sexta-feira, 12 de outubro de 2012

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS E DA MÃE


Livro do Apocalipse de São João: 

1Apareceu no céu um grande sinal: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos pés e sobre a cabeça uma coroa de doze estrelas. 5E ela deu à luz um filho homem, que veio para governar todas as nações com cetro de ferro. Mas o filho foi levado para junto de Deus e do seu trono. 13aQuando viu que tinha sido expulso para a terra, o dragão começou a perseguir a mulher que tinha dado à luz o menino.
15A serpente, então, vomitou como um rio de água atrás da mulher, a fim de a submergir.16aA terra, porém, veio em socorro da mulher. 

42 comentários:

  1. CRIANÇAS DO MEU PAÍS!

    EU QUERO VER AS CRIANÇAS
    BRINCANDO DE BOLA!
    EU QUERO VER AS CRIANÇAS
    INDO PRA ESCOLA!
    EU QUERO VER AS CRIANÇAS
    NAS IGREJAS DO MEU PAÍS
    CRIANÇAS CANTANDO, ALEGRES E CONTENTES
    TODAS SORRIDENTES
    CRIANÇA FELIZ
    CRIANÇA CANTANDO, ALEGRE E CONTENTE
    TODAS SORRIDENTES
    CRIANÇA FELIZ
    É UM PAÍS CUJO DEUS É O SENHOR
    É O BRASIL MEU AMOR
    É O PAÍS CUJO DEUS É O SENHOR
    É O BRASIL DO MEU AMOR

    EU QUERO VER AS CRIANÇAS
    BRINCANDO DE RODA
    EU QUERO VER AS CRIANÇAS
    BEM LONGE DAS DROGAS
    EU QUERO VER AS CRIANÇAS
    NAS IGREJAS DO MEU PAÍS
    CRIANÇAS CANTANDO
    ALEGRES CONTENTES
    TODAS SORRIDENTES
    CRIANÇA FELIZ
    CRIANÇAS CANTANDO
    ALEGRES CONTENTES
    TODAS SORRIDENTES
    CRIANÇA FELIZ
    É UM PAÍS CUJO DEUS É O SENHOR
    É O BRASIL MEU AMOR
    É UM PAÍS CUJO DEUS É O SENHOR
    É O BRASIL DO MEU AMOR

    EU QUERO VER AS CRIANÇAS LOUVANDO AO SENHOR
    POIS DA BOCA DELES SAI O PERFEITO LOUVOR

    EU QUERO VER AS CRIANÇAS
    NAS IGREJAS DO MEU PAÍS.....!

    HOMENAGEM AS CRIANÇAS DO POETA MACMANAMANN!!!

    ResponderExcluir
  2. deveria haver a missa de 7 dia em rspeito a mais uma derrota do pa?!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. Tripudia "rarara"!!! Mas saiba que tudo o que se planta se colhe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa sua frese cabe sertinho para o pa todas as persiguisões contra funcionarios que eu acompanhei sabe muito bem do que estou falando.

      Excluir
  4. Você ainda está nessa de tentar justificar a sua condição com a suposta perseguição do Paulo contra funcionários??? Você distorce, nunca houve perseguição a quem trabalhasse, para quem cumpria a sua função. Se houve qualquer atitude desse tipo, "rarara" você sabe muito bem que o problema não está em quem ordena, mas nos que eram ordenados e só queriam mamar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc como esperiente,e que ja acomapnhou varias eleições,poderia nos explicar o fraco desempenho do pa na urnas?????????,
      as veses é bom olhar o propio umbigo antes de atacar!!!

      Excluir
    2. mas não desanime não amaurih 2016 é lo ai quem sabe pa comemora com ma bengala sua tão sonhada volta a prefeitura de perdões

      Excluir
  5. Fraco desempenho? Eu destaco o forte desempenho dos seus candidatos, a grande e dispendiosa campanha em que se investiu muito mais do que qualquer dinheiro conseguido com legitimidade, se usando de métodos e táticas em que se permitiu todo o tipo de distorções e artimanhas, para que pudessem atingir os seus objetivos, que não são os que foram prometidos em campanha, mas muito maiores, e que necessitarão muito mais compensações que podem inviabilizar uma boa gestão. Espero que eles demonstrem que vão ter consideração pela cidade que os elegeu, muito mais do que com as satisfações pessoais de vencer a qualquer custo, amas não tenho muitas esperanças já que os conheço o suficiente para saber que eles são mais preocupados com questões pessoais do que com a cidade propriamente dita.

