Uma matéria que saiu no site do TRE-SP, quem quiser ver pode clicar
aqui, informa sobre a cassação de um vereador de Mairiporã, o vereador Aladim, Walid Ali Hamid, foi eleito pelo DEM, mas em outubro de 2011, filiou-se ao PSC, sem motivo que justificasse sua saída, segundo o TRE.
ISSO NÃO ACONTECE EM PERDÕES, TEM VEREADOR DE UM PARTIDO, OCUPANDO A VAGA QUE PERTENCE A OUTRO PARTIDO, EM PERDÕES TUDO PODE, É TERRA SEM LEI!
ResponderExcluirHummmm...o Ricardo Bruno ta ino pro mesmo buraco. O PA pediu a cadeira dele
ResponderExcluirollll não fala assim dele.. ele é lindú
ResponderExcluir"Ânimo", pra variar você vem aqui distorcer pra semear a discórdia, estou acompanhando todo o processo e por isso eu sei que todos os que mudaram de partido foram notificados a apresentar justificativa no Tribunal, os próprios partidos entraram com as solicitações, se você ou quem quiser, quiser acreditar que foi esse ou aquele é um problema de vocês, mas não venha com essas distorções mentirosas que só servem para tumultuar.
ResponderExcluirNem o PA e nem ninguém em particular pediu a cadeira de ninguém. Isso é uma mentira, uma distorção da sua parte para jogar umas pessoas contra outras...
Muito bonita essa sua atitude...
AMAURI, VOCE PODERIA NOS DIZER COMO FICA ESSA HISTÓRIA DE VEREADOR DE UM PARTIDO OCUPANDO A CADEIRA QUE PERTENCE A OUTRO PARTIDO??
ResponderExcluirE NÃO ESTOU COM MALDADE, EU RALMENTE QUERIA SABER!!!
Então meu amigo. E também estou curioso para saber como andam as coisas, mas quem teria que te dar informações mais concretas é o seu candidato, que é um dos principais envolvidos, pelo que estou vendo, parece que devido a interesses ou falta dele, ficou o dito pelo não dito.
ResponderExcluirQuem teria que mostrar eficiência e influência seria o maior interessado. O que diz o seu candidato?
AMAURI, NÃO VENHA COM INFORMAÇÃO ERRADA, V. COMO DIGNÍSSIMO ACESSOR DEVE DAR AS INFORMAÇÕES CORRETAS E NÃO DISTORCER. V. SABE QUE CABE AO PARTIDO RECORRER E NÃO AO CANDIDATO. SE O PARTIDO NÃO SE MECHEU, E SE A CÃMARA SABENDO QUE ESTÁ ERRADO, ACEITA COMO ESTÁ, O QUE O QUE O SEUNDO SUPLENTE PODE FAZER??
ExcluirQuem está dando informação errada Macmanamann? Eu não pertenço ao partido, eu não tenho que saber de nada, quem teria que saber sobre o que poderia fazer ou não o partido são os filiados nele, no caso o maior interessado, o segundo suplente, e não eu, você vem perguntar coisas que eu não sei e me critica por eu não saber, pergunte ao segundo suplente, ele teria que ter interesse em articular politicamente dentro do seu partido. Agora, se ele acha que é politicamente correto, ficar orando esperando as coisas caírem do céu, é problema dele, e eu não tenho que saber nada disso.
ExcluirDESCULPE AÍ, EU PENSEI QUE O SR. COMO ACESSOR SABIA DESSAS COISAS QUE ENVOLVEM A CÃMARA!!
ExcluirVOU PERGUNTAR PRO BISPO.
E QUANTO A FORMA QUE O PASTOR ABÍLIO RESOLVE SEUS PROBLEMAS, NÃO TEMOS NADA A VER COM ISSO, CADA QUAL, COM SEU CADA QUAL.
ExcluirExiste prazo para denunciar infidelidade partidária, como está esse prazo? Já venceu? Houve interesse por parte do Partido em requerer a cadeira? o interessado articulou alguma coisa? Agora seria a hora que ele teria que mostrar sua competência política.
