segunda-feira, 8 de outubro de 2012

LUTO - MAS O PULSO AINDA PULSA

Ontem a legitimidade das eleições municipais baixou a UTI, e a esperança de se mudar os rumos da administração da cidade foi tida como morta.

Mas o pulso ainda pulsa.

Haja vista que algumas denúncias de irregularidades, e olha que não foram poucas, já estão na Justiça em fase de análise, e outras ainda vão dar entrada, o que permite que por  menor que sejam ainda há uma esperança de que a legitimidade se recupere.

Por sua vez a Justiça, devido até à intervenção do cidadão mostrando-se interessado no resgate da legalidade, da ética, da honestidade, ao apresentar a Lei de Ficha Limpa, entre outras, está fazendo com que as denúncias de irregularidades sejam apreciadas com maior celeridade do que antes.

Sabemos também que depende da forma como é elaborado o documento de denúncia e da forma como é recebido pelo representante da Justiça, mas a esperança, sempre foi, sempre vai ser, a última que morre.

Todos os esforços estão sendo feitos para tirar a legitimidade, a moralidade, a legalidade da UTI.

53 comentários:

  1. EITA DISCURSSO DE MAL PERDEDOR ESSE É O VERDADEIRO JEITINHO BRASILERO KERE GANHA AS COISA DE OTRA FORMA E DISPOIS DIZ Q QÉ O BEM DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Explique pra gente, "compade", o que seria no seu modo de ver "o bem da cidade"...

    ResponderExcluir
  3. IHHH O MAURI NUM CUNSEGUIU SE A PRIMERA DAMA... JA PIDIU DEMISSÃO???????? ESSA DISCULPA DE O PA PERDE PRA SAIR DO TRABALHO É DIMAIS HEIN MAURI KKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  4. Na pior ou melhor das hipóteses, Amauri, o Edu seria cassado e o Biel assumiria e depois o povo votaria nele pra prefeito e continuaria tudo a mesma coisa.
    Perdões não tem oposição, essa é a verdade. Perder pra essa gente tem que ser muito ruim político. Paulo está ultrapassado politicamente falando. E onde foi arrumar Dinho Mix pra vice?? Nada contra o rapaz. Mas, sinceramente, se ele fosse candidato a vereador, será que ele entraria?
    Perdões precisa urgentemente de uma oposição de verdade. Mas não essa que a gente já conhece. Se quisermos mudanças pra 2016 tem que começar agora. Senão vamos continuar vendo alguns funcionários da prefeitura ficarem rico as nossas custas. A legitimidade da eleição não está na UTI, quem está na UTI é Bom Jesus dos Perdões. Eu faço parte dos 11.000 eleitores que não votaram no Edu e não concordam com a admnistração porca que aí está. Mas carecemos de uma oposição forte e séria. 25% dos eleitores votaram no Edu e temos que respeitar a minoria, infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. Para mim já basta. O que temos que fazer é nos unirmos de verdade e ficar na cola desse cara e exigir nossos direitos nesses 4 anos. Denunciando as irregularidades nas redes sociais com fotos e ter mais garra junto ao povo! Sei que aqui alguns ja fazem isso a muito tempo, eu estou começando agora! Sem partido.

    ResponderExcluir
  6. Não pessa demição Amauri, faça um bom trabalho na câmara voltado para o povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE É MACHO VAI TER QUE PEDIR DEMISSÃO.

      Excluir
    2. POIS Q FAÇA UM BOM TRABALHO FORA DA CAMARA, CONFORME HAVIA DITO...

      QUE DEIXE DE SER MAU PERDEDOR E ACHE O CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO E DA NEUTRALIDADE, SENDO UTIL À CIDADE DE BJP, E NÃO SOMENTE A SEUS AMIGOS

      Excluir
    3. concordo com o ira...pedir demissão é tudo o que eles querem.

      Excluir
  7. Esse tal de "ja era" falou tudo, mas eis que surge uma esperança, Sérgio Ferreira, aliás, campanha admirável a do PSDB!

    ResponderExcluir
  8. Ira, você está com a razão, o cidadãos tem é que aprender a cobrar os seus direitos, mas não se esquecerem de suas obrigações, e com educação, e ele vai pedir a conta pra não ser mandado embora por justa causa, passou por cima da hierarquia, faltou com a ética funcional, e não tem mais ambiente e nem credibilidade para exercer o cargo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você prova que eu faltei com a ética funcional? Não divulguei nada do que não fosse informação pública, mas se há dúvidas é só abrir um processo administrativo...

