domingo, 27 de novembro de 2011

VAMOS EXCLUIR

Vamos combinar:

Esse negócio de comentar usando o "Anônimo" que o Blog oferece é uma preguicisse que atrapalha o debate, então eu vou pedir a todos os comentaristas que vençam a preguiça e estabeleçam para si um pseudônimo próprio. Eu tentei tirar a opção de "Anônimo", só que não achei a forma correta, pois da forma como achei que dava impede a todos de comentar com anonimamente, tendo que se identificar, pelo menos para o Blog, mas mesmo assim atrapalha o debate, então vamos fazer um acordo, pelo menos para os comentários de contestação, se vierem creditados a "Anônimo", eu vou excluir. Certo? Amigos...

20 comentários:

  1. Ceeeeerrrrrrttttoooooooo!!!!Tô dentro

    ResponderExcluir
  2. cada dia, eu to mais gorda!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo Amauri, como ta cheio(a) de engraçadinho(a) por aqui, esta mits cassia que disse que eu to gorda, essa não sou eu...rs. Apesar de concordar com ela, realmente to gorda, mas tem quem goste de mim deste jeitinho, tá querida(o)!!! Que vontade que vc tem de ser não mits cassia????

    ResponderExcluir
  4. fala sério!!!vontade de ser mits cássia??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Anonimo...Se eu não me angano e se não mudou de time, o Amauri continua Santista...rs

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem kkkkkkk, que vc não tem vontade de ser Mits Cássia, fico livre de tua inveja... Não sou nada mesmo, pra que ser eu não é mesmo kkkkkk????

    ResponderExcluir
  7. Mits por onde anda o seu querido calé,ele sumiu de Perdões ta com saudades?????

    ResponderExcluir
  8. José Carlos, primeiramente,oque te faz pensar que o Calé é meu querido??? Saudades de que???? Que eu saiba continuo trabalhando do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  9. Mits não é segredo pra ninguem,vc sempre teve uma relação estreitissima com o Calé!!!
    dizem que ele está em Atibaia ,praticamente fugiu de Perdões,pensei que vc soubesse.
    E a respeito de vc continuar trabalhando é evidente,que continua,jogar o emprego pro alto nessa altura seria burrise.E se DESVINCULAR do senhor Carlos Reginik junior, é dificil. Mits ele tem advogado bom sabe como que é a justiça brasileira né.

    ResponderExcluir
  10. PELO BEM DE BOM JESUS DOS PERDÕES SEREI SEMPRE CHATO, ELE FEZ O QUE FEZ E EU TENHO QUE FICAR QUETO!!!!...
    ,

    ResponderExcluir
  11. Você está só querendo tumultuar, e essa é uma estratégia que pode até pegar, mas os leitores do blog devem ficar atentos porque todos esses comentários podem estar partindo de uma mesma fonte, porque nós, estou me referindo ao pessoal que costuma comentar aqui e que conheço, não temos interesse em saber da vida particular de ninguém.

    ResponderExcluir
  12. O que você faz com a sua vida é problema seu. O que você faz na vida pública é problema de todos os que pagam pelo serviço que você presta, mesmo não prestando...

    ResponderExcluir
  13. Você está tentando infiltrar a baixaria aqui no blog, quem te conhece que te compre...

    ResponderExcluir
  14. olá mits, não digas QUE ÉS NADA, A PESSOA É O QUE É, NEM MAIS NEM MENOS. QUANTO A GORDURINHAS UNS DIZEM QUE É EXESSO DE ......... TEM QUEM GOSTE NÉ? PRA QUE FICAR PENSANDO NISSO? AFINAL UM DIA V. FOI CANDIDATA A MISS DAMANTE.

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKK, Mac, vc lembra disso?????

    ResponderExcluir
  16. Amauri, com quem vc esta falando????

    Esse Jose Carlos, deve dormir comigo pra ter tanta certeza o meu nivel de amizade com as pessoas...Querido, nosso curto diálogo termina aqui. Abraço meu anjo.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. MITS, EU LEMBRO DO MISS DAMANTE PORQUE MINHA FILHA ERA TAMBEM. ABRAÇOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. O AMAURI DEIXA OS CARAS COMENTAREM, ERA MUITO DIVERTIDO, TODO CIRCO PRECISA DOS PALHAÇOS RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  20. Eu não estou impedindo de comentarem Zagalo, eu só estou obedecendo uma regra de que o Blog não aceita mais comentários com o pseudônimo de "Anônimo", só isso.

    ResponderExcluir