terça-feira, 22 de novembro de 2011

FOTO FATO

24 comentários:

  1. ASFALTO NO MEIO DO MATO
    É O QUE MOSTRA A FOTO FATO

    ResponderExcluir
  2. mudando de assunto me digam porque um prefeito que e do pv vive aterrando as varzeas de nossa cidade

    ResponderExcluir
  3. E aqui no alpes de bom jesus, vai começar a chuva e sabe-se deus o que vai acontecer com nossa entrada na beira do rio, que ano passado ficamos presos por causa dela , e apesar de pagar (e bem caro) o IPTU (q indica local urbano,não rural), ninguem conserta essa entrada e ainda nossas ruas não tem guia, nem sarjeta e muito menos asfalto... Está o que está há anos... Quando "alguém" vai dar atenção aqui pra gente, amaurih, me dá uma ajuda aí, por favor?
    Grata,
    Dona Rosa

    ResponderExcluir
  4. AMAURIH,QUAL A SUA OPINIÃO,SOBRE ESSES QUASE 6 MESES DE ADMISTRAÇÃO DO SENHOR EDU MASSEI,EU ACHO QUE ELE ATÉ TEM FORÇA DE VONTADE MAS ACABA ESBARRANDO MAS SUAS LIMITAÇÕES,TALVES FALTA DE ESPERIENCIA SEI LÁ,OUVIR DISER QUE SEU NOVO SECRETARIO DE OBRAS É O TEXEIRA AQUELE QUE TRABALHOU NA GESTÃO DO SENHOR PAULO AFONSO,SERA QUE MUDOU ALGUMA COISA COM A SAIDA DO CALÉ??????
    E AQUELA PONTE ALI PERTO DA FREEDENTE QUE VERGONHA!!!!!!ME PARESSE QUE ANDARAM QUEBRANDO, RIDICULO!!!!!
    EU APESAR DE NÃO IR COM A CARA DELE A SOLUÇAO PARA PERDOES É O PAULO MESMO.
    A COISA TA FEIA AMAURIH,A TEMPORADA DE CHUVAS TA Í SÓ POSSO LAMENTAR PELOS MORADORES DA ZONA RURAL QUE TANTO SOFRE COM ESSAS ESTRADAS ABANDONADAS POR ESSA ADMISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. Rural? Antes fosse! Não é atoa que a Dona Rosa reclama. Desculpe me meter a responder tua pergunta ao Amauri, Anônimo, não resisti:
    NADA, ABSOLUTAMENTE NADA MUDOU!!! Desculpe, mudou uma coisa, ou melhor uma pessoa, o Edú Massei tratou de defenestrar o Gerson, Gersão para alguns, aquele que vinha forte para prefeito e parece, derrapou empurrado pelo atual prefeito. Amanhã pretendo explicar melhor minha opinião, incusive fornecendo dados que comprovam que a atual "administração" continua a atropelar FATOS E PESSOAS em prol do que???
    PENSEM, PENSEM amigos desta cidade! E o que é uma cidade senão seus CIDADÃOS?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. ha alguns meses coloccaram UMA BOMBA ALI NA CÁRMINE PUGLIESE, DIZIAM QUE ERA PARA ACABAR COM A FALTA DAGUA NO JARDIM SÃO MARCOS E ADJACENCIAS, MENTIRA PURA, O NEGOCIO JÁ ERA DE CASO PENSADO, JOGAR ÁGUA NO CONDOMINIO NOVO CHAMADO MARFY 3, QUAIS SERIAM OS INTERESSES ENVOLVIDOS?

    ResponderExcluir
  7. OLÁ PESSOAL ENTENDIDO NO ASSUNTO, COMO FAÇO PARA CVRIAR UMA ASSOCIAÇÃO DE BAIRRO? Ô AMAURI CRIA PRA NÓS O LOGO TIPO QUE SERIA A.B.C.N. ASSOCIAÇÃO DE BAIRRO CHÁCARAS NELI. DESDE JÁ OBRIGADO A QUEM QUISER COOPERAR.