      Excluir
  9. SI NUM PEDI DEMISSÃO NUM TA SENDO HOMI TA SENDO POLITICO IGUAL TODOS OS OTRO Q ELE CHAMA DE BANDO...FALO NA SEXTA FERA Q IA PEDI DEMISSAO CASO O EDU GANHASSE E ATE AGORA NUM FEZ...BEM PULITICO PROMETE E NUM CUMPRE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou analisando se vou dar esse gostinho a você "compade"...

      Excluir
    2. NUM VAI PERDER A TETA NÉ...HIHIHIHI. VC FALA DOS OUTROS MAS VC É IGUAL.

      Excluir
    3. Você é dado(a) a tetas não é Titica?

      Excluir
  10. larga mão de ser tonto amauri..a corja nao ganha mais, o povo nao gosta de vcs não, a resposta vc teve ontem, para de falar merda, engula suas palavras, pq terá que engolir essa gestão por mais 4 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..manezão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levando em consideração que você não é capaz de saber o significado de corja, apesar de fazer parte, não é capaz também de entender que há pessoas que nutrem consideração pela cidade e que por isso não participa de qualquer coisa que possa caracterizá-los como corja, se fosse corja iria escapar da sanha vingativa e destrutiva de vocês??? Eu percebi e estou percebendo que o povo da cidade não gosta da gente, gosta de vocês, eu vi e viram e comentaram o povo "da cidade" que estava comemorando a vitória... manezão...

      Excluir
  11. eles querem que vc saia p/ colocar no seu lugar o baiano do boi, aquele do churrasco do calé...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA DE FALAR BESTEIRA (É O QUE PENSO).

      Excluir
    2. Você acha mesmo que o que eu coloco é besteira??? Quais as "besteiras" que você acha que estão colocadas?

      Excluir
  12. Conversando com um amigo que varria a rua a troco de 50,00 pago pelo Nano. Em frente ao Damante apareceram os porcos ignorantes. Dentre eles estava o famoso Arizona com um cracha escrito DELEGADO. E este se apresentava como tal. Como assim delegado?
    Levaram mulheres para brigar e não apartavam. Seus imundos.

    ResponderExcluir
  13. quem não tinha nem um, agora tem dois!!!8 de outubro de 2012 às 13:32

    Mas quem tava dando voz de prisão ao pessoal na rua não era o joão amigão, o novo delegado de perdões??? Esse sim, com a ajuda de um baiano muito conhecido de todos, queriam por todo custo prender um ex prefeito da nossa cidade...Logo a nossa cidade que nem tem delegado, e logo ele que tambem não é delegado!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no dia das eleições são registrados no carório eleitoral OS DELEGADOS DOS PARTIDOS E OS FISCAIS, QUE TEM A INCUMBENCIA DE DAR BOM ANDAMENTO AO PLEITO, IMPEDIR BOCA DE URNA, COAÇÃO DOS ELEITORES, AJUDAR AS GESTANTES, OS IDOSOS E DEFICIENTES A TERE PRIORIDADE NA VOTAÇÃO.
      ELES TEM AUTORIDADE NESSE DIA, MAS COMO SEMPRE TEM AQUELES QUE ABUSAM DA SUA AUTORIDADE ENTRANDO EM AREAS QUE NÃO LHE PERTENCEM.

      Excluir
  14. O Arizona foi no Damante pela manhã junto com o Tata, Djalma e outros, sendo que ele era delegado na escolinha do Bradesco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Dê o poder a determinada pessoa e conhecerás quem ela realmente é." Isso serviu como uma luva para Arizona e João Amigão,só espero que na próxima eleição um churrasquinho qualquer passe a borracha no verdadeiro caráter desses 2 indivíduos. #FicaaDica

      Excluir
    2. ESSE ARIZONA ACHA QUE TEM UM SUPER STATUS COM UM MICROFONE E UMA PASTINHA NA MÃO. QUANDO A MUSICA 12 DO CAMARO AMARELO SAIU NAS RUAS ELE FOI CORRENDO NO ESCRITORIO DO PAULO DIZENDO QUE A MUSICA ESTAVA FEIA E OFERECEU MELHORAR A MUSICA. É TANTA FALTA DE ÉTICA E PROFISSIONALISMO QUE EU TENHO DÓ DESSE CARA, ELE QUERIA QUEIMAR OS DOIS IRMÃOS QUE TRABALHARAM NA MUSICA. TAVA É CAGANDO DE MEDO DOS MENINOS.....

      Excluir
    3. Poxa, até apertou a mão do meu irmão dando parabéns! Sera?

