terça-feira, 8 de novembro de 2011

CONSELHO DO MEIO AMBIENTE?


Ontem, segundo discurso do vereador Fernando na tribuna, soubemos de uma reunião realizada meio na surdina, como foram todas as reuniões do tal Conselho do Meio Ambiente, em que se discutiu as intervenções que a Prefeitura está realizando no Rio Atibainha, no caso a extração e comercialização da areia a pretexto de fazer a "limpeza" do rio para se evitar enchentes.

E pelo que parece o Conselho assinou uma ata em que os "conselheiros" aprovam e autorizam a degradação do Rio com a dragagem da areia, mesmo que o tal projeto não conste a destinação dos resíduos que podem ser retirados, nem as licenças para comercialização do mineral que já está sendo retirado e transportado como já se constatou no local, inclusive com autuação realizada pela Polícia Ambiental.

A Câmara resolveu convocar os responsáveis pelo projeto para prestarem esclarecimentos públicos, com a apresentação do que se pretende fazer no Rio, essa convocação está marcada para a próxima sessão ordinária.

7 comentários:

  1. é disso ninguém comenta hein galera????

    ResponderExcluir
  2. anatureza tápedindo socorro urgente!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. SE O PRÓPRIO SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE NÃO FAZ NADA , QUEM FAZER!!!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, não só o secretário do meio ambiente, mas também outros "servidores" municipais estão interessados em outros assuntos...

    ResponderExcluir
  5. Esse vereador nao eh um dos que foi contra a lei dos veiculos que soltam poluiçao na cidade, defendendo a poluição? Agora fala de meio ambiente?

    ResponderExcluir