sexta-feira, 18 de novembro de 2011

RESUMO DA SEMANA AO VIVO 02 - CLIQUE E ASSISTA



Clique e assista o programa gravado. Que no início tem parte do programa de rádio "Opinião Própria", da Rádio Sintonia.

107 comentários:

  1. Para quem não pode assistir ao vivo o programa, basta acessar www.bjptv.com.br, esta disponivel em Video destaque

    ResponderExcluir
  2. E DEZEMBRO ?

    CHOVE OU NÃO CHOVE?

    ResponderExcluir
  3. E O ANÔNIMO ?

    SE DECLARA OU NÃO ?

    ResponderExcluir
  4. Õ AMAURI, O PREFEITO TÁ DIZENDO AÍ NA POSSIBILIDADE DE TIRAR O DINHEIRO DA SAUDE, DA EDUCAÇÃO, SERÁ QUE ELE NÃO SABE QUE NÃO PODE?SERÁ QUE ELE NÃO SABE QUE O SALIM FOI CASSADO POR CAUSA DISTO?

    ResponderExcluir
  5. O RESUMO DO AMAURI SÓ TEM ELE MESMO O MARITACA E O ARLOS DUARTE, OS DEMAIS COMENTARISTAS DA SEMANA SÃO FANTASMAS, NÃO TEM IMPORTANCIA NENHUMA PARA O BLOG. SERÁ QUE ESTAMOS AQUI DE PENETRAS?

    ResponderExcluir
  6. entrou até o maritaca que nem abriu o bico...kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Macmanamann
    Não pense que é fácil fazer a coisa ao vivo, pois nós não temos a experiência e a prática de preparar tudo antes, é tudo no improviso, e nessa como eu já estava cansado de ouvir o pessoal que estava falando na rádio, achei que o pessoal que estava acompanhando também estaria cansado e procurei ser o mais sucinto e rápido possível, por isso nem coloquei comentários, só tratei dos assuntos das postagens, pode deixar que se houver outros programas, vou envolver mais os comentaristas, principalmente você e a Maria Curiosa, sempre muito coerentes.
    Quanto à afirmação de que o prefeito poderia tirar dinheiro da saúde e educação, vou ouvir de novo pois não me lembro do contexto.

    ResponderExcluir
  8. Não me lembro o motivo pelo qual o Salim foi cassado, em Nazaré, mas pelo que soube, foi tudo uma armação jurídica, como foi a cassação do Cristiano Bueno, parece que armações jurídicas são mais eficazes e andam mais rápidas do que quando as ações são baseadas em fatos e ações reais, bom... Só que o assunto é o que o prefeito falou e o contexto em que ele falou sobre isso é quando falou que a cidade não tem dinheiro e que ele "não" pode tirar dinheiro da educação nem da da saúde, ele não falou que "vai" tirar...

    ResponderExcluir
  9. AMAURIH TU É UM BABA OVO DOS BUENOS MESMO PEDE PARA DOM JOSÉ MARIA ABENSOAR, TODOS SÃO SANTOS !!!!!DETALHE ESSE CARA AI DO VIDEO É A CARA DO ALDAIR MOTORISTA DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  10. Comentar os fatos para essas pessoas é babaovice... Ou os fatos que eu comento não tem relação com a realidade???

    ResponderExcluir
  11. AMAURI AVISA ESSES POLÍTICOS VAGABUNDOS Q O ALPES BOM JESUS FAZ PARTE DE BOM JESUS DOS PERDÕES!!! ESSE BAIRRO TA ABANDONADO!!! ISSO TA UMA VERGONHA!!ANO Q VEM COMEÇA A FALSIDADE KERO VER PILANTRA VIR NA PORTA DA MINHA CASA FAZER CAMPANHA VAI LEVAR OVO NA CARA!!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo
    O pessoal aí do Bairro apoiou o prefeito cassado, o Capitão Correia inclusive foi presidente do Conseg por quase todo o tempo em que o Calé foi prefeito e sempre o defendeu, inclusive escondendo documentos importantes.
    O ano que vem é ano de eleições e os políticos vão no bairro pedir apoio, se vocês não os receberem com educação, ouvirem as suas propostas, buscarem conhecer bem as pessoas se elas são e vão fazer o que estão se comprometendo, ou se são falsas, se vocês não souberem participar do processo eleitoral, provavelmente vão ficar mais tempo abandonados...

    ResponderExcluir
  13. HOJE ESTAVA FAZENDO MINHA CAMINHADA MATINAL E O PARQUE HORTENCIA ESTÁ FICANDO UM POUQUINHO MAIS BONITO.

    AS RUAS [ QUE ESTÃO COM CRATERAS ] ESTÃO SENDO RECAPEADAS; COMO SOU CURIOSA ESTAVA PASSANDO E CONSEGUI OUVIR QUE A CIDADE DE PERDÕES TAVA MUITO LARGADA, ELES ESTAVAM COMENTANDO QUE A PREFEITURA DEVERIA TER CORTADO OS MATOS [ DA RUA ] ANTES DELES TEREM VINDO , TEVE QUE PASSAR ATÉ TRATOR PARA TIRAR O MATO E TERRA POIS COM A ENCHADA IRIA DEMORAR E ATRASAR O SEVIÇO DELES.
    E TERÃO QUE TRABALHAR ATÉ AMANHÃ.
    GOSTARIA QUE O ATUAL PREFEITO COLOCASSE ALGUMAS LIXEIRAS PELA CIDADE, POIS O POVO NÃO ESTÁ TENDO EDUCAÇÃO E A CIDADE É SÓ SUJEIRA.

    TAMBÉM OUVI DA BOCA DOS FUNCIONÁRIOS QUE QUANDO ESTAVAM ASFALTANDO A ESTRADA DA COFINA , O ROLO COMPRESSOR TEVE UM PROBLEMA MECÃNICO E UM FUNCIONÁRIO MORREU ESMAGADO. ISTO OCORREU HÁ VINTE DIAS ATRAS.

    DEIXANDO ESTAS FOFOCAS DE LADO HOJE VI UM TUCANO SOBREVOANDO AS ÁRVORES PERTO DE CASA.
    LINDO, TEMOS QUE APRECIÁ-LOS E AGRADECER QUE APESAR DE COISAS DESAGRADÁVEIS AINDA TEMOS A GRAÇA E A OPORTUNIDADE DE PODER CONTEMPLAR AS CRIATURAS DE DEUS.

    ResponderExcluir
  14. AMAURIH QUAIS SERÃO AS SUAS PRETENÇÕES PARA AS ELEIÇOES ANO QUE VEM,??????OUVIR UM COMENTARIO QUE VOCÊ SERIA CANDIDATO AVEREADOR,AFINAL DE CONTAS OQUE VOCÊ É JORNALISTA,COLABORADOR DOS BUENOS,OU SOMENTE CRITICO!!????????????

