sexta-feira, 12 de outubro de 2012

RESPOSTA A HADDAD

15 comentários:

  1. ASSINO EM BAIXO, ESSE É O CARA!
    COITADO DO HADAD DEPOIS DESSA!!

    ResponderExcluir
  2. REVOLTA DOS EVANGÉLICOS14 de outubro de 2012 às 09:41

    FALOU O MACMANAFAIA!!! DEPOIS DA PRAGA DO PASTOR SILINHAS SÓ PODE DAR SERRINHA!!! EM PERDÕES JÁ FOI ASSIM. FOI O DESEMPENHO DOS EVANGÉLICOS QUE ELEGEU EDU. QUE O HADDAD SE CUIDE ENTÃO EM SÃO PAULO...KKKK

    ResponderExcluir
  3. SE V. ACHA, QUEM SOU EU PARA DISCUTIR?
    EU ANALISEI BEM AS ELEIÇÕES PERDOENSES, E DECTEI UM ENPATE TECNICO, EU ACONSELHEI AOS CANDIDATOS A SE ALINHAREM AOS EV. QUE ERA COM ESSES VOTINHOS QUE DECIDIRIAM AS ELEIÇÕES, MAS VELHOS E ARROGANTES CANDIDATOS E SEUS MARKETEIROS, NÃO SEGUIRAM O MEU CONSELHO.
    MAS TEVE OUTRO FATOR DECISIVO NESSA ELEIÇÃO QUE FOI O VOTO DE REJEIÇÃO, EU ACHEI QUE CAIRIA NO COLO DO NANO, MAS OREFERIRAM O SERGIO, E TAMBEM O VOTO DOS JOVENS QUE TINHAM QUATRO ANOS A ULTIMA VEZ QUE O PA FOI PREFEITO, PORTANTO SÓ O CONHECIA DE OUVIR FALAR. ENTÃO ESSE PLEITO TEVE MUITAS NUANCES, NÃO FOI SÓ O FATOR EVANGÉLICO QUE DECIDIU.
    NÃO TEM NADA DE PRAGA, OU PROFECIA, APENAS UMA ANÁLISE COM ISENÇÃO E SEM PAIXÕES, COM OS PÉS NO CHÃO, É PRECISO OUVIR AS RUAS, E MUDAR AS TÁTICAS DE CAMPANHA CONFORME O OUVIR DO POVO, DEIXAR DE LADO O EXESSO DE OTIMISMO, E RESPEITAR O ADVERSÁRIO. E NÃO DESPREZAR UM VOTINHO QUE SEJA, TRAZER PRO SEU LADO OS INDECISOS E NÃO ENXOTALOS. EXEMPLO DISO O AMAURI E MAIS UM OUTRO ADMIRADOR DO PA, PASSOU A CAMPANHA INTEIRA ME ENXOTANDO, ESQUECEM QUE ATRÁZ DO MEU VOTINHO PODE TER UMA QUANTIA BEM MAIOR DO QUE PENSAM, JÁ QUE QUEIRAM OU NÃO SOU UM FORMADOR DE OPINIÃO NO MEIO QUE VIVO.

    ResponderExcluir
  4. Mas, Macmanamann, eu não fui candidato, o fato de eu ter colocado a minha opinião sobre a sua postura e comentários não teria ligação política nenhuma, essa ligação é uma concepção sua, eu não comentei candidaturas eu comentei os seus comentários, e eu sei que não foi por causa disso que você decidiu apoiar quem apoiou e trabalhou, isso já estava na sua cabeça desde o início, não venha me usar ou outros que também viram o mesmo quadro nos seus comentários, como culpados pela sua decisão.

    Nem eu nem ninguém tem culpa sobre a sua decisão.

    Esse presente eu não aceito, pode ficar com ele só para você e para os seus "amigos".

    ResponderExcluir
  5. ESTÁ ERRADO AMAURI, EU FIQUEI INDECISO MUITO!
    ATÉ CONCLUIR QUEM SERIA O VENCEDOR PELAS MINHAS PRÓPRIAS ANÁLISES DO QUADRO POLÍTICO QUE SE DESENHAVA!

    ResponderExcluir
  6. Ah! Entendi completamente, Macmanamann...
    Você escolhe o seu candidato pela sua análise de quem vai ser o vencedor, mesmo se for corrupto, antiético, desonesto? Mesmo se significar um atraso para a gestão da cidade?
    Parabéns, amigo... Você é vencedor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMAURI, EU NÃO VEJO ESSAS "QUALIDADES" NO EDU, NEM EU NEM OS 3.628 QUE VOTARAM NELE!
      PARA QUE EU VOU VOTAR EM DERROTADOS?

      Excluir
    2. Você está certo Mac, para que votar em derrotados... Agora, se você não vê essas "qualidades" nos candidatos que apoia, e vai pelo que sente ser "tendência" voltada para quem "acha" que vai ser o vencedor, quer dizer que acredita em tudo o que foi falado na campanha, então está certo, você é um crente. Só que a sua crença não tem fundamento na realidade, você ajudou a eleger politiqueiros que não têm noção de que a falta de atitude ao gerir uma cidade coloca em risco toda a população, se você, que é exemplo vivo de uma administração equivocada na saúde, não vê isso, eu imagino os que não sofreram nenhuma sequela do descaso...
      Parabéns, Mac. Você ganhou. Mas a cidade como um todo, só perdeu.

