quarta-feira, 23 de novembro de 2011

FOTOS SEM QUALQUER FATO




Saindo de casa esta manhã, por um momento esqueci de todos os compromissos, das contas a pagar, dos serviços por fazer no decorrer do dia, das providências que devem ser tomadas para o amanhã, dos embates políticos, dos argumentos do Blog, do presídio que estão permitindo que se instale em nossa cidade em troca de um beneficiozinho político qualquer, das degradações ambientais que a cidade está sofrendo permitidas por laudos técnicos fictícios, mas bem pagos, das ameaças e "recados" que ando recebendo por estar enfrentando alguns "poderosos" que estão "negociando" a cidade, tudo... Por um momento esqueci de tudo e peguei a máquina e registrei essa sequência...

82 comentários:

  1. Amauri pq vc é contra o presídio aki na cidade?? Veja o lado bom: vamos ter turistas na cidade o comércio local vai lucrar com isso, ta vendo o lado bom do presídio!!! Logo q nenhum político tem capacidade de explorar as belezas naturais e nem o artesanato da cidade o presídio vai sacudir um pouco a vida da cidade!!! A cidade tem uma secretaria de turismo??? Pena q boas ideias não são valorizadas aki nessa cidade né!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa conversa de veja o lado bom é conversa mole pra boi dormir...
    Eu sei que os "políticos" que estão à frente da administração da cidade não tem capacidade para nada além de tirar alguns proveitos próprios, nem que seja a manutenção do próprio status de poder, para assim poder aproveitar mais, se as coisas na cidade não são valorizadas é por culpa dessa cambada de incompetentes...

    ResponderExcluir
  3. O Anônimo, para o Sr. Amauri nada está bom. Sabe qdo vai ficar bom para ele?Quando a turminha dele ficar no poder.Enquanto isso não acontece, ele vai continuar a criticar todos os politicos que estão a frente do poder.
    RSRSRS!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Dona Rosita realmente percebi q nada ta bom pra ele...me diz a turminha dele será q é kem estou pensando?? akela turminha q colocava a família toda para mamar na custa da prefeitura?? e hj estão todos kebrados???

    ResponderExcluir
  5. Lá vem o "Anônimo" com a mesma estratégia do mentor para denegrir os adversários, eles querem continuar com a estória de que os adversários faziam o que eles fizeram e estão fazendo com a cidade.

    Anônimo e Rosita, Rosita e Anônimo, se você não se lembra deixa eu refrescar a sua memória, com os adversários do seu mentor, quem não trabalhasse era rua... Diferente do seu mentor e do pupilo dele, que fica sustentando vagabundos e incompetentes com o nosso dinheiro. Por isso o Alpes do Bom Jesus está no estado que está, mesmo com "servidores" como proprietários de lotes no local, "comprados", ou melhor "negociados", como tudo na gestão, de forma suspeita...

    ResponderExcluir
  6. Tavendo Amaurih,aquele dia vc disse, que só eu que falo da sua relação estreitissima com a familia Bueno!!!Me desmintindo no alto da sua verdade,sobre o tepotismo praticado por eles.
    Tavendo vc é umjornalista totalmente,tedencioso e sem credebilidade nenhuma,nimguem te leva a serio já ersebeu??

    ResponderExcluir
  7. Amauri deixa eu deixar uma coisa bem clara pra vc...EU NÃO TENHO PARTIDO POLÍTICO NENHUM..critico a todos,mais kero q vc me responda uma coisa, mais é para responder e não se esquivar do jeito q vem se eskivando: quando o Paulo Afonso era prefeito,quem trabalhava na prefeitura? Vc como um conhecedor da história da cidade deve saber os nomes das pessoas!! Faça uma relação e coloque aki no seu blog, independente de quem esta no governo TODOS MAMAM inclusive o senhor se tiver uma oportunidade...abraço!!!

    ResponderExcluir
  8. o arco iris é a parada gay chegando em bjp....

    ResponderExcluir
  9. Esse(a) está querendo mostrar que porque é afeito a mamatas e maracutaias acredita que todos são...
    Eu sou conhecedor da história da cidade, por isso sei que você está querendo nivelar todo mundo pelo seu nível. Eu me lembro que muitas pessoas trabalharam na gestão do Paulo Afonso (você não consegue esquecer do Paulo Afonso, heim?), e sei que realmente trabalharam, eu não lembro de ninguém mamando, nem fazendo corpo mole, quem estivesse a fim de "mamar" ou de matar serviço, sua memória é fraca e a sua intenção não te deixa ver, era convidado a sair fora, como muita gente "boa" foi dispensado. Alguns guardam mágoa até hoje, e ajudam nessa campanha de denegrir a imagem dos líderes que não lhe ofereceram favorecimentos.
    Você esteve lá, "Anônimo", pode citar os nomes aí, assim o leitor vai poder julgar se eles realmente trabalharam, ou só mamaram como vocês fazem...

    ResponderExcluir
  10. Você tem algum preconceito "Anônimo"?

    ResponderExcluir
  11. Só você, José Carlos, Anônimo, Rosita, Dona Rosa, que outro nome você usa, mesmo???

    ResponderExcluir
  12. Tinha até Monica Lewinsky no governo do Paulo...kkkk...e depois diz q não tinha gente MAMANDO???? kkkkkk...me diz uma coisa, qndo vc se candidatou a vereador seu objetivo era ajudar a cidade ou apenas receber o belo salário q o vereador recebe?

    ResponderExcluir
  13. Agora vc vem com essa conversa que todos os niks são a mesma pessoa,ridilulo!!! não presiso usar dessa tatica tão baixa.Assim é facil!!se esquivar, è só vc andar pela cidade, e grande maioria te conhece pela sua relãção com os buenos não adianta se desvincular isso é fato e pronto,
    pois alem de perdoes ter uma admistração fracassada o jornalista que aqui trabalha, de maneira totalmente amadora.

    ResponderExcluir
  14. Amaurih eu consegui mandar dois comentarios ao mesmo tempo vc consegue as 11:07.

