quarta-feira, 17 de outubro de 2012

BICICROSS PERDOENSE EM AMERICANA


BICICROSS de Bom Jesus dos Perdões COM TRÊS FINALISTAS Na Copa Penk´s União EM AMERICANA



A 6ª Etapa da Copa Penks União de Bicicross foi realizada na cidade de Americana SP nesse último final de semana dia 14/10, com a pista em perfeitas condições, mais de 200 pilotos de diversas cidades do estado de São Paulo e de Minas Gerais proporcionaram belas provas com grandes pegas e muitas disputas.
A equipe de Bom Jesus dos Perdões marcou presença mais uma vez para defender a nossa cidade com 9 pilotos, todos passaram de fase mostrando garra e muita força de vontade, Cristofer Apolinario, Odair Cuba, Renan Murilo e Lucas Conceição na categoria 15/16 anos, Rodrigo Escudeiro na 17/29 anos e Fernando Cassemiro na Elite Men ficaram na semifinal. Os grandes Finalistas foram: Vicente Garcia que na 09/10 anos foi o grande Campeão depois de uma prova disputadíssima, Leonardo Lima na 13/14 anos na 6ª colocação e Felipe Cassemiro na Elite Men ficando no 6ª lugar.
Na próxima semana dia 20 e 21 de Outubro os pilotos irão voltar à cidade de Americana para competir na 7ª etapa do Super Campeonato Paulista 2012. 
Associação de Bicicross Racing agradece em especial a Prefeitura de Atibaia por ter cedido gentilmente a condução para os pilotos da cidade de Bom Jesus dos Perdões e agradece também os comércios que apoiam a equipe: PREPARA CURSOS, Beraldo Contabilidade, São João Água e Gás , SM Souza Bueno, Thyagu´s Bike, DP José Augusto, Casa de Carne Bom Jesus, DP Demari, SM Santos Dumont, Sintonia FM, Jornal do Povo, Piracaia Hoje, Folha de Nazaré, JP Notícias, Jornal o atibaiense. Mais informações no site

10 comentários:

  1. olha amaurih, já foi definido se a eleita vai dar a vaga ou não pro da viação? vai estar autorizado este tipo de manobra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manobra Macmanamann??? O seu grupo é realmente dado a manobras, mas o político que faz parte de um grupo deve estar à disposição das lideranças para o que melhor convier a ele e também ao trabalho que precisa ser realizado para atingirem seus objetivos e planos, não vejo nenhum tipo de "manobra" no ato de um prefeito puxar um vereador para qualquer cargo na administração, isso é legal e não é imoral. A não ser que a pessoa não tenha competência para ocupar qualquer outro cargo e for admitida com terceiras intenções, mas, mesmo assim faz parte da prerrogativa do prefeito, e das prerrogativas dos vereadores, a qualquer momento. Não há o que impeça que um vereador assuma o cargo e se licencie para ocupar qualquer outro cargo, ainda mais se no cargo ele poderia realizar um trabalho mais efetivo em favor da cidade ou mesmo dos seus eleitores.

      Excluir
    2. MACMANAMANN PRIMEIRO E UNICO18 de outubro de 2012 09:43

      ISSO É QUE É SAUDADE DE MIM, ESSE macmanamann É FALSO, EU NÃO ESTOU MAS COMENTANDO POR AQUI, POIS EU SEI QUANDO NÃO ESTOU AGRADANDO, E ESTOU PULANDO FORA ANTES QUE ALGO MAIS GRAVE POSSA ACONTECER, SÓ COMENTAREI QUANDO FOR ESTRITAMENTE NECESSÁRIO, POR FAVOR SEJA INTELIGENTE PELO MENOS PARA ARRANJAR UM PSEUDÕNIMO!

      Excluir
  2. esse campeonato de biciclos não te faz lembrar alguma cosa amaurih kkkk????????

    ResponderExcluir
  3. Patrocinio é tudo na vida de um atleta, mas coitado desse menino, o banner de patrocinio toma a cena do jovem atleta no pódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Ira!

      Mas é de se louvar o empenho da Associação em valorizar o patrocínio.

      Excluir
  4. "rarara"
    Por favor, seja mais claro, pois o que comenta não traduz o que está pensando e quer passar...
    Do que você acha que o campeonato de bicicross deve me fazer lembrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de um serto dvc que andou circulando de mão em mão,na campanha eleitoral,pesnsei que v soubesse

      Excluir
  5. Precisa ver se essa manobra de dar uma secretaria para a esposa do vice-prefeito não vai esbarrar no nepotismo. Se esbarrar ruim para o Erimar e pro Edu - que vai ficar sem as verbas que o homem trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALÉ = EDU = DA VIAÇÃO = ????

      agora, quem financia quem?
      de quem vem o "grosso" das verbas?

      Excluir