    ResponderExcluir
  6. rrararararrarararararrararararararararrararararara12 de outubro de 2012 às 18:30

    calma amaurih 2016 ta logo ai,fique tranquilo pois se deus quizer eu vc e todos nos vamos presensiar o pa vc todos com bengala,caducos,comemorando a vitoria do pa
    pegar um adiversario que erdou uma prefeitura arrebentada e furada pelos ratos, e supreendentemente perder!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ganhar e perder é tão relativo... Mas você faça bom proveito do próprio veneno...

    ResponderExcluir
  8. uma disputa imaginaria para prefeito emtre,irinel correia dias,paulo afonso e jorge fonseca,quem sea que vençe?????
    vc ainda não se tocou que seu querido eterno candidato a prefeito ja foi ja era é triste ver um grupo que surgiu como forte,não teve nehum expoente,ou nova liderança para represento-los,é triste mas esse grupo de dessepou,o paulo da euvira e o zé vicente ja deram essa dica.

    ResponderExcluir
  9. "rarara"
    Não sei até que ponto as pessoas que querem queimar a imagem do Paulo, que querem continuar a campanha de fazer a caveira das pessoas que possam ameaçar esse domínio inconsequente da nossa cidade, que querem praticar esse terrorismo eleitoral e moral contra os adversários, tem moral e caráter para isso. Apresente verdades, não distorções e calúnias. Espero que com o poder você estude e melhore, "rarara", quem sabe você, com o tempo, consiga aprender alguma coisa e saia dessa mediocridade onde está enterrada até o pescoço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se te faz melhor achar ou pensar assim,de que eu e todos,apoadores dessa gestão,estão em estado de mediocridade,o faça e pense da maneira que achar necessario,
      sei que para vc é dificio,reconheçer,mas seu grupo esta acabado,e para se sentir melhor ataca,os outros sempre de maneira vaga,
      pois da maneira que vc coloca esse pleito,foi decidido por voto de cabresto,essa era ja era,todos tem disertim ento para achar o que seria melhor para eles.


      Excluir
  10. Meu grupo está acabado???
    Quem é o meu grupo "rarara"? Ou quem você imagina que seja o meu grupo, e qual o seu grupo, ou quem você imagina que seja o "seu" grupo??? Eu procuro manter um distanciamento crítico dos grupos, apesar de ser tachado, como pertencente a um deles, não tenho motivo para deixar de ter postura crítica em relação a qualquer um deles. E você sabe disso...

    E inclusive nós sabemos também o nível e os interesses dos eleitores de todos os grupos, não só do seu. Com isso sabemos o quanto essa faixa do eleitorado vota com o devido discernimento.
    Até mesmo vossa senhoria...

    ResponderExcluir
  11. só trabalho,e presto meu serviço em prol da cidade,sempre farei parte,da cituação!!!nunca trabalharei contra qualquer gestão que vier futuramente,.
    agora vc não faz parte de grupo nenhum,quem de maneira explicita,colocou um video,de depoimentos,de moradores da cidade eleitores do paulo afonso,na vespera da eleição, e retiro logo em seguida????kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Retirou logo em seguida???
    E colocar um vídeo com depoimentos de moradores da cidade seria algum crime???
    A minha simpatia por um grupo não significa que eu não tenha a liberdade de discordar da sua atitude, e ter que abaixar a orelha para todas elas, se o grupo por quem tenho simpatia fizer qualquer coisa errada ou ilegal merece as mesmas críticas. Não tenho o rabo preso.
    Conta outra "rararar", se você fosse eu teria retirado? Se você quer ver o vídeo é só ir a esse endereço: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=7065354183987627966#editor/target=post;postID=2574107700910702257

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas por que vc retirou depois que perdeu as eleições??????esse video????

      Excluir
    2. RABO PRESO NUM TEM MESMO NÉ AMAURINHO...TEM O CORPO TODO PRESO RIRIRI...E NUM TEM CORAGE DE PEDI DEMISSAUM É COVARDE RIRIRI...

      Excluir
  13. Porque você acha que eu retirei??? Medíocre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rarara dando o ar da nossa vitoria13 de outubro de 2012 às 17:46

      rarara
      perdem mais uma e ainda tem a impafia de levantar o nariz, vc é muito orgulhoso mesmo,seus fanaticos,por alga que ja era ja foi,não representa quase nada para a politica de perdões,
      é trite reconheçer mais ser eleitor do paulo afonso,é fanatismo,doentiu,que só os leva a crer que atacar a situação o fazem sentir melhor,