    ResponderExcluir
  15. ANONIMO, VC PODERIA CITAR AQUI NO BLOG OS NOMES DOS FAMILIARES DO PAULO AFONSO QUE TRABALHAVAM NA ÉPOCA DO P.A. PREFEITO,POIS TENHO PUXADO PELA MINHA MEMÓRIA E NÃO ME LEMBRO DE NINGUÉM, MAS COMO VC INSISTE EM DIZER QUE HOUVE NEPOTISMO,QUE VC ENTÃO, DÊ OS NOMES..."MATE A COBRA E MOSTRE O PAU"!!! ASSIM VC ESTARÁ PRESTANDO UM BOM SERVIÇO P/ OS QUE ESTÃO RECENTES NA CIDADE, E A MIM, QUE JÁ COMEÇO A ESQUECER DAS COISAS P/ IDADE ...KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Dona Mari eu estou kerendo saber o nome das pessoas...agora dona Mari me explica uma coisa: pq depois q o Paulo saiu da prefeitura todos kebraram? A senhora sabia q nem dinheiro pra pagar o aluguel do comércio deles eles tem?? qndo ele estava na prefeitura andavam todos de nariz empinado...ou é mentira????

    ResponderExcluir
  17. falhou não...olha o horario ai...

    ResponderExcluir
  18. EU PEDÍ NOMES,POIS SE EU NÃO ME LEMBRO NEM DAS PESSOAS, COMO VOU ME LEMBRAR DE COMO ERA O NARIZ DE CADA UM DELES...KKKK

    ResponderExcluir
  19. Dona Maria pelo q me lembro eu pedi essa informação para o Amauri pois se eu soubesse ja teria dito!!! Agora me diz o Paulo é tão incompetente q nem a família ele conseguiu administrar... ;)

    ResponderExcluir
  20. "Anônimo"
    Eu sei que você tem informações privilegiadas, e não tem limites no seu interesse de denegrir as pessoas, eu mesmo não sei se o Paulo tem parentes com comércio e nem sei se eles pagam ou não o aluguel, e acho que mesmo se for verdade é problema particular deles... E nariz empinado eu estou notando muito agora, com umas pessoas com lama até o pescoço, tentando se mostrar acima da lei...

    ResponderExcluir
  21. Gente! (como se fosse mais de um) Por favor, o foco aqui, não é o Paulo Afonso, como vocês insistem... Eu acho que você deveria procurar um psiquiatra, ele poderia dar um alívio à sua condição...

    ResponderExcluir
  22. As pessoas vêm aqui, falam que o adversário do mentor praticava o nepotismo, era chegado a mamatas e pede pra eu dar os nomes dos parentes dele que trabalhavam na Prefeitura e os que "mamavam" nas tetas... E agora vem dizer que não sabe quem são???
    A mediocridade não tem tamanho...

    ResponderExcluir
  23. Amauri o unico louco aki é vc meu caro, afinal vc não responde a pergunta de ninguem e nada esta bom pra vc...vc q deixa claro sua posição política não são os outros...e mais louco é kem vai na sua conversa...oh cidadezinha mediocre...vai entrar ano passar ano e a mentalidade da pre historia não muda, VOU REPETIR PELA ULTIMA VEZ: VC SENHOR AMAURI TEM Q FAZER O SEU PAPEL DE JORNALISTA E NÃO PENDER PARA ALGUM PARTIDO...vc não é imparcial e isso não é correto...faça o seu papel simplesmente isso...ou vc não tem capacidade de entender isso...

    ResponderExcluir
  24. - Brasileiro é um povo solidário. Mentira. Brasileiro é babaca.
    Eleger para o cargo mais importante do Estado um sujeito que não tem escolaridade e preparo nem para ser gari, só porque tem uma história de vida sofrida;
    Pagar 40% de sua renda em tributos e ainda dar esmola para pobre na rua ao invés de cobrar do governo uma solução para pobreza;
    Aceitar que ONG's de direitos humanos fiquem dando pitaco na forma como tratamos nossa criminalidade. ..
    Não protestar cada vez que o governo compra colchões para presidiários que queimaram os deles de propósito, não é coisa de gente solidária.
    É coisa de gente otária.

    ResponderExcluir
  25. - Brasileiro é um povo alegre. Mentira. Brasileiro é bobalhão.
    Fazer piadinha com as imundices que acompanhamos todo dia é o mesmo que tomar bofetada na cara e dar risada.
    Depois de um massacre que durou quatro dias em São Paulo, ouvir o José Simão fazer piadinha a respeito e achar graça, é o mesmo que contar piada no enterro do pai.
    Brasileiro tem um sério problema.
    Quando surge um escândalo, ao invés de protestar e tomar providências como cidadão, ri feito bobo.

    ResponderExcluir
  26. - Brasileiro é um povo trabalhador. Mentira.
    Brasileiro é vagabundo por excelência.
    O brasileiro tenta se enganar, fingindo que os políticos que ocupam cargos públicos no país, surgiram de Marte e pousaram em seus cargos, quando na verdade, são oriundos do povo.
    O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado ao ver um deputado receber 20 mil por mês, para trabalhar 3 dias e coçar o saco o resto da semana, também sente inveja e sabe lá no fundo que se estivesse no lugar dele faria o mesmo.
    Um povo que se conforma em receber uma esmola do governo de 90 reais mensais para não fazer nada e não aproveita isso para alavancar sua vida (realidade da brutal maioria dos beneficiários do bolsa família) não pode ser adjetivado de outra coisa que não de vagabundo.

    ResponderExcluir
  27. - Brasileiro é um povo honesto. Mentira.
    Já foi; hoje é uma qualidade em baixa.
    Se você oferecer 50 Euros a um policial europeu para ele não te autuar, provavelmente irá preso.
    Não por medo de ser pego, mas porque ele sabe ser errado aceitar propinas.
    O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado com o mensalão, pensa intimamente o que faria se arrumasse uma boquinha dessas, quando na realidade isso sequer deveria passar por sua cabeça.

    ResponderExcluir
  28. - 90% de quem vive na favela é gente honesta e trabalhadora. Mentira..
    Já foi.
    Historicamente, as favelas se iniciaram nos morros cariocas quando os negros e mulatos retornando da
    Guerra do Paraguai ali se instalaram.
    Naquela época quem morava lá era gente honesta, que não tinha outra alternativa e não concordava com o crime.
    Hoje a realidade é diferente.
    Muito pai de família sonha que o filho seja aceito como 'aviãozinho' do tráfico para ganhar uma grana legal.
    Se a maioria da favela fosse honesta, já teriam existido condições de se tocar os bandidos de lá para fora, porque podem matar 2 ou 3 mas não milhares de pessoas.
    Além disso, cooperariam com a polícia na identificação de criminosos, inibindo-os de montar suas bases de operação nas favelas.

