quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ALPES MAGAZINE

O amigo José Roberto Giovanetti, o "Gordo", o goleiro, filho do saudoso Zé da Cara Feia, me mandou esta foto, o lugar é a quadra do Damante, não faço ideia do ano em que foi tirada, e só me lembro do próprio Gordo, os dois em pé eram funcionários do Banespa, na época, hoje Santander, e na ponta o Walter Afeltro, dono do time; em baixo o Lamartine é o terceiro da esquerda para a direita e o Rogério Aurieme é o da ponta; os demais alguém se lembra os nomes?

8 comentários:

  1. e o q tem a ver Alpes Magazine?

    ResponderExcluir
  2. Boa Amaral.
    Gordo Irmão da Mariana, trabalhou com vc se não me falha a memoria.
    Camiseta Laranja - No meio - o Joao Buzina, Hoje Civil em Atibaia
    Rogerio Aurieme do posto e Lamartine do seu Jose.

    Desculpem os demais, 1980 aproximadamente

    ResponderExcluir
  3. O Walter AFeltro era o dono da Loja Alpes Magazine, deveria ser o patrocinador do Time, entre 1976 e máx. 1980, era o período que ele teve a Loja no salão de meu pai.

    ResponderExcluir
  4. Também "o Gato" (segundo da esquerda para a direita de cócoras), da fábrica de móveis, onde era a antiga Casema.
    Marcão.

    ResponderExcluir
  5. o funcionário do banespa era o Panunzio

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu me lembro de alguns: o 1º da esquerda agachado era amigo do Panuzzio de Bragança não sei o nome depois o Gato irmão do marcão, eu ainda tenho a minha camisa ksss tempos bons .

    ResponderExcluir
  7. Relação dos rapazes,
    Em pé:
    Eu mesmo(Giovanetti), Zézinho(trabalhava na farmácia do Irineu), João Buzina, Nelson Pannunzio e Walter Afeltro (Patrocinador)
    Agachados:
    Ademar(fotógrafo), Gato, Lamartine e Rogério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareci como anônimo, que pisada no tomate. Também não tenho conta em nenhum dos perfis, "que mico".
      JRGiovanetti

      Excluir