segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PESQUISAS OFICIAIS


Não temos pesquisas oficiais, pois as oficiais têm que ter registro no Cartório Eleitoral, que exige uma série de documentos e informações que praticamente inviabilizam a realização. Então o que sobra são pesquisas oficiosas que por melhor que sejam realizadas sofrem manipulações para favorecer este ou aquele candidato.

Não temos pesquisas oficiais, mas temos um termômetro que mostra a real situação dos candidatos perante o eleitorado, os candidatos mais atras são os que precisam apresentar mudanças de estratégias e de estilo de campanha, geralmente arrumam alguma maneira de fazer com que os adversários percam votos, já que só mostrando o que podem e o que prometem fazer não é suficiente para que ganhe eleitorado a outra estratégia seria preparar alguma "bomba" contra os adversários mais fortes, mesmo que esta "bomba", seja alguma mentira ou alguma distorção.

Na reta final podemos esperar de tudo, lançamento de panfletos caluniosos, divulgação de mentiras e distorções, e até simulação de processos com fundamentos maquiados.

Podemos esperar qualquer coisa que possa ser criado pelo desespero dos que possam reconhecer previamente a derrota...

Aguardemos...

36 comentários:

  1. VOU FAZER UM PROGNÓSTICO:

    PREFEITO:

    1° EDU MASSEI

    2º PA

    3° SERGIO

    4º IVANETE

    5° NANO


    VEREADORES

    GUINHA

    ROBERTO ROSA

    ROSANGELA DO BIEL

    ERIMAR

    FABIO MEZENCIO

    PAULO DA ELVIRA

    HELIO DA RÁDIO

    VALDOMIRO PAIVA

    FERNANDO DO ZE AUGUSTO

    DECO

    DR. ED

    FAÇAM SUAS APOSTAS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "VIDENTE" suponhetamos que você acerte tudo, vai ser melhor ou pior para a cidade???

      Excluir
    2. Aí vc ta querendo saber demais né meu amigo? Se vc ser bom ou não só Deus sabe.

      Excluir
    3. erimar????? quer dizer que o povo tá pensando em colocar ex presidiario com envolvimento com o PCC bem na Camara Municipal???

      o que vão fazer em seguida, colocar o desgraçado na prefeitura?

      eu te avisei amauri, vc é parte do problema, foi conivente e agora?

      Excluir
    4. JORNALISTA DE BOSTA

      Excluir
    5. O que você espera de um "bom" jornalista meu caro "Anônimo"?

      Eu fui conivente com o quê?

      Você é tão ignorante que chega a comover... Ignora, por exemplo, que não sou eu quem permite ou deixa de permitir quem quer que seja de ser candidato. E se a justiça deixa, quem sou eu para impedir, ou mesmo questionar?

      E quem elege não sou eu, quem elege é o povo, e a voz do povo meu amigo, é a voz de Deus, quando orientada nesse sentido, ou a voz do outro, quando se deixa orientar. Mas a culpa... Será que é minha???

      Excluir
    6. DISCORDO, O AMAURI NÃO É JORNALISTA DE BOSTA, ELE NÃO QUIZ IR VR AS BOSTAS NO LAGO DA SERRA NEGRA.KKKK

      Excluir
  2. É verrrrdade, se o polvo que fourrr voutarrrr no 45 - já que não vai ganhar msm - apoiar o 12 ele pode até ganharrrr....

    ResponderExcluir
  3. Apoiar o 12? kkkkkkk. Vejo o desespero dos eleitores "familiares" do 12..... Imagino que seja complicado perder a eleição......vamos mamar aonde???

    ResponderExcluir
  4. Aposto que você é dos que mamam, e por isso acha que ninguém tem consideração pela coisa pública. Saiba que pro ter tantos "mamando" é que os serviços funcionam mal, que a administração é sofrível, e só consegue fazer alguma coisa se for "a custo zero para a população", como se a população não pagasse pelos recursos públicos mesmo os que vêm do submundo de Brasília...

    Não "Anônimo", tem gente que por respeito à cidade não mama e não aceita que qualquer pessoa só ocupe cargos sem produzir nada de útil para a cidade. Eu sei que você não tem essa noção, pois o seu caráter permite... Que pena...

