terça-feira, 16 de outubro de 2012

PREVISÃO

Foto publicada na página do Caribé, no Face:

11 comentários:

  1. como voce é maldoso, amaurih, tudo isso pra dizer q a cidade não está do jeito q vc quer? parece criança quando perde o doce!

    pelo visto, voce ta chateado de verdade, então a boquinha q vc perdeu DEVE REALMENTE SER BOA, hein? tá estribuchano até agora!

    Bom, a cidade NÃO, não, não vai ficar assim A MENOS que o amigo do PCC na cidade consiga formatar algum esquema pra assumir exatamente do mesmo jeito q aconteceu na última "temporada"

    será que vão deixar a eleita renunciar pra poder voltar ao seu esquema? e o que ela ganharia com isso???

    ah, aí sim, se assumir, pode crer q vai baixar uma nuvem preta na cidade inteira, mas principalmente perto do portal

    ResponderExcluir
  2. mas hoje em dia não é muito difícil nuvem preta na cidade não, vai ver é de óleo qqueimado de caminhão, parece uma estrada dentro da cidade, basta circular e ver o tanto de caminhão parado em local proibido, sem falar em carro abandonado largado nas ruas e deixadas

    já fui uma vez reclamar na policia e eles destacam q não há o que fazer, é questão da prefeitura,

    então já viu, né, a cargo da prefeitura e parado, dá igual

    ResponderExcluir
  3. Eu só quero minha internet gratis, as torres já estão em pé.

    ResponderExcluir

  4. Amaurih 16 de outubro de 2012 06:48
    Put-a-pariu, como diz o meu amigo Djé...
    O meu plano...
    Se você quis votar em corruptos, e corruptores, não venha colocar a culpa em mim, eu não era candidato seu merda. Isso mesmo, senhor Macmanamann, eu o tenho na condição de um simples e mero merda.

    Pior que isso, merda metido a besta. Ajuda, colabora, apoia e trabalha para que a cidade continue nas mãos de mentirosos da qualidade dos seus amiguinhos, e vem colocar a culpa em mim...

    Sei sim, eu sou o culpado por você ter sido mal atendido em uma Unidade Mista de Saúde, que resultou na condição em que se encontra, e vem colocar a culpa nos outros??? A responsabilidade de ter sido tratado da forma inconsequente em que foi Macmanamann, é de todos esses que apoiaram o candidato vitorioso que você votou, parabéns, seu merda, você merece estar na condição em que se encontra, agradeça aos seus amigos, não a mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita...pesado...mas digno de quem apoia o Edu do Calé...

      Excluir
    2. Mac
      Achei interessante você replicar o meu comentário em resposta ao Macmanamann que justifica o seu apoio ao "vencedor" como sendo por minha culpa e por culpa de candidatos que apresentaram planos faraônicos, não factíveis e de longo prazo... Você vê o que você quer ver. E justifica o seu apoio e trabalho da maneira que quiser, mas não aqui, não sou eu que vou concordar com a sua maneira burra e tendenciosa de ver a política. Um cara que é vítima de uma má administração, perdeu o que o Macmanamann perdeu por ter sido mal atendido, e que ainda apoia essa mesma administração, e falando em nome de Deus, não pode nem ser considerado um simples merda, é pior que isso, é um merda metido a besta...

      Excluir
  5. Eu sei que o Macmanamann é antenado e circula pela internet, só que a sua antena só capta o que lhe interessa, o que pode mostrar que está equivocado e que entrou no "papo" dos seus amigos ele finge que não vê, senão teria vista que está em muito boa companhia no caminho que escolheu ao eleger o "vencedor"a, pois o "vencedor" tem as artimanhas que permitem a ele circular por todos os "meios", tanto que convence tanto evangélicos, católicos, umbandistas, e o escambau... Só que quem cai nos seus "encantos" acaba metido a besta, e esse "besta" não é a mulher do burro...

    ResponderExcluir
  6. Que Deus se apiede dos que se redimirem...

    ResponderExcluir
  7. Dos que se redimirem, por que os que teimam em permanecerem metidos a "besta". Para esses que o castigo seja breve...

    ResponderExcluir
  8. Muitos MACMANAMANNÉS reclamarão como vitimas esquecendo que são todos cumplices.

    ResponderExcluir
  9. cidade sem lei...assalta pizzaria, assalta posto de gasolina e ai? fica tudo por isso mesmo? nao tem efetivo policial adequado na cidade, o policiamento ostensivo nem existe aqui e discar o 190 quando algo acontece é contar com a sorte...é esperar que alguem com muita boa vontade atenda e se seu anjo da guarda for realmente competente voce pode ate ter a sorte de ter uma viatura disponivel no horário a fim de atender a sua ocorrência.

    ResponderExcluir