sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CAMPANHA POSITIVA E NEGATIVA

Não é de se espantar que em campanhas políticas em nosso país podemos esperar de tudo, e temos todo o tipo de campanha positiva, a que os candidatos apresentam propostas,  tentam mostrar o que farão se forem eleitos e temos também a negativa, em que candidatos ou correligionários mais agressivos, tratam de denegrir os adversários do candidato que tem a sua simpatia ou até mesmo que o contratou, para esse fim.

O importante é o eleitor estar preparado para ponderar, para analisar, refletir sobre se o que está sendo informado naquele material de propaganda, tanto para os negativos quanto para os positivos, tem relação com a realidade ou não, é informação ou não passa de distorções e fofocas para destruir a moral dos adversários.

Podemos esperar de tudo, ainda mais quando conhecemos pessoas que trabalham com informação e que nunca demonstraram qualquer respeito por padrões éticos, honestidade, sinceridade ou, em suma, que nunca teve compromisso nenhum com a verdade...

Podemos esperar de tudo... Até jornais tendenciosos de pessoas ligadas às campanhas e que fatalmente pode trazer matérias mentirosas e distorcidas para prevalecer e ressaltar quem está pagando, mesmo que seja denegrindo e caluniando os adversários...

8 comentários:

  1. VOCE É UM BRINCALHÃO E FEZ UMA DESCRIÇÃO EXATA DO QUE VOCE FAZ!!

    ResponderExcluir
  2. NAUM TENHU COMO PROVAR MAS KEM TA NA PREFETURA SI FUÇA ACHA UMA MAFIA Q ROLA POR BAXO DOS PANO, A MAFIA DOS PONTO DE TAXI,TEM NEGO Q TRABALHA FAZ POKO TEMPO DE TAXI E COMPRO PONTO E TEM NEGO Q TA ANOS NA FILA ESPERANDU E NADA. E SÓ PROCURA AI Q TEM CANDIDATO TAXISTA OU EX TAXISTA Q SABE DU Q TO FALANO.

    ResponderExcluir
  3. Ôpa! Você já não é brincalhão, apesar de irônico e maldoso.

    Cite alguma coisa que eu tenha feito.

    Cite alguma mentira ou distorção que eu tenha colocado nas minhas manifestações.

    Por favor...

    E a gente vai poder debater, sobre ética e respeito.

    ResponderExcluir
  4. NÃO SEI SE ESTÁ FALANDO VERDADE OU MENTIRA!
    A FALTA DE ÉTICA ESTÁ EM VOCE USAR DE INFORMAÇÕES DO SEU SERVIÇO DE CONFIANÇA!

    ResponderExcluir
  5. Você não sabe do que está falando, não ocupo cargo de confiança, a minha função como a de todos os servidores públicos é servir o povo através da instituição, e não servir a projetos políticos de qualquer vereador.

    ResponderExcluir
  6. Amaurhi
    Em pleno século XXI ainda temos homens que não querem mulheres em certas profissões, homens de extrema ignorância que na verdade não querem a evolução da sociedade .Elas só puderam votar a partir de 1932 e ainda são minoria entre os políticos. A cobrança que sofrem esta relacionadas com imagens: roupa, cabelo, sapato e gestos do que com o trabalho e as escolhas que fazem no cargo que ocupam. E você não fica de fora porque postar duas mulheres traçando informações!

    ResponderExcluir
  7. Ih! "Mulher", você está nessa de discriminação???

    ResponderExcluir
  8. ESSE MACALÉNAMANNAMAM É EDU E BIEL DE CORAÇÃO. SÓ SABE CRITICAR E IR CONTRA, NA CERTA É UM PASTOR FRUSTTRADO QUE FOI AFASTADO DA IGREJA PELOS COLEGAS POR TER ESSE TIPO DE IDEOLOGIA CONTRARIANDO A TODOS.

    ResponderExcluir