hortensia, tendo saída deste local, fazendo o seguinte percursso:

  • Trecho da Av. Marginal até a sub-estação da Elektro

  • Av. Santos Dummont até a Rodoviaria

  • Rua João Franco de Camargo até o Banco Bradesco

  • Trecho da Rua Angelo Santoni

  • Rua Joaquim Rodrigues dos Santos até atrás do colégio Damante

  • Trecho da Rua São Paulo com a Rua São Geraldo

  • Rua São Geraldo em frente ao Cemitério até a Prefeitura e por fim

    A chegada na Praça de eventos.

Certos de contarmos com a vossa valiosa colaboração reinteramos nossos votos de estima e consideração e aproveitamos o ensejo para convida los a participarem conosco.


Atenciosamente


Daniel de Oliveira Leite

Presidente

21 comentários:

  1. é esquisito o que vou falar, mas ao conversar com a equipe da tv vanguarda, eles so fazem cobertura de eventos desse tipo quando se paraliza a rodovia, por mais estranho que isso possa soar, mas é verdade, a passeata so chama a atenção dos orgãos de comunicação se causar transtorno a outros.
    se o manifesto for apenas para relembrar o acidente ao governantes desta cidade, a ideia esta correta.
    Ja se for para ampliar o grito da tragedia ja esquecido por muitos.... fica a dica.

    ResponderExcluir
  2. mas alguém está tomando providencias:(

    ResponderExcluir
  3. AQUELA VOLTINHA QUE O ONIBUS FAZ LÁ NO HORTENCIA É RIDÍCULO ALEM DE PERIGOSO, SÓ VERÃO ISSO O DIA QUE O BUSÃO SOFRER UM ACIDENTE NO LOCAL. PODEM ACHAR QUE ESTOU SENDO DRAMÁTICO, MAS É MELHOR PREVENIR DO QUE REMEDIAR. PENSEM BEM NAQUELE RETORNINHO DO ONIBUS É DE UMA FALTA DE BOM SENÇO TOTAL. AINDA BEM QUE OTRANSITO AINDA É PEQUENO, MAS VAI QUE APARECE ALGUM MALUCO EM ALTA VELOCIDADE? LÁ TAMBEM NINGUEM PENSAVA QUE PODERIA ACONTECER O QUE ACONTECEU.

    ResponderExcluir
  4. NÃO QUE EU SEJA CONTRA O BUSÃO ENTRAR LÁ, MAS QUE SE FAÇA UMA ROTATÓRIA SEGURA NO LOCAL. COMO DIZ O DITADO: DE TANTO IR A FONTE, UM DIA O VASO QUEBRA. DE TANTO AQUELE ONIBUS ENTRAR E SAIR NA QUELAS CONDIÇÕES UM DIA .......

    ResponderExcluir
  5. que bosta de admnistração neh?????

    ResponderExcluir
  6. indo pra Piracaia, tem um monte de ponto de ônibus, por que não em Bom Jesus, não merecemos???? A viação Atibaia serve aqui e lá também...

    ResponderExcluir
  7. PIRACAIA TALVEZ TENHA PREFEITO...

    ResponderExcluir
  8. solucionar o ploblema é facio o dificio é como!! Alguem tem alguma ideia???Se alguem tiver postar por favor.

    ResponderExcluir
  9. Passeata em prol das vítimas? Não entendi. Desculpem.
    O primeiro passo pra uma reivindicação é saber o que se está reivindicando! E isto não está claro.

    ResponderExcluir
  10. Se quem manda lá e o estado (DERSA), o que tem o prefeito aver com isso? Alguem tem coragem de cobrar do estado????????w

    ResponderExcluir
  11. Bom Brasil, acredito que vc não more nestas imediações dos bairros, mas não tem problema afinal ninguem nasce sabendo!
    Passeata em prol das vitimas?
    Não quer dizer necessariamente aquelas vitimas que se foram, mas sim aqueles Familiares, amigos sabe, coisa que em B.J.Perdões estão esquecendo! o amor ao Proximo !
    Reinvindicamos na 1ª manifestação a atenção que as autoridades tem de a dar pelo caso !
    e solucões, rapidas!
    Muito tempo esta se passando e algo concreto ainda não foi realizado, a não ser o amparo financeiro aos familiares.
    Temos de cobrar :
    - Passarela
    - Proteção naquela "cerca" na Marginal
    - Segurança na Av. Margianal em varios aspectos
    - Ponto de onibus
    - Trafego de onibus por dentro do bairro
    - Uma rotatoria
    - Uma entrada decente para os bairros
    Entre outros.

    E isto B.J.Perdões ja vem pedindo a tempo!
    levamos em consideração as vitimas pois estas foram vitimas certeras da fatalidade, coisa que batalhamos para que não venha a acontecer mais.

    Espero que tenha compreendido e se possivel espero que vc esteja conosco batalhando neste dia para mostrarmos a força que o Povo tem em reivindicar e obtermos resultados Positivos.