    ResponderExcluir
  29. - O Brasil é um pais democrático.. Mentira.
    Num país democrático a vontade da maioria é Lei.
    A maioria do povo acha que bandido bom é bandido morto, mas sucumbe a uma minoria barulhenta que se apressa em dizer que um bandido que foi morto numa troca de tiros, foi executado friamente.
    Num país onde todos têm direitos mas ninguém tem obrigações, não existe democracia e sim, anarquia.
    Num país em que a maioria sucumbe bovinamente ante uma minoria barulhenta, não existe democracia, mas um simulacro hipócrita.
    Se tirarmos o pano do politicamente correto, veremos que vivemos numa sociedade feudal: um rei que detém o poder central (presidente e suas MPs), seguido de duques, condes, arquiduques e senhores feudais (ministros, senadores, deputados, prefeitos, vereadores).
    Todos sustentados pelo povo que paga tributos que têm como único fim, o pagamento dos privilégios do poder. E ainda somos obrigados a votar.
    Democracia isso? Pense !
    O famoso jeitinho brasileiro.
    Na minha opinião, um dos maiores responsáveis pelo caos que se tornou a política brasileira.
    Brasileiro se acha malandro, muito esperto.
    Faz um 'gato' puxando a TV a cabo do vizinho e acha que está botando pra quebrar.
    No outro dia o caixa da padaria erra no troco e devolve 6 reais a mais, caramba, silenciosamente ele sai de lá com a felicidade de ter ganhado na loto.... malandrões, esquecem que pagam a maior taxa de juros do planeta e o retorno é zero. Zero saúde, zero emprego, zero educação, mas e daí?
    Afinal somos penta campeões do mundo né?? ?
    Grande coisa...
    O Brasil é o país do futuro. Caramba , meu avô dizia isso em 1950. Muitas vezes cheguei a imaginar em como seria a indignação e revolta dos meus avôs se ainda estivessem vivos.
    Dessa vergonha eles se safaram...
    Brasil, o país do futuro !?
    Hoje o futuro chegou e tivemos uma das piores taxas de crescimento do mundo.
    Deus é brasileiro.
    Puxa, essa eu não vou nem comentar...
    O que me deixa mais triste e inconformado é ver todos os dias nos jornais a manchete da vitória do governo mais sujo já visto em toda a história brasileira.
    Para finalizar tiro minha conclusão:
    O brasileiro merece! Como diz o ditado popular, é igual mulher de malandro, gosta de apanhar. Se você não é como o exemplo de brasileiro citado nesse e-mail, meus sentimentos amigo, continue fazendo sua parte, e que um dia pessoas de bem assumam o controle do país novamente.
    Aí sim, teremos todas as chances de ser a maior potência do planeta.
    Afinal aqui não tem terremoto, tsunami nem furacão.
    Temos petróleo, álcool, bio-diesel, e sem dúvida nenhuma o mais importante: Água doce!

    Só falta boa vontade, será que é tão difícil assim?
    Arnaldo Jabor

    ResponderExcluir
  30. O SECRETARIADO DO PAULO AFONSO ERA FORMADO ASSIM:ESPORTE:AMAURIH,
    SAÚDE:DONA MARLI ESPOSA DO SENHOR PAULO
    OBRAS:ADMIR BUENO
    ETA:ZÉ VICENTE
    EDUCAÇÃO NÃO ME LEMBRO
    Amaurih falando em passado por onde anda aquela marcia vice do calé na sua primeira gestão, e depois se aliando ao Paulo como carne e unha.Ha!hA!ha!ha!ha!ha!
    Na politica as pessoas fazem de tudo para terem o poder aja estomogo!!!!!
    Amaurih não fique bravo quando as pessas falam que vcs mamaram ,comcordo vcs trabalharam bem mais que nesta gestão mas mamaram e ponto.
    sou obrigado a concordar com vc esse cara émaluco.

    ResponderExcluir
  31. Nós estamos tentando fazer a nossa parte, e estamos enfrentando corruptos, mentirosos e medíocres que tentam nos fazer acreditar que eles estão certos porque todos são iguais a eles, corruptos, mentirosos, aproveitadores e medíocres. Só que para isso é necessário ficar enfiando o dedo em algumas feridas e mexendo com situações que essas pessoas, que através da mentira conseguiram algum poder, fazem qualquer coisa para não largar o osso.
    Só tem um jeito de resolver o problema do nosso país e temos que começar pelo nossa rua, nosso bairro e nossa cidade, temos que acabar com a mentira, com a corrupção, com a maracutaia, com os esquemas, com a mediocridade.
    Estamos, ainda, tentando mostrar que esse caminho (torto) não leva a nada de bom, para ninguém, pelo amor, mas se não der pelo amor, vai ter que ser pela dor...
    O que não se pode é ficar engolindo sapos, e levando desaforos para casa, de pessoas medíocres que se venderam por trinta dinheiros e estão posando de espertos...

    ResponderExcluir
  32. José Carlos
    Você às vezes parece mostrar que conhece a cidade, só que mente e depois não tem onde enfiar a própria mentira...
    A sua lista de secretários é uma coisa que necessita uma análise mais aprofundada, de um psiquiatra, eu não sou psiquiatra, eu sou um artista de formação, e jornalista por contingência do destino, vou fazer uma análise superficial...
    Eu sei o que você quer.
    Você quer provar pra você mesma que tudo o que vocês fizeram era o certo, só que para isso você tem que denegrir todo o mundo, você quer, para acalmar o seu espírito, acreditar e fazer com que todos acreditem que ninguém presta, que ninguém tem consideração pela coisa pública ou pela legalidade, porque vocês se afundaram na mentira, acredita e quer fazer todos acreditarem que ninguém diz a verdade... O seu caso é grave... Você vai se afogar no buraco em que se meteu... E eu não vou mais tentar te dar a mão, pois sei que você vai tentar me puxar também para o lamaçal em que você está esperneando. Apesar de eu ter certeza de que essa sujeira não me atinge, eu me preparei para isso.
    E olha, eu rezo sempre por vocês, quando eu peço o melhor para a nossa cidade, vocês estão no meu pensamento...