ResponderExcluirO POLÍTICO EM QUESTÃO É DE INDOLE MUITO PACÍFICA E CERTAMENTE NÃO VAI ENTRAR EM BRIGAS POR ESSE CARGO, FOI CHAMADO A ASSUMIR, ASSUMIU, FOI "CONVIDADO" A DEICHAR O CARGO E DEICHOU, É DO TIPO QUE COLOCA AS COISAS NAS MÃOS DE DEUS, DIFERENTE DE MIM, EU TENTARIA DAR UMA AJUDAZINHA AO SENHOR, É QUE EU SOU DO TIPO MAIS "PROTESTANTE".
ExcluirOI Amauri. Lendo sobre esse assunto ,no dia 25 de maio o TRE cassou mais três vereadores por infidelidade partidária, sendo um de Santa Barbara D'Oeste, um de Tietê e outro de Jacareí. Sobre o vereador de Perdões que esta respondendo o mesmo processo posso afirmar que não fui eu que o denunciei para a justiça eleitoral, mas posso dizer que gostaria de ver que este vereador que foi eleito pelo PDT e que mudou de partido (PTB) tivesse a mesma sentença no seu julgamento, para assim perder a sua cadeira de vereador e deixar de ser traíra e oportunista.
ResponderExcluirOLÁ SR. PAULO, ATÉ QUE ENFIM O SENHOR SE MANIFESTOU POR AQUI, FICO FELIZ QUE VENHA AQUI E COLOQUE OS SEUS COMENTÁRIOS, ASSIM A GENTE PODE COMENTAR E ANALISAR A SUA PESSOA PELO QUE DIZ E NÃO SÓ DE OUVIR FALAR. ESPERO QUE CONTINUE NOS HONRANDO COM A SUA PRESENÇA!!
ResponderExcluirsempre que o assunto interessar e for por uma boa discussão estarei presente, agora se for para participar de fofocas eu estou fora...Porque muitos qua aqui escrevem nem se identificam...abraços..
ExcluirSABE COMO É, CIDADE PEQUENA, GOVERNANTES RANCOROSOS, O POVO TEM MEDO DE RETALIAÇÕES.
ExcluirSabemos que as pessoas têm propensões de guardar rancor, mas só guarda rancor quem não exercita o perdão, e não exercita o perdão os que não conseguem admitir quando estão errados. Os humildes não guardam rancor.
ExcluirSó mais uma coisa Macmanamann, só guarda rancor quem não tem razão para os próprios atos...
Excluiré amauri falou que naõ era o paulo afonso ,e ele vem em seguida naõ aguenta e desabafa ,o paulo afonso sempre se escondeu atreas doamauei carlos duarte serginho neimani cesar e putros os famosos GATOS PINGADOS agora ta ficando gaga e se descuidando pondo as garras para fora .
ResponderExcluirRESPONDENDO VC "ANIMO" , EU NUNCA ESCONDI E NUNCA VOU ESCONDER, TANTO QUE QUANDO FALO ME IDENTIFICO, E VC , PORQUE NÃO FAZ O MESMO...aGORA PARTICIPAR DESSE JOGUINHO DE ESCONDER QUEM VC É E FICAR CRITICANDO OS OUTROS ...TO FORA...
ExcluirUai, desabafa o quê, que ao contrário da mentira não foi ele quem denunciou o vereador Bruno?
ResponderExcluirE eu acho até que ele tem o direito de se defender da mentira que vocês teimam em querer espalhar, coisa que vocês "acham" e que porque "acham" já comentam como se fosse a mais pura de definitiva verdade. Os gatos pingados são esse mentirosos que vão sendo desmascarados devagar. Muito devagar para o meu gosto, mas no tempo...
Só acho que ele não precisava colocar o que realmente sente em relação ao político, apesar de entender que é tudo devido às atitudes dele como político, e política é assim, quem ocupa cargo público está sujeito a ter a sua atuação questionada.