terça-feira, 2 de outubro de 2012

VALOR DO VOTO

O Leleu do Cachorro Quente postou no Face e eu reproduzo para os devidos cálculos...
Se for por R$ 100, então dobra= R$ 0,06...

3 comentários:

  1. FALAR EM VALOR DO VOTO, O QUE VOCES ACHARAM DA DENUNCIA QUE O BIEL FEZ NA PROMOTORIA?
    SEGUNDO ELE, AQUELES OITO TERRENOS QUE FORAM DADOS A PREFEITURA PARA PAGAMENTO DE DÍVIDAS ATIVAS E IPTU, NÃO ESTÃO NO NOME DA PREFEITURA MAS EM NOME DE UMA EMPREZA.
    BOM, NÃO VAI DIZER QUE INVENTEI, ESTÁ LÁ NO FACEBOOK DO BIEL. ESCLAREÇAM!!

    ResponderExcluir
  2. Não inventou não Macmanamann, está lá...

    Eu ocupo um cargo que me exige alguns cuidados, mas como você está interessado eu não vejo problemas em comentar, até entendo as motivações do presidente, e da forma como ele coloca a situação até parece que está realmente preocupado com o município, mas não vejo no caso motivo de tanta preocupação, já que quem mexe com o assunto conhece muito bem todos os envolvidos, conhecemos a Nazpauli, conhecemos a Agreste, uma vendeu o empreendimento para a outra e as duas ainda respondem por ele, e nenhuma jamais causou qualquer problema para com a cidade, conhecemos o Paulo Afonso, conhecemos o Biel e conhecemos o Eduardo Massei. E como sabemos que a época é propícia para que um disputante tente derrubar o outro, acho que tudo não passa de uma estratégia eleitoral. Problema mesmo, se há e se o atual prefeito não conseguiu resolver, com certeza o próximo resolverá, mesmo se for o mesmo, pois a solução é muito simples. A minha preocupação é com o uso do Facebook, que, da mesma maneira que permite que os candidatos apresentem suas propostas pode ser usado para fazer terrorismo eleitoral, com campanhas negativas, e campanhas negativas pode se tornar em alguma coisa que pode não ser bom para ninguém, ainda bem que o Facebook representa somente uma pequena parcela do eleitorado, que não chega a influir no resultado final das eleições, mas é uma ferramenta importante que deveria ser usada melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você! O fecebook deve ser para trocar ideias sem demagogia! postar assuntos do interesse social.E compartilhar com coisas que encanta vida1

      Excluir