    ResponderExcluir
  5. Imaginando coisas . . .1 de outubro de 2012 às 19:23

    Ô VIDENTE BURRO !

    O Edu & Biel vão colocar SEIS ( 06 ) vereadores na Camara Municipal ?

    E o Nano & Dra. Anne não vão conseguir colocar NENHUM vereador?

    Até já imagino quem voce seja ( SEJE ) e de que lado está ou torce ( Esqueceu o Prof. Abilio ? ) KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ACREDITO EM QUATRO PELO EDU, TRES PELO PA, DOIS PELO NANO, UM PRO SERGIO E UMPRA IVANETE, E ESTARÁ DE BOM TAMANHO, EDU SE ALIA OS DOIS DO NANO OU UM DO SERGIO E OUTRO DA IVANETE E JA SERÁ MAIORIA! GRAVE A
      I E ME COBRE DEPOIS!

      Excluir
  6. Está muito enganado. Não sou um dos que mamam. Aliás, nunca fui. Pra conhecimento vou á Perdões pra dormir. Nem aí trabalho, mas sou nascida e criada em BJP.
    Agora que se colocou muito bem quando diz que "tem gente que por respeito á cidade não mama e não aceita que qualquer pessoa só ocupe cargos sem produzir nada de útil para a cidae"
    Disse bem, tem gente, mas não é a maioria, a maioria se sujeita sim.
    Então dito isso saiba que o meu caráter não permite isso.
    Está enganado. Mas de uma coisa podemos estar certo. Se o 12 "entrar" haja leite.

    ResponderExcluir
  7. Ou você não conhece o 12 ou está se fazendo de ignorante, com o 12 ninguém mama, ou trabalha ou pega o boné... Você não se lembra? Ou é hipócrita???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "OU TRABALHA OU PEGA O BONÉ" SÓ NAQUELES TEMPOS DAO CORONELISMO. HOJE OU TRABALHA OU FICA LÁ MAMANDO, QUEM VAI MANDAR PEGAR O BONÉ? SE NÃO TEM LEI PRA ISSO?
      PARA QUEM NÃO SABE: PARA SE MANDAR ALGUEM EMBORA DA PREFEITURA (SALVO OS CARGOS DE CONFIANÇA) HÁ DE TER COMETIDO FALTA GRAVE E COMPROVADA, ABRE-SE UM INQUÉRITO E MESMO ASSIM AINDA CABERÁ RECURSO.
      FAZER O QUE O PA FAZIA QUE ERA IR PESSOALMENTE NAS OBRAS COBRAR PRODUDIVIDADE DOS FUNCIONÁRIOS, ISSO NÃO EXISTE MAIS, NÃO É PERMITIDO, ELE SÓ PODE COBRAR DO RESPONSÁVEL POR AQUELE SETOR, CASO CONTRÁRIO ELE É DENUNCIADO E PERDERÁ O CARGO.
      É SENHORES AS COISAS MUDARAM, E TEM LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, E VÁRIAS OUTRAS LEIS QUE O PREFEWITO TEM QUE OBDECER. PENSA QUE É FÁCIL SER PREFEITO?

      Excluir
    2. Você está redondamente equivocado Macmanamann. Felizmente... Pois é possível sim mandar servidores embora, é claro que existem os precedimentos legais, e entre eles está o de que se o servidor não estiver à altura das funções que lhes são de dever, depois do processo administrativo legal, ele pode sim, ser dispensado, é só uma questão de administração... Só se mama quando não existe comando e quando se tem permissividade, existem as leis, e é só se cumpri-las... O problema é que tem gente que não está nem aí para elas...

      Excluir
  8. Não sou hipócrita não Amaurih, minhas lembranças são claras. Tudo como se tivesse acontecido ontem. Mamação até!!!
    Mas quando algo convém, fechamos os olhos e tá tudo bem!!!

    ResponderExcluir
  9. Você não faz ideia do que é "mamação"... Cite qualquer servidor que não tenha se dedicado às suas funções, nas outras gestões, minha senhora... A senhora "mamou"???

    ResponderExcluir
  10. Quem o PMDB vai fazer? o Pedroso? KKKKKKKKK. Se vai ficar em último nem os votos de legenda vai ajuda.