    ResponderExcluir
  15. Anônimo
    Eu sou tudo o que você colocou aí e mais um pouco, eu sou um cidadão que conhece todas as suas prerrogativas, direitos e deveres.
    Eu só não tenho pretensões eleitorais, haja vista que ainda permaneci filiado a um Partido político que ajudei a fundar na cidade, por ideologia, mas que foi negociado por interesses venais, e que por ter se descaracterizado completamente, e por estar nas mãos de politiqueiros sem a menor noção do que é a prática partidária, não tenho a menor intenção em ajudar ou colaborar... Sou crítico de tudo o que for antiético, ilegal ou que engorde...

    ResponderExcluir
  16. Se você tem preocupação se vou ser candidato a vereador, prefeito, ou deputado, ou senador... Pode dormir tranquilo(a)...
    Já não fui candidato nas últimas eleições municipais e nem por isso deixei de lutar pelo que acho melhor pela cidade...

    ResponderExcluir
  17. Tem gente que acha ruim. Que não gosta que alguém se preocupe com a cidade, eles estão preocupados com eles mesmos e com o quanto eles podem ganhar com a degradação, e ficam raivosos com quem zela pelo meio ambiente ou pela cidade...

    ResponderExcluir
  18. HA!HA!HA!COITADO DOS PROVAVEIS ELEITORES,QUE TERÃO QUE ESCOLHER OUTRO CANDIDATO,E DO PODER LEGISLATIVO,QUE VAI FICAR SEM O LUSTRE PESDOENSE AMAURIH !!!!
    O SENSO DO RIDICULO,É ALGO QUE SE MOSTRA ALSENTE EM VOCÊ,E CHAMA-LO DE JORNALISTA,È UMA OFENSA ,CONTRA ESSA CLASSE DE EXELENTES PROFISSIONAIS,USANDO UM PORTUGUES MAIS CLARO TU NÃO PASSA DE UM PUXA SACO DA FAMILIA BUENO,QUE POR SUA VEZ NUNCA SE CONFORMARAM AS DERROTAS PARA O CALÉ,ALGO AINDA MAIS VERGONHOSO,..,

    ResponderExcluir
  19. Amiga
    Esse negócio de "família bueno" já se tornou uma obsessão em você, você é a única que ainda teima em ficar puxando o saco do alcaide cassado. As derrotas para o Calé não foram vergonhosas por si, foram vergonhosas por termos a plena consciência da qualidade de sentimento e caráter de quem votou nele e o apoiou. Por sorte não foi a maioria de eleitores da cidade, e como sabemos grande parte era eleitor de fora, que caem de paraquedas no dia da eleição e votam sem conhecer o tipo de político que estão elegendo... Fora os da cidade que foram facilmente enganados, ou se venderam por um favorzinho, um sorriso falso, por um tapinha nas costas, ou até mesmo por dinheiro vivo, pago na hora...

    ResponderExcluir
  20. AMAURIH,VC NÃO ESTA ME CONFUNDINDO COM UMA SERTA PESSOA QUE TRABALHA DENTRO DA PREFEITURA NÉ,E QUE MORA ALI PERTO DO FERNANDO DO ZÉ AUGUSTO NÉ.SERIA LINDO VER VC ASSUMIR QUE É BABA OVO DOS BUENOS.

    ResponderExcluir
  21. O BLOG INTEIRO SABE QUE NÃO É CONFUSÃO.
    VOCE É A ÚNICA QUE NÃO SE TOCA.
    PELOS ERROS DE PORTUGUES E A MARCAÇÃO COM O AMAURI ,SÓ EXISTE VOCE.
    VOCE É TÃO SEM NOÇÃO QUE CHEGA A SER ILÁRIA , MAS É ISTO QUE VOCE QUER !
    O BLOG É TODO SEU.
    APROVEITA!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo
    Só tem uma pessoa que tem a prevenção que você tem contra os "buenos", e tem interesse em declarar essa prevenção. Muitos outros têm, e todos pelos seus motivos, a grande maioria é porque queriam favorecimentos que não tiveram, então tiveram que procurar outros meios.
    Mas deixa eu tentar deixar claro, apesar que com vocês não adianta, pois vocês não vão admitir nunca que estão equivocados, eu babo ovo pela minha cidade, sejam quem forem as personagens...
    Vocês não entenderam ainda, e tentam me desqualificar, porque eu não acredito no que vocês "acreditam"...

    ResponderExcluir
  23. Amaurih,para mim jornalista se faz atraves da imparcialidade,o termo familia bueno,como ensistem,em auto-itular,essa pessoa,que insiste em te atacar,quero deixar bem claro,que ela ,tem se mostrado,ofensiva,e até desrespeitosa com vc,mas sou obrigado em concordar,com ela em alguns pontos.
    Agente não pode se esquecer que os buenos,admistraram,perdoes por 8 anos,e é evidente que,as falhas da admistraçaão aconteceram,e vc criticou??Ano que vem,tem eleição,e 2013 provalvelmente os beenos,serão os comandantes da cidade.e vc, vai,se mostrar esse critico ferrenho eu quero acreditar que sim.
    portanto só o tempo dira,se essa pessoa tem razão ou não.

    ResponderExcluir
  24. José Carlos, ou seja lá quem for, pela forma como coloca dá pra deduzir que você conheceu os oito anos em que "os buenos", como vocês mesmos se referem, administraram a cidade, então poderiam colocar aqui tudo o que você considera como falhas, seria importante, interessante e poderíamos debater esse assunto, que não sai da sua cabeça.
    Pois eu posso garantir a você e você deve ter vivenciado isso, que eu nunca deixei de criticar em nenhuma das gestões que acompanhei, só que algumas são mais abertas para que essas críticas sejam feitas diretamente e discutidas, já outras não admitem críticas e discriminam quem critica, você não pode deixar de admitir, já que vivenciou muitas discussões acorridas nos bastidores da administração, discussões que muitas vezes chegaram ao ponto de bate-boca. Só que nunca se deixou de analisar os pontos e se chegar a um consenso em que o melhor dado as circunstâncias, foi realizado.
    Você, José Carlos, Anônimo, e outros nicks, entenda que a obsessão deixa ver a realidade.
    E eu até entendo que tenha que argumentar contra a possibilidade de a "família bueno" (como você gosta de se referir) (ou outro qualquer que pense em arrumar a cidade), assumir a administração.
    Porque se isso acontecer, não vai ser como o vice-empresário-assumido, que acha que a cidade está mais linda a cada dia, você, e todos os outros que estão sendo favorecidos vão ter que perder os favorecimentos que nós estamos pagando. Eu menos, pois me recuso a pagar o IPTU, mas pago os impostos estaduais e federais que bancam o FPM... Quem quiser livrar a cidade dos parasitas vai ter que mexer com você...