    ResponderExcluir
  33. Sr. Anônimo me permite te dar uma sugestão: O Alpes Bom Jesus no passado foi um sítio que foi de propriedade do meu avô " Pedro da Luz " a documentação da época era correta, depois que ele faleceu foi vendido ao Sr. Luiz Carlos, o criador do clube Marinas aí ao lado, então eu não sei se foi ele ou outro proprietário que loteou o local criando o Alpes Bom Jesus, então não seria bom se o Sr, pesquizasse quando o mesmo foi criado,se foi aprovado, pois pelo que sei só á Contratos de Compra e venda e não escritura, pelo motivo que creio que não cumpriram todas as determinações para se criar um loteamento com aprovação, quem foi o prefeito que foi conivente com a criação não respeitando todas as etapas corretas para se colocar um loteamento á venda, e quais foram as evoluções que cada prefeito fez ( melhorias ) cada qual em sua gestão, pois assim terá a oportunidade de criticar á todos sem excessão até o do prsente, porque a culpa é de todos por não terem feito nada e a culpa pela continuidade em não se fazer nada aí seria a do atual, e não se esqueça dos corretores, eu vivi a maior parte da minha vida ligada a comércio e portanto eu sempre presenciei, qdo há um loteamento á venda os corretrores ficam loucos, um passa a perna no outro, a ética passa longe, depois de vendido comissão no bolso, se danem todos, são a maioria, com raras excessões, aí pode ser que muitos que também foram responsáveis pelo estado em que se encontra hoje o Alpes Bom Jesus, possam aparecer como candidatos, e seria ridículo uma pessoa que foi péssimo para o seu local vir a ser eleito com votação expressiva do seu bairro.
    Me desculpe por meter a colher em conversas alheias, mas tem muita coisa que concordo com Sr., porém não em tudo, mas acho bom uma avaliação, é útil para todos.

    ResponderExcluir
  34. ESSE CAMARADA AÍ QUE FALA TANTO MAL DO BRASIL, O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI? PORQUE NÃO FOI PROS ESTADOS UNIDOS? ASSIM COM ESSA MENTALIDADE LOGO ELE SERIA PRESO POR SUSPEITA DE SER TERRORISTA. QUAL SERÁ O SISTEMA PERFEITO PARA ELE? SERÁ QUE ELE QUER RETORNAR A DITADURA? AVISO DESDE JÁ QUE COM ESSAS IDEIAS ELE NÃO IA VIVER MUITO TEMPO NA ÉPOCA DOS GENERAIS.

    ResponderExcluir
  35. vc insisre em diser que sou aquela pessoa,eu tenho a conciencia tranquila em te afimar que nunca participei de esquema,maracutaia,ou qualquer coisa relacioada a corrução.
    É uma tatica sua que ja fugiu do minimo de
    respeito,me chamando de louco ou coisa parecida
    apesar de descordar eu nunc levei nada para o lado pessoal.
    Vai dizer que é mentira quando a Marcia se aliou ao paulo

    ResponderExcluir
  36. Ola Marialice em relação de ser contrato ou não pagamos nossos impostos e na cidade existe muitas casas com contratos tb, exemplo é a rua de frente para o mercado convém(antigo lcp), e nem por isso a rua esta abandonada!! E o valor do imposto aki é o mesmo q da cidade...em relação a corretores,bom essa raça nem merece ser mencionada...

    ResponderExcluir
  37. Caro Mac vc ja saiu de Bom Jesus?? Não vale falar em Atibaia né..nem Piracaia...vai conhecer um pouquinho do que se passa la fora, meu pensamento é de alguem q ker seus direitos, leia o texto acima...sera q sua cultura permite saber kem é Arnaldo Jabor?? acho q não seu mundinho é pekeno demais para eu perder tempo discutindo com vc..abraço

    ResponderExcluir
  38. Mac
    Não leve em consideração o tratamento dessa pessoa em relação a você, ela está um tanto quanto desestabilizada...
    Aqui todos tem o direito de manifestar o seu pensamento, sem reservas...

    ResponderExcluir
  39. SERÁ QUE BAHIA, MINAS, GOIÁS, MARANHÃO, PARÁ, SÃO PAULO , ESPÍRITO SANTO, É UM MUNDINHO PEQUENO? POIS É ESTE MUNDINHO QUE EU CONHEÇO.NÃO QUERO DISCUTIR COM NINGUEM, NÃO SOU DADO A DISCUSSÕES,EU APENAS ARGUMENTO. MAS NÃO COMPRIENDO PESSOAS QUE FALAM TANTO MAL DO ÁÍS E FICAM AQUI VIVENDO DO PAÍS. O SR ARNALDO JABOUR É JORNALISTA E CINEASTA, E COMO O SENHOR, VIVE AS CUSTAS DO BRASIL TAMBEM!

    ResponderExcluir
  40. SE EU NÃO SOUBESSE QUEM ERA O ARNALDO JABOUR, EU FARIA QUE NEM VOCE RECORRERIA AO GOOGLE.

    ResponderExcluir
  41. José Carlos
    Teimosia é característica dos ignorantes.
    Quanto à Márcia eu admiro muito o seu caráter, ela é uma pessoa autêntica, e tem humildade suficiente para admitir que errou ao se deixar ser usada pelo alcaide cassado, como muitos outros e procurou se redimir, reconheceu que toda aquela campanha para denegrir a imagem dos adversários era baseada num plano maquiavélico e mentiroso utilizado para ele levar as vantagens que levou.

    Eu não tenho motivo nenhum para criticar a Marcia, tenho mais para criticar a teimosia dos que não querem admitir que foram manipulados pelo mentor da maracutaia.

    Estão com a merda até o pescoço e tentando espalhar o mau cheiro por onde passam...

    ResponderExcluir
  42. Mac
    O texto do Arnaldo é importante para fazer o brasileiro acordar para a situação em que se encontra o país. Ele é um dos que está buscando e lutando para melhorar as coisas...

