quarta-feira, 24 de outubro de 2012

BICICROSS EM AMERICANA


7ª Etapa do Super Campeonato Paulista de Bicicross
Revelação da cidade de Perdões Vicente Garcia líder do ranking
Americana sediou nesse último dia 21 de outubro a 7ª etapa do Super Campeonato Paulista 2012 a etapa contou com 289 pilotos inscritos que disputaram 49 baterias em 32 categorias. Grandes nomes do BMX nacional estiveram presentes deixando a etapa ainda mais acirrada e disputada.
A equipe de Bom Jesus dos Perdões esteve presente mais uma vez com 6 dos seus pilotos que representaram muito bem a equipe que foi a 8ª melhor pontuada na etapa das 17 presentes. Destaque mais uma vez para a revelação da cidade de Bom Jesus dos Perdões, Vicente Garcia que na Expert 10 anos pedalou tudo até o fim e foi o grande campeão da etapa e segue na liderança no ranking, Rafael Cassemiro também fez bonito na Novatos 11/12 anos ficando na  3ª colocação na final, na Novatos 13/14 anos Giovanni Rosende ficou em 6° lugar, na Expert 11/12 anos Gabriel Cassemiro ficou em 5°lugar,na Expert 17/24 anos Felipe Cassemiro ficou na 7° colocação e na 25/29 anos Fernando Cassemiro foi o 4° colocado.
A última etapa do Super Campeonato Paulista de Bicicross será no dia 25 de novembro na cidade de Paulínia-SP, palco de grandes campeonatos nacionais e internacionais.
Associação de Bicicross Racing de BJP parabeniza todos os pilotos e agradece a todos: Prefeitura de Bom Jesus dos Perdoes, Secretaria de Esportes e Educação e aos apoiadores: São João Água e Gas , PREPARA CURSOS, Beraldo Contabilidade, SM Souza Bueno, Thyagu´s Bike, DP José Augusto, Casa de Carne Bom Jesus, DP Demari, SM Santos Dumont, Sintonia FM, Jornal do Povo, Piracaia Hoje, Folha de Nazaré, JP Notícias, Jornal O Atibaiense.



Um comentário:

  1. costatação obvia,vc amaurih costuma dormir com as galinhas,??????????

    ResponderExcluir