sábado, 20 de outubro de 2012

BRASILEIRO FAZ PIADA ATÉ COM A DESGRAÇA

O amigo Luciano em referência ao julgamento do Mensalão "errou" na digitação e escreveu Levando Wiski, e depois apareceu outra referência ao mesmo ministro que está buscando o melhor jeito de abafar o caso:

3 comentários:

  1. O ministro Ricardo Lewandowski tem sido um defensor dos mensaleiros no STF. A revisão que faz do processo sempre tem o objetivo de desviar o foco das acusações. Desta forma já inoncentou vários deles, inclusive o chefão, Zé Dirceu. Não parece uma situação diferente de vários líderes petistas, inclusive nosso ex-presidente, que nunca soube, nunca viu, e nem ouviu falar do mensalão. Como diz FHC, ironizando, segundo o PT, a imprensa, e a agora o STF são os inimigos do Brasil. Bom, ainda bem, que temos outros ministros, que são imparciais, e com certeza sabem, viram, e estão provando que realmente o mensalão foi o maior esquema de corrupção já visto neste pais, e nós, brasileiros, vamos comemorar, quando estes, inescrupulosos cidadãos forem colocados atrás das grades.

    ResponderExcluir
  2. JÁ QUE PERGUNTAR NÃO OFENDE...21 de outubro de 2012 às 11:06

    SERÁ QUE O SARNEY PODERIA SER PRESO JUNTO COM A TURMA DO PT, OU TEMOS QUE ESPERAR QUE ELE MORRA P/ FICARMOS LIVRES DELE???

    ResponderExcluir
  3. JÁ QUE PERGUNTAR NÃO OFENDE, VOCE NUNCA VAI VER NENHUM DESSES "ACUSADOS" ATRÁZ DAS GRADES, ISSO É APENAS UMA CORTINA DE FUMAÇA PARA ENCOBRIR AS COISAS E DAR UMA SATISFAÇÃO AO POVO BRASILEIRO. É MAIS FÁCIL NÓS MEROS E INOCENTES MORTAIS SEREM PRESOS POR UM PACOTE DE BOLACHAS, DO QUE VER UM DESSES MENSALEIROS PRESOS.

    ResponderExcluir