terça-feira, 1 de maio de 2012

JEITO MOLEQUE

Recebi do Carlos mais um vídeo de comemoração pelos 100 anos do Santos F.C. produzido pela Netshoes.

O filme faz uma brincadeira com o tempo e resgata 100 anos em trinta segundos...

8 comentários:

  1. Ae Mauri agora tu só deixa comentário de kem é da sua quadrilha??? Pq ta boicotando os comentárioxx ae ow...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Paulinho Gogó" ou seja lá quem for

      Você é muito engraçado(a) muito espirituoso, mas a minha paciência em deixar a sua opinião sobre os assuntos tratados esgotou. Não sei qual é a sua real intenção, só sei que não é aboa nem positiva e você está no local errado tentando convencer os leitores do Blog ou a mim de que o que você pensa é o que todos devemos pensar. Você tem até o direito de pensar como queira, mas eu não estou com muita paciência de ficar publicando suas gracinhas...

      Excluir
  2. QUE QUADRILHA MEU??? NEM CHEGOU AS FESTAS JUNINAS"!!!

    ResponderExcluir
  3. AGORA O NEYMAR INVENTOU UMA NOVA DANÇA: A DANÇA DO PIRES..RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  4. Ae Mauri agora Paulinho Gogó é da sua quadrilha???

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo Carlos... Eu respondi como se houvesse, como o "Paulinho Gogó" e sua turma teima em querer que se acredite, duas quadrilhas na cidade a deles e a "nossa"... E como eu deixei esse comentário dele, pode significar que ele é da minha quadrilha.

      Como a minha quadrilha, é, como mostra o Macmanamann, sempre perspicaz, é aquela inocente de Festa Junina, eu nem me importo muito e tê-lo(a), no "balancê".

      Só que eu não pertenço a bandos, pertenço à banda... À banda que prefere ter prejuízo, mas que não aceita favorecimentos, "gratificações" sem motivos, horas extras sem que se precise cumprir, mas que depois me obrigue a apoiar gente do bando, que só pensa em tirar as suas vantagens pessoais e nunca vantagens comunitárias...

      Excluir
    2. É isso ae tu nunca kixx tirar proveito de nada público, e akele processo da tal gráfica?? Não lembro muito bem, minha mente exxta "cafusa",tu ia imprimir oq mexxmo??

      Excluir
  5. Pois é "paulinho gogó" ou seja lá quem for...
    Essa sua visão é mesma que motivou as denúncias contra mim. Eu nunca neguei que tenha havido os erros, e me propus a corrigi-lo, só que os "interessados" não estavam interessados no trabalho, eles estavam interessados em perpetrar uma vingança política, distorcendo as coisas para parecer que a minha intenção fosse tirar algum proveito pessoal. E, como se eu não tivesse executado trabalho e só recebido sem ter feito nada em troca. Eu não sou e nunca fui aproveitador, errei na execução de um trabalho que foi realizado e em nenhum momento me neguei a corrigir. Se vocês não se interessam pelo resultado do trabalho, que era a impressão da lei orgânica, pois não se interessam por nada que diga respeito às leis, esse é um problema de vocês.

    ResponderExcluir