    ResponderExcluir
  8. ENGANO SEU CARLOS!! O GERSÃO VEM VISATANDO AS CASA DE BOM JESUS COM A FOLIA DE REIS LEVANDO ESPERANÇA E ALEGRIAS!! MOSTRANDO UM OUTRO LADO DE SUA VIDA QUE MUITOS NÃO CONHECIA!! CONCLUSÃO PONTO PARA ELE!!

    ResponderExcluir
  9. BONZINHO O GERSÃO HEIM... ANÔNIMO.
    OKE O POVO AINDA NÃO SABE QUEM É GERSÃO...
    ATRÁS DAQUELA CARA DE BOM MENINO TEM UM GERSÃO MUITO DIFERENTE DO QUE VC POSSA IMAGINAR.
    ELE NÃO FAZ MANDA FAZER OS SERVIÇOS!!!

    ResponderExcluir
  10. Dona Rosa não adianta nada pedir ajuda para o Amauri, esses dias mesmo disse a mesma coisa pra ele e sabe oq ele me disse?? Que o Alpes esta assim por nossa culpa, pq nós votamos no Calé, agora ele ker adivinhar em kem votei?? Me diz ai Amauri Dina quais os numeros da mega senna....kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Anônimo eu já expliquei, mas você não está interessada na explicação, quando eu digo que vocês elegeram o prefeito eu quis dizer que nós elegemos os prefeitos. Independente de em quem você tiver votado, independente até e principalmente, se você não votou em nenhum, de uma forma ou de outra você participou do processo e é responsável por quem se elegeu. Se não por ação, por omissão.

    ResponderExcluir
  12. Amaurih disse...
    Anônimo
    O pessoal aí do Bairro apoiou o prefeito cassado, o Capitão Correia inclusive foi presidente do Conseg por quase todo o tempo em que o Calé foi prefeito e sempre o defendeu, inclusive escondendo documentos importantes.
    O ano que vem é ano de eleições e os políticos vão no bairro pedir apoio, se vocês não os receberem com educação, ouvirem as suas propostas, buscarem conhecer bem as pessoas se elas são e vão fazer o que estão se comprometendo, ou se são falsas, se vocês não souberem participar do processo eleitoral, provavelmente vão ficar mais tempo abandonados...

    19 de novembro de 2011 15:29

    AI ESTA DONA ROSA A RESPOSTA DO GRANDE JORNALISTA AMAURI..

    ResponderExcluir
  13. KKKK...hei meu xará anonimo...o Gerson vai na folia de reis pra encher o rabo de cachaça...isso sim..tonto vc de acreditar em conversa de futuro candidato...ele ta fazendo a campanha dele...ou vc é tão inocente assim???