      Excluir
    3. E eu, Mac, prefiro votar em derrotados a ser cúmplice.

      Excluir
  7. ENGRAÇADO O SR. MAC. ELE NÃO ADMITE VOTAR NAQUELE QUE PODERÁ PERDER...É O TAL QUE VOTA P/ GANHAR MESMO QUE SEJA P/ PERDER DEPOIS. SÓ ISSO JÁ ME BASTA P/ CONSIDERÁ-LO UM TOLO, LOGO EU QUE SEMPRE O CONSIDEREI INTELIGENTE...EU PELO MENOS VOTEI NUM QUE PERDEU, E NÃO ME ARREPENDO, POIS ACHEI QUE ESSE SERIA O MELHOR P/ A NOSSA CIDADE. MAS AGORA QUE VOTOU, VAI TER QUE AGUENTAR, NÉ SR. MAC?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô MARI, A ANÁLISE NÃO É ASSIM: QUEM VAI DANHAR, É UM TODO, EU ANALISEI OS PROJETOS DE GOVERNO, OS DISCURSOS PÉ NO CHÃO, AS PROMESSAS VIÁVEIS, NADA DE FARAÕNICO OU IMPOSSÍVEL DE IMPLANTAR. EU VI PROJETOS PERFEITOS POR AÍ, MAS IMPOSSÍVEL DE SER EXECUTADO, TEVE GENTE PROMETENDO UM POSTO 24 HORAS EM CADA BAIRRO, UMA QUADRA POLIESPORTIVA EM CADA BAIRRO, FÇA ME O FAVOR, NÃO INSULTEM A MINHA INTELIGENCIA!
      EU CALCULEI OS PLANOS DO PA, AS VERBAS POSSÍVEIS DE SE CONSEGUIR, ESSE PLANO LEVARIA 50 ANOS PARA SER EXECUTADO.
      O PLANO DO AMAURI: DERRUBAR TODAS AS CONSTRUÇÕES IRREGULARES, E DAR UMA CASA NOVA PRA CADA UM, ORAS VAMOS ACREDITAR EM PAPAI NOEL MAS NEM TANTO!!!

      Excluir
  8. Put-a-pariu, como diz o meu amigo Djé...
    O meu plano...
    Se você quis votar em corruptos, e corruptores, não venha colocar a culpa em mim, eu não era candidato seu merda. Isso mesmo, senhor Macmanamann, eu o tenho na condição de um simples e mero merda.

    Pior que isso, merda metido a besta. Ajuda, colabora, apoia e trabalha para que a cidade continue nas mãos de mentirosos da qualidade dos seus amiguinhos, e vem colocar a culpa em mim...

    Sei sim, eu sou o culpado por você ter sido mal atendido em uma Unidade Mista de Saúde, que resultou na condição em que se encontra, e vem colocar a culpa nos outros??? A responsabilidade de ter sido tratado da forma inconsequente em que foi Macmanamann, é de todos esses que apoiaram o candidato vitorioso que você votou, parabéns, seu merda, você merece estar na condição em que se encontra, agradeça aos seus amigos, não a mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PALMAS PARA V.! NÃO TEM ARGUMENTOS E PARTE PARA A INGNORANCIA,NÃO SABE MANTER UMA DISCUSSÃO SEM BAIXAR O NÍVEL, SEU DERROTADO? ISSO VAI REVERTER EM SEU FAVOR!
      AGORA SIM FIQUEI MAIS TRANQUILO E SEM CULPAS DE TER JOGADO UMA PÁ DE CAL NESSE GRUPO DE FANÁTICOA INTOLERANTES E PRECONCEITUOSOS! PARABENS VAI DOMINGO PRA MISSA COM O SENSO DO DEVER CUMPRIDO, EXECRANDO UM SEMELHANTE COM PALAVRAS TORPES. SORTE SUA QUE MINHA FAMILIA NÃO VÊ ISSO, TENHO CERTEZA QUE IRIA APANHAR NA RUA ATÉ NÃO ANDAR MAIS! POIS BEM SR. VOU CUMPRIR O SEU DESEJO MAIS ARDENTE, VOU PEDIR PRA SAIR MEU NÍVEL É OUTRO.

      Excluir
  9. Eu sei quem são os fanáticos e longe de mim esperar que o Macmanamann fosse sincero e admitisse que apoiou, colaborou, trabalhou para os seus candidatos, não porque o "meu" "plano de governo" não é viável é faraônico e a longo prazo... Longe de mim esperar que o Macmanamann dissesse a verdade e admitisse que votou, apoiou e trabalhou para os seus candidatos porque existe um grande interesse por parte dos seus amiguinhos que, infelizmente caíram no 171 do grupo e para encobrir pequenos deslizes vão ter que criar e manter uma grande mentira, e que vão ter um pequeno fôlego com a vitória dos seus candidatos, mas que como sabemos, toda mentira é bola de neve e apesar de ter mais poder para engabelar a Justiça, uma hora tudo vem a tona e vão ter que mostrar o quanto estão com os rabos sujos.

    Longe de mim esperar a luz da honestidade no meio desse quadro sombrio...

    ResponderExcluir
  10. Mas a culpa de tudo, não é de quem se deixou levar pelo canto da sereia, mas quem vê, está vendo, e teima em se preocupar com os destinos das pessoas...

    ResponderExcluir