    Abraços
    Daniel

    ResponderExcluir
  12. A MARGINAL TAMBEM É DA DERSA? (OU ROTA DAS BANDEIRAS? QUER DIZER QUE A PREFEITURA NÃO PODE FAZER UMA ROTATÓRIA? OU É DESCULPA? E SE REALMENTE NÃO PODE NÃO TEM NENHUMA FORÇA JUNTO AS AUTORIDADES COMPETENTES? E SE NÃO TEM, ENTÃO ESTAMOS FERRADOS!

    ResponderExcluir
  13. A Marginal é do Governo, mas o município, se quiser, se tiver vontade política e argumentos pode conseguir o que quiser, até coibir a implantação do presídio, que é um impacto socio-ambiental sem precedentes, quanto mais a implantação de uma rotatória ou a pavimentação do percurso do ônibus que poderia subir ao Hortênsia para oferecer mais conforto aos moradores.

    ResponderExcluir
  14. MORADORES do kaikan desculpe me mas a profeitura ta preucupada com o asfalto do presidio porque la so` tem gente boa voceis nao tem valor para eles e` mais facil voceis monta um presidio tanbem porque ai voceis leva o cale o dono da aviacao e os vagabundo que matou eses coitado TRABALHADOR.gente para de ser trouxa dese PREFEITO QUE voceis elegero fexam a pista fas parar tudo ai alguem aparece NAO ESPEREM NADA DA PREFEITURA fazen igual em SAO PAULO mete fogo nos onibus para a populasao ve que a gente e` um ser umano nao bicho

    ResponderExcluir
  15. infelismente nesse barsil que vivemos as coisas so acontecem quando chamamos a atenção dos meios de comunicação atraves de tragedias ou mega paralizações.

    mas

    em vista da ultima passeata, o povo de perdoes é muito froxo, pois poderiam todos se unir e fazer uma baita manifestação e não so os parentes e conhecidos das vitimas.

    cade os vereadores que foram la pedir votos no kaikan, bora organizar e juntar a cidade inteira quero ver se não faz o prefeito se mexer

    ResponderExcluir
  16. BJPtv - Big | www.bjptv.com.br9 de novembro de 2011 às 15:45

    Fico a disposição para marcamos de fazer uma materia este caso.

    se interessar: http://www.bjptv.com.br/atual.php?categoria=contato

    ResponderExcluir
  17. Oi Big, BJPTV, fico feliz em seu interesse de marcar!
    Por coincidencia ou não entrei em contato ontem 08-11-11 pelo site BJPTV, as 11:23hs estamos no aguarde!
    Obrigado pela Força!
    Daniel de Oliveira Leite
    Presidente A.M.P.H

    ResponderExcluir
  18. Daniel!
    Obrigado pela consideração em responder. É que quando vc disse "em prol das vítimas", dava a impressão de se querer arrecadar fundos pras vítimas.
    Mas agora com sua explicação, entendi claramente o significado.
    E acho engano pensar que isso é um necessidade só de quem mora nas imediações, é uma necessidade de todos os moradores e visitantes da cidade. Já vamos pra 4 meses do acontecido e a única coisa que foi feito foi mudar o "ponto" de ônibus. Muitas pessoas ainda correm riscos e, principalmente, nos próximos meses em que virão as chuvas e tudo se torna mais perigoso. E precisa-se brigar tambem por uma rede coletora de esgoto no bairro Hortensia. O descaso tomou conta da nossa administração.
    Estou com vocês nessa briga, sim.
    Parabéns pela iniciativa e obrigado pela atenção.
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Leao` e` DANIEL deste utimo comentario voce ta vendo a preucupasao dos vereadores de PERDOES eles forao atras de forum federal para ATIBAIA . voce acha que eles tao preucupado com esgoto e com quem perde a vida na pista nao sao parente deles veja como eles estufa o peito para tirar foto para aparecer no blog . espera ai o ano de politica ta chegano .

    ResponderExcluir
  20. Gozado como se invertem os valores. Até parece que os agentes políticos da cidade estão cometendo um crime em pleitear uma benfeitoria para a região.

    Veja se entendi: Como não tem esgoto no Hortênsia, (é bom lembrar que na gestão anterior foi iniciada a rede coletora de esgoto no bairro que foi abandonada pela gestão que veio em seguida), e como houve um acidente grave em que pessoas perderam a vida, os políticos da cidade não podem participar das articulações regionais para que seja implantada uma Vara Previdenciária na região! E veja que estão pleiteando uma Vara Previdenciária para a Comarca, e isso é uma melhoria para todos...

    Mas, pelo que estou vendo o objetivo principal de alguns comentaristas e cidadãos, inclusive pelo foco das matérias na Rádio, é com vistas nas eleições do ano que vem, os "novos" candidatos querem queimar todos os vereadores, tirando deles a oportunidade de competir e deixando o caminho livre para eles (os novos). Eu sou à favor de renovação, mas sou contra distorções para favorecer candidatos, sejam eles novos ou velhos... O eleitor deve se pautar pela competência e espírito público do candidato... E tomar cuidado com essas propagandas em que se tenta desqualificar os adversários...

    ResponderExcluir