sábado, 27 de outubro de 2012

O MELHOR NEGÓCIO DO MUNDO

Se você receber um e-mail, mesmo que vier de alguma pessoa conhecida e de confiança, com a mensagem:

"CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SISTEMA QUE CHAMAMOS DE  O MELHOR NEGÓCIO DO MUNDO"

Não clique porque você pode estar sendo vítima de algum espertalhão que vai tirar tantas vantagens, que você vai perceber que é o melhor negócio do mundo para eles, mas nas suas costas...

Quase igual o que os espertalhões fazem na política, mas pedindo o seu voto, "VOTE EM MIM E CONHEÇA A MELHOR GESTÃO QUE A CIDADE JÁ TEVE"... Melhor para quem, cara pálida???

41 comentários:

  1. O MELHOR NEGÓCIO EM PERDÕES -E O TURISMO ECOLÓGICO, DESTAQUE PARA O PASSEIO DE VACAS.
    PROCURAR O VEREADOR FERNANDO DO ZOONOSES AUGUSTO, TODAS AS SEGUNDAS FEIRAS NA CÃMARA, FAVOR NÃO ENVOLVER A POLÍCIA! TEMOS TAMBEM ENCOMENDAS PARA CHURRASCOS! OBRIGADO PELA PREFERENCIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse papo de boi do fernando ja encheu o saco

      Excluir
  2. perdoense nato ( Original )27 de outubro de 2012 às 18:23

    rarara: Porque ele faz parte do seu bando, é que encheu o saco ?

    ResponderExcluir
  3. Esse negócio de falta de consideração para com a cidade e seu povo já encheu o saco faz tempo... E nós suportamos... Porque você não suporta um sarrinho sobre um pequeno detalhe de tudo o que vocês fazem?

    Ah! Eu sei... Nós conhecemos essas pessoas criadas de forma a nunca serem contrariadas... Quando alguém as contraria viram bicho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amaurih,pareçe sina vc enternaamente criticando,defamando,e nos julgando como bando,a resposta esta nas urnas,

      Excluir
    2. Você acha???
      Você da mesma forma que o Lula, acha que a votação que tiveram e que eles vão ter, vai inocentar toda a maracutaia que vocês fazem, fizeram e querem continuar fazendo???

      Eu não acho, e tem muita gente que não acha...

      Excluir
  4. Eu sinto informar ao "rarara" e ao bando todo, que esse assunto ainda vai "dar muito pano pra manga"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesses,8 aos vc e sua turna tanta nos defamar como seres da pior especie,e levando fumo em tres pleitos eleitorais,com resposta,e o objetivo é o mesmo,criticar criticar, e criticar,talves se vcs dessa oposição de perdões mudasse o foco,talves tenha exeto em 2016

      Excluir
  5. Eu também adoro vacas tenho uma na minha sala!

    ResponderExcluir
  6. Você acha que discutir os fatos dos quais vocês são os executores é difamar??? O que difama vocês são vocês mesmos e não nós que apesar de não concordar com o modus operandi da sua turma, não somos ouvidos pela comunidade da cidade que acredita, ainda em vocês, tanto que votam a ponto de eleger o seu prefeito. Uma das críticas que sofremos é o de que não fazemos oposição, também permitimos que vocês deitem e rolem fazendo todo o tipo de maracutaia para um ou outro levar as suas vantagens. E não é por falta de falar... Mas eu estou errado? No seu modo de ver qual deveria ser a minha atitude???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE O FERNANDO FEZ COM BOI VACA OU QUALQUER ANIMAL QUE SEJA,SE ROUBOU,PEDIU EMPRESTADO,É PROBLEMA DELE,E DA POLICIA QUE ESTA INVESTIGANDO O FATO ASSIM QUE FOR ESCRARECIDO,CADA UM Q TIRE SUAS CONCRUSÕES POIS TODOS SÃO INOCENTES ATÉ QUE SE COMPROVE O CONTRARIO
      E O FERNANDO É VEREADOR,E FAZ PARTE DO PARTIDO DO PREFEITO,NÃO TEM NADA A HAVER COM A PREFEITURA E COM O QUADRO DE FUNCIONARIOS,ELE TEM MAIS A HAVER COM VC AMAURIH QUE TRABALHA NA CAMARA,
      SE O PEDROSO,SE ENVOLVER COM ALGUM PROBRAMA COM A JUSTIÇA A CULPA É DO NANDO,POIS FAZ PARTE DE SUA COLIGAÇÃO,SE O JAPONES DA CAIXA,FOR DEMITIDO A CULPA É DA IVONETE,SE O ISLEID MANDAR EMORA O HELIO DA RADIO A CULPA É DO SERGIO,POIS FAZ PARTE DE SUA COLIGAÇÃO,E SE O GUINHA FECHAR O BAR, A CULA É DO PAULO AFONSO,
      ??????????????