    ResponderExcluir
  25. Amaurih vc se lembra quando,o paulo foi derrotado para o prefeito cassado o caus que se tranformou o lixão,investimento 0 na frota de veiculos,negociatas promessas e pressões,na mudança,para o sistema estaturário,e ao longo do tempo,os artigos foram sendo reformados,chegando o servidor,APOSENTADO,sem a sexta basica,e com o salario abaixo do que previa,a idéia inicial,envestimento fraco na saúde,nomeaçoes de PARENTES,para cargos,algus de forma efetiva,vc pode até achar normal,mas isso é NEPOTISMO,lembra o josé sarney foi execrado por isso no senado,mais em perdões é normal né, Amaurih.

    ResponderExcluir
  26. Õ GENTE CADA UM BABA O OVO QUE QUISER.
    SERÁ QUE NEM OVO PRA BABAR A GENTE PODE ESCOLHER EM PERDÕES?
    AMAURI, SEGUNDO O QUE OUVI O SALIM FOI CASSADO POR USAR VERBA DESTINADA A EDUCAÇÃO PARA FAZER OUTRAS OBRAS, O QUE NÃO ERA PERMITIDO, MAS ELE FOI NA INOCENCIA, DIZEM ATÉ QUE FOI UM BOM PREFEITO, MAS POR FALTA DE CONHECIMENTO FERRARAM ELE.

    ResponderExcluir
  27. É verdade mas um individo ,que se alto ititula jornalista,critico,ou seja ,la oque for,tem que dar suas informaçoes,com responsabilidade ou sair do armario,e assumir,sou baba ovo e pronto,tornando indiscutivel sua condição.

    ResponderExcluir
  28. José Carlos eu não entendi nada do que você escreveu, não sei se porque você faz questão de errar no português pra disfarçar não sei o quê, ou se porque suas ideias não se concatenam...
    Se foi quando o Paulo foi derrotado pelo prefeito cassado então quem fez tudo isso que você está colocando aí, e isso nós sabemos, (que tirando o que você está inventando) é tudo verdade, foi o prefeito cassado que fêz. Caos no aterro sanitário, nenhum investimento na frota, tanto que a frota está toda sucateada, inclusive a da Saúde; negociatas? (Especifique uma que se tenha alguma prova, já que "achar" que houve, sem provas e sem que se tenha denunciado à justiça é crime...); promessas? (De quê?); pressões (Que tipo, sobre quem?), para mudança para o Sistema Estatutário? (Eu participei do processo e não me lembro que houve pressões) tudo foi discutido e aprovado, e o Estatuto tem suas alternativas de reformas e mudanças, porque ninguém propôs qualquer mudança? Você como servidora e como membro da diretoria porque não propôs nenhuma mudança? Quais os parentes nomeados até em cargos efetivos?... Você como o seu mentor está querendo que a mentira continue reinando na cidade, e vocês estão no poder, têm todo o poder de inventar o que quiserem, só que a verdade vai sempre estar aí para mostrar as suas condições de medíocres, corruptos, vendidos e incompetentes...

    ResponderExcluir
  29. José Carlos (sei...) você parece que não me conhece, eu não me auto intitulo jornalista, como você quer fazer crer no alto da "sua" verdade, eu tenho comprovado no Mistério do Trabalho, por documentos, provas e declarações de perdoenses, que eu trabalho com a informação em nossa cidade desde a década de 80, o que me garante o registro como profissional nessa área, queira ou não, goste ou desgoste, eu tenho registro em carteira nessa profissão, eu sei que você sabe, mas entendo a sua situação, e sei que tem espernear da alguma maneira, para justificar a situação em que se meteu, mas esse não é um problema meu, da família bueno ou de quem quer que seja. A sua condição é resultado do que você mesmo criou, plantou, e está colhendo.
    Sinto muito, mas a sua condição não me tira o sono, e só me preocupa por que tenho consideração pelos que estão ao seu redor...

    ResponderExcluir
  30. Sou baba ovo da cidade que moro... E a defendo de quem ocupa cargo público e os usam (o cargo e a cidade) para tirarem suas "vantagens" ainda mais quando pessoais...

    ResponderExcluir
  31. Não sou quem você pensa e muito menos tenho relações com o calé e digo mais,ele foi um pessimo prefeito,e cassado com justiça!!!
    Somente expresei,meu direito de achar a admistração do Paulo fraca.
    Do jeito que vc coloca da a impressao esses 8 anos do Paulo a frente da prefeitura foram anos maravilhosos para perdoes teve suas virtudes,é claro!! mas perante os prefeitos das cidades vizinhas foi uma admistraçao fraca e ponto.
    Isso só prova que vc faz u jornalismo totalmente tedencioso,e ofensivo quando interesa,alias vc é colobarador do jornal do povo e os responsaveis por esse jonal todo mundo sabe quem é...
    Portanto,seja mais humano,saia do armario,em relaçao ao me chamar de parazita graça a Deus´tudo que conquistei foi atraves do meu trabalho.vc não me conhece,nunca presisei puxar saco de prefeito pra nada.meu nome não começa com a letra M ,como vc ensiste em dizer.
    Vc não pensa em perdoes,e sim nos seus proprios interesses,vizando sempre com uma camara na mão denunciando as provaveis fAlhas,da admistração,sempre pendendo para o lado que mais interesante para vc,e o basico de um bom jornalista é sempre ouvir os dois lados.
    esse papo de mentor, alcaide,ja ta ficando utrapassado.
    tenho acompanhado seus ataques ao EDU,são só quatro meses,devo ter uma ideia ...

    ResponderExcluir
  32. BOA NOITE Á TODOS !

    AMAURI:

    VOCE DEVERIA GANHAR UMA MEDALHA " DE OURO " ,
    NÃO SEI ONDE VOCE ACHA TANTA PACIÊNCIA PARA ENTENDER E CONSEGUIR TRADUZIR O QUE O ANÔNIMO E O TAL JOSÉ CARLOS TENTAM DIGITAR.
    DE TANTO ACOMPANHAR ESTE COLÓQUIO ESTOU ACHANDO ATÉ DIVERTIDO.
    O ASSUNTO É SEMPRE O MESMO MAS OS ERROS SEMPRE MUDAM.