      Excluir
  15. perdoense de coração8 de outubro de 2012 às 17:35

    2004 paulo afonso derrotado
    2008 paulo afonso derrotado
    2012 paulo afonso derrotado

    ai se foram tres pleitos eleitorais, a sua historia na politica acabou,não tem força para atrair eleitores,ja esta utrapassado.
    faltou politica ato que vc amaurih julga como safadesa,etc e tal,
    analisando friamente a composição politica,que se configurou aqui em perdões, o dialogo entre paulo e sergio seria de importancia, crusial, pois pois no caso do lansamento de prefeito paulo vice,sergio,ou vice e versa,se mostraria com chances enormes,pois o edu vinha de uma gestão destroçada pelo calé e mesmo assim se erguel e conseguiu a vitoria!!!!!
    mas a arrogancia, de achar que o pa tem sua força,mostrou que o pa foi derrotado pelo seu propio defeito de achar que ele pode ele é capaz sem ouvir nem se rebaixar.dai deu no que deu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE FEIO HEN, O PAULO NÃO GANHA MAIS NADA, NEM ELEIÇÃO DE CONDOMÍNIO, CHEGA DE PAULO.

      Excluir
    2. Isso é o que você gostaria não é ABC, eu fico muito indignado com pessoas como você, que por causa de assuntos particulares denigre um cidadão colaborando para que pessoas da qualidade dos que aí estão fiquem no comando da cidade. Parabéns, você ganhou na sua vingancinha particular e a cidade continua no mesmo esquema de administração do grupo do Calé. Parabéns, o Paulo não ganha mais nada, só vocês...

      Que feio, mesmo, "ABC"...

      Excluir
  16. Eu julgo como safadeza??? Eu julgo safadeza política suja, ou você é a favor de fazer qualquer coisa para "ganhar"??? Essa é a sua opinião...

    ResponderExcluir
  17. Eu conheço todos os nomes que impediram o diálogo e conheço também os motivos de cada um, apesar de não concordar com eles eu sei de onde partiram as atitudes arrogantes e vaidosas...

    ResponderExcluir
  18. perdoense de coração8 de outubro de 2012 às 18:24

    ta vendo como vc distorce,falei de ser politico que é igual a saber ouvir,aceitar opinioes,dialogar com todos de maneira respeitosa,e entender opinioes,posisoes contrarias é só isso.

    ResponderExcluir
  19. he amaurih vc é um barato luto????kkkk
    o pa não tem mais capacidade, para atrair eleitores e a culpa é do mentor,do bando, e todos predenomes que vc insiste em afirmar que todos são,tai a vitoria é nossa chapa amaurih!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  20. por onde anda o carlos duarte hemmmmm?????!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Quem viu o papelão que o tal do "Dr. João amigão" fez, que de Dr. não tem nada e muito menos de amigão hihihi, deu voz de prisão pro Jorge aaaaaahhhh, sabe o que é isso? Eu sei, desespero, ele teve os míseros 99 votos, que b...., e os amigos dele, da pra fazer um filme, o "Dr e o Ladrão", aaaaaahhh para zé mané. Volta pra sua terra. Se vc tem vergonha na cara nunca mais se candidata a nada!

    ResponderExcluir
  22. Essas são pra vc amauri


    Quem pode dar voz de prisão?


    O flagrante é uma espécie de prisão que pode ser realizada não só pela autoridade policial, mas por qualquer cidadão.

    É isso mesmo! De acordo com a legislação brasileira, qualquer pessoa pode dar voz de prisão quando perceber que um crime está sendo praticado.

    Não é necessária a presença de uma autoridade policial, já que é um direito do cidadão zelar pela manutenção da ordem.



    Agora o pa quer se aposentr as nossas custas?kkkkk o povo acordou e rejeitou ele,se vc não quer ficar com os nossos pede pra sair que vai ser bom pra vc,acorda mano,perdoes mudou e vai continuar mudando,e vc tava de plantão domingão? tem muitas irregularidades? não é só vc,saiba que os podres virao a tona assim que vc acender a faisca.acorda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá "Anônimo"
      Se é uma coisa que eu espero é a faísca acender para trazer todos os podres à tona. E eu assim como todos os perdoenses, estamos esperando isso acontecer de camarote, mesmo sabendo que a justiça tarda, temos plena consciência que não falha. E a faísca está para ser acendida.

      Você entende mesmo de lei, heim, "Anônimo", parabéns...

      Excluir
  23. E ae minha gente, a senhora Biel será ou não nossa primeira dama?
    O Edu tá criando cobra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IRA E ANÔNIMO, PODEM ESPERAR QUE DAÍ VEM FAISCA!!!KKKKKKKK

      Excluir
  24. ESSE TAL DE JOÃO AMIGÃO É UM TONTO MESMO HEIM..QUE CARA IDIOTA RS..DAR VOZ DE PRISÃO QUEM ELE PENSA QUE É..ME AJUDA AÍ, ESSE INDIVIDUO TEM QUE SUMIR DESSA CIDADE.. IH FORA IH FORA IH FORA....................