      Excluir
  7. Essa é sua maneira de pensar? Típico de regimes ditatoriais, típico da mediocridade que está no trono... Eu concordo com você que quem é responsável é a pessoa que pratica o ato, mas as circunstâncias não podem deixar de ser analisadas, e o que existe, nós sabemos, é uma permissividade incentivada pela impunidade e pela proteção que os poderosos gozam. Eles podem fazer o que quiserem que não acontece nada, até quem comenta sofre perseguição por comentar. Só que os comentários são livres e o Blog não apostou nada sobre o assunto, e não por falta de vontade, mas assim que sair o resultado do processo, pode deixar que não vou deixar de postar, e mesmo assim quem comenta tem, sempre teve e pretendo sempre permitir que tenham liberdade de se expressar. Porque não???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC DISSE DISSE E NÃO DISSE NADA,SE O BARBUDINHO RESOLVER RASPAR A BARBA A CULPA É DO PA??????????????

      Excluir
    2. TEM ALGUM PROCESSO DE FALTA DE DEFÔRO PARLAMENTAR EM ANDAMENTO?

      Excluir
  8. "Mensaleiro"
    Pelo que se sabe não há denúncia nenhuma por quebra de decoro parlamentar. Pelo que se depreende os vereadores não estão interessados em mexer com essas coisas que quanto mais se mexe mais fede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rarara!!!dando o ar de sua graça28 de outubro de 2012 às 08:54

      é amaurih bom dia!!!!meu querido!!!!
      e ai como estão as coisa!!!???espero que bem!!
      pois é fiquei sabendo que vc queria pedir demissão de tudo geito da camara!!!é verdade???dai um advogado sei laensistiu com vc que não pessa!!!!
      que procedencia tem essas informações

      Excluir
  9. Realmente, no calor do resultado das eleições eu realmente fiquei com muita vontade de pedir demissão, mas meus amigos me convenceram de que eu estaria fazendo uma grande besteira, já que não deveria dispensar algo que conquistei com esforço, por causa da política. E depois eu estaria exatamente fazendo o gosto de pessoas que não merecem nada do que têm conquistado ultimamente. Não achei o cargo no lixo. Tenho muito o que fazer apesar de não ter o reconhecimento dessas pessoas que só pensam na própria condição de poder. Meus amigos, não só advogados, me orientaram e aconselharam a suportar as adversidades que poderia enfrentar, e por isso eu sou muito grato a todos, depois de ser grato a Ele, do qual aceito todos os desígnios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai dizer que vc entrou na camara!!!por esforço propio,sei para mim vc foi encaixado e colocado la dentro,pelo paulo da elvira,presidente da camara na epoca,em enumeros candidatos apareçer vc em primeiro,eu vi o resultado final,tinha mitos candidatos.
      pois encaixar atraves de concurso é a coisa mais simples que tem!!!!
      ficou nervosinho com a vitoria do edu é????
      pq ele não te fez nada
      ou vc achava que seu candidato ia ter mais votos,3200 foi muito,
      sera que com um segundo turno em perdões ele venceria??????????????????kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. SEGUNDO TURNO EM PERDÕES.
      EDU 3.600
      + SERGIO 2.800 IGUAL 6.400

      PA 3.200
      + NANO 1.700 IGUAL 4.900
      VANTAGEM AUMENTADA PARA 1.500
      NEM O PT SALVAVA DA DERROTA.

      Excluir
  10. Apoiado Amauri, sair da câmara seria jogar a toalha e também seria tudo o que eles adorariam ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que fiquei sabendo, ele não saiu pela porta da frente, mas vai sair pela porta dos fundos!

      Excluir
  11. Você acha que eu fui encaixado na Câmara?

    Pessoas como você veem essa maracutaia de se encaixar pessoas em boquinhas como coisa normal, natural, "mais simples que tem" não é???

    O que você coloca depõe contra o seu caráter, mas ninguém sente falta do que não tem não é mesmo???

    Eu sei que você é uma pessoa medíocre, sem caráter que acha que os recursos públicos são coisas de ninguém, e que por isso consideram normal, natural, "a coisa mais simples que tem" fraudar concursos públicos, como estão cansados de fazer, não é mesmo???

    Pessoas como você são o câncer da sociedade. Só porque vocês demostrando que não estão nem aí pela coisa pública, fraudam os concursos para colocar os do bando em cargos "concursados" acham que todos fazem isso.

    Você não me conhece e me compara com você mesmo(a), desculpe mas a minha consideração pelo dinheiro público, pela coisa pública, é coisa que você não faz ideia na sua ignorância e n a sua mediocridade.