    ResponderExcluir
  33. Amauri eu nunca fui com a fuça desse tal Correia, que foi o presidente do Conseg, quando ele foi presidente da Associação aqui do bairro ele só queria tirar dinheiro dos moradores,em relação ouvir candidatos vc sabe muito bem que isso é apenas conversa política,todos dizem que vão fazer isso e aquilo e na hora que esta la não faz nada. Se vereadores tivessem o propósito de querer bem a cidade eles não receberiam para isso e sim teria apenas uma ajuda de custo mensal,pois um vereador tem trabalho paralelo ele não se dedica todos os dias a essa função. Vc então não sendo candidato e querendo o bem da cidade vc deveria deixar bem claro no seu blog quem são essas pessoas que tem capacidade e competencia para receber os votos tanto de vereador quanto de prefeito.

    ResponderExcluir
  34. Ah digo mais,o povo de Perdões tem, medo do "novo" eles estão acostumados com o "arroz e feijão" um milheiro de bloco aqui,outro ali, churrasquinho politico aqui,outro ali,cervejinha aki outra ali e assim o povo vai elegendo seus candidatos. Pelo pouco conhecimento que tenho a cidade vive ainda o "voto de cabresto".

    ResponderExcluir
  35. Maria Curiosa
    Eu sempre fui a favor do debate. Cada um defende a sua posição com os seus argumentos. Dificilmente a gente vai fazer com que as pessoas mudem a sua forma de pensar, por mais errados que possam estar, mas é importante para quem acompanha analisar todos os lados das questões para não ficarem presas a uma só versão dos fatos.

    ResponderExcluir
  36. Maria Curiosa eu acho que as pessoas que tanto defende a cidade devem expor seus candidatos, pq depois da eleição chegar por algum meio de comunicação e dizer que "o povo brasileiro não sabe votar" é facil, pq ele não diz então qual foi o seu candidato????

    ResponderExcluir
  37. O nosso sistema eleitoral é esse, não há outro, apesar de muitos falarem em reforma eleitoral, não houve nenhuma mudança, nós pagamos o que é gasto com o sistema, a Prefeitura tem obrigação de repassar parte da receita (o que a Prefeitura recebe) para manter a estrutura da Câmara, o valor é mais que suficiente para que os representantes do povo cumpram a sua função de representá-los. O dinheiro é suficiente até para que recebam um subsídio para isso, as ações e atitudes dos vereadores são a todo momento fiscalizadas pelos eleitores, e de quatro em quatro anos o povo tem a oportunidade de, ou aprovar o trabalho dos seus representantes ou de escolher outros. O sistema é esse e concordando ou não com ele é esse que existe. O fato de receberem ou não não significa que queiram ou não o bem da cidade.
    Quanto ao medo do novo, existem pessoas bem intencionadas e mal intencionadas, novas e antigas...

    ResponderExcluir
  38. Anônimo
    Como você é chata, heim?
    Eu já disse aqui, mas como você só vê o quer ver, não viu, eu ainda não tenho candidato escolhido, eu estou esperando as propostas que cada um vai apresentar e vou analisá-las com muito critério, inclusive e principalmente, se ele (o candidato) já demonstrou que consegue realizar o que está propondo, ficando muito atento até, à equipe que ele arregimentar, se os seus apoiadores são realmente confiáveis ou ele está se cercando de aproveitadores, que só pensam em levar vantagens pessoais...

    ResponderExcluir
  39. BOM DIA Á TODOS !

    AMAURI, EU ME REFERI SOMENTE AO COLÓQUIO.

    SEI QUE CADA UM TEM SEU CANDIDATO, PARTIDO, RESPEITO ISSO.
    MAS...... ESTE ANÔNIMO TEIMA EM DEGRADAR AS PESSOAS.
    ISTO ME DIVERTE, DEPOIS QUE VOCE COLOCA SUA VERSÃO SOBRE OS FATOS, ESTE ANÔNIMO TEIMA EM DIZER QUE NÃO É QUEM NÓS SABEMOS QUEM É.
    ISTO É DIVERTIDO !

    E SOBRE O DEBATE É MUITO INTERESSANTE, POIS VOCE EXPLICA TANTO, MAS TEM GENTE QUE NÃO CONSEGUE ENTENDER.

    GOSTARIA DE DAR UMA SUGESTÃO :

    UM LIVRO FALANDO SOBRE A VIDA POLÍTICA DA CIDADE.
    SERIA UM BEST SELLER.

    ResponderExcluir
  40. O livro teria apenas 5 paginas no máximo...kkk...que vida política??!!! Temos que falar dos problemas e da vida política..

    ResponderExcluir
  41. Corrigindo: Temos que falar dos problemas e não da vida política da cidade.

    ResponderExcluir
  42. Tá "Anônimo"...
    Como se os problemas não fossem resultado da vida política...

    ResponderExcluir
  43. Amauri digo : não adianta falar do passado akele blablabla de sempre...temos que achar soluções ou melhor temos que mudar dar oportunidade para pessoas com ideias novas, mais parece que isso na cidade é impossível!! E qndo falei q as pessoas que dizem ter amor pela cidade não me referi especialmente a vc,na TV tb temos akeles que julgam "intelectuais" mais não deixa claro ao povo kem são seus candidatos.

    ResponderExcluir
  44. Essa história de esquecer o passado é só pra quem tem o que esconder. A solução pra nossa cidade é simples, é só trocar os parasitas aproveitadores que se aboletaram na administração pública, que arrumaram um carguinho não por competência ou disposição de trabalhar, mas porque nutrem algum tipo de relação ilegal, imoral ou promíscua com politiqueiros e colocar em seus lugares, quem tenha disposição de trabalhar, e não de sugar os cofres públicos deixando a cidade a Deus dará...

    ResponderExcluir
  45. Amaurih,sempre,tedencioso,e do auto do pedestal da verdade absoluta,e responda vc é colaborador do jornal do povo???????????????????

    ResponderExcluir
  46. Eu não sou colaborador do Jornal do Povo, eu sou proprietário e responsável pelo Jornal do Povo, como sou proprietário e responsável por este Blog, explicite onde você quer chegar? O quê você quer mostrar com isso?

    ResponderExcluir
  47. QUERER TIRAR OS PARASITAS É UMA COISA, CONSEGUIR SÃO OUTRAS.
    NÓS SABEMOS QUE SÓ OS CARGOS DE CONFIANÇA PODEM SER MUDADOS, OS DEMAIS QUANDO MUITO TRANSFERIDOS PARA OUTRAS ATIVIDADES, OU SE COMETEREM ALGUM ERRO ASSIM MESMO TEM QUE SE PASSAR POR UMA INVESTIGAÇÃO. COMO VEEM NEM SMPRE É FÁCIL COMO PARECE MUDAR O FUNCIONALISMO PUBLICO. SÃO AS BENÉFICES DO SISTEMA ESTATUTÁRIO.