      Excluir
    2. eu é que sei sei la o por que da retirada

      Excluir
    3. "rarara dando o ar da 'nossa' vitória"
      Antes fosse apenas isso... Os que perderam as eleições em nossa cidade não foram só os eleitores do Paulo Afonso, só que estes aparentam o ar de quem fez um trabalho limpo, legítimo, sem ilegalidades, sem irregularidades, sem abusos e sem enganações. Os que você considera fanáticos pelo candidato, são fanáticos pela cidade, a Paulo Afonso era uma das lideranças que os representaram, O Nano é outra, e também ele e os seus eleitores tem motivo de ter orgulho de ter participado de uma disputa de maneira leal... Bom Jesus dos Perdões nunca vai deixar de ser o nosso objetivo maior, mesmo que quem a administre tenham sido eleitos de uma maneira em que lhes tire a legitimidade. Podem ter o dinheiro e o poder que for, dinheiro e poder não compram legitimidade... Fazer o quê!!! Não esperem da oposição a legitimidade que vocês não tem, trabalhem e se puderem conquistem-na. A vocês foi dada mais uma chance, façam bom proveito...

      Excluir
    4. AMAURI, MOSTRE PARANÓS ONDE HOUVE DESLEALDADE NA CAMPANHA DO EDU! ONDE NÃO NÃO JOGARAM LIMPO? ONDE A ILEGALIDADE? AS IRREGULARIDADES E ENGANAÇÕES? PORQUE SE HOUVE TUDO ISSO, VOCES ESTÃO ASSINANDO ATESTADO DE IMCOMPETENCIA, QUE NÃO DENUNCIARAM TUDO ISSO A JUSTIÇA! E DEIXARAM ACONTECER TODAS ESSAS COISAS DEBAIXO DOS SEUS NARIZES E NÃO FORAM AS INSTANCIAS COMPETENTES DENUNCIAR.
      PARE COM ESSE CHORO DE PERDEDOR! FAÇAM COMO SERGIO QUE LOGO APÓS O PLEITO FOI NO COMITÊ CUM PRIMENTAR O EDU PELA VITÓRIA!
      TEM PARTIDO QUE EU CONHEÇO OS MENTORES QUE PANFLETARAM A VONTADE CONTRA VOCES, MAS COMO NÃO GANHARAM NADA, NINGUEM OS ESTÃO CRITICANDO!

      Excluir
    5. acho que essa foi uma das eleições mais calmas que acompanhei tudo ocorreu muito bem,uma aula de democracia,e na vontade da maioria do povo perdoense se elegeu edu massei ,aos pededores os choros,e os comprimentos pela vitoria,
      amarih teve compra de voto???
      só restou aos fanaticos pelo paulo afonso,2016,e detalhe o eleitorado maior,e os fANATICOS pelo pa sera vai diminuir ou almentarkkkk

      Excluir
  14. e mais acho que sergio ferreira sim vem forte,e com chances reais para 2016,parabens pela campanha,
    apesar dos fanaticos,acharem que zé vicente não tem representação nenhuma,talves o primeiro que passou na rua no ultimo dia da para montar achapa teve,dinho mix.

    ResponderExcluir
  15. MACMANAMANN, falou a verdade, mas não custa esperar, aquela lista de processos do PA de agora em diante sairão os resultados, vamos ver se sairá imune de todos, já que no conceito deles é tudo mentira, nestes 4 anos devemos ter resultados, quem sabe o Amauri vai colocar tudinho aqui de forma " imparcial" hihihihi, mesmo se for condenado em alguns, porque não denunciarão éh, se estavam com a faca e o queijo na mão, e por gostar de falar, e coisa anti ético o irmão do PA não era candidato do Sérgio e estava panfletando pro PA, será que eles teriam a mesma paciência se um candidatos deles tivessem trabalhando pra outro candidato a prefeito, no mínimo teria apanhado, mas pimenta no olho alheio não arde, sempre dois pesos e duas medidas por isso não chegam a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse você "123456" ou seja lá quem for, se algum dos seus candidatos panfletassem contra você bateria nele? Nem parece que nas eleições anteriores muitos candidatos de todos os lados panfletaram pelo seu mentor, não lembra??? Ninguém apanhou, os castigos ficam a cargo da própria vida.