    ResponderExcluir
  43. AMAURI
    EU SEI QUE O CARA É O CARA, MAS NUNCA CONDORDEI COM ESSAFILOSOFIA DE DIZER QUE O PAÍS NÃO PRESTA, QUE A CIDADE NÃO PRESTA. EU SEMPRE LEIO DE PESSOAS AQUI DIZENDO QUE PERDÕES É UMA PORCARIA, QUE BOM É ATIBAIA, PIRACAIA E ETC. E TAL, MAS CONTINUAM AQUI SUGANDO COMO CHUPIM.
    EU TENHO IRMÃ NOS STATES, E FICA LÁ SÓ PELO DINHEIRO PORQUE NAS DEMAIS COISAS NÃO VALE NADA, ALEM DO TREMENDO PRECONCEITO CONTRA OS IMIGRANTES LATINOS. O NOSSO PAÍS QUE NAÕ PRESTA, RECEBE A TODOS DE BRAÇOS ABERTOS. NEM TEMOS TANTO DINHEIRO ASSIM, MAS PERGUNTA A JAPONESES, ITALIANOS, PORTUGUESES E DEMAIS IMIGRANTES SE ELES NÃO AMAM O BRASIL?

    ResponderExcluir
  44. Amaurh,a de se tomar cuidado com as coisas que vc fala sobre a admistração calé, se estendendo agora para admistração Massei ,que confesso é a mesma coisa.
    Eles demostraram, sem a menor sobra de duvidas, que não tem capacidade para admistrar, isso é fato e pronto.
    E como vc mesmo disse o processo das festas esta correndo,em segredo de justiça,
    Amaurih vc não acha estranho uma comissão enserrar seus trabalhos sem apresentar nenhum tipo de relatrio final.?????
    portanto a uica coisa que conseguiram provar contra o Calé é que ele apresentou um atestado medico falso, com o itiito de viajar para o exrerior,consumando sua cassaçao com justiça.
    quando vc fala de lama sugeira e coisa e tal não me coloque pois não faço parte de partido nehnum,e não tenho problema de citicar lado A ou B.Se vc diz tanto em sujeira parazita etc.Apresete as de maneira detalhada eu adoraria saber.

    ResponderExcluir
  45. MACMANAMANN:
    Gosto da maioria das ideias do Jabor, leio-o, e gostei muito deste texto! Acho que você fez exatamente o que ele queria, se REVOLTOU!!! Só errou o alvo da tua revolta ao culpar o autor (Jabor) ao invés do sujeito do texto (os poderosos) Esta é a ideia deste escrito, Jabor joga na cara o que todos sabem, percebem e veem diariamente, mas que mesmo sendo a MAIORIA, SILENCIA... É este silêncio (da maioria) que ele busca quebrar, porque é o nosso silêncio que faz com que todos pareçam com o que ele descreve como pais. Não Mac, o Brasil não é assim! Parece assim porque a maioria, por algum motivo, se cala. Eu não me calo. Não me calo pelo BRASIL e não me calo por BOM JESUS DOS PERDÕES e sinceramente acho que você, Amauri e tantos outros estão certos em falar...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  46. O ARNALDO JABOOR SEMPRE FOI UM HOMEM COM CARACTERISTICAS DE UM GRUPO DE DIREITA OBERVANDO O BRASIL COMO AMERICANO E RECEBENDO EM DOLAR.E AQUELE DISCUSO, DE BRASIL CACHORRO VRA LATA E EUA E EUROPA CÃES DE PEDIGLEE.

    ResponderExcluir
  47. Não acho não José Carlos...
    Vou responder pra você, mas pensando nos outros leitores, eu sei que você vai se recusar a acreditar nisso...
    A Comissão não encerrou os trabalhos sem Relatório Final. Foi feito um relatório Final que foi encaminhado para várias instâncias.
    O que não foi feito foi a abertura de mais uma Comissão agora Processante, apesar que as irregularidades apontadas são passíveis de cassação, mas pelo Poder Judiciário, mas a Câmara poderia ter aberto mais uma Comissão Processante baseada em irregularidades que são da sua competência, só não fizeram isso porque já havia um processo de cassação em andamento, então um outro seria redundante, seria trabalho à toa.
    José Carlos, não se faça de desentendida tem vários servidores respondendo processo sem serem filiados a partidos algum, isso não é condição para estar ou não no meio da sujeira...

    ResponderExcluir
  48. Se engana "Anônimo", o Arnaldo Jabor mete o cacete no imperialismo Norte-americano...

    ResponderExcluir
  49. Vou fazer uma coisa que não gosto, que é trazer comentário de outro post, neste caso o do FOTO FATO. Trago, porque estão discutindo mais ou menos as mesmas coisas e como sei que alguns somem quando respondemos às suas “perguntas”...
    Quanto ao Alpes do Bom Jesus há um processo movido pelo MP que trata das irregularidades neste “loteamento”, quem quiser acompanhar deve acessar (copiar e colar na barra de endereços da web):
    https://esaj.tjsp.jus.br/pastadigital/abrirPastaProcessoDigital.do?origemDocumento=P&nuProcesso=0001215-80.2011.8.26.0695&cdProcesso=JB0000DXO0000&cdForo=695&tpOrigem=2&flOrigem=P&nmAlias=PG5FOF&cdServico=190101&ticket=G8twSvO0qxLnNtkWZgxkgmwGWN6qcl4%2FhrjCXz5rJObpkjljhlcxiWTZhtOkd3f5kSW6v6Tyby4dgoSr2%2BcGPP4hGYlKqxHqwcQDrqLzAOzD%2F5dzv1BaN2Gg4v4VrkWYQIE9Bb09llxxG8iY9ICqMUxxqO2N7JqPKc71EktGjSo%3D#
    Ou buscar no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo o processo nº 0001215.80.2011.8.26.0695
    Porque acredito que esta administração é uma continuidade daquela porcaria que era a do Calé?
    Porque estes caras que agora estão ai (Edú Massei) assim como o anterior (Calé) não respeitam ninguém e tratam a todos como acomodados, desinformados ou idiotas! Só que se esqueceram dos que se importam. Dos que tem o comportamento de cidadania, noções de responsabilidades para com o próximo e competência, e sem falsa modéstia, eu me coloco entre os tantos que tem sido “chatos” por cobrar desta péssima administração o abandono e relaxo com que trata os cidadãos de nossa pobre cidade. Quando falo da administração incluo executivo (prefeitura) e Legislativo (Câmara), os primeiros porque são os autores dos maus-feitos e os segundos por não fiscalizarem e exigir um mínimo de decência na condução dos negócios municipais, é uma VERGONHA, como diria Boris Casói, e é por VERGONHA que ainda resisto em cair fora, afinal no meu bairro (Cidade Nova) e rua (Santa Rita) não falta nada! Há asfalto (novinho em folha, refeito ontem 22/11/2011), guias, sarjetas, calçadas, iluminação pública, coleta de esgoto, não falta água e quase em frente a minha casa mora um investigador de polícia (segurança)! Quer mais? Também não dependo das creches, pré-escolas, escolas, posto de saúde, ação social ou qualquer outro serviço da prefeitura, com exceção dos públicos em geral, dentre eles um que é bem ruinzinho, a coleta de lixo! É triste ver a situação em que trabalha este pessoal da coleta de lixo! É triste ver a situação dos moradores (nossos amigos, conhecidos ou simplesmente GENTE) que depende da “boa” vontade dos nossos políticos! É terrível saber que já estivemos melhor, muiittoooo melhor antes do CaléMIDADE e sua turma. Agora ainda temos o Edú Massei, cria do CaléMIDADE, que já foi o que tinha CARTA BRANCA e agora é quem DÁ AS CARTAS. É impossível saber que o dinheiro que “RECAPEOU” a “minha” rua é de verba destinada a lugares pobres da cidade, alguns sem a menor infraestrutura, com quase nada mesmo! É impossível fazer de contas que quase todos os que estiveram na rádio “comunitária”, inclusive o locutor e radialistas, estavam preocupados com as pessoas que moram no Parque Hortência e Jardim Santa Maria quando ficaram discutindo baias e rotatórias se esquecendo das VIDAS que se foram e das pessoas que ainda sofrem pela inoperância, incompetência e absoluto descaso da prefeitura. É impossível ficar calado diante de FATOS que estão arrasando a nossa cidade! E o que é uma cidade senão os seus cidadãos?
    Abraços.
    PS: Seguindo a ideia do Jabor e tantos outros revolucionários:
    CALAR, JAMAIS!!! Posso até ter medo, mas o que é a coragem senão este enfrentamento?