    ResponderExcluir
  48. E que em uma opotunidade,ali perto da igreja nossa senhora de Fatima,eu vi o senhor Paulo Afonso,com um pacote,de exemplares desse jornal,ele entregou,para um garoto entregar.
    Amaurih,não tente,se explicar, sua relação é estreitissima.com a familia Bueno,.
    e sua tatica de defesa,é me confundir,com aquela senhora,e me asociar com o Calé,desviando o foco.
    E digo mais tudo que vc fala da administração Calé eu concordo e assino em baixo.

    ResponderExcluir
  49. O sistema Estatutário protege mais o servidor, no CLT ele poderia, em tese, ser mandando embora a qualquer momento, no Estatutário só se pode demitir após um processo administrativo. Quem ataca o sistema Estatutário tem mais pensamento de patrão do que de servidor...

    ResponderExcluir
  50. Acabar com os parasitas não significa que terão que ser demitidos, eles podem trabalhar, se quiserem, se não quiserem ou não tiverem competência para fazer o que o cargo propõe, ou eles pedem demissão ou vão responder a processos, o que não pode é a gente ficar pagando salários para incompetentes que só estão no cargo por causa de uma relação espúria com um agente político espertalhão...

    ResponderExcluir
  51. Você continua mentindo, o Jornal do Povo é distribuído por mim. Essa sua obsessão é que faz você ver essa pessoa em todo o lugar... Você já percebeu que é só você que fala nele, com qualquer dos nicknames você não tira o cara da cabeça...
    Quer um conselho? Mude de assunto...

    ResponderExcluir
  52. Parabens,vc sempre acaba,arrumando um argumento para desviar o foco.dessa vez vc vem e diz minha obsesao mas tudo bem

    ResponderExcluir
  53. Ué! Por acaso é minha??? Quem puxa esse assunto???
    Eu falo aqui sobre a nossa cidade e sobre todos os personagens, inclusive você...

    ResponderExcluir
  54. Minha obcesão não é por fulano,beltrano ou sicrano,e sim pela platica de um jormalismo totalmente imparcial ,com o foco de sempre ouvir os dois lados.
    pois no momento em que se desrespeita esses principios,quem perde é a cidade perdendo a opotunidade de creser.

    ResponderExcluir
  55. Ah! Tá! Entendi...
    O jornalismo imparcial é que impede a cidade de crescer... Claro... Como sou lerdo para entender as coisas...

    Taí... Pronto... A culpa é do jornalismo... Tudo resolvido...

    ResponderExcluir
  56. Como vc é ironico!!!!! È evidente que todas as coidas ruins que aconteçeram na cidade,não foi por conta,desse jornalismo tedencioso praticado a anos em nossa cidade.
    como tambem praticava ,não ensento não o senhor esled na sua radio sintonia no caso em favor do mentor como vc costuma falar.
    Amaurih,eu acredito qie uma população precisa receber as informações com qualidade de maneira insenta e imparcial,para crescer democraticamente e com isso tendo mais desertimento na hora de escolher seu candidato,é evidente que presisa também de uma educação de qualidade,do jeito que vc me ironisa essas ideias parece coisa de outro mundo.

    ResponderExcluir
  57. Puxa, José Carlos, ou seja lá quem for, o que você está falando eu venho falando há tempos. E só para o seu governo, uma imprensa imparcial não precisa ouvir os dois lados quando se tem documentos, testemunhas e provas do fato noticiado, além do mais contra fatos não há argumentos, e depois, se você considera que uma imprensa seja tendenciosa por tender para o lado da legalidade, contra a corrupção, contra favorecimentos, contra mamatas e esquemas, então... Eu sou imparcialissíssimo...

    ResponderExcluir
  58. Vou voutar um poquinho no tempo e lembrar,aquela comisão estaurada na camera vizando,envestigar,provaveis inregulariedades na quelas festas,de 2008,vc não parava de falar do assunto lembra.!!!!
    o mentor foi cassado por conta de um atestado flaudulento ,flaude essa com fins de viajar para o exterior, enfim,as provas foram reonidas e a cassação foi consumada.
    E a comissão acabou????As provas???E vc parou de falar??Quero acreditar que essas provas existem!!!Pois se falava no desvio de muito dinheiro.
    Quero que vc poste o relatorio final dessa comissão,Pois esta dando a sensasão que o objetivo era somente tirar o calé.Visando um trampolim eleitoral para o ano que vem.

    ResponderExcluir
  59. Você sabe que não é assim. A Comissão terminou os seus trabalhos, só que o Relatório segue o seu caminho, e os processos estão correndo em várias instâncias e você sabe disso, pois quem está envolvido está sendo chamado a prestar os devidos esclarecimentos...

    ResponderExcluir
  60. Amauri voltando aos vereadores,me diga quais os vereadores que merecem ser vistos com bons olhos?? para ser mais claro quem vc acha q merece uma segunda oportunidade como vereador?? qual vc acha q esta trabalhando realmente para a cidade???

    ResponderExcluir
  61. SENHOR JOSÉ CARLOS, AQUELE JORNAL @TUAL ERA IMPARCIAL?

    ResponderExcluir
  62. Aqui em Bom Jesus nenhum jornal era ou é imparcial,cada jornal tem seus candidatos!!As revistas Playtime e O QUE sim são imparciais.

    ResponderExcluir
  63. Amaurih disse...
    Essa história de esquecer o passado é só pra quem tem o que esconder.

    Acho que é o contrário,quem quer mexer no passado é que quer se livrar das culpas do presente,akela velha história: "ah mais a cidade tem dívida pq o prefeito de 1910 deixou uma dívida e até hj não conseguiu pagar,blablabla"...isso sim é kerer se livrar dos problemas em vez de solucionar...

    ResponderExcluir
  64. Ih! Anônimo...
    Essa você me pegou de carça curta... Qual os vereadores que merecem ser vistos com outros olhos? Qual merece ter uma outra chance? Qual que está trabalhando realmente pela cidade?
    Eu não poderia te falar. Isso porque o que eu posso te falar e a minha visão pessoal, e a minha visão pessoal pode não significar a mesma que a sua, por exemplo, o que eu posso dizer é o seguinte: Nas eleições municipais nós não somos chamados, (e obrigados, pelo menos a comparecer às urnas) a escolher quem vamos canonizar, nós temos que escolher um cidadão que represente pelo menos parte do meu pensamento, e cada um faz a sua parte, quem tem que dizer se o vereador merece uma outra chance é quem o elegeu, e que pode ou não elegê-lo de novo...
    Eu sei quem é mais egoísta e quem é mais altruísta, mas isso é na minha concepção, que pode, e não é, por exemplo ser a sua...

