segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O ADVENTO

Ontem foi o primeiro domingo do Advento.

O advento é tempo de reavivar a esperança naquele que vem para nos salvar. É necessário reconhecer com humildade as nossas transgressões e o absurdo de nossa indiferença.

Deus é grande e não desiste de nós, mas, como dizia o escritor, ator e teatrólogo Plínio Marcos, "sempre tem um mas... " Para acolher o Redentor e seu Reino, que um dia virão, precisamos fazer penitência, mudar de vida, perseverar e "vigiar". Confiantes que o nosso Senhor Bom Jesus é de todos os Perdões, sim, mas sem nos conformarmos com a maldade deste mundo.

9 comentários:

  1. Amaurih teu brog ta pareçendo o progama do ratinho,ha!ha!deveria existir um cadastro com isso indentificando todos os comentaristas,evitando esse tipo de comentario.
    daqui a pouco vira lavanderia de roupa suja o seu brog,reinando as fofocas.

    ResponderExcluir
  2. É que uma das características do Blog, é a liberdade que as pessoas possa ter em comentar, mesmo os que têm medo de se identificar, o que eu considero mais importante é a oportunidade de que todos se manifestem, e tem gente que se tivesse que se cadastrar não teria coragem de comentar.
    E depois tem mais, se tem roupa suja, porque não lavar?

    ResponderExcluir
  3. E tem mais ainda. É bom que as fofocas apareçam aqui para serem contestadas com a verdade...

    ResponderExcluir
  4. Nelson Rubens
    O seu cinismo me comove...

    ResponderExcluir
  5. PENA QUE É MENTIRA QDO VC DIZ QUE TEMOS LIBERDADE DE EXPRESSÃO ,NÃO É AMAURI.
    POIS QDO FALAMOS ALGO QUE VC NÃO GOSTA , MANDA LOGO DEIXAR DE LER SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  6. CARLA SIMON
    Eu só fiz isso quando percebi que a leitura do blog estava fazendo mal para a pessoa que estava se perdendo na própria razão, só isso.

    ResponderExcluir
  7. Por que não criar uma especie de central da boca mole como vc mesmo diz Amaurih,Assim tendo um espaço lvre para se falar da vida particular dos ilustres perdoenses, ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!hA!seria muto engraçado e divertido,

    ResponderExcluir
  8. Pode criar Nelson Rubens, eu dou o maior apoio...

    ResponderExcluir
  9. Amaurih oque vc tem achado desses já quase 6 mêses de admistração do senhor Massei o potal ta ficando bonito ele plantou uns coqueiros ali perto do {seu muro],deu um geito na quele canteiro central refes aquele jardim perto da prefeitura tavendo Amaurih,PERDÕES TA MAIS LINDA A CADA DIA!!!!!HA!HA!HA!HA!
    Esta tentando desvincular seu nome do CAlé enfim esta fazendo o possivel
    Amaurih vc conhece o teixeira??? dizem que é competente,pelo jeito as essoas que esão levando vantagens vão continuar levamdo ha!ha!ha!ha!

    ResponderExcluir