    ResponderExcluir
  14. Quanto ao Alpes do Bom Jesus há um processo movido pelo MP que trata das irregularidades neste “loteamento”, quem quiser acompanhar deve acessar (copiar e colar na barra de endereços da web):
    https://esaj.tjsp.jus.br/pastadigital/abrirPastaProcessoDigital.do?origemDocumento=P&nuProcesso=0001215-80.2011.8.26.0695&cdProcesso=JB0000DXO0000&cdForo=695&tpOrigem=2&flOrigem=P&nmAlias=PG5FOF&cdServico=190101&ticket=G8twSvO0qxLnNtkWZgxkgmwGWN6qcl4%2FhrjCXz5rJObpkjljhlcxiWTZhtOkd3f5kSW6v6Tyby4dgoSr2%2BcGPP4hGYlKqxHqwcQDrqLzAOzD%2F5dzv1BaN2Gg4v4VrkWYQIE9Bb09llxxG8iY9ICqMUxxqO2N7JqPKc71EktGjSo%3D#
    Ou buscar no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo o processo nº 0001215.80.2011.8.26.0695
    Porque acredito que esta administração é uma continuidade daquela porcaria que era a do Calé?
    Porque estes caras que agora estão ai (Edú Massei) assim como o anterior (Calé) não respeitam ninguém e tratam a todos como acomodados, desinformados ou idiotas! Só que se esqueceram dos que se importam. Dos que tem o comportamento de cidadania, noções de responsabilidades para com o próximo e competência, e sem falsa modéstia, eu me coloco entre os tantos que tem sido “chatos” por cobrar desta péssima administração o abandono e relaxo com que trata os cidadãos de nossa pobre cidade. Quando falo da administração incluo executivo (prefeitura) e Legislativo (Câmara), os primeiros porque são os autores dos maus-feitos e os segundos por não fiscalizarem e exigir um mínimo de decência na condução dos negócios municipais, é uma VERGONHA, como diria Boris Casói, e é por VERGONHA que ainda resisto em cair fora, afinal no meu bairro (Cidade Nova) e rua (Santa Rita) não falta nada! Há asfalto (novinho em folha, refeito ontem 22/11/2011), guias, sarjetas, calçadas, iluminação pública, coleta de esgoto, não falta água e quase em frente a minha casa mora um investigador de polícia (segurança)! Quer mais? Também não dependo das creches, pré-escolas, escolas, posto de saúde, ação social ou qualquer outro serviço da prefeitura, com exceção dos públicos em geral, dentre eles um que é bem ruinzinho, a coleta de lixo! É triste ver a situação em que trabalha este pessoal da coleta de lixo! É triste ver a situação dos moradores (nossos amigos, conhecidos ou simplesmente GENTE) que depende da “boa” vontade dos nossos políticos! É terrível saber que já estivemos melhor, muiittoooo melhor antes do CaléMIDADE e sua turma. Agora ainda temos o Edú Massei, cria do CaléMIDADE, que já foi o que tinha CARTA BRANCA e agora é quem DÁ AS CARTAS. É impossível saber que o dinheiro que “RECAPEOU” a “minha” rua é de verba destinada a lugares pobres da cidade, alguns sem a menor infraestrutura, com quase nada mesmo! É impossível fazer de contas que quase todos os que estiveram na rádio “comunitária”, inclusive o locutor e radialistas, estavam preocupados com as pessoas que moram no Parque Hortência e Jardim Santa Maria quando ficaram discutindo baias e rotatórias se esquecendo das VIDAS que se foram e das pessoas que ainda sofrem pela inoperância, incompetência e absoluto descaso da prefeitura. É impossível ficar calado diante de FATOS que estão arrasando a nossa cidade! E o que é uma cidade senão os seus cidadãos?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. E' o leao falando quem deria chegou em Perdoes em um carro kadet velho durmindo na porta de buteco e hoje e' candidato a prefeito e' so ok faltava e dale pinga nao agora e' uwisq GERSAO 2012 sera ou 20873487948754734574574 vamos espera .

    ResponderExcluir
  16. LEAO NAO ISTO e' ainda a gestao cale' asfalta uma rua que pasa um veiculo por dia e os bairo de muito movimento asfaltaremos perto da politica . tenhna muita paciencia e PERDOES velha de gerra.

    ResponderExcluir
  17. NÃO CONHEÇO ESTE GERSÃO, MAS PERAÍ A PESSOA CHEGANDO EM PERDÕES NÃO PODE PROSPERAR NÃO? TEM QUE CHEGAR DE KADET E SAIR DE BICICLETA? EU CHEGUEI PAGANDO ALUGUEL, HOJE TENHO CASA, SERÁ QUE NÃO DEVERIA?

    ResponderExcluir
  18. Mac
    É que você, nós sabemos, conseguiu a sua casa com trabalho honesto.

    ResponderExcluir
  19. AH BOM , ISSO QUER DIZER QUE O OUTRO FOI DESONESTO!ISSO EU NÃO SEI, MAS V. ESTÁ DIZENDO DEVE CONHECER A PESSOA.

    ResponderExcluir
  20. COM certeza sou PERDOENSE NATO e conheso muito bem. uma coisa eu te falo e' melhor chega e ficar do que sair na pretona da policia FEDERAL ou NA carijo da militar .melhor eu so' moro a 40 anos sera que conheco alguem .

    ResponderExcluir
  21. pela demonstração, vc conhece mesmo é a polícia!!!kkkk

    ResponderExcluir
  22. INfelismente sim de um certo tempo para ca PERDOES so saiu na televisao que prefeito desviou o dinheiro do povo e parece que vi a populacao chamando de ladrao ou voce ja nao lenbra mais tal de mari

    ResponderExcluir