    ResponderExcluir
  11. Xinxê num sabe di nada vidente, xinxê é xarlatão.
    Num digo toda camara, mas Paulo Afonso ganha, Fabio Mezencio ganha, Irineu Correa ganha, Henrique do colegio ganha, Paulo da Elvira ganha, Guinha já ganhou oxi oxó xaxa foi-se minha visão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESQUECERAM O PROFESSOR ABILIO??

      Excluir
    2. Eu heim que horror..vc falando assim F.Hubner?? Muito nos admira..

      Excluir
  12. VERIFICANDO AS LISTAS DE CANDIDATO, PERCEBI QUE AS "VELHAS RAPOSAS" ATUAIS VEREADORES, SE COLOCARAM ESTRATEGICAMENTE NAS SUAS LEGENDAS CO OUTROS CANDIDATOS HIPOTÉTICAMENTE MAIS FRACOS DE MODO A TEREM MUITO MAIS CHANCES DE SEREM ELEITOS.
    SEGUINDO A MINHA ANÁLISE, QUEM SE DEU MAL FORAM OS CANDIDATOS QUE ESTÃO DO LADO DO SERGIO: PAULO DA ELVIRA, RICARDO BRUNO E LUIZ GONZAGA, COMO EU ENTENDO QUE ESSALEGENDA VAI ELEGER SÓ UM, OS OUTROS DOIS ESTÃO FORA.
    OUTRO PÁREO DIFICIL ESTÁ ENTRE ERIMAR, AGUILERA, ABILIO FÁBIO MESENCIO E ROSANGELA DO BIEL COM CERTEZA ESSA LEGENDA LEVARÁ TRES ELEITOS: FERNANDO ESTÁ SOBERANO NO PV,GUINHATRANQUILO,CRISTIANO BUENO QUASE LÁ,SOBRA UMA VAGUINHA PRO PT, (ELES ACREDITAM QUE ELEGERÃO TRES CANDIDATOS).
    ENTÃO RESUMINDO SOBRAM UMAS TRES VAGUINHAS PARA SEREM DISPUTADAS A "TAPA"

    ResponderExcluir
  13. DITO LOCO,MONSAR,CRISPIM ESTE SÃO OS MELHORES VAMOS ELEGER PESSOAS NOVAS

    ResponderExcluir
  14. Já disse ao senhor que não mamo e nem mamei!!!! Citar nome de servidores, eu???? nem pensar......vc deve saber melhor do que eu pois sempre esteve bem próximo dos governantes anteriores.

    ResponderExcluir
  15. Estive sempre perto o suficiente para saber quem tem consideração pela cidade e quem permite que mamem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMAURI SE NÃO MAMOU, PELO MENOS AMARROU A "VACA" PRA OUTROS MAMAREM!!KKKKKK

      Excluir
  16. Você também vai defender a mamata senhor Macmanamann, pois mamata só acontece em gestões em que os gestores não têm consideração pelo resultados dos serviços que deveriam ser prestados. E existe uma infindável quantidade de maneiras de se mamar, inclusive aceitando pequenos favorecimentos que não são por consideração a serviços prestados, mas apenas "prêmio" por ser, muitas das vezes, apenas conivente com a mamação. Desculpe amigo, mas muita gente com moral quase acima de qualquer suspeita, se sujeitou a não só em fechar os olhos, mas acabou também participando diretamente da maracutaia, ou seja, não aguentaram ficar só segurando a vaca... Que pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELAS SUAS INSINUÇÕES, EU ATÉ IMAGINO DE QUEM V. FALA!
      POIS BEM A PALAVRA JÁ DIZ: CARGO DE CONFIANÇA, QUEM ESTÁ EM CARGO DE CONFIANÇA, NÃO VAI SAIR POR AÍ DENUNCIANDO SEU PATRÃO, ASSIM COMO V. TEM SUAS RESTRIÇÕES COMO FUNCIONÁRIO DA CÃMARA, PESSOAS EM CARGOS DE CONFIANÇA TAMBEM TEM SUAS RESTRIÇÕES.
      QUANTO A FAVORECIMENTOS, VOCE ACHARIA MELHOR COLOCAR UM CARA DE FORA NO CARGO COM X SALÁRIO, QUE NEM ENTENDERIA DIREITO DA FUNÇÃO? OU COLOCAR UMA PESSOA QUE JÁ TRABALHA NA FUNÇÃO HÁ MAIS DE VINTE ANOS, ACRESCENTANDO SÓ UM POUCO O SEU SALÁRIO? O QUE V. CHAMA DE FAVORZINHO EU ENTENDO COMO ECONOMIA PARA A PREFEITURA.
      NO DEMAIS A PESSOA EM QUESTÃO (SE É QUE SE TRATA DESSA PESSOA) TEM COMPETENCIA PARA A FUNÇÃO, E NÃO ESTÁ LÁ DE FAVOR, MESMO PORQUE ELE JÁ FOI DE CONFIANÇA ATÉ DO SEU CANDIDATO, ALEM DO JORGE, MARIO PRADO, IRINEU. ENTÃO ONDE ESTÁ O FAVOR???