    ResponderExcluir
  50. Carlos Duarte parabéns pelo seu comentário. Os senhores q tanto me criticam ainda não perceberam q não tomo partido por ninguem e sim pelos nossos direitos, mais é dificil entrar na cabeça de certas pessoas.

    ResponderExcluir
  51. Andar por Bahia,Goiás,SP,etc dentro de boléia não vale né...kkkkk

    ResponderExcluir
  52. todos os politicos dos ultimos 20 anos tem a mesma origem paulo afonso bueno ,e agora o que me dizem , o que fazer , e simples limpeza geral e a unica soluçao

    ResponderExcluir
  53. Senhor Mac, se diz tão nacionalista e usa um nick americanizado...kkk...sua santa ignorancia ja começa por ai!!! outra coisa estrangeiro gosta do Brasil pq eles "deitam e rolam aki" e como sua irmã esta ganhando dinheiro nos EUA se la esta uma tremenda crise,tanto q investidores americanos estão loucos para se instalar aki no Brasil???!!!!E acredito q vc foi correndo procurar no "pai dos burros" ou se o senhor não entendeu, o Google kem é Arnaldo Jabor, pois comentar q ele é cineasta e jornalista não era necessario a partir do momento q ja sabemos do grande nivel de cultura desse grande homem. Minha vida vai alem de Bom Jesus não fica em um banco de praça da cidade cuidando da vida alheia.

    ResponderExcluir
  54. Olha a do(a) cara...
    Vem com a mesma ladainha do mentor...
    Realmente vocês precisam fazer alguma coisa quanto ao Paulo Afonso, pois se acontecer dele ser candidato e ganhar, muita gente vai ter que trabalhar de verdade se quiser continuar nos seus cargos, e isso, pelo que muito parece, eles não vão gostar nadica de nada.
    Têm mesmo que atacar o Paulo Afonso...
    Mas se acontecer de não conseguirem o mesmo intento do mentor cassado, não se preocupem o Paulo é um cara justo, e vai propor algum programa de demissão voluntária, e tenho certeza de que não vai punir quem quiser trabalhar...

    ResponderExcluir
  55. Sr.Anônimo, eu não estou criticando o SR. pelo fato de vcs terem um Contrato, eu critico quem fez e quem aprovou e quem vendeu o loteamento sem ter saneamento básico completo, ruas com bloquetes ou asfalto,iluminação mais adequada, etc, tudo absolutamente completo com as escrituras no ato da compra, pois do jeito que é não haveria a necessidade de se cobrar um IPTU como o SR. falou que é igual ao valor de uma casa no centro e ser um local esquecido na hora de se executar obras prioritárias. Eu qdo fui criança meus dois avós tinham os sítios vizinhos e nesta época década de final de 60 e anos 70, qdo chovia agente vinha pra cidade após a ponte de canoa até a saída da D. Pedro, nesta época ela estava sendo contruída, e tanto tempo e ainda há problemas com enchentes em épocas de chuva. Será que vai passar mais uns 50 anos para pensarem em solucionar de vez os problemas daí. Tá na hora de olharem um pouco para este local e minimizar os problemas. E o Sr. tem o direito absoluto de reivendicar melhorias sim.

    ResponderExcluir
  56. Marialice obrigado por entender oq estou dizendo, não sou a favor de ninguem apenas kero nossos direitos e não digo apenas do Alpes e sim de toda a cidade e pessoas q pagam seus impostos para ao menos ter o mínimo q um cidadão pode ter SAÚDE, EDUCAÇÂO e SEGURANÇA!E qndo coloco meu ponto de vista me chamam de louco, de terrorista, etc...