    Pessoas como você causam enorme prejuízo para a sociedade e se acham.

    Só que creia, vocês não são o que se acham, vocês são a escória da sociedade, são pior do que lixo, estão abaixo da qualificação de merda, pois é um resíduo contaminado pela corrupção dos costumes, não te qualifico nem como merda, pois vocês, pelas próprias atitudes e pensamentos que você tem a ousadia e a sem-vergonhice de nos mostrar pela forma de pensar, não passam do substrato...

    ResponderExcluir
  12. nossa belo discurso,medilcre,lixo,merda,contaminado,substrato,que outros advetivos,vc poderia me denominar,pra que tanto odio no coração,????
    integro é vcque olhando assim parece até um anjinho com uma barbichinha sebosa, kkkk
    acusar,atacar,sem provas pareçe ser a tonica e condição pela sua vida toda, o povo de perdões conheçe a turma que vc ensiste em chamar de integra e competente, larga de himproquesia rapaz,!!!! o bueno abandonado esta mais sujo que pau de galinheiro,ou tem outra explicação pela baixa votação,é uma figura queimada,

    ResponderExcluir
  13. Pois não é essa exatamente a estratégia de vocês para permanecerem "tomando conta" da cidade??? E fazem tantas distorções que tem até gente que ainda acredita em vocês, cita alguma sujeira do seu adversário para que o leitor possa analisar se é realmente sujo como vocês mostram que vocês mesmos são.

    Mostre algum ataque que foi feito sem provas, pois assim nós podemos discutir melhor se existem ou não provas da mediocridade e da bandidagem de vocês...

    Eu não tenho ódio no coração, apenas comento sobre os seus comentários, o que lhe parece ódio não é nem pena, é apenas constatação óbvia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fosse bom,estaria na condição da dona terezinha onde a população reconheceu o erro a alegeu de volta com louvor,com uma diferença de aproximadamente 5 mil votos,
      que contatação obivia seja mais craro e objetivo site de maneira mais escrarecedora oq ???de os membros dessa gestão estão fazendo????????????

      Excluir
    2. Só que em Piracaia não tem a influência nefasta de pessoas da sua qualidade "rarara"!!!

      Para você as nossas eleições transcorreram na maior normalidade, não houve qualquer ilegalidade ou irregularidade.

      Não se faça de sonso, que nós sabemos que você não é... É muito bem orientado pelos seus mentores do lado negro...

      Excluir
    3. para justificar a decadencia de seu eterno candidato a prefeito e ex prefeito é diser que existe um grande compro contra o pa e o q todos fazem é uma especie de lavagem cerebral,nos eleitores, que poder nos temos hem!!!obrigamos todos votarem no edu e todos, de maneira ordenada votaram,kkkk
      vc anda assistindo muito filme!!!daqui a pouco vc vai dizer que vai desser um et em uma nave espacial,onde se iprantara chips em todos e progamarem votem no edu!!!!!!
      vc tem cada uma cada cidadão entra dentro da urna e vota em quem quizer,pois todos tem o disertimento de votar em quem quizer,
      e digo mais se alguem me oferecesse um favor em troca de voto eu asseitaria e la na urna eu votava conra,
      que poder de infruenciar nos temos hem!!!
      se o povo não quer mais o bigode raspado a culpa é nossa,vc tem cada ideia

      Excluir
    4. Não todos, mas o suficiente para manter a mediocridade da sua qualidade frente à administração da "nossa" cidade.

      O problema não está na pessoa do adversário, está no que vocês fazem para se manterem no poder, se não fosse o "bigode raspado" como você diz, seria outro qualquer.

      Excluir
    5. OQ A GENTE FAZ ????OBRIGA,VOTAR POR ELES,O Q RESPONDA???????

      Excluir
    6. Simples, mente, distorce, abre inscrições para a casa própria, para bolsa esmola, contrata para a frente de trabalho, oferece leite, cestas básicas, começa obras que nem têm necessidade de terminar, transfere votos de pessoas de outros lugares, inclusive de Atibaia, tudo a custo total para nós mesmos, e com isso, explorando a situação de miséria que permite na cidade, aliada à ignorância a que são relegadas essas pessoas, consegue apoio e votos suficientes para, continuar a oferecer carguinhos e vantagens para a corriola enquanto a cidade fica à mercê da incompetência e da má vontade em trabalhar dessas pessoas, afinal esses carguinhos e boquinhas geralmente são oferecidos a pessoas que só tem competência para cabo eleitoral, para a bajulação, para o puxassaquismo, não se veem com qualquer obrigação de produzir alguma coisa para o público, foram colocadas só para sugar, pois o "trabalho" já cumpriram, ajudaram o bando a continuar no poder...
      Por favor "RARARA", ou seja lá quem for, continue a defender o seu bando, assim teremos assunto para o debate e podemos mostrar a verdade que se esconde por baixo dessa merda toda...

