quarta-feira, 2 de novembro de 2011

TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET

O julgamento do Prefeito afastado, Carlos Riginik Junior, que acontecerá na Câmara Municipal terá transmissão ao vivo via internet.

Todos poderão assistir ao julgamento que terá transmissão direta na próxima sexta-feira (04/11/2011 ) à partir das 9 horas.

Em uma parceria entre BJPTV, Blog do Amauri e Câmara Municipal, pela primeira vez em Bom Jesus dos Perdões, levaremos a informação em tempo real para as pessoas que não podem estar presentes.

Para assistir basta acessar os seguintes websites no dia do evento: http://www.bjptv.com.br/ http://amaurih.blogspot.com/

7 comentários:

  1. ai sim eim, quero ver se os vereadores vão ter saco roxo pra por o homem pra fora!
    ja tiveram outras chances pra fazer isso, mas sera que uma simples viagem vai tirar o prefeito do seu cargo?

    ResponderExcluir
  2. Tem mesmo que roxear!!!Aquele que amarelá, por ser ao vivo e a cores, nós vamos ficar sabendo na hora!!!rs

    ResponderExcluir
  3. Vão mostrar igual ao do saddam, caindo com a corda no pescoço e tudo mais?.... DIVERTIDO ISSO...

    ResponderExcluir
  4. Ah! o erimar da viação já tá quase sendo linchado pelos seus vizinhos, de tanta cagada que faz nas portas dos seus vizinhos... TODO DIA... hoje teve até q a PM dar um suporte, senão ia ficar feio pra ele lá na "casa nova"...

    os pedreiros tão comentando q o vereador substituto atual vai fazer um esquema (sair do partido?)numa troca de legendas, o erimar vai poder assumir "aquela" vaga que ele perdeu dias atrás... e ele tá LOUCO da vida com isso... seu ego não guenta perder uma "boquinha" dessas...
    Será q rola isso, Amauri?
    Será q sai o calé, entra seu financiador no circuito?

    Cuidemos pra não sair da frigideira e cair no fogo...

    ResponderExcluir
  5. QUE EU SAIBA O SR. ERIMAR JÁ TENTOU NA JUSTIÇA DE NAZARÉ REAVER O "SEU"CARGO, MAS ELES NÃO QUISERAM JULGAR O CASO, ELE TENTOU EM ATIBAIA E ELES TAMBEM SE NEGARAM A JULGAR , AGORA ESTÁ TENTANDO EM S. PAULO PROCESSAR A CÃMARA. A CÃMARA JÁ ENVIOU TODOS OS DOCUMENTOS, E ESTÁ AGUARDANDO O PARECER DA DONA JUSTA LÁ DE SAMPA. ESTA É A VERDADE DOS FATOS.

    ResponderExcluir
  6. Como que um cara que é "pequeno empresário" consegue comprar com facilidade (praticamente de uma tacada só) mais de 100 lotes (só em BJP) e neles começar a fazer obras e entrar com autorizações e pagar material e serviços iniciais pra sua obras.... É MUITO dinheiro... Só com "viação" acho difícil... Com loja de material, pior ainda.... Que nicho é esse que só ele conhece que os outros de "viação" não conseguem??

    E os compradores das casas, alguém já percebeu? Por que tem tanto "enrolado" comprando casa dele? Tão amarrados? Ou estão usando ele e financiando as obras através do "laranja"? Já ouvi falar até de homicida comprando casa dele.. .será coincidência?


    Nêgo comenta que tem sargento da casa de BJP na folha de pagamento dele... por que será??

    Bom, mas sem provas, tudo isso é só lenda (ainda)...

    Mas q o cara é peixe dos grandes, tenho certeza...

    ResponderExcluir
  7. Quando a imprensa vai entrevistar ele sobre seu "passado"?

    Só depois q ele tiver na cadeira, pra depois a gente ter TODOS aqueles PROBLEMAS pra retirar o mal da nossa "carne" municipal?

    Tem q ser ANTES...

    E aí, midias de BJP, alguém vai se habilitar a esclarecer isso ou vão amarelar mesmo??

    ResponderExcluir