    ResponderExcluir
  57. há muito tempo já sabia do jabor uma vez que assisto de vez em quando o jornal da globo e SEMPRE OUVI OS SEUS COMENTÁRIOS.MAIS NÃO TENHO OBRIGAÇÃO NENHUMA DE SABRER QUEM É ESSE OU AQUELE PRA SER TAXADO DE INTELIGENTE.COMO V. PODE VER OS CACHORROS COM PEDIGREE (E.U.A. E COMUNIDADE EUROPEIA) ESTÃO FERRADOS COM SUAS DIVIDAS E SEM SABER COMO PAGA-LAS. O NOSSO VIRA-LATA ESTÁ EMPRESTANDO DINHEIRO AO F.M.I. PARA AJUDALOS EM SUAS DIVIDAS, TUDO ISSO PORQUE UM ANALFABETO E INGNORANTE TRABALHADOR COMO EU, GOVERNOU O PAÍS POR OITO ANOS E COLOCOU O VIRA-LATA NOS EIXOS.AMO SER PENTA CAMPEÃO DO MUNDO, AMO PELÉ, ROBINHO E NEYMAR.V. ACHA MEU NICK AMERICANISADO, E´PORQUE MEU NOME É TOTALMENTE AMERICANO, MANIA DE PAIS BAIANOS,RSRSRSRSRS.NÃO ME VENDO POR CHURRASQUINHOS, NEM POR NADA, EU VOTO MESMO É PELA AMIZADE E PELOS IDEAIS DA MINHA BASE ELEITORAL QUE SÃO OS EVANGÉLICOS. NÃO FICO SENTADO NA PRAÇA COMO O SENHOR INSINUA, EU TRABALHEI 33 ANOS DOS QUAIS 22 SÓ EM UMA INDUSTRIA DE PERDÕES, AGORA ME ENCONTRO IMPOSSIBILITADO DE TRABALHAR E ATÉ UM PASSEIO NA PRAÇA SERIA MUITO CUSTOSO PARA MIM, MINHA VIDA ATUAL É SÓ NOS HOSPITAIS DE BRAGANÇA CAMPINAS E ATIBAIA E DE VEZ EM QUANDO FAÇO UM TOOR PELO POSTINHO NOSSO ONDE ALIÁS SOU MUITO BEM ATENDIDO. PENSE MELHOR QUANDO QUISER INSINUAR QUE UMA PESSOA É VAGABUNDO QUE FICA ATOA NAS PRAÇAS, PARA NÃO ACONTECER DE ESTAR COMETENDO UMA TREMENDA INJUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  58. CARLOS DUARTE
    NADA CONTRA O SENHOR JABOR, CADA UMTEM A OPINIÃO QUE QUISER, EU SÓ ESTAVA RESPONDENDO AO SENHOR AUTOR DO COMENTÁRIO, EU GOSTO DE UMA BOA PELEIA.
    EU RESPEITO MUITO OS SEUS COMENTÁRIOS SEMPRE MUITO BEM ELABORADOS RESPEITANDO OS OUTROS E SEM FALAR ABOBRINHAS.

    ResponderExcluir
  59. Por isso o Brasil esta uma porcaria para não falar outra coisa...kkkk..olha kem governou o país??? e olha kem esta governando!!! Agora em relação ao problema do senhor nada tenho a ver com isso, e justamente pela sua dificuldade o senhor deveria cobrar mais ainda dos políticos da cidade, e tratar bem é uma coisa, ter plena condições de dar um tratamento digno com todos os aparatos necessários..ja é outra conversa...

    ResponderExcluir
  60. EU JÁ DEI O CONSELHO, O SENHOR VAI PARA A AMÉRICA QUE É MUITO BEM GOVERNADA,QUE MATA MILHARES DE IRAQUIANOS, AFEGÃOS E OUTROS POVOS, SÓ DE OLHO NO PETRÓLIO DELES, CADÊ QUE ELES INTERVEM NO HAITI, E OUTRAS NAÇÕES POBRES QUE NÃO TEM O QUE ROUBAR? É PRECISO TER CUIDADO QUE QUALQUER DIA ELES VÃO QUERER TIRAR A NOSSA AMAZÕNIA. AH, SE O SENHOR FOR PRA AMÉRICA, É BOM QUE SEJA DE PELE BRANCA, POIS MINHA IRMÃ É MORENA E ELES CHAMAM ELA DE MACACA TODOS OS DIAS. É ESSA A GENTE QUE O SENHOR ADMIRA?????

    ResponderExcluir
  61. Mais o senhor mesmo disse q ela estava lá pra ganhar dinheiro e agora o senhor mesmo diz q a américa esta kebrada??!!! bom em relação kem entra e kem sai dos EUA toda burocracia etc...sou totalmente a favor..e digo mais,se o Estado de SP tivesse essa mesma política americana de saber kem entra e kem sai do Estado independente se for americano, europeu, africano, nordestino, mineiro, etc....SP seria a melhor cidade do mundo!!! Pq temos q sustentar muitos vagabundos q chegam aki pensando q vai ganhar dinheiro e depois vê a verdadeira realidade, e começa a traficar,roubar,etc...ai vai preso e nós temos q pagar toda mordomia, refeição, dentista, médicos, banho de sol,etc...sou da seguinte opinião: criar alfandegas em todas as divisas do Estado, saber oq a pessoa ker aki, sem tem trabalho, se tem dinheiro para se sustentar durante qnto tempo...dependendo da quantia essa pessoa fica um determinado tempo, se vem se aventurar de meia volta e XAU...vai para o seu estado te sustentar...abraço meu caro!! ;)

    ResponderExcluir
  62. Veja a ideia dessa pessoa...
    Se não fosse quem ela chama de vagabundo ela não teria as mordomias que tem. Nós não teríamos os benefícios do progresso. Está certo que nem a degradação. O problema é que essa é uma equação muito complicada para pessoas ignorantes, adequarem o progresso, o desenvolvimento com a preservação. Isso é coisa que está muito acima do entendimento de muito líder partidário, político que corrobora com o pensamento desse "Anônimo", não tem a menor noção do que seja altruísmo.

    ResponderExcluir
  63. Eh Amauri sempre generalizando né, eu disse "todos"??? Vc e sua mania de achar q a cidade toda esta errada e só vc e seus pupilos estão certos!!! e outra coisa se vc gosta de ficar pagando imposto para sustentar vagabundo na cadeia problema é seu, vc tem muito né??!!! vai la GRANDE JORNALISTA, vai em uma cadeia e pergunta para os presos q lá estão qntos são naturais de SP... a faculdade q vc fez(isso se fez) não te ensinou a pesquisar antes as coisas?? ja chega kerendo dar a notícia sem antes averiguar??!!!! BOM JESUS ESTA PERDIDO COM "PROFISSIONAIS" COMO VC...interpretação de texto fez parte da escola q vc estudou?? acredito q não...vc é ignorante demais,como a maioria diz, vc e sua trupe são os corretos e o resto da cidade é errada!!!Vai fazer uma reciclagem vai...

    ResponderExcluir
  64. Ah e kem é vc para falar de progresso em uma cidade q ainda vive de "voto de cabresto"!!