      Excluir
  16. O Sérgio tem os interesses dele que são diversos dos meus, por exemplo. Quanto às ilegalidades e deslealdades, nós comentamos aqui, que não é a instância correta e legal, o que acontece aqui é um debate de comentários, se você acha que aquele jornal que foi distribuído na véspera das eleições sem nenhuma notícia, mas com propaganda explícita de um único disputante, carregado de distorções é legal, se você acha que a quantidade de delegados do partido do prefeito é uma coisa legal, se você acha que abertura de inscrições para casas populares, sem que haja nenhuma casa não é uma forma de iludir o povo, se você acha que nas sessões novas algum candidato a vereador que tenha estourado de votos seja alguma coisa legal, se você acha que atitude de colocar uma pessoa como sombra do adversário para irritá-lo a ponto de terem que prestar declarações na delegacia, fazendo com que se afaste da campanha, se você acha que todas as obras iniciadas justo na época de campanha seja natural, afora outras situações que demonstram bem a estratégia dos vencedores, se você acha que isso é legal então as eleições foram leais, justas, e a eleição dos seus candidatos foi legítima. Parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. choro de perdedor,oq diga em 2004 as obras eleitoreiras do pa,mesmpo assim tomou uma lavada,o q vc ve como ilegal eu vejo como natural,podeia então citar os pranfetos onde diziam calunias pessoais absurdas contra o edu massei,ele abraçado com o calé,
      e a respeito da agua mesmo sem verba nenhuma o edu tem feito de tudo para almentar o tratamento de agua,

      Excluir
    2. acho que esse sombra queria convenser o pa em votar no edu hkkkkkkkkk

      Excluir
    3. "rarara"
      Você está distorcendo, (pra variar) nem as obras nem os serviços da Prefeitura começaram na época das eleições em nenhuma das gestões em que o interesse maior era o atendimento ao público, era a cidade e não a própria condição dos gestores, isso o que você coloca é mentira deslavada, talvez para justificar o fato de que nas gestões dos demagogos não acontece nada nos primeiros anos, tudo é deixado para o ano das eleições, isso demonstra a consideração que se tem pela cidade, e a consideração que se tem por eles mesmos...

      Excluir
    4. e os pranfetos com inverdade absurdas sobre a vida particular do edu vc vai dizer que émentira???????????
      não andourodando por ai

      Excluir
    5. O que que tem os panfletos sobre a vida particular do Edu? Eu não cheguei a vê-los, então não sei se é verdade ou mentira.

      Excluir
    6. portanto senhor amaurih,politica é assim mesmo,boatos acontecem de todos os lados,só resta saber quem saira melhor.

      Excluir
  17. LEGALIDADE DENTRO DOS PADRÕES ÉTICOS E MORAIS14 de outubro de 2012 às 10:29

    ÓIA SÓ! PUR FALAR EM LENGALIDADE, A ÁGUA QUE FOI O CARRO CHEFI DA CAMPANHA EDU JÁ TÁ DANU POBREMA...SI ISSO NÃO FOI MINTIRA DISLAVADA, EU TAMEM DOU OS MEUS E OS SEUS PARABEINS PRÊLE...RIRIRI

    ResponderExcluir
  18. REALMENTE COLOARAM ALGUEM PARA "MARCAR" O HOMI, DISSERAM QUE ELE ERA O NEYMAR DAS ELEIÇÕES, E QUAL O TIME QUE DEIXA O NEYMAR A SOLTA PRA ELE ACABAR COM O JOGO? ME ADMIRA DEPOIS DE TANTAS DISPUTAS ELE NÃO TER ESTRUTURA PARA AGUENTAR UMA MARCAÇÃO CERRADA EM CIMA DELE.
    NÃO ERAM DELEGADOS MAIS FISCAIS QUE SEGUNDO O PA DEVERIAM SER DOIS E NÃO TRES EM CADA SESSÃO, MAS ELE TRATOU LOGO DE ANIQUILAR ESSE ITEM COM UMA DENUNCIA PRA JUIZA ELEITORAL, INCLUSIVE EU FUI UM DOS "EXPULSOS" PELO PA VIA MORAIS FÁCIL.
    AGORA ME DIGA O QUE UM FISCALA AMAIS OU A MENOS VAI MUDAR NO RESULTADO DA ELEIÇÃO?