    ResponderExcluir
  65. O Jornal pode ou não ser imparcial, por exemplo um jornal da situação, pago com recursos do Poder Público tem que manter uma linha favorável, um jornal que se propõe a ser o contraponto, sendo de oposição não tem como manter uma linha favorável à situação, se ambos os jornais publicam matérias verdadeiras, dentro dos padrões estabelecidos pelo Código de Ética, ele não deixa de ser imparcial, os meios de comunicação que você cita como imparciais, não deixam de ter a sua parcialidade ao deixar de colocar assuntos políticos que são importantes para a comunidade, quem tem que julgar a matéria é o leitor, e se ele reconhece que o jornal tem tendência para um lado já é um ponto a favor da imparcialidade, ele, o leitor é que escolhe se acredita ou não naquela matéria...
    Em nenhum momento o Jornal do Povo se colocou como frio ou morno. Ele foi criado para ser contraponto, ele nasceu para que o leitor tenha uma outra perspectiva em relação aos fatos. Acredita quem quiser...

    ResponderExcluir
  66. Presente e passado
    Não venha com essa, "Anônimo", nós sabemos que certas pessoas querem esquecer o passado só porque enfiaram o pé na jaca...
    Quando falamos que não podemos esquecer o passado significa que temos que seguir os bons exemplos e usar os maus como exemplos a não serem seguidos.
    O que não se pode é esquecer e deixar de valorizar a história.

    ResponderExcluir
  67. Engraçado vc esqueceu daquela comissão que era falada por vc de maneira intensa.
    foi só cassar o mentor que pronto,...

    ResponderExcluir
  68. Vou falar o quê da Comissão, José Carlos... A Comissão, assim que entregou o relatório, foi dissolvida...
    Não tenho que falar da Comissão, tenho que falar, dos encaminhamentos do Relatório, só que o Relatório está fazendo parte de um processo, que por solicitação dos envolvidos está sob segredo de justiça. Dessa forma não conseguimos acompanhar o andamento do processo. Mas não se preocupe, assim que sair a sentença, não vou deixar de falar o resultado...

    ResponderExcluir
  69. Independente de sua opinião ser diferente da minha, do seus políticos serem diferentes dos meus, gostaria muito de saber sua opinião sobre qual vc apoia HOJE como vereador ou vc tem medo das pessoas julgarem sua opinião??

    ResponderExcluir
  70. Julgarem a minha opinião???
    Eu trabalho com informação, minha filha... Tenho minhas preferências, mas não preciso e não tenho interesse em escolher já meus candidatos... Estou aguardando as propostas, eu não estou fechado com nenhum candidato e nem com nenhum partido apesar de ser filiado a um...
    Não estou entendendo essa sua intenção... Sou, como você já sabe, meio lerdo nessas coisas de maquiavelismo, acreditando na bondade das pessoas, talvez eu tenha uma postura muito inocente... Me explique melhor, talvez eu entenda...
    Eu estou achando que você, quando falo de fatos, confunda com pessoas, entenda... Se atrás dos fatos existem pessoas, não sou eu que as coloco, as pessoas viveram os fatos, aí vem alguém com interesses inconfessáveis e distorce os fatos para levarem as suas vantagens, quando procura se esclarecer não tem como deixar as pessoas de fora, foram elas as que viveram a história, e eu, feliz ou infelizmente tenho citá-las.
    Pois só assim vamos quebrar essa corrente de mentiras e calúnias que se criou na cidade para se levar vantagens políticas... E a mentira... Eu vou combater sempre...

    ResponderExcluir
  71. Vc não entendeu minha pergunta ou esta dando d q não entendeu...eu não perguntei quais os seus candidatos para a ´próxima eleição e sim quais dos vereadores q estão la HOJE entendeu?? HOJE q vc acredita estar fazendo um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  72. TODOS ESTÃO FAZENDO UM BOM TRABALHO P/ OS SEUS PRÓPRIOS BOLSOS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  73. Ah! Você quer que eu julgue e dê notas?...

    ResponderExcluir
  74. Pq vc esta fugindo da minha pergunta? Vc tem o rabo preso com alguem? Pq julgar os outros depois das eleições dizendo q não sabemos escolher os candidatos é fácil!! agora dizer quais são os candidatos q vc apoia ta dificil né Amauri??!!!

    ResponderExcluir
  75. novembrochove, inclusiveagora... pura falta do fazer! rsrs

    ResponderExcluir
  76. Onde essa mulher está querendo chegar???

    ResponderExcluir
  77. E ai Amauri?? vai enrolar e não vai responder?? assim as pessoas vão pensar q realmente vc tem rabo preso!!! q medo é esse?? diz pra todos quem HOJE esta se destacando como vereador ou melhor cumprindo seu papel!!

    ResponderExcluir
  78. Olha eu não tenho uma opinião formada sobre os vereadores, o que sei e que mitas vezes eu concordo com as suas posições e muitas vezes discordo delas, só como exemplo eu acho que eles não deveriam ter aprovado o projeto que criou a tal Coordenadoria de Defesa Civil, pelos motivos que já expus, mas não é por isso que eu vá condená-los, ou julgar se eles tem cumprido ou não os seus papeis, o que sei é que estamos em uma gestão em que o Executivo é inoperante em relação a muitos assuntos enquanto é superativo em outros em que vemos que um ou outro agente consegue levar alguma vantagem. Então acompanhando eu sei que os vereadores não deixaram de apreciar nenhuma matéria enviada pelo Executivo, que para justificar a sua inoperância joga as responsabilidades sobre o Legislativo. A situação da cidade está caótica e não é por culpa do Legislativo, é por culpa de um Executivo que não funciona por que está amarrado por servidores que estão ocupando cargos por favorecimento ao invés de competência.

    ResponderExcluir
  79. Então da próxima vez o senhor não julgue as pessoas assim como me julgou qndo eu disse q o Alpes Bom Jesus esta abandonado pedindo socorro, o senhor falou q o culpado era nós q apoiavamos o Calé, o senhor generalizou um bairro por causa de meia dúzia...apenas estou pedindo uma ajuda logo q vc é um jornalista e tem seus meios para pelo menos chamar a atenção do q esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  80. A cidade está abandonada e pedindo socorro, "Anônimo", isso não é privilégio do Alpes do Bom Jesus, e está nessa situação porque elegeram um administrador preocupado com outras prioridades, que formou uma equipe para ajudá-lo em suas prioridades, a cidade os elegeram e são culpados por isso. Ou você acha que eu não me culpo por não conseguir convencer mais pessoas de que eles estavam elegendo um bandido para administrar a cidade, eu deveria ter me dedicado mais à essa luta, agora a minha luta é para redimir a cidade do castigo que foi acreditar em mentiras, promessas e favorzinhos...