    ResponderExcluir
  65. EU NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE OUVI UMA BARBARIDADE DESTAS, ESSE SENHOR NO MINIMO É UM ADEPTO DE HITLER. ELE CHAMOU OS NORDESTINOS DE VAGABUNDOS, COMO PODE? UM POVO QUE LEVA SÃO PAULO NAS COSTAS COM SEU TRABALHO DIGNO, PELO QUE ELE FALOU SÃO TODOS BANDIDOS QUE ESTÃO NA CADEIA SENDO SUSTENTADO POR ELES OS PAULISTAS, EU NUNCA VI UM ABSURDO DESTES A NÃO SER DESSE PESSOAL QUE SAI POR AÍ BATENDO EM GAYS, MATANDO MENDINGOS, ESPANCANDO NORDESTINOS, EU ME RECUSO A CONTINUAR RESPONDENDO COMENTÁRIOS DE TÃO BAIXO NÍVEL.

    ResponderExcluir
  66. Mac o senhor é outro q nunca teve aula de interpretação de texto??? eu não disse todos!!! e não me surpreende o senhor reclamar de gastar seu dinheiro sustentando "vagabundos" pra kem segue Edir Macedo, Silas Malafaia, Valdemiro SAntana, etc...esses sim fazem uma lavagem cerebral...ehhhhh povinho perdoense, realmente percebo q o ensino aki é de péssimo nivel...principalmente de tratando de Lingua Portuguesa e Interpretação de Texto...por isso a cidade é oq é...pessoas como o senhor e o Amauri com seus pensamentos pré historicos fazem essa cidade acda dia mais regressar em vez de progredir!!!

    ResponderExcluir
  67. Claro... "Anônimo"...
    Nós realmente temos dificuldade de interpretar os seus textos.
    Quem acha que a cidade toda está errada e só você está com a razão eu acho que é você...
    Você está sendo orientada para distorcer as coisas dessa maneira? Ou é da sua própria cabeça?
    Você está certo(a) "Anônimo", se os nordestinos fossem incentivados a ficar nas suas respectivas terras, seria muito melhor para eles, mas nem por isso nós, (os errados), temos que reclamar dos que vieram e nos ajudaram a construir o que temos hoje...
    Por favor "Anônimo", eu sei que você deve ser ariano(a), sua família não deve ter se misturado à raças inferiores, você está certo(a), nós os mestiços estamos errados... É que não somos bons em interpretação de textos tão rebuscados e corretos como os teus. Eu sei que você não vai nos desculpar por isso, afinal desculpar, perdoar, relevar, não devem ser palavras do seu vocabulário.
    Quer um conselho? Sei que não vai seguir, mas mesmo assim, eu teimo em aconselhar:
    Vai dar pra quem tem tempo...

    (Aula de interpretação de textos...)

    ResponderExcluir
  68. dar aula pra quem, se o aluno + aplicado foi expulso???kkkk

    ResponderExcluir
  69. EU REALMENTE ESTOU COM MEDO DE SAIR AS RUAS, VEJA MEUS REQUISITOS: ANALFABETO, AFRO-DESCENDENTE, DEFICIENTE FISICO, POBRE, NORDESTINO,EVANGÉLICO SÓ FALTOU SER GAY E MENDIGO PRA SER ESFOLADO EM PRAÇA PUBLICA POR LOUCOS SOLTOS POR AÍ É UMA TEMERIDADE

    ResponderExcluir
  70. É MELHOR RECEBER "LAVAGEM CEREBRAL" DE PESSOAS QUE SÓ PREGAM O BEM, DO QUE DO HITLER. CUIDADO AO MECHER COM OS HOMENS DE DEUS, ELES NÃO USAM DE VIOLENCIA, MAS A MÃO DE DEUS É PESADA.

    ResponderExcluir
  71. Mac sua religião é a mais preconceituosa de todas, elas só chamam de irmão akele q frequenta a igreja, vcs não tratam todas as pessoas como irmão, vcs sim são preconceituosos!! Vc não nasceu evangélico, pq qndo era católico não frequentava e não glorificava tanto a Deus como faz hj na igreja evangélica??

    ResponderExcluir
  72. Outra coisa kem esta falando só de nordestinos são vcs..eu disse: americanos,europeus,nordestinos,africano,mineiros,etc...ENTENDERAM??!!! Amauri,Mac, Dona Mari cuidado se um dia vcs cairem de 4 não levanta nunca mais....e orelhinha grande...isso pq se diz JORNALISTA...kkkk...agora entendo pq para ser jornalista não precisa mais de diploma hehehe!!!

    ResponderExcluir
  73. se eu tinha alguma dúvida de quem seria o ANÔNIMO,(A) , agora já não tenho mais...kkkkk

    ResponderExcluir
  74. Õ GRANDE INTERPRETE DE TEXTOS, REALMENTE V. CHAMOU TODO MUNDO DE VAGABUNDO (AMERICANO, EUROPEU, AFRICANO, NORDESTINO E ATÉ MINEIRO) EU INSTINTIVAMENTE DEFENDI O MEU LADO NORDESTINO.MAS V. TEM CORAGEM DE DIZER QUE MINEIRO É VAGABUNDO AQUI EM PERDÕES?
    QUANTO A CHAMAR DE IRMÃO, NÃO É PRECONCEITO, É UM COSTUME QUE TEM DENTRO DA IGREJA EVANGÉLICA, NÃO SERIA DE BOM TOM SAIR POR AÍ CHHAMANDO TODOS DE IRMÃOS SE NÃO É COSTUME DO POVO.
    QUANTO A DAR GLÓRIAS TAMBEM É UM COSTUME DE ALGUMAS IGREJAS EU NÃO IA GRITAR BATER PALMAS DENTRO DE UMA IGREJA QUE NÃO TEM ESTE COSTUME, SERIA DESRESPEITO E FALTA DE EDUCAÇÃO, NADA A VER COM PRECONCEITO.

    ResponderExcluir
  75. Cara puça seviu senhor MAC...não tenho culpa...xau..cansei da ignorancia de vcs...não vou mais perder meu tempo com pessoas como o senhor. Melhoras para o senhor e para a família...kem sabe o senhor vote pra mim como ereador e nem vai ficar sabendo..kkkk...abraço meu caro!!

    ResponderExcluir
  76. SÓ SE O SENHOR SE CHAMAR ABILIO BARBOSA, KKKKK

    ResponderExcluir
  77. OLHA O "XAU" DO ANÔNIMO, É IGUAL AO "XAU" DA MITS...RSRS

    ResponderExcluir