    ResponderExcluir
  19. Um fiscal a mais em cada sessão? O que isso pode influir no resultado??? E tem outra coisa e os delegados? Sabe quantos delegados a Justiça permite por Zona Eleitoral para cada coligação? Dois por zona, e o delegado tem poderes específicos, sabe quantos delegados ao time do prefeito tinha??? Eu não sei, mas contei quatro com o próprio prefeito, pois ele também portava o crachá de delegado... Quanto à marcação, depois de o tal de Biquinha, segurar o Paulo por um tempo precioso na Delegacia, para prestar os esclarecimentos, quem colou no Paulo foi o fiscal Baiano do Boi, até ser advertido pelo Subtenente Mora, apesar das alegações de que estava seguindo, mantendo uma distância de 2 a 4 metros, mas não estava "provocando"...
    Enquanto isso quem alegava que estava sofrendo ameaças de morte por telefone, se fazendo de vítima foram eles, só que em nenhum momento demonstraram qualquer preocupação em se resguardas ou tomar qualquer cuidado de praxe nesses casos. Afinal, as pessoas que seriam capazes de perpetrar qualquer atitude nesse sentido eles sabiam de que lado se encontravam...
    Por favor Macamanamann, ter se deixado usar tudo bem, agora vir defender e minimizar a desonestidade, distorcer e desqualificar as deslealdades, ilegalidades e crimes cometidos, usando o Blog???
    Pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
  20. APRENDERAM COM VOCES, NA ULTIMA ELEIÇÃO DO CALÉ FIZERAM A MESMA COISA COM ELE , E MESMO ASSIM GANHOU, ENTÃO NÃO ME VENHA COM CHORADEIRA.
    QUANTO AO NUMERO DE DELEGADOS NÃO SEI, ONDE EU ESTAVA NO ROSENDE SÓ TINHA UM.
    MAS NEM A JUIZA SABIA QUE TRES FIDCAIS ERA ILEGAL, TEVE QUE FAZER ALGUMAS CONSULTAS PARA DAR O SEU PARECER, COMO PODE VER O "VELHO LOBO DO MAR" SABIA MAIS DAS MUMUNHAS ELEITORAIS DO QUE A JUIZA! EU MESMO NEM ME PASSAVA PELA CABEÇA QUE ISSO SERIA ILEGAL, TANTO QUE ME REVOLTEI QUANTO FUI "CONVIDADO" A ME RETIRAR, ISSO DEPOIS DE TER TRABALHADO EM CINCO ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir
  21. Quem fez a mesma coisa com o Calé??? Como é triste ver um homem mentir vergonhosamente.

    Nem a sua mentira justifica a sua posição, senhor, por favor, aqui não tem ninguém chorando, pois na verdade ganhar ou deixar de ganhar, para quem deseja trabalhar, é apenas um detalhe, se propuseram a um trabalho que não sendo aceito só não vai ser realizado. Agora, para quem acha que ganhar significa levar vantagens, a derrota seria motivo de choro e de ranger de dentes...

    O triste mesmo não é nem perder as eleições, mas ficar conhecendo o verdadeiro caráter das pessoas.

    ResponderExcluir
  22. AMAURI EU COLOCO ATÉ DEUS NO MEIO DESTA, QUE ELE ME CASTIGUE SE EU NÃO VI NO ROSENDE UMA MARCAÇÃO CERRADA EM CIMA DO CALÉ, EM QUE OS FISCAIS NÃO DEIXAVAM NEM ELE ANDAR, PRECISANDO A INTERVENÇA~DA POLÍCIA.
    E TAMBEM UM EMBATE ENTRE OS DOIS NA PORTA DO ROSENDE QUASE CHEGANDO AS VIAS DE FATO.
    NÃO QUERO ENTRAR NO MÉRITO SE ISTO É CERTO OU ERRADO, OU SE FAZ PARTE DO JOGO POLÍTICO, MAS DEIXA DE SER BOBO DE PENSAR QUE SÓ OS OUTROS FAZEM ISSO, ADMIRAÇÃO PELO CANDIDATO TEM LIMITES! QUE FIQUE CLARO QUE NESTE EPSÓDIO EU NÃO INSINUEI, EU NÃO SUPUZ, EU NÃO INVENTEI, EU NÃO ME EQUIVOQUEI, EU VI COM MEUS OLHOS, E SE V. CONTINUAR A AFERMAR QUE É MENTIRA QUE SEJA V. O CASTIGADO!

    ResponderExcluir
  23. Não é mentira, mas é uma distorção que lhe interessa, os candidatos podem circular por todas as sessões de votação, mas não podem fazer boca de urna, ninguém pode, se algum fiscal fez o que você está dizendo, não sei quais eram as circunstâncias, poderia ser devido ao candidato estar infringindo alguma regra, e pelo que conhecemos das pessoas sabemos que alguns candidatos são reconhecidos por não obedecer qualquer regra, e outros reconhecidamente agem dentro das regras, nó sabemos quem respeita e quem não respeita regras e leis, conheço a todos desde criancinha... Por isso eu sei perfeitamente que as circunstâncias são completamente diferentes, nós sabemos quando as coisas acontecem no momento e quando são premeditadas... Só você não vê porque tem limitações de "tapa" colocadas pelos interesses de terceiros...

    ResponderExcluir
  24. NEM FILMAR PODE VIU AMAURI!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........

    ResponderExcluir