    ResponderExcluir
  81. O ANÔNIMO TEM 1 LOTE NO A.B.J. OU 1 CONSTRUÇÃO EM ANDAMENTO???

    ResponderExcluir
  82. Dona Mari eu MORO aki no Alpes Bom Jesus...se vc tem um carro vem dar uma voltinha aki para ver se eu tenho ou não tenho razão de pedir um socorro...afinal pago meus impostos e não tenho nada a meu favor, não temos agua, não temos esgoto, lixeiro ja ficou 1 mês sem passar aki, ruas esburacadas...haja suspensão e amortecedor..rs...

    ResponderExcluir
  83. QUE EU SAIBA NÃO SÃO OS VEREADORES QUE " ESQUECERAM " UM PRECATÓRIO NA GAVETA DO CALÉ .
    ATÉ MESMO OS FUNCIONÁRIOS DO EX PREFEITO NÃO SABEM QUE ESTE PRECATÓRIO ESTÁ EM TORNO DE UM MILHÃO E OITOCENTOS MIL REAIS.

    QUE EU SAIBA OS VEREADORES NÃO TEM FUNCIONÁRIOS QUE FICAM NA INTERNET O DIA INTEIRO.

    QUE EU SAIBA OS VEREADORES SÓ FIZERAM O TRABALHO DELES , CONCORDO QUE DEMORARAM MUITO, MAS ESTES VEREADORES FIZERAM MAIS COISAS POSITIVAS DO QUE O EX PREFEITO.

    E SE A CIDADE ESTÁ ABANDONADA É POR UM PREFEITO QUE NÃO QUIS TRABALHAR PELA CIDADE.

    SRª ANÕNIMO QUAL FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA É O MAIS COMPETENTE ?

    ResponderExcluir
  84. POR ACASO O SEU BAIRRO É O ÚNICO QUE ESTÁ ABANDONADO ?

    A SUA RUA É A ÚNICA COM BURACOS ?

    SÓ AÍ FALTA ÁGUA ?

    SÓ AÍ NÃO HÁ TRATAMENTO DE ESGOTO ?

    E A CULPA É SÓ DO AMAURI E DOS VEREADORES ?

    ResponderExcluir
  85. Nossa Dona Maria com qual vereador a senhora é casada?? agora me diz uma coisa O QUE ELES FIZERAM DE BOM??? Por favor me responda...em momento algum joguei a culpa no amauri e sim pedi um socorro, outra coisa a senhora tem aguá...aki é poço...me diz uma coisa...em q local de Perdões a senhora mora??

    ResponderExcluir
  86. MEU BAIRRO NÃO TEM GUIAS E SARDETAS, NÃO TEM ASFALTO, NÃO TEM ILUMINAÇÃO PUBLICA( QUE É PAGA TODO MÊS) AGUA SÓ A NOITE, MAS IMPOSTO VEM TODO ANO BONITINHO, COMO VÊ FATA DE SERVIÇOS PUBLICOS NÃO É PRIVILÉGIO DO ALPES, JÁ IA ME ESQUECENDO, NÃO TEM ONIBUS, MAS TODOS ACHAM QUE ELE TEM QUE PASSAR SÓ NO HORTENCIA E SANTA MARIA. É A POLÍTICA DO "PUXA SARDINHAS" CADA UM PARA O SEU PRATO É CLARO. QUANDO TODOS RESOLVEREM TRABALHAR EM CONJUNTO PARA O BEM DE TODOS , QUEM SABE ACONTECE ALGUMA COISA.

    ResponderExcluir
  87. MAS UMA VEZ QUERO DIZER QUE NÃO SOU CONTRA O "PUXAR SARDINHAS" DE NINNGUEM, EU TAMBEM PUXO AS MINHAS, MAS É PRECISO MUDARMOS.

    ResponderExcluir
  88. ENGRAÇADO, EU PERGUNTEI AO SENHOR JOSÉ CARLOS SOBRE DETERMINADO JORNAL, MAS QUEM ME RESPONDEU FOIM O SENHOR ANÕNIMO. EU HEIN!

    ResponderExcluir
  89. É, Macmanamann, às vezes ela se confunde... Essa pessoa...

    ResponderExcluir
  90. AMAURI: NADA CONTRA O SISTEMA ESTATUTÁRIO, EU APENAS FIZ UM PARARELO PARA MOSTRAR AS PESSOAS QUE NÃO SABEM QUE NÃO É ASSIM DE QUALQUER MANEIRA QUE VAI DEMITINDO OS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS SOB ESTE SISTEMA.

    ResponderExcluir
  91. Eu entendo você Macmanamann, e entendo também essa pessoa que ataca esse ponto, querendo associar o nome do prefeito na época com a implantação do sistema, eu acompanhei tudo, e sei que foi a escolha foi feita por eleição e sei também, que ao contrário do que ela quer fazer parecer, não houve pressão de lado nenhum, houve diálogo e houve pessoas defendendo as alternativas, foi um processo democrático como o que essas pessoas não estão acostumados ou gostam...

    ResponderExcluir
  92. Minha rua começou a ser "recapeada", são 17:10 e um funcionário pediu para guardar o carrro na garagem, e isto com chuva!!! Vai ficar ótimo!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  93. Acho que foi o Sr. José Carlos que relembrou a CEI, e tem razão, afinal apesar desta ter chegado ao fim andou mandando o que foi apurado para a justiça competente,há inclusive um processo na Vara de Nazaré Pta que é anterior a CEI na qual a Juíza decide pelo afastamento do Calé e bloqueio das contas dos funcionários envolvidos nesta falcatrua, hoje este processo está sob sigilo da Justiça, mas se me lembro, tanto prefeitura como Câmara foram informados sobre o bloqueio destas contas e de quais funcionários e até agora ninguém se lembrou de fazer uma sindicância para apurar se há ou náo responsabilidade por parte deste servidores públicos. É inacreditável o desleixo com que tratam os munícipes e aos próprios funcionários que cairam na vala comum e fácil de serem CULPADOS...E sem defesa por não haver onde se defender publicamente, só escondidinho na Justiça...!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  94. Como concordo com o Sr. josé Carlos,sugiro a você que faça um resumo do relatório final desta CEI, indicando quais foram os crimes e faltas cometidos e quais foram os indicados como resposáveis por eles, afinal o relatório é público já que não é parte do processo na Justiça e seria interesante nomear os que foram apontados como culpados e por que!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  95. Feita a proposta, vou correr atrás, vou ver se a Câmara libera o Relatório digitalizado pois senão vou ter que digitar todo ele, e não tenho muita disposição para isso...