      Excluir
    7. vc acha que essa merda que vc se refere é quem edu biel,... vc não disse,mas foi 3600 votos,de gente vendida???ignorante????burra????
      se utilizou da venda de cesta basica,leite,casa?? isso é crime eleitoral,onde esta vc e todos opositores para denunciar????sera que deram 3600 leites,casas,cestas basicas e ninguem viu???




      Excluir
    8. A merda é o resultado de uma gestão equivocada baseada em interesses cujo foco principal não é a cidade ou o povo da cidade, mas o próprio grupo...

      Excluir
  14. Só faltou o Fernandão laçar dois Chifrudos que ainda estão soltos pela cidade o 1º é o Nano Pinheiro, e o segundo o Paulo Afonso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou aparecer o espírito nefasto dessa merda mor, que é esse "Anônimo", preocupado com a vida dos outros, em vez de cuidar da própria vida medíocre fica procurando o que caluniar, fica procurando onde colocar a sua unha negra para que todos sofram do mesmo mal que sofre, a mediocridade... Se tem algum chifrudo na história, "Anônimo", é o que te arrasta para esse caminho, e que você aceita de bom grado seguir. Siga a sua vida, morto...

      Deixa a dos vivos em paz.

      Excluir
  15. QUE COISA FEIA FALAR DO CHIFRE DOS OUTROS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Anônimo" vocês não estão falando dos chifres dos outros, mas dos seus próprios...

      Excluir
  16. FAÇO AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO DO FATO OCORRIDO EM NOSSA CIDADE!PEÇO AOS VELHOS E NOVOS REPRESENTANTE DO POVO QUE APUREM A VERDADE E ESCLAREÇA, SEJA ELA QUAL FOR.É VERGONHOSO E FEIO OUVIR COMENTÁRIOS IRÔNICOS DE OUTRAS CIDADES. VAMOS TRABALHAR A FAVOR DA MORAL E HONESTIDADE, AS FAMÍLIAS DE BOM JESUS MERECE REPRESENTANTE DIGNO E CONFIÁVEL DA FUNÇÃO QUE FOI ELEITO.SÓ ASSIM SEREMOS NOTICIAS BOAS NAS MÍDIAS DA VIDA.

    ResponderExcluir
  17. PAPA PARAR DE FALAR DA VIDA DOS OUTROS, QUE TAL AGUARDAR O RESULTADO DA JUSTIÇA, ESTES QUATRO ANOS TALVEZ SEJAM DEFINITIVOS PRA VER SE ESSE PAU DO GALINHEIRO DO PA ESTÁ REALMENTE LIMPINHO, SE ELE SAIR ILESO, ABSOLVIDO DE TODOS (APÓS O TÉRMINAR DE TODOS OS PROCESSOS), COM CERTEZA AINDA HÁ POSSIBILIDADE DA VIRADA,SE FOR CONDENADO NÃO PODERÁ CONCORRER AS PRÓXIMAS E AÍ FIM DE LINHA, NÃO SÓ ELE COMO CALÉ, VAMOS VER QUAIS PROCESSOS FORAM MOTIVOS DE CALÚNIA E PREPAREM OS BOLSOS OS CALUNIADORES, E QUAIS SÃO VERDADEIROS, ISSO É O QUE VAI MOSTRAR A ÍNDOLE DE CADA UM, TANTO DOS RÉUS, QUANTO DOS CALUNIADORES, TEM MUITA ÁGUA PRA ROLAR.

    ResponderExcluir
  18. "Justiça" ou seja lá quem for...
    Não me venha com esse seu papinho, pau do galinheiro do PA é justamente o que faz parte de toda a estratégia do seu bando.

    Você acredita nisso?

    O PA e todos os demais políticos da cidade, nunca demonstraram tanta falta de consideração pela cidade e pelos bens públicos como os do seu bando, que fez a propaganda negativa de todos os seus adversários para poderem executar todo o tipo de ilegalidades e maracutaias que praticaram e ainda praticam.

    Não venha com essa estratégia de denegrir o caráter dos outros para justificar o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. explique o processo dos lotes do PA no ortencia, os lotes se auto venderam tambem? da mesma forma das vacas voadoras?

      Excluir
  19. Eu não me conformo com essa pretensão de vocês de usar até a Justiça para se darem bem, se fosse só num pseudônimo atrás do qual vocês precisam se esconder ainda ia, mas na prática vocês não consideram a nada nem a ninguém que não esteja no seu nível...

    ResponderExcluir