segunda-feira, 21 de maio de 2012

TRANSPARÊNCIA

Um leitor comentou:


Seja transparente, ou nao use falar por aí que é jornalista, pq vc não é!!


Essa história de transparência é interessante, eu sou super adepto da transparência, tanto que por isso vou fazer um favor ao Blog em favor da transparência, vou restringir os comentários somente a quem se inscrever como membro do Blog.

Não preciso provar para ninguém se sou ou  não jornalista, o registro que tenho no Ministério do Trabalho é um mero detalhe, na verdade eu sou desenhista e artista plástico de formação, jornalista eu sou de vivência, afinal quem é da cidade e não tem a memória embotada por lavagens cerebrais feitas por especialistas em ódio e maldades, lembra que fui um dos donos da Folha de Perdões que circulou na cidade na década de 80 do século passado. Além disso trabalhei em todos os jornais que circularam na cidade, ou melhor em quase todos.

Transparência não me assusta e não me impede de expor minhas ideias e desejos, e acredito que não assuste os leitores que tenham os mesmos objetivos que eu, que é o de resgatar a verdade e a correção ética na nossa cidade, e não vai ter problemas em se inscrever no Blog para poder comentar.

Desde já eu agradeço a compreensão dos leitores.

3 comentários:

  1. ADOREI ESTA TRANSPARÊNCIA .
    DEMOROU !

    ADOREI PORQUE ASSIM PODERIA MELHORAR MAIS OS COMENTÁRIOS, PORQUE TEM PESSOAS QUE FAZEM QUESTÃO DE DISSEMINAR A DISCÓRDIA E BAIXAR O NÍVEL.
    ACHO DESAGRADÁVEL TER QUE LER TANTAS ASNEIRAS E SANDICES.

    JÁ CHEGA OS DESCALABROS QUE OCORRE NA ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE, E AINDA TER QUE LER CERTOS COMENTÁRIOS DENEGRINDO E USANDO PALAVRAS INADEQUADAS AOS RESTANTES DOS LEITORES.

    APÓIO O DIREITO DE EXPRESSÃO, DESQUE QUE A EXPRESSÃO SEJA COERENTE COM OS FATOS, POIS FOFOCAS E DISTORÇÕES NÃO É PRECISO AQUI NO BLOG.

    ResponderExcluir
  2. Maria Curiosa
    Não espalhe, mas eu abri de novo o Blog, como não tenho motivo nenhum para ter medo de coisa alguma, eu não acho que seja muito ruim que as pessoas de índole duvidosa façam suas manifestações, pois assim, há a possibilidade de que os fatos sejam discutidos, e que apareçam a verdade e a mentira para que os leitores possam, aí sim, fazerem os seus julgamentos.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Amauri.
    Abraços.

    ResponderExcluir