    ResponderExcluir
  96. PELO QUE ESTOU SABENDO, OS FUNCIONÁRIOS "BLOQUEADOS" RECEBEM TRANQUILAMENTE OS SEUS VENCIMENTOS EM ESPÉCIE NA BOCA DO CAIXA DA PREFEITURA. ETA BLOQUEISOSINHO FULEIRO.

    ResponderExcluir
  97. É senhor Mac se o senhor esta contente com seu bairro do jeito q esta problema é seu...isso é bem coisa do povo de Perdões...acredito q o senhor é um q vende voto por churraskinho...ehhhh cidadezinha pré histórica...apenas estou pedindo uma ajuda para uma pessoa q pensei...q pudesse ajudar em algo...mais ele esta mais preocupado em responder as criticas direcionadas pra ele do q realmente colocar os prblemas da cidade a frente...não chamo isso de jornalista...jornalista de verdade iria até o local, bater algumas fotos, postar no folhetim dele, isso mesmo folhetim pq chamar esses impressos q circulam na cidade de jornal é ofender a Folha, o Estadão, etc...e mostrar o real problema e não sair metralhando a pessoa q apenas pediu ajuda...isso sim é jornalismo de verdade...acho q um estágio em alguma cidade de verdade seria bom para o senhor Amauri...abraço a todos...e cuidado senhor Mac vc esta puxando sardinha pro lado errado!!!

    ResponderExcluir
  98. Gozado esse "Anônimo"... Só pensa nele...
    E percebam que o que está tentando fazer, pra variar, é só desqualificar o Blog e esse que o faz.
    Ele pede ajuda para mim como se eu fosse o quê? Como se eu tivesse algum poder? O meu poder de me expressar, que em outras gestões eu pratiquei diretamente, nos diálogos a que os responsáveis se propunham e que essa gestão discrimina, eu o uso aqui. E você tem o seu espaço e já passou o seu recado, o que eu quis dizer é que o caos administrativo não é só no seu bairro, mas como você não está pensando no seu bairro, mas em outra coisa, nem consegue perceber que o Macmanamann também não está nada contente com o seu próprio bairro, mas isso não interessa a você, o que você quer mesmo e denegrir o blog, vamos lá, Anônimo, continue a querer jogar fumaça para esconder o que lhe interessa de verdade. Assim você tira o foco da maracutaia de que faz parte...

    ResponderExcluir
  99. Eu faço parte de maracutaia??? é esse blog deveria se chamar O ASTRO pois afinal o senhor é cheio de kerer adivinhar o partido político dos outros sem saber ao menos kem são as pessoas né senhor Amauri Quintanilha!!! Eu estou esperando até agora o senhor me dizer quem são os vereadores q o senhor acha q esta cumprindo seu papel...e até agora vc não teve peito pra isso com medo das criticas das pessoas...e pq se ofendeu qndo me referi ao seu folhetim?? Vai me dizer que akilo é um jornal??? Jornal tem conteudo, jornal tem como objetivo informar seus leitores e não apenas criticar, jornal de verdade tem credibilidade coisa q seu folhetim q circula pela cidade não tem...

    ResponderExcluir
  100. Amauri ta vendo como seu pensamento é tão pequeno qnto ao pensamento da maioria do povo dessa cidade? Você é o homem q mais tem poder nessa cidade,pois vc tem uma arma q poucos tem COMUNICAÇÃO coisa q poucos tem mais o grande problema é q vc não usa a favor das pessoas e sim apenas para criticar, vc tem q mostrar os problemas da cidade e não apenas criticar kem esta no governo, vc tem a obrigação de orientar a população para q compareça a Camara Municipal em dia de sessão para cobrar dos vereadores projetos q são uteis a cidade, vc tem q mostrar para a população seus direitos, isso sim é ser jornalista, é trazer informação as pessoas, mais vc só sabe criticar!!Independente de kem esta no governo vc tem q mostrar oq o governo fez de bom e oq precisa fazer em prol da sociedade!!! Agora entendo pq jornalismo não necesita mais de um diploma, acho q eu(sem diploma) no seu lugar faria muito mais com essa poderosa ferramenta q tens em mão!!!

    ResponderExcluir
  101. Tá... Claro... Eu tenho que mostrar os problemas da cidade sem criticar que está por trás dos problemas... Tá.
    Olha "Anônimo" (mas nem tanto) não precisa ser jornalista para trabalhar com a COMUNICAÇÃO, qualquer pessoa pode montar um blog e colocar o que acha que deve, só que dependendo dos seus reais interesses, vai ter leitor ou não.
    Crie um Blog (outro) e exponha as suas ideias e opiniões...

    ResponderExcluir
  102. Não vivo apenas disso como o senhor,então aproveito o seu blog para me expressar...e pq Anonimo mais nem tanto? vc com seu poder de adivinhação ja descobriu kem eu sou??? me diz os numeros da mega senna por favor...

    ResponderExcluir
  103. Eu sei quem você é "Anônimo" pela linha do seu pensamento...

    ResponderExcluir
  104. Vc esta muito enganado vc nem faz ideia kem sou eu...nunca me misturei com esses puxa sacos da cidade,nunca tive interesse político, apenas kero meus direitos, ou seja pago imposto pra q?? pagamos imposto para saúde e pra ter um bom atendimento temos q pagar particular, pagamos imposto para educação mais temos q pagar uma escola particular para nossos filhos ter uma boa educação, pagamos imposto para a segurança publica mais temos q pagar pela nossa segurança fazendo muros,cerca eletricas,cameras,etc...e digo isso independente de kem esta no governo...apenas kero deixar claro para os "chucros" q te seguem ver oq esta certo e errado!!!

    ResponderExcluir
  105. COMO DIZ O AMAURI, ESSA PESSOA DEVE ESTAR MESMO PRECISANDO DE AJUDA MÉDICA PSIQUIÁTRICA, EU VENHO RECLAMANDO INSISTENTEMENTE QUE MEU BAIRRO NÃO TEM ILUMINAÇÃO PUBLCA, GUIAS E SARGETAS, ASFALTO, ONIBUS E ETC.. E ELE VEM DIZER QUE EU ESTOU CONTENTE COM O MEU BAIRRO ASSIM. VAI GOSTAR DE DISTORCER AS PALAVRAS ASSIM NA CHINA. E EU PUXO MINHAS SARDINHAS PRA ONDE EU QUISER, QUEM É V. PARA ME AMEAÇAR?

    ResponderExcluir