    ResponderExcluir
  25. Eu tinha pedido para as pessoas não usarem o pseudônimo de "Anônimo", para que, mesmo sem se identificar, a gente pudesse ter um parâmetro de identidade. O que vemos é Anônimo atacar e Anônimo defender, o que só resulta em confusão... Por favor pelo menos aos leitores "do bem"a, inventem um nick para termos melhor noção...

    ResponderExcluir
  26. JOÃO AMIGÃO (DA ONÇA) TOMOU NO C..ZÃO.

    ResponderExcluir
  27. Arizona com microfone na mão em festa fica falando em paz,mas quando fica de baixo do palanque só aruma confusão se achando o dono do mundo

    ResponderExcluir
  28. tem vereador q não se reelegeu - apesar de ter organizado até carreata pessoas de fóra pra votar por aqui, e apesar de matar todas as galinhas da chácara pra fazer almoços e jantas pro "povo" - estava revoltado pela traição, chamou o povo da cidade de "povo de merda" , e diz q vai vender tudo pra ir pro nordeste

    particularmente, não acredito q teríamos essa sorte...

    mas, sendo este AINDA vereador, não teria q trabalhar ? ao invés de passar domingo, segunda e terça fazendo churrasco, pescando e recebendo os "seus"?

    ou decretaram feriado municipal estes dias e não estou sabendo??

    se quiser ficar com a propria venda de areia fechada esses dias todos por TER PERDIDO DE LAVADA, problema dele,

    mas enquanto vereador, não TEM QUE TRABALHAR??

    VAI TRABALHAR VAGABUNDO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TADINHAS DAS GALINHAS!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. É A PROVA QUE NEM SEMPRE O DINHEIRO GANHA ELEIÇÕES, NEM 50 MIL FORAM SUFICIENTES!!

      Excluir
  29. burrice é assim mesmo!!!11 de outubro de 2012 às 09:45

    Aqui em perdões tudo é falso... Temos Joaquim Barbosa que não é negão,temos Lula que não é barbudo, e temos Tucano que é do PT...(kkkk) Só que a falsidade do eleitor superou todos os parâmetros, até o da burrice...Ao dar uma resposta ao PA eles acharam que o prejudicado seria o PA, mas não foi, todos nós fomos lesados. Bastou ganhar e o andar da carruagem EDU já voltou nos conformes da lentidão, e até água já faltou...Não faz nem uma semana de vitória, qdo ainda estão até p/ inaugurar alguma coisa nesse sentido: água em abundancia!!! E a bentita farta!!! Voces querem mais ou já deu??? Observem só até o final do ano, e depois é só aguentar por mais 4 anos!!!!!!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEGUNDO INFORMAÇÕES, FALTOU AGUA PARA A INSTALAÇÃO DE UMA POTENTE BOMBA, VAMOS AGUARDAR!

      Excluir
  30. MACMANAMANN, os projetos deles eram para 4 anos e do EDU se não forem cumpridos para ontem ele é mentiroso, eita gente que tem prazer em querer falar mal é só porque não conseguem limpar a baba da inveja de querer ter ficado no lugar dele, sabe o melhor da historia o PA acaba com a geração dele não tem sucessor político, e os votos dele são dos fanaticos, sem chance de aumentar, continuam os mesmos, só o Sérgio e os outros que vierem é que possuem possibilidades de conquistas de novos eleitores e tudo isso se na lista de processos que tá rolando por aí não for condenado e tomar um chá de cadeira de 8 anos, aí será o fim,não conseguirá mais se levantar acho que nem para vereador, hihihihihihihihih,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  31. "nilinnho"
    É interessante a sua análise política e interpessoal de Bom Jesus dos Perdões, só que ela carrega em si não a realidade do quadro político e das interrelações pessoais da nossa comunidade, mas a sua forma pessoal e característica de ver as coisas, traz a carga da sua forma característica de pensar, traz vícios, maldades e venenos que são típicos da sua pessoa e que contamina o seu grupo. Realmente esse quadro que você pinta, da mesma maneira da caveira que você desenha das pessoas para as quais nutre o seu ódio, não é motivo de se dar risada, "hihihih, kkkkk", pelo contrário, é motivo de pena... Não de você, que já está com o seu pacto em andamento e dando tudo certo como se vê, mas pena dos que estão, estiveram e vão ser envolvidos por ele na sua ânsia de que o seu grupo permaneça no poder.

    De qualquer maneira eu agradeço, apesar do seu "sangue ruim", você ajuda a percebermos com o que estamos lidando...

    ResponderExcluir