      Excluir
    2. ALIÁS EU SOU DE OPINIÃO QUE TODOS CARGOS DE CONFIANÇA EU OS BUSCARIA AÍ MESMO DENTRO DO FUNCIONALISMO, PESSOAS DE COMPROVADA COMPETENCIA E QUE TRABALHA HÁ MUITOS ANOS NA PREFEITURA.
      EU POR EX. ADMIRO A ANA DO POSTO, QUE RESOLVE TODOS "PEPINOS" ALI, ELA SERIA A DIRETORA DO POSTO.
      E ASSIM SUCESSIVAMENTE. SERIA ACRESCIDO UMA PEQUENA GRATIFICAÇÃO COMO MANDA A LEI, TERIA PESSOAS CONHECEDORAS DO SERVIÇO E AINDA FARIA UMA BAITAA ECONOMIA.
      MAS INFELISMENTE MUITAS VESES SÃO COLOCADOS AMIGOS E COLABORADORES QUE NÃO SABEM DE NADA, PAGAMENTO DE FAVORES COMO V. DIZ.

      Excluir
  17. Na próxima eleição, serei candidato e renunciarei a 50% do salário para dedicar a alguma instituição de caridade.

    convido amigos com alguma experência profissional e que possa ajudar a fazerem o mesmo.

    vamos começar a campanha da forma certa: assim q acabar essa, já vou começar a trabalhar nesse sentido.

    chega de comerciantes interesseiros, que além de ganharem a vida graças ao povo da própria cidade, não tem coragem de abdicar de ganhar, de mamar nas tetas do governo as custas de uma cidade pobre

    sem falar nos forasteiros que vão se chegando sem saber porque com interesse de "abrir caminhos" para seus verdadeiros "partidos" e vão se candidatando graças a galinhadas grátis, promessas de "cargos", e muita, mas muuuuuuuuita história da carochinha...

    acreditam os tolos e os incautos, infelizmente,

    e assim vão assinando seu contrato com o capeta...

    PARTICIPEM COMIGO DA CAMPANHA 2016 - BOM JESUS DOS PERDÕES SEM CORRUPÇÃO - VAMOS SER A 1a CIDADE DO BRASIL COM TODOS OS VEREADORES DOANDO PARTE DE SEU SALÁRIO PARA COMPROVAR COMO SÃO SUPERFATURADOS ESSES INÚTEIS QUE HOJE HABITAM A CAMARA MUNICIPAL

    FORA BANDIDAGEM!!!!

    ResponderExcluir
  18. Vendo meu voto por carne3 de outubro de 2012 às 17:56

    Amigo, basta dar poder a um homem que logo você descobre quem ele é.
    Você é farinha do mesmo saco, a velha historinha do lobo vestido de ovelha. Eles tem que receber sim, mas antes atuar com garra a sua função.
    Conta outra?

    ResponderExcluir
  19. Edu massei & Biel ja ganharam, fabio mezencio,guinha,roberto rosa,valdomiro paiva,erimar da aviação,rosangela do BIEL,paulo da elvira,ricardo bruno,fernando do zé augusto,rafael do gás e alaide...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Anônimo", você acha que a cidade melhora com essa sua previsão???

      Excluir
    2. VOCE ESQUECEU A MORENA DOBAR, O LORO DO ESPETO, E FULANO DA GARAPA!!!KKKKK!!!!

      Excluir
  20. Anônimo, se for assim vou fazer que nem o Raul Seixas.

    "Pare o mundo que eu quero descer."

    ResponderExcluir